marcone Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 EsRibeiro, não precisa se desculpar. Você até tem razão mas, de qualquer forma, também é louvável a paciência com que o Marolla leva esse save dele. Não é fácil, tira ss, posta vídeo... Olha, realmente impressionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 EsRibeiro, não precisa se desculpar. Você até tem razão mas, de qualquer forma, também é louvável a paciência com que o Marolla leva esse save dele. Não é fácil, tira ss, posta vídeo... Olha, realmente impressionante. ah...ok...isso eh vdd, eu ja pensei em faze uma historia...mas tenho preguiça em monta a hisotria, posta gol, contrataçao..realmente eh dificil...e ai que a gente ve que o marolla merece parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 Marolla, eu queria ter a sua paciência pra levar um save e uma história com tanto talento. Até tentei, inclusive aproveitando um gancho da sua história (belíssima, aliás), brincando com o fato de o Júnior Baiano ser segurança do Zidane (o Júnior é meu manager). Mas, confesso, não tenho tanta paciência assim. Júnior Baiano é um sarro, é muito divertido vê-lo em uma história. Realmente paciência é necessário. E ainda mais quando depois de quase 160 páginas de história, ainda vem neguinho te chama de "cheater". Mas é muito divertido escrever aqui no fórum. Já ma habituei. desculpe dar minha opiniao marcone.... mas eu axo que o ajuda alguem a ter paciencia com a historia eh quando bastante gente comenta nela... meu amigo Regrazyan, tava fazendo a historia o RC e tals...mas pola gente ta acompanhando e ele deu uma parada... talvez cancele a historia desculpe dar minha opiniao Comentários dos usuários são essenciais. Se a história não fosse tão comentada como é, eu duvido que teria continuado. O que me insentiva são os comentários de vocês. Eu só vou parar de escrever no dia em que ninguém mais comentar meus tópicos. EsRibeiro, não precisa se desculpar. Você até tem razão mas, de qualquer forma, também é louvável a paciência com que o Marolla leva esse save dele. Não é fácil, tira ss, posta vídeo... Olha, realmente impressionante. Dá um pouco de trabalho, mas eu gosto de fazer isso, então pra mim não há problema. ah...ok...isso eh vdd, eu ja pensei em faze uma historia...mas tenho preguiça em monta a hisotria, posta gol, contrataçao..realmente eh dificil...e ai que a gente ve que o marolla merece parabens Valeu cara :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figueirense Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 (editado) po qnd tu falo q ia comprar um jogador do avai pensei que tu ia levar o Obina ... uhauhauhauahauha viajei totalmente... mais ai, pega o Obina pra disputar a artilharia com o Eto. ta mt boa a historia, pena q nao tenho muito tempo pra ficar comentando, só demanha mesmo....mas pode ter certeza q eu to acompanhando... Editado 26 de Setembro 2006 por figueirense Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 po qnd tu falo q ia comprar um jogador do avai pensei que tu ia levar o Obina ... uhauhauhauahauha viajei totalmente... mais ai, pega o Obina pra disputar a artilharia com o Eto. ta mt boa a historia, pena q nao tenho muito tempo pra ficar comentando, só demanha mesmo....mas pode ter certeza q eu to acompanhando... Haha, Obina seria foda, pena que já temos Bojinov e Huntelaar. Valeu por estar acompanhando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli000 Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 não iria ter graça Obina e Huntelaar no time!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 não iria ter graça Obina e Huntelaar no time!!!! :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 uia, palacio é o melhor do mundo e o sevilla vai dar um pau no celtic com certeza fernandinho é um ótimo jogador, mas deve comer banco do palacio, ao que tudo indica, ou estou errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 uia, palacio é o melhor do mundo e o sevilla vai dar um pau no celtic com certeza fernandinho é um ótimo jogador, mas deve comer banco do palacio, ao que tudo indica, ou estou errado? Á primeira vista sim. Mas se jogar bem, pode conquistar sua vaga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 Eu acho que o time tá bom, mas você pretende contrata mais alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 Taça do Rei: Sevilla estréia contra o Deportivo A estréia do Sevilla no segundo semestre era também a estréia do time na Taça do Rei, torneio no qual já era o campeão. O adversário era o Deportivo La Coruña, time que vinha embalado com uma boa série de resultados na Liga, e contava em seu elenco com o atacante Catatau, ex-Sevilla. O primeiro jogo era no estádio do Deportivo. Com um gol de Rodrigo Palacio logo no começo, o time de Zidane tomou conta da partida, e acabou vencendo, ainda com outro gol, marcado por Bojinov, em assistência de Palacio. Para a partida de volta em seu estádio, o Sevilla podia perder de até 2x0 do Deportivo para ir aos pênaltis. Mas Zidane não queria saber disso e colocou o time para frente, garantindo nova vitória. Após eliminar Deportivo, Sevilla enfrenta Atlético nas quartas O sorteio das quartas-de-final da Taça do Rei saiu imediatamente após a vitória do time do Sevilla frente ao Deportivo: o time comandado pelo treinador Zinedine Zidane irá enfrentar o Atlético de Madrid, time que atualmente recebeu o reforço do atacante brasileiro Vagner Love. O primeiro jogo será disputado em Madrid, com a decisão ficando para Sevilla. Eu acho que o time tá bom, mas você pretende contrata mais alguém? Não, fechamos o elenco :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 Boa vitória contra o Deportivo, que venha o Patético de Madrid! E esse Rodrigo Palacio, continua destruindo as zagas adversárias hein? excelente começo de segundo semestre :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 Boa vitória contra o Deportivo, que venha o Patético de Madrid! E esse Rodrigo Palacio, continua destruindo as zagas adversárias hein? excelente começo de segundo semestre :thumbsup: Ta jogando bem, como sempre. Se mantiver a média, será também eleito o melhor jogador do campeonato espanhol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 Oia la o Palacio, agora o melhor do mundo, se continuar assim será capitão( ou já é?) da seleção da argentina rápido! PS: Boa sorte contra o Atlético! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 Oia la o Palacio, agora o melhor do mundo, se continuar assim será capitão( ou já é?) da seleção da argentina rápido! PS: Boa sorte contra o Atlético! O caítão deles na Copa do Mundo foi o Mascherano, agora eu não sei quem é. Valeu :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 O Aguero ainda está no Atletico? Boas vitórias. Como sempre, Palacio e Hunterlaar contribuindo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 O Aguero ainda está no Atletico? Boas vitórias. Como sempre, Palacio e Hunterlaar contribuindo =) Aguero agora é jogador do Chelsea, e vale uma nota preta :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 Mês de Janeiro: Por onde anda Joselito? Após eliminar o Deportivo da Taça do Rei, Zidane chegou em casa e abriu o jornal. Para sua surpresa, havia uma notícia de um velho conhecido, que havia partido á um certo tempo, sem que ninguém notasse sua ausência. Osama Bin Laden falece no Afeganistão e Joselito é nomeado líder supremo da Al Qaeda Foi divulgada ontem a notícia de que o comandante do maior grupo terrorista do mundo, a Al Qaeda, Osama Bin Laden, faleceu em um acidente de avião quando rumava para uma seção de apologia á destruição dos EUA, na sede da Al Jhazira. O motivo da queda do avião parece ter sido uma sabotagem feita no Boeing que levava o líder afegão. Duas horas antes do acidente, um homem sorridente de óculos escuros e camisa listrada foi visto entrando e saindo da sala de controle do avião, mas os peritos ainda não tem idéia da identidade do autor da sabotagem. O novo líder da Al Qaeda será Joselito, que diz que vai “zuar muito”, agora que está no poder. Logo depois, o telefone de Zidane toca... número desconhecido! -Alô, quem fala? -Aqui é o Luís... -Que Luís? -Aquele que te comeu atrás do armário! -Po, você é burro, é Mário, não Luís, seu imbecil! -Ah, então quer dizer que foi o Mário? Hahahaha, pode crer! -Pf... seu... seu... é você né Joselito? -Eu mesmo, haha, que comédia, to mandando nos viadinho de turbante agora! -Fiquei sabendo, tome cuidado cara, mas vem cá, isto quer dizer que você não vai mais ser meu segurança, certo? -É isso que eu ia falar, eu queria te propor uma parceria, entre o Sevilla e a Al Qaeda, ta ligado? Eu faço umas ameaças contra os seus adversários... -Interessante. Pode começar agora então! Tem jogo fora de casa contra o Atlético de Madrid pela Taça do Rei, vamos dar um aperto neles... -Fechado! Vamo zua os doido do Madrid lá então! Zidane pensou que Joselito estivesse brincando, mas o homem parecia estar falando a verdade... Sob ameaças de morte, Atlético de Madrid perde do Sevilla O jogo entre Atlético de Madrid e Sevilla ficou marcado pela presença de representantes da Al Qaeda. Homens de turbante e escopetas vigiavam o estádio, enquanto homens-bomba permaneciam estratégicamente posicionados próximos á torcida do Atlético. Apavorados, os jogadores do time de Madrid acabaram perdendo a partida. O jogo de volta em Sevilla, foi um pouco mais calmo, dessa vez apenas com a presença dos homens de turbante. Isso favoreceu a presenta da TV Sevilla na transmissão do jogo. O primeiro gol do Sevilla é marcado por Huntelaar, após lançamento o jogador completa de cabeça. 1x0. "> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 iuSHIUAHSIaius Joseeeeeeelito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 Bicampeão! =D Hahahahaha! Essa parceria entre Sevilla e Al Qaeda foi foda! Joselito aterrorizante! =P Agora com a lesão do Palacio, Fernandinho terá mais oportunidades sim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 (editado) Hahahshashasahs muito foda esse post! To me mijando de rir aki com o Joselito Agora com a Al Qaeda ninguem bate o Sevilla :heh: :D Editado 26 de Setembro 2006 por Arsenal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 hauahuahauha Joselito mto comedia.... hsuahsuahusah mto bom os resultados... pena o Palacio te se machucado...mas com a Al-Qaeda te ajudando ta td tranquilo hsaushuahs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 iuSHIUAHSIaius Joseeeeeeelito! :D Bicampeão! =D Hahahahaha! Essa parceria entre Sevilla e Al Qaeda foi foda! Joselito aterrorizante! =P Agora com a lesão do Palacio, Fernandinho terá mais oportunidades sim? Terá e já teve, olha ali em cima, o garoto fez 2 gols já :bleh: Agora ele e o Van Persie terão mais oportunidades. Hahahshashasahs muito foda esse post! To me mijando de rir aki com o Joselito Agora com a Al Qaeda ninguem bate o Sevilla :heh: :D Hehe valeu! Agora quero ver alguém ter coragem de ganhar do Sevilla haha hauahuahauha Joselito mto comedia.... hsuahsuahusah mto bom os resultados... pena o Palacio te se machucado...mas com a Al-Qaeda te ajudando ta td tranquilo hsaushuahs É, Palacio irá fazer falta, mas enfim, temos banco. Valeu mathas :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ferreira Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 hasioehoiasheoiase joselito apavoradno geral! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Souza Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2006 Joselito.. hahahhahah... fernandinho vai arrebentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.