Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

AEEE Parabéns, Van Persie joga demais. Que venha o Milan!.

Tá show de bola esse teu save, Rafael

Ps: Esse Adriano Magrão tem seus lampejos, ele fez 4 gols pelo Sport na final da Copa do Brasil contra o Corinthians aqui no meu save, e ainda tava sendo marcado pelo Gioda. :blink:

Flw ae =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEE Parabéns, Van Persie joga demais. Que venha o Milan!.

Tá show de bola esse teu save, Rafael

Ps: Esse Adriano Magrão tem seus lampejos, ele fez 4 gols pelo Sport na final da Copa do Brasil contra o Corinthians aqui no meu save, e ainda tava sendo marcado pelo Gioda. :blink:

Flw ae =P

Isso ai, que venha o Milan e valeu pelo elogio.

Adriano Magrão não é nada mau no FM.

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

"Meninos do Sevilla" fecham espanhol com chave de ouro!

Zidane estava de saco cheio de ver os titulares jogando o espanhol, e então teve uma idéia.

-Ei, venham cá! - disse ele aos jogadores.

-Mais treino, professor? A gente não aguenta mais! - reclamou Huntelaar.

-Para de reclamar, parece velho! Na verdade eu chamei vocês para dizer que vou dar uns dias de folga a vocês, quero usar esse desfecho de campeonato para testar os garotos do sub-20. Mas olha... quero todos de volta aqui dois dias antes do jogo contra o Milan, e quem voltar gordo vai levar surra de pau mole, entenderam?

-Po, sacanagem com os caras! - Ronaldo acabara de chegar - Deixa eles!

-Você por aqui? Mais essa...

Meninos de ouro

jogorecreativozq2.jpg

Garotada botou pra quebrar, e detonou o Recreativo!

diariodesevillaze8.jpg

Revelações, Gimeno e Flores são promovidos em definitivo ao Sevilla A!

Os dois garotos, Borja Flores e Alberto Gimeno, se destacaram pelo time titular do Sevilla e devem ter oportunidades na equipe na próxima temporada. Os dois jovens foram promovidos ao time do Sevilla após darem um espetáculo contra o Recreativo fora de casa, pela Liga Espanhola.

gimenobo1.jpg

Gimeno, apenas 18 anos, terá sua chance de brilhar na próxima temporada

floresgg6.jpg

Borja Flores, titular da Espanha sub-21, também foi efetivado

A classificação final do torneio, Sevilla campeão absoluto!

classgd2.jpg

A Equipe do Ano, a defesa do Sevilla foi toda premiada...

equipedoanoit7.jpg

diariodesevillaze8.jpg

Marcola se rende, fim da guerra entre PCC e Al Qaeda

O comandante do PCC, Marcola, não resistiu aos ataques de Joselito e "jogou a toalha". O PCC foi obrigado a assinar um tratado, que será á partir de hoje conhecido como o Tratado de Joselito. Entre as diretrizes do tratado, estão:

-Todo mano está proibido de pedir "1 real" na rua.

-Sair na rua de boné de aba reta, bermuda, chinelo havainas e jaqueta dos Racionais significa pedir para ser fuzilado.

-Assaltos á bancos apenas com a autorização da Al Qaeda. Bancos ou estabelecimentos de origem americana são excessões.

-Escutar rap em alto volume após ás 8 da manhã é considerado crime hediondo. Caso o rap seja do Eminem ou do Tupac, existe uma excessão.

-Apenas favelados filiados á Al Qaeda podem portar armas. De brinquedo, é claro.

Link para o comentário

ahuahuahuahuahuhau , ótimo tratado!

:thumbsup:

Os meninos do sevilla jogaram que nem homens!!! hahahahahaha

Se eu fosse você botava pra jogar essa mulecada contra o AC Milan!

hahahahahahaha

Nem pensar, tem que ser os titulares :bleh:

essa mulekada jogou bem contra o recreativo...

Realmente, me surpreenderam

hauahauah mto bom o tratado do Joselito hsuahsuahsua......

mas aa a garotada do Sevilla boto pra quebra...

esses dois pia ae parece te futuro..

sorte ae contra o Milan....

Valeu mathas :thumbsup:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

No último segundo, Sevilla vence a UCL!!!

O jogo contra o Milan era aguardado pela torcida do Sevilla, e seria ó último da temporada. E também seria o mais importante. As duas equipes entraram em campo com as seguintes formações:

formacoesis6.jpg

Sem mais delongas, o resultado da Grande Decisão. Mais informações na TV Sevilla e no Diário de Sevilla.

finalucleb3.jpg

sevillaey3.jpg

Esta é a transmissão mais importante da história da TV Sevilla. O jogo que deu ao Sevilla o título de campeão europeu!

O primeiro gol do Sevilla, foi um golaço de Skjelbread. O norueguês viu o goleiro Abbiatti adiantado e coocou a bola com perfeição no ângulo. Lindo gol!

">

Link para o comentário

ai marolla!!!!!!!!!campeao dessa jossa hein vei...

que jogo q deve ter sido ai pra vc na frente do pc!!! como diria o sabio galvao bueno:

HAJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJAAAAAAAAAA CORACAO!!!

parabens :specool: :specool:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

diariodesevillaze8.jpg

Zidane pede demissão do Sevilla!

A torcida do Sevilla ficou chocada com o pedido de demissão do treinador francês Zinedine Zidane, um dia após a conquista da UEFA Champions League. Em entrevista á imprensa, o treinador disse as seguintes palavras de despedida:

"Sou muito grato ao Sevilla por ter me dado a oportunidade de crescer aqui dentro, mas chegou a hora de sair. Conquistamos tudo o que podíamos, não existem mais desafios e não tenho mais vontade de ficar aqui. Por isso, estou deixando o meu cargo á disposição do próximo treinador".

O Sevilla está agora á procura de um novo treinador, e Zidane á procura de um novo desafio!

Link para o comentário

ai marolla!!!!!!!!!campeao dessa jossa hein vei...

que jogo q deve ter sido ai pra vc na frente do pc!!! como diria o sabio galvao bueno:

HAJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJAAAAAAAAAA CORACAO!!!

parabens :specool: :specool:

Se foi. Eu já me preparava pros penaltis :heh:

Link para o comentário

Ae, parabéns pela UCL!!!

E agora, pra que time será que o Zidane vai?

Tenho vontade de jogar uma das outras ligas que estão selecionadas no save. Como já joguei no Brasil e na Espanha, é bem provável que o destino seja ou a Inglaterra, ou a França.

Link para o comentário

Nossa senhora , o Coração deve ter saído pela boca :P

Você devia ter renovado os contratos de alguns jogadores e colocado algumas clausulas de recisao baixas :D

Boa Sorte no novo desafio

Link para o comentário

Nossa senhora , o Coração deve ter saído pela boca :P

Você devia ter renovado os contratos de alguns jogadores e colocado algumas clausulas de recisao baixas :D

Boa Sorte no novo desafio

Haha, eu pensei em fazer algo parecido, mas quero que o Sevilla continue forte, dessa vez vou deixar um pouco a estratégia de lado.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...