Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

EsRibeiro, não precisa se desculpar.

Você até tem razão mas, de qualquer forma, também é louvável a paciência com que o Marolla leva esse save dele. Não é fácil, tira ss, posta vídeo... Olha, realmente impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você até tem razão mas, de qualquer forma, também é louvável a paciência com que o Marolla leva esse save dele. Não é fácil, tira ss, posta vídeo... Olha, realmente impressionante.

ah...ok...isso eh vdd, eu ja pensei em faze uma historia...mas tenho preguiça em monta a hisotria, posta gol, contrataçao..realmente eh dificil...e ai que a gente ve que o marolla merece parabens

Link para o comentário

Marolla, eu queria ter a sua paciência pra levar um save e uma história com tanto talento.

Até tentei, inclusive aproveitando um gancho da sua história (belíssima, aliás), brincando com o fato de o Júnior Baiano ser segurança do Zidane (o Júnior é meu manager).

Mas, confesso, não tenho tanta paciência assim.

Júnior Baiano é um sarro, é muito divertido vê-lo em uma história.

Realmente paciência é necessário. E ainda mais quando depois de quase 160 páginas de história, ainda vem neguinho te chama de "cheater". Mas é muito divertido escrever aqui no fórum. Já ma habituei.

desculpe dar minha opiniao marcone....

mas eu axo que o ajuda alguem a ter paciencia com a historia eh quando bastante gente comenta nela...

meu amigo Regrazyan, tava fazendo a historia o RC e tals...mas pola gente ta acompanhando e ele deu uma parada...

talvez cancele a historia

desculpe dar minha opiniao

Comentários dos usuários são essenciais. Se a história não fosse tão comentada como é, eu duvido que teria continuado. O que me insentiva são os comentários de vocês. Eu só vou parar de escrever no dia em que ninguém mais comentar meus tópicos.

Dá um pouco de trabalho, mas eu gosto de fazer isso, então pra mim não há problema.

ah...ok...isso eh vdd, eu ja pensei em faze uma historia...mas tenho preguiça em monta a hisotria, posta gol, contrataçao..realmente eh dificil...e ai que a gente ve que o marolla merece parabens

Valeu cara :thumbsup:

Link para o comentário

po qnd tu falo q ia comprar um jogador do avai pensei que tu ia levar o Obina ...

uhauhauhauahauha

viajei totalmente...

mais ai, pega o Obina pra disputar a artilharia com o Eto.

ta mt boa a historia, pena q nao tenho muito tempo pra ficar comentando, só demanha mesmo....mas pode ter certeza q eu to acompanhando...

Editado por figueirense
Link para o comentário

po qnd tu falo q ia comprar um jogador do avai pensei que tu ia levar o Obina ...

uhauhauhauahauha

viajei totalmente...

mais ai, pega o Obina pra disputar a artilharia com o Eto.

ta mt boa a historia, pena q nao tenho muito tempo pra ficar comentando, só demanha mesmo....mas pode ter certeza q eu to acompanhando...

Haha, Obina seria foda, pena que já temos Bojinov e Huntelaar.

Valeu por estar acompanhando!

Link para o comentário

uia, palacio é o melhor do mundo e o sevilla vai dar um pau no celtic com certeza

fernandinho é um ótimo jogador, mas deve comer banco do palacio, ao que tudo indica, ou estou errado?

Á primeira vista sim. Mas se jogar bem, pode conquistar sua vaga.

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Taça do Rei: Sevilla estréia contra o Deportivo

A estréia do Sevilla no segundo semestre era também a estréia do time na Taça do Rei, torneio no qual já era o campeão. O adversário era o Deportivo La Coruña, time que vinha embalado com uma boa série de resultados na Liga, e contava em seu elenco com o atacante Catatau, ex-Sevilla. O primeiro jogo era no estádio do Deportivo. Com um gol de Rodrigo Palacio logo no começo, o time de Zidane tomou conta da partida, e acabou vencendo, ainda com outro gol, marcado por Bojinov, em assistência de Palacio.

tacadoreideportivoidavx3.jpg

Para a partida de volta em seu estádio, o Sevilla podia perder de até 2x0 do Deportivo para ir aos pênaltis. Mas Zidane não queria saber disso e colocou o time para frente, garantindo nova vitória.

tacadoreideportivovoltaey8.jpg

diariodesevillaze8.jpg

Após eliminar Deportivo, Sevilla enfrenta Atlético nas quartas

O sorteio das quartas-de-final da Taça do Rei saiu imediatamente após a vitória do time do Sevilla frente ao Deportivo: o time comandado pelo treinador Zinedine Zidane irá enfrentar o Atlético de Madrid, time que atualmente recebeu o reforço do atacante brasileiro Vagner Love.

O primeiro jogo será disputado em Madrid, com a decisão ficando para Sevilla.

Eu acho que o time tá bom, mas você pretende contrata mais alguém?

Não, fechamos o elenco :thumbsup:

Link para o comentário

Boa vitória contra o Deportivo, que venha o Patético de Madrid!

E esse Rodrigo Palacio, continua destruindo as zagas adversárias hein?

excelente começo de segundo semestre :thumbsup:

Ta jogando bem, como sempre. Se mantiver a média, será também eleito o melhor jogador do campeonato espanhol.

Link para o comentário

Oia la o Palacio, agora o melhor do mundo, se continuar assim será capitão( ou já é?) da seleção da argentina rápido!

PS: Boa sorte contra o Atlético!

Link para o comentário

Oia la o Palacio, agora o melhor do mundo, se continuar assim será capitão( ou já é?) da seleção da argentina rápido!

PS: Boa sorte contra o Atlético!

O caítão deles na Copa do Mundo foi o Mascherano, agora eu não sei quem é.

Valeu :thumbsup:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Janeiro: Por onde anda Joselito?

Após eliminar o Deportivo da Taça do Rei, Zidane chegou em casa e abriu o jornal. Para sua surpresa, havia uma notícia de um velho conhecido, que havia partido á um certo tempo, sem que ninguém notasse sua ausência.

diariodesevillaze8.jpg

Osama Bin Laden falece no Afeganistão e Joselito é nomeado líder supremo da Al Qaeda

Foi divulgada ontem a notícia de que o comandante do maior grupo terrorista do mundo, a Al Qaeda, Osama Bin Laden, faleceu em um acidente de avião quando rumava para uma seção de apologia á destruição dos EUA, na sede da Al Jhazira. O motivo da queda do avião parece ter sido uma sabotagem feita no Boeing que levava o líder afegão.

Duas horas antes do acidente, um homem sorridente de óculos escuros e camisa listrada foi visto entrando e saindo da sala de controle do avião, mas os peritos ainda não tem idéia da identidade do autor da sabotagem.

O novo líder da Al Qaeda será Joselito, que diz que vai “zuar muito”, agora que está no poder.

Logo depois, o telefone de Zidane toca... número desconhecido!

-Alô, quem fala?

-Aqui é o Luís...

-Que Luís?

-Aquele que te comeu atrás do armário!

-Po, você é burro, é Mário, não Luís, seu imbecil!

-Ah, então quer dizer que foi o Mário? Hahahaha, pode crer!

-Pf... seu... seu... é você né Joselito?

-Eu mesmo, haha, que comédia, to mandando nos viadinho de turbante agora!

-Fiquei sabendo, tome cuidado cara, mas vem cá, isto quer dizer que você não vai mais ser meu segurança, certo?

-É isso que eu ia falar, eu queria te propor uma parceria, entre o Sevilla e a Al Qaeda, ta ligado? Eu faço umas ameaças contra os seus adversários...

-Interessante. Pode começar agora então! Tem jogo fora de casa contra o Atlético de Madrid pela Taça do Rei, vamos dar um aperto neles...

-Fechado! Vamo zua os doido do Madrid lá então!

Zidane pensou que Joselito estivesse brincando, mas o homem parecia estar falando a verdade...

Sob ameaças de morte, Atlético de Madrid perde do Sevilla

tacadoreiatleticojogodeidaaj7.jpg

O jogo entre Atlético de Madrid e Sevilla ficou marcado pela presença de representantes da Al Qaeda. Homens de turbante e escopetas vigiavam o estádio, enquanto homens-bomba permaneciam estratégicamente posicionados próximos á torcida do Atlético.

Apavorados, os jogadores do time de Madrid acabaram perdendo a partida.

O jogo de volta em Sevilla, foi um pouco mais calmo, dessa vez apenas com a presença dos homens de turbante. Isso favoreceu a presenta da TV Sevilla na transmissão do jogo.

tacadoreiatleticojogodevoltaaz6.jpg

sevillaey3.jpg

O primeiro gol do Sevilla é marcado por Huntelaar, após lançamento o jogador completa de cabeça. 1x0.

">

Link para o comentário

iuSHIUAHSIaius Joseeeeeeelito!

:D

Bicampeão! =D

Hahahahaha! Essa parceria entre Sevilla e Al Qaeda foi foda! Joselito aterrorizante! =P

Agora com a lesão do Palacio, Fernandinho terá mais oportunidades sim?

Terá e já teve, olha ali em cima, o garoto fez 2 gols já :bleh:

Agora ele e o Van Persie terão mais oportunidades.

Hahahshashasahs

muito foda esse post!

To me mijando de rir aki com o Joselito

Agora com a Al Qaeda ninguem bate o Sevilla :heh:

:D

Hehe valeu!

Agora quero ver alguém ter coragem de ganhar do Sevilla haha

hauahuahauha Joselito mto comedia....

hsuahsuahusah

mto bom os resultados...

pena o Palacio te se machucado...mas com a Al-Qaeda te ajudando ta td tranquilo hsaushuahs

É, Palacio irá fazer falta, mas enfim, temos banco.

Valeu mathas :thumbsup:

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...