Libero Badaró Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 hasioehoiasheoiase joselito apavoradno geral! \o/ :D Joselito.. hahahhahah... fernandinho vai arrebentar Ja ta arrebentando :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kalazans Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 AHUAHAUHauhauahuahauhauahauah Vamo laaaa Sevilhaaa!!! dalée Joselitooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 AHUAHAUHauhauahuahauhauahauah Vamo laaaa Sevilhaaa!!! dalée Joselitooooooo :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 HAHA UHUH Joselito é Matador..........realmente é agora huahauh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 auhauhauhuahauh , Joselito andou meio sumido mesmo, agora o Sevilla está numa parceria Bombástica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 Aeeeee Marollaaaa grande Sevillaaaaaaaaa ta mto bem Marolla =D pena o Palacio ta lesionado mas o Joselito ja vindo o kra entao susse aeuehuaheu =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 EI, EI, EI, JOSELITO É NOSSO REI!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 O Palacio não está 2 meses fora ? Como que ele jogou o jogo contra Deportivo e Villareal ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 HAHA UHUH Joselito é Matador..........realmente é agora huahauh. :thumbsup: auhauhauhuahauh , Joselito andou meio sumido mesmo, agora o Sevilla está numa parceria Bombástica! Hehehe mas agora ele volta com tudo. Aeeeee Marollaaaa grande Sevillaaaaaaaaa ta mto bem Marolla =D pena o Palacio ta lesionado mas o Joselito ja vindo o kra entao susse aeuehuaheu =D Tava sumido hein fera? Valeu :thumbsup: EI, EI, EI, JOSELITO É NOSSO REI!!! :bleh: O Palacio não está 2 meses fora ? Como que ele jogou o jogo contra Deportivo e Villareal ?? Da uma lida direito no texto, tem uma observação ali no final que explica isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 Terá e já teve, olha ali em cima, o garoto fez 2 gols já Eu já tinha observado. Quis dizer como titular. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 Eu já tinha observado. Quis dizer como titular. :thumbsup: Ah ta :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 Taça do Rei: Sevilla está na Final! O jogo contra o Espanyol definiria uma das vagas na grande final da Taça do Rei. A primeira mão era no estádio do Sevilla. Como de costume, um represantante mussulmano esteve presente nas bancadas, para o caso de haver "imprevistos". Com um gol de Bojinov, o Sevilla venceu a partida. No jogo de volta, o Sevilla repetiu a equipe, e com gols de Vanden Borre e Van Persie, eliminou o adversário, classificando-se para a Final, pela segunda vez consecutiva! Sevilla enfrenta o Barcelona na final da Taça do Rei em busca do Bi Após eliminar o Espanyol de Barcelona, o Sevilla tornará a enfrentar um time da cidade de Barcelona, desta vez o time de Ronaldinho Gaúcho, Samuel Eto'o entre outros. Caso vença o jogo em campo neutro, o Sevilla erguerá a Taça do Rei pela segunda vez consecutiva. Vale lembrar que o Barcelona foi o único time espanhol capaz de derrotar o Sevilla nesta temporada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 Tava reparando, mas na Taça do Rei, você empatou a maioria dos jogos em casa, e foi buscar a classificação fora de casa =) E em campo neutro você está invicto pelo que me parece.. tomara que continue assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 Tava reparando, mas na Taça do Rei, você empatou a maioria dos jogos em casa, e foi buscar a classificação fora de casa =) E em campo neutro você está invicto pelo que me parece.. tomara que continue assim Acho que nem, até agora na Taça do Rei ganhei todos os jogos. Em campo neutro estamos invictos sim, tomara que continuemos :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 Me expressei errado, queria dizer que jogando em casa, você foi pior do que fora de casa. Tipo nos resultados.. As melhores vitórias foram fora de casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 aeee agora vamos ver a final contra o barça, tomara que ganhe! teremos uma tríplice coroa, será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 Me expressei errado, queria dizer que jogando em casa, você foi pior do que fora de casa. Tipo nos resultados.. As melhores vitórias foram fora de casa. Ah sim. Realmente, sei lá, isso de jogar melhor fora de casa sempre existiu em todos os meus times (vide Avaí). aeee agora vamos ver a final contra o barça, tomara que ganhe! teremos uma tríplice coroa, será? Não sei. Temos chences, na Liga está quase decidido, mas na UCL acho muito complicado, é cedo para dizer algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 Se eles já ganharam uma vez, não vão ganhar denovo porque o Zidane já sabe como eles vêm jogar. :P Boa sorte Marolla! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 Fevereiro: Marcola se rebela contra Zidane, agora é guerra! O mês de Fevereiro estava começando. Logo quando acordou, o telefone do francês Zinedine Zidane tocava insistentemente. -Porra, quem é essa hora da manhã? Não respeitam mais nosso sono... -Ae mano, aqui é o Marcola, e eu ligo a hora que eu quero, moro? -Po, tava sumido hein? -É, e foi só eu sumi um tempo e você fica vacilão né? Já se junto com os zé polvinho lá da Al Caída! -Quem disse que me juntei com eles? A ajuda que eles tem nos dado é pura coincidência... -Rapá, tu acha que me engana? Eu já to ligado nessas fita faz tempo, mano... -E daí? -E daí que o Comando não gosta daqueles verme, e nem de quem é aliado deles. -Po Marcola, da um tempo, o Joselito é gente boa... -Da um tempo o cacete! Eu vo manda um mano la pro Afeganistão, o mano Creitinho, pra conversa com esse tal de Joselito, e pedi pra ele sair do comando. -Do jeito que o Joselito é, não garanto que o mano Creitinho vai voltar não... -Se ele num volta, a bala vai come solta, e acho bom tu para de da moral pra esses pilantra! Ta avisado mano, atividade no bagulho! Zidane ligou imediatamente para Joselito... -Mr. Joselito, falando... -Mr. Joselito? -Agora eu so importante, haha! Fala careca... -Meu, algum Creitinho chegou ai no Afeganistão? Voces precisam manter o cara em segurança... -Tarde demais... -Tarde demais? -É, se for um mano de chinelo havaianas e boné dos Racionais, acaba de ser servido no almoço! -Caraca, vocês assaram o cara? -A gente não, foi o Hasan! -Cara, já era então... tu matou o mensageiro do Marcola! -E daí? Haha, eu também mandei explodir umas favelas lá no Brasil, só por diversão... A manchete do jornal do dia seguinte, já era previsível. PCC declara guerra á Al Qaeda O Primeiro Comando da Capital, mais conhecido como PCC, acaba de declarar guerra contra os terroristas da Al Qaeda, comandados por Joselito. Durante os últimos dias houve rebeliões nos principais presídios afegãos (o PCC se alastrou pelo mundo e dominou os presídios), vários ônibus foram queimados no Oriente Médio. Em contrapartida, no Brasil a onda de homens bomba tem aumentado. O primeiro alvo foi o Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, alvo de vários atentados. Esta é uma guerra que promete não acabar cedo. Abre o olho Palacio! Fernandinho vem aí! Guerras á parte, a primeira partida do Sevilla pela Liga no mês era contra o Real Madrid. O jogo acabou empatado, com mais uma bela exibição de Fernandinho, marcando um gol, fazendo uma assistência e sendo o melhor em campo. UEFA Champions League - Oitavas de final O jogo entre Celtic e Sevilla pelas oitavas de final da Liga dos Campeões era muito aguardado pelos torcedores do Sevilla, por ser decisivo. sem muitas complicações, o time de Zidane aplicou uma goleada no adversário, e praticamente garantiu a vaga! Nos outros jogo pela Liga Espanhola, 3 vitórias do Sevilla, com desque para o jogo contra o Getafe, no qual o jogador recém-contratado Fernandinho marcou 3 golaços e saiu aplaudido de campo no final. Pouco á pouco, o brasileiro conquista seu lugar na equipe de Sevilla. No Espanhol, o Sevilla segue absoluto na liderança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 haUShAUsahUsuhaUshAUHsuaHsuUAHSu MTO BOM hsuahsuahushasua se for um mano de chinelo havaianas e boné dos Racionais, acaba de ser servido no almoço! Essa concerteza foi a melhor parte hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 haUShAUsahUsuhaUshAUHsuaHsuUAHSu MTO BOM hsuahsuahushasua Essa concerteza foi a melhor parte hahahaha :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 Zidane vai ficar do lado da Al Qaeda ou do PCC? =P boas vitórias e o Fernandinho começa a "se abrir" :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 Zidane vai ficar do lado da Al Qaeda ou do PCC? =P boas vitórias e o Fernandinho começa a "se abrir" :D Provavelmente do lado do Joselito. Hehe, Fernandinho começou bem :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 logico que vai ficar do lado do Joselito..........Fábio Bala já sumiu faz tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ferreira Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2006 ahsoiehoiasehoiasheiosa mto boa a historia ae... joselito > pcc! \o/ boa sorte na final com o barça, e da-lhe fernandinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.