Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

HAHA UHUH Joselito é Matador..........realmente é agora huahauh.

:thumbsup:

auhauhauhuahauh , Joselito andou meio sumido mesmo, agora o Sevilla está numa parceria Bombástica!

Hehehe mas agora ele volta com tudo.

Aeeeee Marollaaaa grande Sevillaaaaaaaaa ta mto bem Marolla =D pena o Palacio ta lesionado mas o Joselito ja vindo o kra entao susse aeuehuaheu =D

Tava sumido hein fera?

Valeu :thumbsup:

EI, EI, EI, JOSELITO É NOSSO REI!!!

:bleh:

O Palacio não está 2 meses fora ?

Como que ele jogou o jogo contra Deportivo e Villareal ??

Da uma lida direito no texto, tem uma observação ali no final que explica isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Taça do Rei: Sevilla está na Final!

O jogo contra o Espanyol definiria uma das vagas na grande final da Taça do Rei. A primeira mão era no estádio do Sevilla. Como de costume, um represantante mussulmano esteve presente nas bancadas, para o caso de haver "imprevistos". Com um gol de Bojinov, o Sevilla venceu a partida.

espanyoljogodeidaip8.jpg

No jogo de volta, o Sevilla repetiu a equipe, e com gols de Vanden Borre e Van Persie, eliminou o adversário, classificando-se para a Final, pela segunda vez consecutiva!

espanyoljogodevoltaxv6.jpg

diariodesevillaze8.jpg

Sevilla enfrenta o Barcelona na final da Taça do Rei em busca do Bi

Após eliminar o Espanyol de Barcelona, o Sevilla tornará a enfrentar um time da cidade de Barcelona, desta vez o time de Ronaldinho Gaúcho, Samuel Eto'o entre outros. Caso vença o jogo em campo neutro, o Sevilla erguerá a Taça do Rei pela segunda vez consecutiva.

Vale lembrar que o Barcelona foi o único time espanhol capaz de derrotar o Sevilla nesta temporada.

Link para o comentário

Tava reparando, mas na Taça do Rei, você empatou a maioria dos jogos em casa, e foi buscar a classificação fora de casa =)

E em campo neutro você está invicto pelo que me parece.. tomara que continue assim

Link para o comentário

Tava reparando, mas na Taça do Rei, você empatou a maioria dos jogos em casa, e foi buscar a classificação fora de casa =)

E em campo neutro você está invicto pelo que me parece.. tomara que continue assim

Acho que nem, até agora na Taça do Rei ganhei todos os jogos.

Em campo neutro estamos invictos sim, tomara que continuemos :thumbsup:

Link para o comentário

Me expressei errado, queria dizer que jogando em casa, você foi pior do que fora de casa. Tipo nos resultados.. As melhores vitórias foram fora de casa.

Ah sim. Realmente, sei lá, isso de jogar melhor fora de casa sempre existiu em todos os meus times (vide Avaí).

aeee agora vamos ver a final contra o barça, tomara que ganhe!

teremos uma tríplice coroa, será?

Não sei. Temos chences, na Liga está quase decidido, mas na UCL acho muito complicado, é cedo para dizer algo.

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Fevereiro: Marcola se rebela contra Zidane, agora é guerra!

O mês de Fevereiro estava começando. Logo quando acordou, o telefone do francês Zinedine Zidane tocava insistentemente.

-Porra, quem é essa hora da manhã? Não respeitam mais nosso sono...

-Ae mano, aqui é o Marcola, e eu ligo a hora que eu quero, moro?

-Po, tava sumido hein?

-É, e foi só eu sumi um tempo e você fica vacilão né? Já se junto com os zé polvinho lá da Al Caída!

-Quem disse que me juntei com eles? A ajuda que eles tem nos dado é pura coincidência...

-Rapá, tu acha que me engana? Eu já to ligado nessas fita faz tempo, mano...

-E daí?

-E daí que o Comando não gosta daqueles verme, e nem de quem é aliado deles.

-Po Marcola, da um tempo, o Joselito é gente boa...

-Da um tempo o cacete! Eu vo manda um mano la pro Afeganistão, o mano Creitinho, pra conversa com esse tal de Joselito, e pedi pra ele sair do comando.

-Do jeito que o Joselito é, não garanto que o mano Creitinho vai voltar não...

-Se ele num volta, a bala vai come solta, e acho bom tu para de da moral pra esses pilantra! Ta avisado mano, atividade no bagulho!

Zidane ligou imediatamente para Joselito...

-Mr. Joselito, falando...

-Mr. Joselito?

-Agora eu so importante, haha! Fala careca...

-Meu, algum Creitinho chegou ai no Afeganistão? Voces precisam manter o cara em segurança...

-Tarde demais...

-Tarde demais?

-É, se for um mano de chinelo havaianas e boné dos Racionais, acaba de ser servido no almoço!

-Caraca, vocês assaram o cara?

-A gente não, foi o Hasan!

-Cara, já era então... tu matou o mensageiro do Marcola!

-E daí? Haha, eu também mandei explodir umas favelas lá no Brasil, só por diversão...

A manchete do jornal do dia seguinte, já era previsível.

diariodesevillaze8.jpg

PCC declara guerra á Al Qaeda

O Primeiro Comando da Capital, mais conhecido como PCC, acaba de declarar guerra contra os terroristas da Al Qaeda, comandados por Joselito. Durante os últimos dias houve rebeliões nos principais presídios afegãos (o PCC se alastrou pelo mundo e dominou os presídios), vários ônibus foram queimados no Oriente Médio. Em contrapartida, no Brasil a onda de homens bomba tem aumentado. O primeiro alvo foi o Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, alvo de vários atentados. Esta é uma guerra que promete não acabar cedo.

Abre o olho Palacio! Fernandinho vem aí!

Guerras á parte, a primeira partida do Sevilla pela Liga no mês era contra o Real Madrid. O jogo acabou empatado, com mais uma bela exibição de Fernandinho, marcando um gol, fazendo uma assistência e sendo o melhor em campo.

jogorealmadridvz4.jpg

UEFA Champions League - Oitavas de final

O jogo entre Celtic e Sevilla pelas oitavas de final da Liga dos Campeões era muito aguardado pelos torcedores do Sevilla, por ser decisivo. sem muitas complicações, o time de Zidane aplicou uma goleada no adversário, e praticamente garantiu a vaga!

jogocelticqu5.jpg

Nos outros jogo pela Liga Espanhola, 3 vitórias do Sevilla, com desque para o jogo contra o Getafe, no qual o jogador recém-contratado Fernandinho marcou 3 golaços e saiu aplaudido de campo no final. Pouco á pouco, o brasileiro conquista seu lugar na equipe de Sevilla.

outrosjogosrv6.jpg

No Espanhol, o Sevilla segue absoluto na liderança.

classmq8.jpg

Link para o comentário

haUShAUsahUsuhaUshAUHsuaHsuUAHSu MTO BOM hsuahsuahushasua

se for um mano de chinelo havaianas e boné dos Racionais, acaba de ser servido no almoço!

Essa concerteza foi a melhor parte hahahaha

Link para o comentário

ahsoiehoiasehoiasheiosa mto boa a historia ae... joselito > pcc! \o/

boa sorte na final com o barça, e da-lhe fernandinho!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...