Libero Badaró Postado 24 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 ah votem nao ae .. !! o liverpool tem mt tradicao para o pobre zidaninho ;PPP Isso não é verdade. Se assumir o Liverpool, seria muito merecido pro Zidane. <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rbn Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 hmm pro zidane sim! mais pra vc nao na boa essa llm parece novela sempre vc ganha td e acaba bem por isso votem NAO ;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 hmm pro zidane sim! mais pra vc nao na boa essa llm parece novela sempre vc ganha td e acaba bem por isso votem NAO ;} ¬¬ O que tu tem contra mim rapaz? Eu te incomodo cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arek Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 Não me envolverei em brigas eh claro se nao ficarei banido o resto da minha vida, claro =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rbn Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 ah cara nao tenho nda mais é fato esta mt chato isso vc só ganha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 ah cara nao tenho nda mais é fato esta mt chato isso vc só ganha ! Eu jogo pra ganhar ué. Não é esse o objetivo do jogo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rbn Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 é sim .. mais se so ganha qual a graça ? vc olha essas historias e pensa "QUAL A GRAÇA DE JOGAR, NEM VO JOGAR SOH GANHO" e talzz dai vc pensa será que ele usa xiter? e talz saca ? mais cara se vc nao achou bomm nao precisa discutir continue com seu "savezinho" e boa sorte. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 é sim .. mais se so ganha qual a graça ? vc olha essas historias e pensa "QUAL A GRAÇA DE JOGAR, NEM VO JOGAR SOH GANHO" e talzz dai vc pensa será que ele usa xiter? e talz saca ? mais cara se vc nao achou bomm nao precisa discutir continue com seu "savezinho" e boa sorte. ! "Savezinho"? Te desafio a fazer um melhor então :heh: E o que você ta falando não tem cabimento, primeiro voc~e disse que o save é uma novela, depois disse que eu só ganho e que isso não tem graça. E outra, esse negócio de eu só ganhar não é verdade, porque se você LER o save todo, coisa que eu duvido que voc~e fez, você vai encontrar vários vice campeonatos e derrotas. presta bem atenção no que voce fala :thumbsdownsmileyanim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 é sim .. mais se so ganha qual a graça ? vc olha essas historias e pensa "QUAL A GRAÇA DE JOGAR, NEM VO JOGAR SOH GANHO" e talzz dai vc pensa será que ele usa xiter? e talz saca ? mais cara se vc nao achou bomm nao precisa discutir continue com seu "savezinho" e boa sorte. ! larga mão de se bobo savezinho, mas vc não faz melhor nem a pau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rbn Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 me recuso a comentar esses "paga paus" ae flw :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego Martins de Sá Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 De boa Rbn, acho que vc tá com inveja, quer dizer que se o cara for bom no jogo ele não vai jogar? Se o cara consegue ser campeão do mundo com o Avaí significa que é cheat? Ou será que ele sabe jogar o jogo?. Afirmar que é cheat é inveja, ao menos que vc possa provar. :) Eu acompanho o save desde o começo, não acho que seja cheat não. o Rafael sabe jogar o jogo. Ps: Deixando isso de lado. Parábens pelo save, Rafael, enquanto vc é campeão com o Avaí eu não consigo ser nem com o Real Madrid. ahauahuahauhau Mas vamo lá! To aprendendo ainda :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 De boa Rbn, acho que vc tá com inveja, quer dizer que se o cara for bom no jogo ele não vai jogar? Se o cara consegue ser campeão do mundo com o Avaí significa que é cheat? Ou será que ele sabe jogar o jogo?. Afirmar que é cheat é inveja, ao menos que vc possa provar. :) Eu acompanho o save desde o começo, não acho que seja cheat não. o Rafael sabe jogar o jogo. Ps: Deixando isso de lado. Parábens pelo save, Rafael, enquanto vc é campeão com o Avaí eu não consigo ser nem com o Real Madrid. ahauahuahauhau Mas vamo lá! To aprendendo ainda :lol: Ae cara, valeu pelo apoio! É verdade, eu sempre vejo o seu nick ali embaixo que vc está lendo a história. Uma coisa engraçada que aconteceu comigo, um tempo atrás, eu tentei fazer um save no Real Madrid mas também me dei mal, não por não conseguir vencer, mas é que eu nem curto muito o time deles mesmo, dai o save desandou :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 me recuso a comentar esses "paga paus" ae flw :P E eu não discuto com invejosos :thumbsdownsmileyanim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 sim,vai pro Liverpool ta na hora do Zidade ir pra um clube GRANDE DE VERDADE :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 vo vota não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charles Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 Resultado final: Não: 12 Sim: 10 Votação encerrada, obrigado a quem votou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 não cheguei a tempo da votacão :no: mais foi feita justica zidane fica! hauehuaheuae tua LLM continua mto boa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arek Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 Eh claro que deu não ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 não cheguei a tempo da votacão :no: mais foi feita justica zidane fica! hauehuaheuae tua LLM continua mto boa!!! Chegou tarde... Hehe Valeu :thumbsup: Eh claro que deu não ;) Gostou hein? :lol: Zidane coloca fim ás especulações e fica no Sevilla Em comunucado oficial á imprensa, Zidane disse ter rejeitado a proposta do Liverpool por seus serviços. O ex-jogador da seleção francesa e atual treinador da Holanda disse que tem um compromisso de honra com o Sevilla e que não irá abandonar o time na metade da campanha. Com isso, a diretoria do Liverpool procura novos treinadores, tendo entre os nomes o do português José Mourinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 cheguei tarde.... fica no sevilla... depois vai po chelsea...man utd.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 (editado) cara essa histórinha de nada como uns pregos dizem, ÈÈÈÈ MUITOOOO LOKAAAAAA VC TEM O DOM Chegeui tarde tb, queria vc no Liverpool, vc já ganhou o espanhol, quando eu ganho a liga do país, não acho mais graça de jogar lá... Editado 25 de Setembro 2006 por MATHEUSgurgel2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Rodrigo Palacio, do Sevilla, é eleito o melhor jogador do mundo! Rodrigo Palacio (foto), nos tempos de Boca Juniors Como de costume todos os anos, a Fifa anuncia o prêmio do Melhor jogador do Mundo. Os concorrentes esta temporada era o atacante turco Nihat, o camaronês Samuel Eto'o e o argentino Rodrigo Palacio, jogador do Sevilla. O comitê de votação decidiu dar o prêmio então ao argentino de 28 anos, Rodrigo Palacio. O atacante que foi revelado no Boca Juniors e passou pelo PSV da Holanda antes de chegar ao Sevilla e despontar, se disse muito emocionado com o prêmio. "Não tenho palavras para descrever esta conquista. Tenho muito a agradecer ao meu mestre Zinedine Zidane, que me trouxe para o Sevilla e me fez jogar o melhor do meu futebol." Confira a premiação completa: Sevilla renova contrato de Palacio, Melhor do Mundo fica até 2016 Após receber o prêmio da Fifa, a diretoria do Sevilla se mexeu e imediatamente providenciou uma renovação contratual ao argentino Rodrigo Palacio. O contrato do atacante foi extendido até o final de 2016. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 Palacio!!! :groupwave: :groupwave: Merecido! O cara arrebenta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Setembro 2006 cheguei tarde.... fica no sevilla... depois vai po chelsea...man utd.... Mais pra frente tenho chances de chegar á um clube destes sim. cara essa histórinha de nada como uns pregos dizem, ÈÈÈÈ MUITOOOO LOKAAAAAA VC TEM O DOM Chegeui tarde tb, queria vc no Liverpool, vc já ganhou o espanhol, quando eu ganho a liga do país, não acho mais graça de jogar lá... Valeu pelo apoio cara! Palacio!!! :groupwave: :groupwave: Merecido! O cara arrebenta! Palacio virou meu ídolo. :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.