Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

é sim ..

mais se so ganha qual a graça ?

vc olha essas historias

e pensa "QUAL A GRAÇA DE JOGAR, NEM VO JOGAR SOH GANHO"

e talzz

dai vc pensa

será que ele usa xiter?

e talz saca ?

mais cara se vc nao achou bomm

nao precisa discutir

continue com seu "savezinho" e boa sorte. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sim ..

vc olha essas historias

e talzz

dai vc pensa

será que ele usa xiter?

e talz saca ?

nao precisa discutir

"Savezinho"?

Te desafio a fazer um melhor então :heh:

E o que você ta falando não tem cabimento, primeiro voc~e disse que o save é uma novela, depois disse que eu só ganho e que isso não tem graça.

E outra, esse negócio de eu só ganhar não é verdade, porque se você LER o save todo, coisa que eu duvido que voc~e fez, você vai encontrar vários vice campeonatos e derrotas. presta bem atenção no que voce fala :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário

é sim ..

vc olha essas historias

e talzz

dai vc pensa

será que ele usa xiter?

e talz saca ?

nao precisa discutir

larga mão de se bobo

savezinho, mas vc não faz melhor nem a pau

Link para o comentário

De boa Rbn, acho que vc tá com inveja, quer dizer que se o cara for bom no jogo ele não vai jogar?

Se o cara consegue ser campeão do mundo com o Avaí significa que é cheat? Ou será que ele sabe jogar o jogo?. Afirmar que é cheat é inveja, ao menos que vc possa provar. :)

Eu acompanho o save desde o começo, não acho que seja cheat não. o Rafael sabe jogar o jogo.

Ps: Deixando isso de lado. Parábens pelo save, Rafael, enquanto vc é campeão com o Avaí eu não consigo ser nem com o Real Madrid. ahauahuahauhau

Mas vamo lá! To aprendendo ainda :lol:

Link para o comentário

De boa Rbn, acho que vc tá com inveja, quer dizer que se o cara for bom no jogo ele não vai jogar?

Se o cara consegue ser campeão do mundo com o Avaí significa que é cheat? Ou será que ele sabe jogar o jogo?. Afirmar que é cheat é inveja, ao menos que vc possa provar. :)

Eu acompanho o save desde o começo, não acho que seja cheat não. o Rafael sabe jogar o jogo.

Ps: Deixando isso de lado. Parábens pelo save, Rafael, enquanto vc é campeão com o Avaí eu não consigo ser nem com o Real Madrid. ahauahuahauhau

Mas vamo lá! To aprendendo ainda :lol:

Ae cara, valeu pelo apoio!

É verdade, eu sempre vejo o seu nick ali embaixo que vc está lendo a história.

Uma coisa engraçada que aconteceu comigo, um tempo atrás, eu tentei fazer um save no Real Madrid mas também me dei mal, não por não conseguir vencer, mas é que eu nem curto muito o time deles mesmo, dai o save desandou :heh:

Link para o comentário

não cheguei a tempo da votacão :no:

mais foi feita justica

zidane fica!

hauehuaheuae

tua LLM continua mto boa!!!

Chegou tarde... Hehe

Valeu :thumbsup:

Eh claro que deu não ;)

Gostou hein? :lol:

zidaneabertura3gv.jpg

fifakx2.jpg

Zidane coloca fim ás especulações e fica no Sevilla

Em comunucado oficial á imprensa, Zidane disse ter rejeitado a proposta do Liverpool por seus serviços. O ex-jogador da seleção francesa e atual treinador da Holanda disse que tem um compromisso de honra com o Sevilla e que não irá abandonar o time na metade da campanha.

Com isso, a diretoria do Liverpool procura novos treinadores, tendo entre os nomes o do português José Mourinho.

Link para o comentário

cara essa histórinha de nada como uns pregos dizem,

ÈÈÈÈ MUITOOOO LOKAAAAAA

VC TEM O DOM

Chegeui tarde tb, queria vc no Liverpool, vc já ganhou o espanhol, quando eu ganho a liga do país, não acho mais graça de jogar lá...

Editado por MATHEUSgurgel2006
Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

fifakx2.jpg

Rodrigo Palacio, do Sevilla, é eleito o melhor jogador do mundo!

Img240898436.jpg

Rodrigo Palacio (foto), nos tempos de Boca Juniors

Como de costume todos os anos, a Fifa anuncia o prêmio do Melhor jogador do Mundo. Os concorrentes esta temporada era o atacante turco Nihat, o camaronês Samuel Eto'o e o argentino Rodrigo Palacio, jogador do Sevilla.

O comitê de votação decidiu dar o prêmio então ao argentino de 28 anos, Rodrigo Palacio. O atacante que foi revelado no Boca Juniors e passou pelo PSV da Holanda antes de chegar ao Sevilla e despontar, se disse muito emocionado com o prêmio.

"Não tenho palavras para descrever esta conquista. Tenho muito a agradecer ao meu mestre Zinedine Zidane, que me trouxe para o Sevilla e me fez jogar o melhor do meu futebol."

Confira a premiação completa:

palaciomelhordomundoqj8.jpg

diariodesevillaze8.jpg

Sevilla renova contrato de Palacio, Melhor do Mundo fica até 2016

Após receber o prêmio da Fifa, a diretoria do Sevilla se mexeu e imediatamente providenciou uma renovação contratual ao argentino Rodrigo Palacio. O contrato do atacante foi extendido até o final de 2016.

Link para o comentário

cheguei tarde....

fica no sevilla...

depois vai po chelsea...man utd....

Mais pra frente tenho chances de chegar á um clube destes sim.

cara essa histórinha de nada como uns pregos dizem,

ÈÈÈÈ MUITOOOO LOKAAAAAA

VC TEM O DOM

Chegeui tarde tb, queria vc no Liverpool, vc já ganhou o espanhol, quando eu ganho a liga do país, não acho mais graça de jogar lá...

Valeu pelo apoio cara!

Palacio!!!

:groupwave: :groupwave:

Merecido! O cara arrebenta!

Palacio virou meu ídolo. :heh:

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...