MATHEUSgurgel2006 Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 (editado) Palacio joga muito,sevilla joga muito,zidane joga muito, vc joga muito, eu falo muito... heuheuheue Da-lhe Palacio Editado 25 de Setembro 2006 por MATHEUSgurgel2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Po, cheguei atrasadão...ia votar SIM... Sevilha já tá fácil. Sobre o que o cara falou: Essa parte de agora tá meio sem graça mesmo...cade o chefe, as armaçoes, acho que a falta de ideias já está dexando seu save normal. To falando isso pq pode ter gente pensando o mesmo que eu e não quer falar, mas falo com a finalidade de ajudar. Acho que ele pegou sua historia agora no fim e não teve uma boa impressão... Eu gosto muito de seu estilo de historias e pretendo fazer parecido em FM07 e acho que você pode fazer melhor que esta parte. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 (editado) vc ja descrobiu quem disse que e o di canio ? eu pesquisei no forum, achei não !!!!!!! Editado 25 de Setembro 2006 por MATHEUSgurgel2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Nada mais justo. Palacio jogou muito mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jroliveira Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Palacio está avaliado em quantos doláres, reais ou euros, que seja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Palacio joga muito,sevilla joga muito,zidane joga muito, vc joga muito, eu falo muito... heuheuheue Da-lhe Palacio :thumbsup: Po, cheguei atrasadão...ia votar SIM... Sevilha já tá fácil. Sobre o que o cara falou: Essa parte de agora tá meio sem graça mesmo...cade o chefe, as armaçoes, acho que a falta de ideias já está dexando seu save normal. To falando isso pq pode ter gente pensando o mesmo que eu e não quer falar, mas falo com a finalidade de ajudar. Acho que ele pegou sua historia agora no fim e não teve uma boa impressão... Eu gosto muito de seu estilo de historias e pretendo fazer parecido em FM07 e acho que você pode fazer melhor que esta parte. ;) CMaster, primeiramente gostaria de dizer que eu curti muito seu post. Obrigado. Agora respondendo, eu admito que a ficção deu uma caída mesmo. Não é nem por falta de idéias, mas pela escassez de tempo. Veja bem, o FM 2007 ja está aí, e então eu achei que seria conveniente "jogar mais e falar menos", para poder aproveitar ao máximo a história, eu também acho que a história lotada de ficção fica legal, e pode ter certeza que eu não a abandonei, ainda vai haver muita ficção na história, mas o problema é que falta tempo para fazer isto. Mas se é o caso, mudarei o estilo de posts, é só me falar especificamente o que está bom e o que está ruim, que eu mudo :thumbsup: vc ja descrobiu quem disse que e o di canio ? eu pesquisei no forum, achei não !!!!!!! Ninguém falou. :D Nada mais justo. Palacio jogou muito mesmo. Com certeza. Palacio está avaliado em quantos doláres, reais ou euros, que seja. Não é muito não, deve ser menos de 15 milhões de euros, to com o FM fechado, quando eu abrir o FM eu vejo e te falo exatamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 CMaster, primeiramente gostaria de dizer que eu curti muito seu post. Obrigado. Agora respondendo, eu admito que a ficção deu uma caída mesmo. Não é nem por falta de idéias, mas pela escassez de tempo. Veja bem, o FM 2007 ja está aí, e então eu achei que seria conveniente "jogar mais e falar menos", para poder aproveitar ao máximo a história, eu também acho que a história lotada de ficção fica legal, e pode ter certeza que eu não a abandonei, ainda vai haver muita ficção na história, mas o problema é que falta tempo para fazer isto. Mas se é o caso, mudarei o estilo de posts, é só me falar especificamente o que está bom e o que está ruim, que eu mudo :thumbsup: Sua resposta também me agradou. Agora já entendo o seu lado :thumbsup: . Aproveitando o post: Você já procurou as apostas das identidades do Italianinho e D'Alessandro? Se eu não tivesse ocupado esses dias eu até procuraria. E algum desocupado que acompanhe poderia procurar hein :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Souza Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 rafael quando vc fazer um novo save..começa treinando o mengão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ferreira Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 oloco meo... ainda bem q fikou no sevilla... gosto do liverpool, mas podia ganhar td agora com o sevilla! pena q n xeguei antes de termina a votação, mas ta valendo =P palacio arrebentando!! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Tinha q fala do Thuram :D lembre-se q tinha chance dele estar vivo :yes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Sua resposta também me agradou. Agora já entendo o seu lado :thumbsup: . Aproveitando o post: Você já procurou as apostas das identidades do Italianinho e D'Alessandro? Se eu não tivesse ocupado esses dias eu até procuraria. E algum desocupado que acompanhe poderia procurar hein :heh: O Italianinho ninguém acertou, já o Pulga teve acertadores, preciso procurar. rafael quando vc fazer um novo save..começa treinando o mengão.. Não faço idéia de qual será meu próximo save. Aliás, eu até faço, mas por enquanto é segredo, mas já vou adiantando que vai ser um save diferente de todos os que existem aqui no fórum. oloco meo... ainda bem q fikou no sevilla... gosto do liverpool, mas podia ganhar td agora com o sevilla! pena q n xeguei antes de termina a votação, mas ta valendo =P palacio arrebentando!! \o/ :thumbsup: Tinha q fala do Thuram :D lembre-se q tinha chance dele estar vivo :yes: Isso ninguém sabe. Pode ser que tenha alguma importancia, antes do final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaramelo Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Em terra de casa Palácio é rei HAHAUAUHAUA To zuando,ta muito loca Marolla Meus parabéns Palacio merece joga muito!!! Abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Em terra de casa Palácio é rei HAHAUAUHAUA To zuando,ta muito loca Marolla Meus parabéns Palacio merece joga muito!!! Abraçosss Valeu :heh: :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Abre a janela de transferências Luís Fabiano, Heinze e outros jogadores deixam o Sevilla Com a abertura do mercado de transferencias europeu, o Sevilla resolveu vender alguns jogadores desnecessários do elenco. O primeiro deles foi o brasileiro Luís Fabiano, 30 anos, que estava em má fase e insatisfeito com o banco de reservas. O jogador foi transferido por cerca de 4 milhões de euros ao Manchester United mais algumas parcelas. Os outros jogadores negociados foram o zagueiro argentino Gabriel Heinze, de 31 anos e o atacante espanhol Luís Garcia, 29 anos. Estima-se que o Sevilla tenha obtido cerca de 10 milhões de euros com as três vendas. Após vender Luís Fabiano e Luís Garcia, Zidane precisava de algum atacante para repor o elenco. Foi então que ele se lembrou de um jogador que lhe ajudara muito nos tempos de Avaí. Ligou então para o clube catarinense. -Alô, quem é que fala?! -Zidane, treinador do Sevilla. Quem é? -Milton Neves, presidente do Avaí, o time mais lindo do mundo, junto com o galo mineiro! -Tá, olha... o atacante Fernandinho, quanto voces querem no passe dele? -PÕE PAM!!! -O que? -Como nóis diz lá em Muzambinho, Fernandinho Love fan é CAAAAROO! -Deixa disso, eu sei que o Avaí está falido, e vocês são obrigados a aceitar as propostas. Ofereço 1 milhão de euros pelo passe dele. -Um só é pouco, quero dois! -Tá, que seja... -Pois então, pode levar o Fernandinho Love Fan! Dias depois... Bi campeão Mundial pelo Avaí, Fernandinho é o novo reforço do Sevilla! Fernandinho, 25 anos, é atacante. Revelado pelo Atlético-PR, o jogador se transferiu para o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, onde não fez muito sucesso. O jogador retornou então ao Brasil onde viveu então sua melhor fase, já no Avaí. O jogador conquistou todos os títulos possíveis pelo clube catarinense, porém este acabou indo á falencia, devido ao pagamento de sa multa de 50 milhões de euros, valor exorbitante. Fernandinho foi então vendido ao Sevilla por 2 milhões de euros, e já se apresentou ao clube. Fernandinho já treina na equipe do Sevilla e deve ser inscrito na UEFA Champions League dentro dos próximos dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 (editado) Pô Marolla se aproveitando da crise q vc criou no Avaí husahhsuaHSuaHsuahsauHsuh Editado 25 de Setembro 2006 por Mantrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Pô Marolla se aproveitando da crise q vc criou no Avaí husahhsuaHSuaHsuahsauHsuh Estratégia, amigo :D :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 pow cara ainda bem que vc ficou no Sevilla hehehe.... Liverpool sux... conrato bem o Fernandinho tomara que le corresponda.... sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 pow cara ainda bem que vc ficou no Sevilla hehehe.... Liverpool sux... conrato bem o Fernandinho tomara que le corresponda.... sorte ae Estou confiante de que ele irá fazer bem seu papel. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 marolla ligero... tomara que o fernandinho rende, igual antigamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 O Italianinho ninguém acertou, já o Pulga teve acertadores, preciso procurar. Não faço idéia de qual será meu próximo save. Aliás, eu até faço, mas por enquanto é segredo, mas já vou adiantando que vai ser um save diferente de todos os que existem aqui no fórum. :thumbsup: Um dos acertadores fui eu :bleh: Seu próximo save vai ter um concorrente aqui. Meu objetivo será chegar ao seus pés e dividir leitores :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 marolla ligero... tomara que o fernandinho rende, igual antigamente. :heh: Tamara Um dos acertadores fui eu :bleh: Seu próximo save vai ter um concorrente aqui. Meu objetivo será chegar ao seus pés e dividir leitores :lol: Oba. Pode ter certeza que estarei acompanhando seu save :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Fernandinho vai arrebentar a boca do balão! (denovo... =D) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Fernandinho vai arrebentar a boca do balão! (denovo... =D) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcone Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Marolla, eu queria ter a sua paciência pra levar um save e uma história com tanto talento. Até tentei, inclusive aproveitando um gancho da sua história (belíssima, aliás), brincando com o fato de o Júnior Baiano ser segurança do Zidane (o Júnior é meu manager). Mas, confesso, não tenho tanta paciência assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Marolla, eu queria ter a sua paciência pra levar um save e uma história com tanto talento. Até tentei, inclusive aproveitando um gancho da sua história (belíssima, aliás), brincando com o fato de o Júnior Baiano ser segurança do Zidane (o Júnior é meu manager). Mas, confesso, não tenho tanta paciência assim. desculpe dar minha opiniao marcone.... mas eu axo que o ajuda alguem a ter paciencia com a historia eh quando bastante gente comenta nela... meu amigo Regrazyan, tava fazendo a historia o RC e tals...mas pola gente ta acompanhando e ele deu uma parada... talvez cancele a historia desculpe dar minha opiniao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.