Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

com certeza!!!!!!!!

seria o apice do Zidane comandando uma equipe de renome e tradicao como o Liverpool

SIMMMMMMMM :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que o Liverpool tenha chance de vencer a championish :blink:

No save ou actualmente? Actualmente tem hipóteses, teve azar frente ao Everton... mas voltou às vitórias. Se for no save isso depende do trenador e não acredito que com ele no comando eles não conquistem troféus.

:thumbsup:

Link para o comentário

No save ou actualmente? Actualmente tem hipóteses, teve azar frente ao Everton... mas voltou às vitórias. Se for no save isso depende do trenador e não acredito que com ele no comando eles não conquistem troféus.

Claro que na vida real... Acha mesmo que o Liver tem chance com Chelsea, de Shev, Lampard, Terry e cia e Man Ud (que pelo menos no começo saiu ganhando tudo)? Eu não acho...

Link para o comentário

Claro que na vida real... Acha mesmo que o Liver tem chance com Chelsea, de Shev, Lampard, Terry e cia e Man Ud (que pelo menos no começo saiu ganhando tudo)? Eu não acho...

Eu sou adepto dos Reds. Tenho consciência da força do Chelsea e do Man Utd mas acredito que o mais importante é a equipa e não as estrelas e penso que isso já começa a afectar um pouco o Chelsea do Mourinho, no caso do Man Utd, frente-a-frente poderá ser um duelo interessante.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...