Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Po, cheguei atrasadão...ia votar SIM...

Sevilha já tá fácil.

Sobre o que o cara falou: Essa parte de agora tá meio sem graça mesmo...cade o chefe, as armaçoes, acho que a falta de ideias já está dexando seu save normal.

To falando isso pq pode ter gente pensando o mesmo que eu e não quer falar, mas falo com a finalidade de ajudar. Acho que ele pegou sua historia agora no fim e não teve uma boa impressão...

Eu gosto muito de seu estilo de historias e pretendo fazer parecido em FM07 e acho que você pode fazer melhor que esta parte. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palacio joga muito,sevilla joga muito,zidane joga muito, vc joga muito, eu falo muito...

heuheuheue

Da-lhe Palacio

:thumbsup:

Po, cheguei atrasadão...ia votar SIM...

Sevilha já tá fácil.

Sobre o que o cara falou: Essa parte de agora tá meio sem graça mesmo...cade o chefe, as armaçoes, acho que a falta de ideias já está dexando seu save normal.

To falando isso pq pode ter gente pensando o mesmo que eu e não quer falar, mas falo com a finalidade de ajudar. Acho que ele pegou sua historia agora no fim e não teve uma boa impressão...

Eu gosto muito de seu estilo de historias e pretendo fazer parecido em FM07 e acho que você pode fazer melhor que esta parte. ;)

CMaster, primeiramente gostaria de dizer que eu curti muito seu post. Obrigado.

Agora respondendo, eu admito que a ficção deu uma caída mesmo. Não é nem por falta de idéias, mas pela escassez de tempo. Veja bem, o FM 2007 ja está aí, e então eu achei que seria conveniente "jogar mais e falar menos", para poder aproveitar ao máximo a história, eu também acho que a história lotada de ficção fica legal, e pode ter certeza que eu não a abandonei, ainda vai haver muita ficção na história, mas o problema é que falta tempo para fazer isto.

Mas se é o caso, mudarei o estilo de posts, é só me falar especificamente o que está bom e o que está ruim, que eu mudo :thumbsup:

vc ja descrobiu quem disse que e o di canio ? eu pesquisei no forum, achei não !!!!!!!

Ninguém falou. :D

Nada mais justo. Palacio jogou muito mesmo.

Com certeza.

Palacio está avaliado em quantos doláres, reais ou euros, que seja.

Não é muito não, deve ser menos de 15 milhões de euros, to com o FM fechado, quando eu abrir o FM eu vejo e te falo exatamente.

Link para o comentário

CMaster, primeiramente gostaria de dizer que eu curti muito seu post. Obrigado.

Agora respondendo, eu admito que a ficção deu uma caída mesmo. Não é nem por falta de idéias, mas pela escassez de tempo. Veja bem, o FM 2007 ja está aí, e então eu achei que seria conveniente "jogar mais e falar menos", para poder aproveitar ao máximo a história, eu também acho que a história lotada de ficção fica legal, e pode ter certeza que eu não a abandonei, ainda vai haver muita ficção na história, mas o problema é que falta tempo para fazer isto.

Mas se é o caso, mudarei o estilo de posts, é só me falar especificamente o que está bom e o que está ruim, que eu mudo :thumbsup:

Sua resposta também me agradou. Agora já entendo o seu lado :thumbsup: .

Aproveitando o post: Você já procurou as apostas das identidades do Italianinho e D'Alessandro? Se eu não tivesse ocupado esses dias eu até procuraria. E algum desocupado que acompanhe poderia procurar hein :heh:

Link para o comentário

oloco meo... ainda bem q fikou no sevilla... gosto do liverpool, mas podia ganhar td agora com o sevilla! pena q n xeguei antes de termina a votação, mas ta valendo =P

palacio arrebentando!! \o/

Link para o comentário

Sua resposta também me agradou. Agora já entendo o seu lado :thumbsup: .

Aproveitando o post: Você já procurou as apostas das identidades do Italianinho e D'Alessandro? Se eu não tivesse ocupado esses dias eu até procuraria. E algum desocupado que acompanhe poderia procurar hein :heh:

O Italianinho ninguém acertou, já o Pulga teve acertadores, preciso procurar.

rafael quando vc fazer um novo save..começa treinando o mengão..

Não faço idéia de qual será meu próximo save. Aliás, eu até faço, mas por enquanto é segredo, mas já vou adiantando que vai ser um save diferente de todos os que existem aqui no fórum.

oloco meo... ainda bem q fikou no sevilla... gosto do liverpool, mas podia ganhar td agora com o sevilla! pena q n xeguei antes de termina a votação, mas ta valendo =P

palacio arrebentando!! \o/

Tinha q fala do Thuram :D lembre-se q tinha chance dele estar vivo :yes:

Isso ninguém sabe. Pode ser que tenha alguma importancia, antes do final

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Abre a janela de transferências

diariodesevillaze8.jpg

Luís Fabiano, Heinze e outros jogadores deixam o Sevilla

Com a abertura do mercado de transferencias europeu, o Sevilla resolveu vender alguns jogadores desnecessários do elenco. O primeiro deles foi o brasileiro Luís Fabiano, 30 anos, que estava em má fase e insatisfeito com o banco de reservas. O jogador foi transferido por cerca de 4 milhões de euros ao Manchester United mais algumas parcelas. Os outros jogadores negociados foram o zagueiro argentino Gabriel Heinze, de 31 anos e o atacante espanhol Luís Garcia, 29 anos.

Estima-se que o Sevilla tenha obtido cerca de 10 milhões de euros com as três vendas.

Após vender Luís Fabiano e Luís Garcia, Zidane precisava de algum atacante para repor o elenco. Foi então que ele se lembrou de um jogador que lhe ajudara muito nos tempos de Avaí. Ligou então para o clube catarinense.

-Alô, quem é que fala?!

-Zidane, treinador do Sevilla. Quem é?

-Milton Neves, presidente do Avaí, o time mais lindo do mundo, junto com o galo mineiro!

-Tá, olha... o atacante Fernandinho, quanto voces querem no passe dele?

-PÕE PAM!!!

-O que?

-Como nóis diz lá em Muzambinho, Fernandinho Love fan é CAAAAROO!

-Deixa disso, eu sei que o Avaí está falido, e vocês são obrigados a aceitar as propostas. Ofereço 1 milhão de euros pelo passe dele.

-Um só é pouco, quero dois!

-Tá, que seja...

-Pois então, pode levar o Fernandinho Love Fan!

Dias depois...

diariodesevillaze8.jpg

Bi campeão Mundial pelo Avaí, Fernandinho é o novo reforço do Sevilla!

fernandinho.jpg

Fernandinho, 25 anos, é atacante. Revelado pelo Atlético-PR, o jogador se transferiu para o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, onde não fez muito sucesso. O jogador retornou então ao Brasil onde viveu então sua melhor fase, já no Avaí.

O jogador conquistou todos os títulos possíveis pelo clube catarinense, porém este acabou indo á falencia, devido ao pagamento de sa multa de 50 milhões de euros, valor exorbitante. Fernandinho foi então vendido ao Sevilla por 2 milhões de euros, e já se apresentou ao clube.

Fernandinho já treina na equipe do Sevilla e deve ser inscrito na UEFA Champions League dentro dos próximos dias.

fernandinhoil9.jpg

Link para o comentário

pow cara ainda bem que vc ficou no Sevilla hehehe....

Liverpool sux...

conrato bem o Fernandinho tomara que le corresponda....

sorte ae

Estou confiante de que ele irá fazer bem seu papel.

Link para o comentário

O Italianinho ninguém acertou, já o Pulga teve acertadores, preciso procurar.

Não faço idéia de qual será meu próximo save. Aliás, eu até faço, mas por enquanto é segredo, mas já vou adiantando que vai ser um save diferente de todos os que existem aqui no fórum.

Um dos acertadores fui eu :bleh:

Seu próximo save vai ter um concorrente aqui. Meu objetivo será chegar ao seus pés e dividir leitores :lol:

Link para o comentário

marolla ligero...

tomara que o fernandinho rende, igual antigamente.

:heh:

Tamara

Um dos acertadores fui eu :bleh:

Seu próximo save vai ter um concorrente aqui. Meu objetivo será chegar ao seus pés e dividir leitores :lol:

Oba. Pode ter certeza que estarei acompanhando seu save :thumbsup:

Link para o comentário

Marolla, eu queria ter a sua paciência pra levar um save e uma história com tanto talento.

Até tentei, inclusive aproveitando um gancho da sua história (belíssima, aliás), brincando com o fato de o Júnior Baiano ser segurança do Zidane (o Júnior é meu manager).

Mas, confesso, não tenho tanta paciência assim.

Link para o comentário

Marolla, eu queria ter a sua paciência pra levar um save e uma história com tanto talento.

Até tentei, inclusive aproveitando um gancho da sua história (belíssima, aliás), brincando com o fato de o Júnior Baiano ser segurança do Zidane (o Júnior é meu manager).

Mas, confesso, não tenho tanta paciência assim.

desculpe dar minha opiniao marcone....

mas eu axo que o ajuda alguem a ter paciencia com a historia eh quando bastante gente comenta nela...

meu amigo Regrazyan, tava fazendo a historia o RC e tals...mas pola gente ta acompanhando e ele deu uma parada...

talvez cancele a historia

desculpe dar minha opiniao

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...