Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Ae Rafael, depois de ler tanto sua história, acabei me inspirando, e acho que vou começar a contar um save aqui no fórum, assim que lançar o FM 2007 e eu tiver o jogo.

mais é foda q eu num so muito cohecido no no fórum, dai acho q vai ter pouca gente acompanhando né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Rafael, depois de ler tanto sua história, acabei me inspirando, e acho que vou começar a contar um save aqui no fórum, assim que lançar o FM 2007 e eu tiver o jogo.

mais é foda q eu num so muito cohecido no no fórum, dai acho q vai ter pouca gente acompanhando né?

Depende. No começo é normal pouca gente acompanhar. Essa é a quarta história que estou fazendo, e posso provar isso.

Na primeira história que eu fiz no fórum, essa história se chamava [FM 2005] Mogi Mirim: Rumo á Tóquio! (ou algo do tipo, não lembro). Eu cheguei querendo inventar moda e contei a história no Power Point. Por eu ser pouco conhecido e o arquivo reuqerer download, pouca gente acompanhou o save. Mas os poucos que acompanharam, gostaram, e alguns deles são meus amigos até hoje, que eu converso no msn. Renan Gil, um usuário que aparece de vez em quando no fórum, foi o primeiro amigo que eu fiz no fórum, cara muito parceiro, foi também o primeiro cara que acompanhou minha história do Mogi Mirim.

A segunda história que eu fiz foi uma do Pelé, que era com o Santos e tal, mas meu computador passou por problemas e tive de encerrar o save, mas pelo menos dessa vez havia mais pessoas acompanhando a história.

A terceira história que eu fiz foi outra com o Santos, desta vez foi pra valer mesmo, mas acabei desistindo do save quando o time estava engrenando e o save já corria perto da página 10.

A quarta e atual história é essa do Zidane, que eu naõ digo que foi a melhor, pois as outras também foram boas, mas está sendo a mais acompanhada. O legal de se contar histórias também é fazer amigos, a maioria dos caras que comentam a história são caras que conversam comigo no msn e tal.

Ten uns carinhas q taum avacalhando com todos os saves, dêem soh uma olhada nas avaliações das LLm :thumbsdownsmileyanim:

É algum crianção espinhento que não tem o que fazer. Paciência :heh:

Link para o comentário

Eu hein, esse Adriano Magrão se duvidar até pra seleção já foi no seu save!

Nem foi. Mas se eu fosse o técnico, eu marcava um amistoso e convocava ele, só de sacanagem :heh:

Link para o comentário

Ae Marolla... Eu acompanho seu save sempre , mas só não comento :(

Vo começar a postar mais aki na sua história ... :D

E pra ajudar eu dei uma avaliada em 5 estrelas , já que ainda não tinha feito isso ;)

Link para o comentário

Ae Marolla... Eu acompanho seu save sempre , mas só não comento :(

Vo começar a postar mais aki na sua história ... :D

E pra ajudar eu dei uma avaliada em 5 estrelas , já que ainda não tinha feito isso ;)

Aeee firmeza!

Valeu pelas estrelas, e por postar aqui! :thumbsup:

Link para o comentário

Marolla, quem avalia teu post em menos de cinco estrelas, não tem o menor juízo. Acabei de dar minha contribuição, com mais cinco.

Link para o comentário

Depende. No começo é normal pouca gente acompanhar. Essa é a quarta história que estou fazendo, e posso provar isso.

Na primeira história que eu fiz no fórum, essa história se chamava [FM 2005] Mogi Mirim: Rumo á Tóquio! (ou algo do tipo, não lembro). Eu cheguei querendo inventar moda e contei a história no Power Point. Por eu ser pouco conhecido e o arquivo reuqerer download, pouca gente acompanhou o save. Mas os poucos que acompanharam, gostaram, e alguns deles são meus amigos até hoje, que eu converso no msn. Renan Gil, um usuário que aparece de vez em quando no fórum, foi o primeiro amigo que eu fiz no fórum, cara muito parceiro, foi também o primeiro cara que acompanhou minha história do Mogi Mirim.

A segunda história que eu fiz foi uma do Pelé, que era com o Santos e tal, mas meu computador passou por problemas e tive de encerrar o save, mas pelo menos dessa vez havia mais pessoas acompanhando a história.

A terceira história que eu fiz foi outra com o Santos, desta vez foi pra valer mesmo, mas acabei desistindo do save quando o time estava engrenando e o save já corria perto da página 10.

A quarta e atual história é essa do Zidane, que eu naõ digo que foi a melhor, pois as outras também foram boas, mas está sendo a mais acompanhada. O legal de se contar histórias também é fazer amigos, a maioria dos caras que comentam a história são caras que conversam comigo no msn e tal.

Foda... pois é, vou tentar trilhar este caminho, quem sabe um dia eu chego ai né, hehehe!

Mas uma coisa é certeza, essa sua história revolucionou o fórum, deu uma aula aos outros saves de como se faz uma história de ficção. Muito foda

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Desastre na Taça do Rei... Sevilla é vice

A final da Taça do Rei seria mais uma vez disputada no Santiago Bernabeu, estádio do Real Madrid. Barcelona e Sevilla se enfrentaram para decidir o título. Apesar do jogo equilibrado e da magnífica atuação de Van Persie, o Sevilla caiu perante ao Barcelona. Samuel Eto'o decidiu a partida.

finaltacadoreipl3.jpg

diariodesevillaze8.jpg

Zidane conhece sua primeira grande derrota no Sevilla

Não deu nada certo para o Sevilla contra o Barcelona. Afinal de contas, o time de Zidane realmente não era imbatível, e acabou caindo para o Barcelona de Eto'o, na grande final.

Dessa vez não deu, da até desgosto postar isso, mas o time não jogou nada mesmo e perdeu a final, agora é pensar na UCL...

Link para o comentário

Ah, vai dizer que as vezes não é bom quebrar a rotina??? :bleh:

Vc num tem mais feito bolão....

Acabaram os premios, se não eu fazia :D

é bom eles perder uma competição dae se tocam que naum sao invenciveis hehehehe

Perder nunca é bom, mas de qualquer forma serve de lição pro time :heh:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Vingança! Sevilla atropela Barcelona na UCL e vai á final!

O Sevilla estava com o Barcelona entalado na garganta. O time catalão havia tirado a invencibilidade do time na Liga e de quebra eliminado o Sevilla na final da Taça do Rei. O confronto pelas semi-finais da UEFA Champions League era exatamente entre Sevilla e Barcelona. Apesar da expectativa de um jogo equilibrado, o Sevilla queria muito mais que uma vitória... era necessário que o time fizesse a melhor de suas partidas, em todos os tempos.

Sevilla atropela o Barcelona e se vinga!

barcelonajogodeidagh1.jpg

Ainda havia o jogo de volta, que seria realizado no Camp Nou. O Sevilla podia perder de até 3x0 para se garantir na final da UCL. Então Zidane iria colocar o time na retranca e esperar o adversário, certo? Errado! Zidane tinha sede de sangue, seu ódio do Barcelona que já vinha desde os tempos de Real Madrid havia chegado ao limite...

O Barcelona não vai se esquecer do nome de Robin van Persie!

barcelonajogodevoltayy8.jpg

Atacante destruiu o Barcelona, nos dois jogos.

uefahr1.jpg

Vingado, Sevilla enfrenta o Milan na Grande Final!

A final da UEFA Champions League será jogada entre Milan e Sevilla. O time italiano eliminou o Benfica nos pênaltis, enquanto o Sevilla massacrou o Barcelona.

Qual time conquistará a Europa? Façam suas apostas!

Link para o comentário

UHUUUUUUUUUULL!!! CHUPA BARCELONA!!!!!!!!!

Aqui é Sevilla, porra!!!!

Van Persie ta dando show, cade o palacio, foi pro banco? Esse Sevilla ta animal, coitado do Milan!

A final vai ser 5x0 pro Sevilla em cima do Milan :D

Sorte ai!!!

Link para o comentário

q vingaça hein..mas ai eu netei q no jogo q vc perdeu pro barça o Jesus Navas marcou o gol do barça.. ele joga muito...ele era do Sevilla...vc q vendeu ele ???ou o Sevilha q tinha vendido antes de vc ser treinador dele ?

Link para o comentário

UHUUUUUUUUUULL!!! CHUPA BARCELONA!!!!!!!!!

Aqui é Sevilla, porra!!!!

Van Persie ta dando show, cade o palacio, foi pro banco? Esse Sevilla ta animal, coitado do Milan!

A final vai ser 5x0 pro Sevilla em cima do Milan :D

Sorte ai!!!

Palacio depois que se lesionou virou banco. Uma pena.

Toma Barcelona! hhhahhaha Parabéns ae...

:thumbsup:

se fudeu barcelona!!!

Grande vitória!

boa sorte ae na final!

se deus quiser vai dar sevilla

\o/

:specool:

q vingaça hein..mas ai eu netei q no jogo q vc perdeu pro barça o Jesus Navas marcou o gol do barça.. ele joga muito...ele era do Sevilla...vc q vendeu ele ???ou o Sevilha q tinha vendido antes de vc ser treinador dele ?

Ele já tiha sido vendido antes. Ele e o Dani Alves, quando eu cheguei, já não eram mais do Sevilla.

Link para o comentário

Primeiro, parabéns pelo acesso a final da UCL.

Bom, não posto muito aqui nesse fórum por alguns motivos que não vem ao caso, mas to postando pra te falar que essa história tá simplesmente fantástica, aliando ficção, realismo e comédia na medida certa.. e não é só a forma de contar que é boa claro, seus títulos merecem muitos parabéns, embora eu não concorde com algumas atitudes suas no jogo, mas dai vai de cada um, e não tira o brilhantismo do save.

Parabéns mais uma vez, e votei 5 estrelas.

Link para o comentário

Primeiro, parabéns pelo acesso a final da UCL.

Bom, não posto muito aqui nesse fórum por alguns motivos que não vem ao caso, mas to postando pra te falar que essa história tá simplesmente fantástica, aliando ficção, realismo e comédia na medida certa.. e não é só a forma de contar que é boa claro, seus títulos merecem muitos parabéns, embora eu não concorde com algumas atitudes suas no jogo, mas dai vai de cada um, e não tira o brilhantismo do save.

Parabéns mais uma vez, e votei 5 estrelas.

Obrigado, Almeidagc. É claro que todos tem o direito de discordar de certas atitudes. Fico feliz em saber que você acompanha o save.

Obrigado também pelo voto de 5 estrelas! :thumbsup:

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...