DlEG0 Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 Pra te falar a verdade novo nessa história eu não sou heheh Acompanho desde o começo dela com o login do meu amigo ToRtO, lembro do seu Avaí com Leonardo Moura, Obina, Rodrigo Arroz, Édson Bastos! :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 Pra te falar a verdade novo nessa história eu não sou heheh Acompanho desde o começo dela com o login do meu amigo ToRtO, lembro do seu Avaí com Leonardo Moura, Obina, Rodrigo Arroz, Édson Bastos! :heh: Que bacana cara! Bons tempos aqueles do Avaí :heh: :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ferreira Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 coloca uns posts ae!!! =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 Fiquei um tempo sem vê aqui...Pena que perdeu do Ajax...Mas foi bem E o idiota dexa ele por 4 porque nós sabemos que é mais de 5 estrelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 Volto a 5 estrelas neh... qual é a previsao pra proximo post? Sem qrer fica pressionando xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 coloca uns posts ae!!! =P Fiquei um tempo sem vê aqui...Pena que perdeu do Ajax...Mas foi bem E o idiota dexa ele por 4 porque nós sabemos que é mais de 5 estrelas Volto a 5 estrelas neh... qual é a previsao pra proximo post? Sem qrer fica pressionando xD Ufa! Pessoal, acabaram minhas provas, vou jogar agora, em breve teremos novos posts! :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 Mês de Outubro: Sevilla bate Tottenham e lidera na UCL O mês de Outubro começava com uma partida entre Espanyol e Sevilla, pela Liga Espanhola. Zidane colocou mais uma vez em campo o time que não perdia há mais de um ano no torneio, e, mais uma vez, pôde comemorar um excelente resultado. Após vencer o Espanyol, o time mágico do Sevilla recebeu o Athletic. Mostrando estar realmente imbatível, o time de Zidane tornou a vencer. Estava ficando sem graça jogar na Espanha. Casas de apostas apontam: Apostar no Sevilla deixou de ser sinônimo de lucro A série de mais de 50 jogos do Sevilla imbatível no campeonato Espanhol, tem provocado algumas confusões com releção á meios de aposta. Todos os apostadores têm apostado no Sevilla, chegando a haver mais de 95% das apostas á favor do time de Zidane (os outros 5% indicam empate). Estima-se que as pessoas que acertam o time vencedor ganhem muito pouco dinheiro, por terem de dividir o prêmio com muitas outras pessoas, uma vez que ninguém mais aposta nos adversários do Sevilla. O governo já estuda meios para banir o Sevilla de tais meios, para evitar tumultos. UEFA Champions League - Grupo H A partida entre Sevilla e Tottenham definiria o líder do grupo, dependendo o resultado entre Rangers e Ajax. Por surpresa, o time escocês bateu o Ajax e acabou embolando o grupo. Enquanto isso, em Sevilla, o time de Zidane simplesmente dominou o adversário inglês. Veja mais detalhes na transmissão exclusiva da TV Sevilla, o canal do torcedor do Sevilla! Aos 16 minutos, é cobrado escanteio e o zagueiro alemão Robert Huth sobe mais que a zaga do Tottenham e completa para o fundo das redes! "> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 puts realmente ta sem graça de joga na Espanha hahahah virou uma maquina esse time.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 puts realmente ta sem graça de joga na Espanha hahahah virou uma maquina esse time.... Ta meio monótono. O que está me empolgando esta temporada é a UCL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 Ta meio monótono. O que está me empolgando esta temporada é a UCL. imagina quando vc ganha a UCL, vai mais monotono ainda... belos resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DlEG0 Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 Estamos a menos de 1 mês pra lançar o FM 2007 (dia 20 de outubro) o que vai fazer com esse save? vai fazer uma nova llm com o fm 2007 e parar com esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 imagina quando vc ganha a UCL, vai mais monotono ainda... belos resultados... Hehe, mas é dificil ganhar a UCL, não sei não... :D Estamos a menos de 1 mês pra lançar o FM 2007 (dia 20 de outubro) o que vai fazer com esse save? vai fazer uma nova llm com o fm 2007 e parar com esse? Nem pensei nisso ainda. Eu quero levar o save até onde der, e depois parar. Quero fazer este save entrar para a história do fórum. Não vai ser fácil eu largar ele não :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 Não precisa largar, você pode fazer um "upgrade", continuar com a mesma história no 2007.. hahaha.. viajei né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DlEG0 Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 Não precisa largar, você pode fazer um "upgrade", continuar com a mesma história no 2007.. hahaha.. viajei né ? Sim.. viajou bonito :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jroliveira Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 Muito bela essa história. Parabéns cara. Haja disposição! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 Não precisa largar, você pode fazer um "upgrade", continuar com a mesma história no 2007.. hahaha.. viajei né ? Não entendi a idéia, mas acho difícil. Muito bela essa história. Parabéns cara. Haja disposição! hehehehe :D São os comentários de vocês que me incentivam. Quanto mais voces comentam, mais eu tenho vontade de postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 nem precisa comentar =) parabéns pelos resultados Marolla! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 nem precisa comentar =) parabéns pelos resultados Marolla! Opa, precisa sim! Hehe, valeu! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ferreira Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 ae mto bom! ehh, pelo jeito a espanha logo logo vai fika pra tras e vc vai pra otro pais... soh continuar detonando assim no espanhol, q leva facil.. vamos ver ateh qdo dura essa invencibilidade =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 ae mto bom! ehh, pelo jeito a espanha logo logo vai fika pra tras e vc vai pra otro pais... soh continuar detonando assim no espanhol, q leva facil.. vamos ver ateh qdo dura essa invencibilidade =P É, vamos ver. Por enquanto está tudo bom, mas ainda não tem nada ganho não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 Mto bom, Sevilla apavorando tudo! Esse Rodrigo Palacio ta craque, ele joga tbm na seleção argentina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 Mto bom, Sevilla apavorando tudo! Esse Rodrigo Palacio ta craque, ele joga tbm na seleção argentina? Ele é titular no ataque da seleção argentina, ao lado do Tevez. E tem feito muitos gols pela sua seleção também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 Novembro: Sevilla se classifica na UCL e dispara no Espanhol! O primeiro jogo do mês de Novembro era pela UCL, contra o Tottenham Hotspur, dessa vez lá na Inglaterra. Zidane viajou com o elenco do Sevilla para enfrentar o adversário em um jogo que se adivinhava muito equilibrado, pois o Tottenham era o atual campeão inglês, mas o primeiro jogo tivera o Sevilla como vencedor, no estádio do time espanhol. Apesar das expectativas, o jogo não saiu do 0x0. O próximo jogo pela Liga era contra o Atlético de Madrid, em Madrid. O que chamou a atenção de Zidane foi a manchete do jornal local. Jornal de Madrid Atlético enfrenta Sevilla do enganador Rodrigo Palacio e do fraco Zidane Amanhã, o Atlético de Madrid irá enfrentar em sua luta pelo título o Sevilla, time que vem ganhando todas as suas partidas, apesar de não merecer. O time conta com um frangueiro chamado Ochoa no gol, e uma dupla de zaga composta por Huth e Pablo, dois jogadores sem técnica. No ataque, o argentino enganador Rodrigo Palacio, vem sendo considerado o melhor jogador da atualidade na opinião dos sensacionalistas, mas para nós ele não passa de fogo de palha. Esta foi a deixa para Zidane poder incentivar seu time. O treinador recortou a matéria do jornal e levou ao treino do Sevilla. No dia do jogo, o time do Sevilla entrou em campo com um espírito diferente. Principalmente Rodrigo Palacio, que parecia disposto a acabar com o Atlético de Madrid. E o time madrilenho nem viu a cor da bola. Em uma escapada no ataque, Rodrigo Palacio marcou um golaço de placa, e mandou a torcida adversária calar a boca. Rodrigo Palacio recebe lançamento no ataque, invade a área, vê o goleiro saindo do gol e dá um toque por baixo da bola. A bola passa pelo goleiro, encobrindo-o e caindo no ângulo do gol. Gol de gênio, gol de Palacio! "> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 Mais um belo mês. Literalmente destruiu. Rodrigo Palacio é rei! :groupwave: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Setembro 2006 Mais um belo mês. Literalmente destruiu. Rodrigo Palacio é rei! :groupwave: Palacio está impossível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.