John. Postado 29 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 Tooooma Barça! Ae, passa na minha galeria ae! Tá o link na minha assinatura! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 29 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Setembro 2006 Tooooma Barça! Ae, passa na minha galeria ae! Tá o link na minha assinatura! Valeu! :thumbsup: Vou ver lá suas "obras de arte". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Gil Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Caraca A zaga do barça deve olhar o nome persie e ja chora destruiu demais!!!!!! q post historico hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Caraca A zaga do barça deve olhar o nome persie e ja chora destruiu demais!!!!!! q post historico hein Os torcedores do Barça tem pesadeos com ele :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego Martins de Sá Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 AEEE Parabéns, Van Persie joga demais. Que venha o Milan!. Tá show de bola esse teu save, Rafael Ps: Esse Adriano Magrão tem seus lampejos, ele fez 4 gols pelo Sport na final da Copa do Brasil contra o Corinthians aqui no meu save, e ainda tava sendo marcado pelo Gioda. :blink: Flw ae =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 AEEE Parabéns, Van Persie joga demais. Que venha o Milan!. Tá show de bola esse teu save, Rafael Ps: Esse Adriano Magrão tem seus lampejos, ele fez 4 gols pelo Sport na final da Copa do Brasil contra o Corinthians aqui no meu save, e ainda tava sendo marcado pelo Gioda. :blink: Flw ae =P Isso ai, que venha o Milan e valeu pelo elogio. Adriano Magrão não é nada mau no FM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 "Meninos do Sevilla" fecham espanhol com chave de ouro! Zidane estava de saco cheio de ver os titulares jogando o espanhol, e então teve uma idéia. -Ei, venham cá! - disse ele aos jogadores. -Mais treino, professor? A gente não aguenta mais! - reclamou Huntelaar. -Para de reclamar, parece velho! Na verdade eu chamei vocês para dizer que vou dar uns dias de folga a vocês, quero usar esse desfecho de campeonato para testar os garotos do sub-20. Mas olha... quero todos de volta aqui dois dias antes do jogo contra o Milan, e quem voltar gordo vai levar surra de pau mole, entenderam? -Po, sacanagem com os caras! - Ronaldo acabara de chegar - Deixa eles! -Você por aqui? Mais essa... Meninos de ouro Garotada botou pra quebrar, e detonou o Recreativo! Revelações, Gimeno e Flores são promovidos em definitivo ao Sevilla A! Os dois garotos, Borja Flores e Alberto Gimeno, se destacaram pelo time titular do Sevilla e devem ter oportunidades na equipe na próxima temporada. Os dois jovens foram promovidos ao time do Sevilla após darem um espetáculo contra o Recreativo fora de casa, pela Liga Espanhola. Gimeno, apenas 18 anos, terá sua chance de brilhar na próxima temporada Borja Flores, titular da Espanha sub-21, também foi efetivado A classificação final do torneio, Sevilla campeão absoluto! A Equipe do Ano, a defesa do Sevilla foi toda premiada... Marcola se rende, fim da guerra entre PCC e Al Qaeda O comandante do PCC, Marcola, não resistiu aos ataques de Joselito e "jogou a toalha". O PCC foi obrigado a assinar um tratado, que será á partir de hoje conhecido como o Tratado de Joselito. Entre as diretrizes do tratado, estão: -Todo mano está proibido de pedir "1 real" na rua. -Sair na rua de boné de aba reta, bermuda, chinelo havainas e jaqueta dos Racionais significa pedir para ser fuzilado. -Assaltos á bancos apenas com a autorização da Al Qaeda. Bancos ou estabelecimentos de origem americana são excessões. -Escutar rap em alto volume após ás 8 da manhã é considerado crime hediondo. Caso o rap seja do Eminem ou do Tupac, existe uma excessão. -Apenas favelados filiados á Al Qaeda podem portar armas. De brinquedo, é claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 ahuahuahuahuahuhau , ótimo tratado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jroliveira Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Os meninos do sevilla jogaram que nem homens!!! hahahahahaha Se eu fosse você botava pra jogar essa mulecada contra o AC Milan! hahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 essa mulekada jogou bem contra o recreativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 hauahauah mto bom o tratado do Joselito hsuahsuahsua...... mas aa a garotada do Sevilla boto pra quebra... esses dois pia ae parece te futuro.. sorte ae contra o Milan.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 ahuahuahuahuahuhau , ótimo tratado! :thumbsup: Os meninos do sevilla jogaram que nem homens!!! hahahahahaha Se eu fosse você botava pra jogar essa mulecada contra o AC Milan! hahahahahahaha Nem pensar, tem que ser os titulares :bleh: essa mulekada jogou bem contra o recreativo... Realmente, me surpreenderam hauahauah mto bom o tratado do Joselito hsuahsuahsua...... mas aa a garotada do Sevilla boto pra quebra... esses dois pia ae parece te futuro.. sorte ae contra o Milan.... Valeu mathas :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Molecada deu show mesmo! Sorte contra o Milan ae!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Molecada deu show mesmo! Sorte contra o Milan ae!!! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 No último segundo, Sevilla vence a UCL!!! O jogo contra o Milan era aguardado pela torcida do Sevilla, e seria ó último da temporada. E também seria o mais importante. As duas equipes entraram em campo com as seguintes formações: Sem mais delongas, o resultado da Grande Decisão. Mais informações na TV Sevilla e no Diário de Sevilla. Esta é a transmissão mais importante da história da TV Sevilla. O jogo que deu ao Sevilla o título de campeão europeu! O primeiro gol do Sevilla, foi um golaço de Skjelbread. O norueguês viu o goleiro Abbiatti adiantado e coocou a bola com perfeição no ângulo. Lindo gol! "> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 aeee marolla!!! parabens pelo titulo veio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 aeee marolla!!! parabens pelo titulo veio.... Aeeeeee Valeu por comentar cara! :specool: :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Almeida Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 ai marolla!!!!!!!!!campeao dessa jossa hein vei... que jogo q deve ter sido ai pra vc na frente do pc!!! como diria o sabio galvao bueno: HAJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJAAAAAAAAAA CORACAO!!! parabens :specool: :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Zidane pede demissão do Sevilla! A torcida do Sevilla ficou chocada com o pedido de demissão do treinador francês Zinedine Zidane, um dia após a conquista da UEFA Champions League. Em entrevista á imprensa, o treinador disse as seguintes palavras de despedida: "Sou muito grato ao Sevilla por ter me dado a oportunidade de crescer aqui dentro, mas chegou a hora de sair. Conquistamos tudo o que podíamos, não existem mais desafios e não tenho mais vontade de ficar aqui. Por isso, estou deixando o meu cargo á disposição do próximo treinador". O Sevilla está agora á procura de um novo treinador, e Zidane á procura de um novo desafio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 ai marolla!!!!!!!!!campeao dessa jossa hein vei... que jogo q deve ter sido ai pra vc na frente do pc!!! como diria o sabio galvao bueno: HAJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJAAAAAAAAAA CORACAO!!! parabens :specool: :specool: Se foi. Eu já me preparava pros penaltis :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Ae, parabéns pela UCL!!! E agora, pra que time será que o Zidane vai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Ae, parabéns pela UCL!!! E agora, pra que time será que o Zidane vai? Tenho vontade de jogar uma das outras ligas que estão selecionadas no save. Como já joguei no Brasil e na Espanha, é bem provável que o destino seja ou a Inglaterra, ou a França. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutti's Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Nossa senhora , o Coração deve ter saído pela boca :P Você devia ter renovado os contratos de alguns jogadores e colocado algumas clausulas de recisao baixas :D Boa Sorte no novo desafio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 Nossa senhora , o Coração deve ter saído pela boca :P Você devia ter renovado os contratos de alguns jogadores e colocado algumas clausulas de recisao baixas :D Boa Sorte no novo desafio Haha, eu pensei em fazer algo parecido, mas quero que o Sevilla continue forte, dessa vez vou deixar um pouco a estratégia de lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 30 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Setembro 2006 marolla loco hahaha tomara que consiga um grande time hsuahsuahusa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.