Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Pra te falar a verdade novo nessa história eu não sou heheh

Acompanho desde o começo dela com o login do meu amigo ToRtO, lembro do seu Avaí com Leonardo Moura, Obina, Rodrigo Arroz, Édson Bastos! :heh:

Que bacana cara!

Bons tempos aqueles do Avaí :heh:

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca uns posts ae!!! =P

Fiquei um tempo sem vê aqui...Pena que perdeu do Ajax...Mas foi bem

E o idiota dexa ele por 4 porque nós sabemos que é mais de 5 estrelas

Volto a 5 estrelas neh...

qual é a previsao pra proximo post? Sem qrer fica pressionando xD

Ufa! Pessoal, acabaram minhas provas, vou jogar agora, em breve teremos novos posts!

:specool:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Outubro: Sevilla bate Tottenham e lidera na UCL

O mês de Outubro começava com uma partida entre Espanyol e Sevilla, pela Liga Espanhola. Zidane colocou mais uma vez em campo o time que não perdia há mais de um ano no torneio, e, mais uma vez, pôde comemorar um excelente resultado.

jogoespanyolrx1.jpg

Após vencer o Espanyol, o time mágico do Sevilla recebeu o Athletic. Mostrando estar realmente imbatível, o time de Zidane tornou a vencer. Estava ficando sem graça jogar na Espanha.

jogoathleticsh6.jpg

diariodesevillaze8.jpg

Casas de apostas apontam: Apostar no Sevilla deixou de ser sinônimo de lucro

A série de mais de 50 jogos do Sevilla imbatível no campeonato Espanhol, tem provocado algumas confusões com releção á meios de aposta. Todos os apostadores têm apostado no Sevilla, chegando a haver mais de 95% das apostas á favor do time de Zidane (os outros 5% indicam empate). Estima-se que as pessoas que acertam o time vencedor ganhem muito pouco dinheiro, por terem de dividir o prêmio com muitas outras pessoas, uma vez que ninguém mais aposta nos adversários do Sevilla.

O governo já estuda meios para banir o Sevilla de tais meios, para evitar tumultos.

UEFA Champions League - Grupo H

A partida entre Sevilla e Tottenham definiria o líder do grupo, dependendo o resultado entre Rangers e Ajax. Por surpresa, o time escocês bateu o Ajax e acabou embolando o grupo. Enquanto isso, em Sevilla, o time de Zidane simplesmente dominou o adversário inglês. Veja mais detalhes na transmissão exclusiva da TV Sevilla, o canal do torcedor do Sevilla!

jogotottenhamub5.jpg

sevillaey3.jpg

Aos 16 minutos, é cobrado escanteio e o zagueiro alemão Robert Huth sobe mais que a zaga do Tottenham e completa para o fundo das redes!

">

Link para o comentário

imagina quando vc ganha a UCL, vai mais monotono ainda...

belos resultados...

Hehe, mas é dificil ganhar a UCL, não sei não... :D

Estamos a menos de 1 mês pra lançar o FM 2007 (dia 20 de outubro)

o que vai fazer com esse save? vai fazer uma nova llm com o fm 2007 e parar com esse?

Nem pensei nisso ainda. Eu quero levar o save até onde der, e depois parar. Quero fazer este save entrar para a história do fórum. Não vai ser fácil eu largar ele não :thumbsup:

Link para o comentário

Não precisa largar, você pode fazer um "upgrade", continuar com a mesma história no 2007.. hahaha.. viajei né ?

Não entendi a idéia, mas acho difícil.

Muito bela essa história. Parabéns cara. Haja disposição! hehehehe

:D

São os comentários de vocês que me incentivam. Quanto mais voces comentam, mais eu tenho vontade de postar.

Link para o comentário

ae mto bom!

ehh, pelo jeito a espanha logo logo vai fika pra tras e vc vai pra otro pais...

soh continuar detonando assim no espanhol, q leva facil.. vamos ver ateh qdo dura essa invencibilidade =P

Link para o comentário

ae mto bom!

ehh, pelo jeito a espanha logo logo vai fika pra tras e vc vai pra otro pais...

soh continuar detonando assim no espanhol, q leva facil.. vamos ver ateh qdo dura essa invencibilidade =P

É, vamos ver. Por enquanto está tudo bom, mas ainda não tem nada ganho não.

Link para o comentário

Mto bom, Sevilla apavorando tudo!

Esse Rodrigo Palacio ta craque, ele joga tbm na seleção argentina?

Ele é titular no ataque da seleção argentina, ao lado do Tevez. E tem feito muitos gols pela sua seleção também.

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Novembro: Sevilla se classifica na UCL e dispara no Espanhol!

O primeiro jogo do mês de Novembro era pela UCL, contra o Tottenham Hotspur, dessa vez lá na Inglaterra. Zidane viajou com o elenco do Sevilla para enfrentar o adversário em um jogo que se adivinhava muito equilibrado, pois o Tottenham era o atual campeão inglês, mas o primeiro jogo tivera o Sevilla como vencedor, no estádio do time espanhol. Apesar das expectativas, o jogo não saiu do 0x0.

jogotottenhamqf5.jpg

O próximo jogo pela Liga era contra o Atlético de Madrid, em Madrid. O que chamou a atenção de Zidane foi a manchete do jornal local.

Jornal de Madrid

Atlético enfrenta Sevilla do enganador Rodrigo Palacio e do fraco Zidane

Amanhã, o Atlético de Madrid irá enfrentar em sua luta pelo título o Sevilla, time que vem ganhando todas as suas partidas, apesar de não merecer.

O time conta com um frangueiro chamado Ochoa no gol, e uma dupla de zaga composta por Huth e Pablo, dois jogadores sem técnica. No ataque, o argentino enganador Rodrigo Palacio, vem sendo considerado o melhor jogador da atualidade na opinião dos sensacionalistas, mas para nós ele não passa de fogo de palha.

Esta foi a deixa para Zidane poder incentivar seu time. O treinador recortou a matéria do jornal e levou ao treino do Sevilla. No dia do jogo, o time do Sevilla entrou em campo com um espírito diferente. Principalmente Rodrigo Palacio, que parecia disposto a acabar com o Atlético de Madrid. E o time madrilenho nem viu a cor da bola. Em uma escapada no ataque, Rodrigo Palacio marcou um golaço de placa, e mandou a torcida adversária calar a boca.

jogoatleticoca6.jpg

sevillaey3.jpg

Rodrigo Palacio recebe lançamento no ataque, invade a área, vê o goleiro saindo do gol e dá um toque por baixo da bola. A bola passa pelo goleiro, encobrindo-o e caindo no ângulo do gol. Gol de gênio, gol de Palacio!

">

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...