Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Soh os grupos A e G que sao + dificeis....

No A: Milan passa facil, e o resto disputa pau a pau.

No G: St. Ettiene tá ali de bobera e o resto é foda!

Vc passa facin no seu, talvez o ajax atrapalhe um poco mais....pq pra mim Colômbia e Holanda são os países com mais jogadores bons revelados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa...Fácil,fácil...

facilimo o grupo

Soh os grupos A e G que sao + dificeis....

No A: Milan passa facil, e o resto disputa pau a pau.

No G: St. Ettiene tá ali de bobera e o resto é foda!

Vc passa facin no seu, talvez o ajax atrapalhe um poco mais....pq pra mim Colômbia e Holanda são os países com mais jogadores bons revelados.

Só uma observação, você disse do St. Etienne, o time deles é muito forte, pra mim o melhor elenco da França no momento. Vão dar muito trabalho no grupo G.

O Ajax promete ser um incomodo sim...

da pra passa facil...

acho que quem pode complicar é o Ajax, mas você passa

voltando a posta...

parabens pelos titulos ai

boa trok da colombia(pena pelo vice) pela holanda

nesse grupo da UCL vc passa facin...

Foi uma troca legal, a seleção holandesa é bacana viu.

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Holanda estréia com goleada sob comando de Zidane

O primeiro jogo da seleção holandesa na temporada era válido pelas Eliminatórias da Eurocopa. O jogo seria contra a seleção da Arménia, na Holanda. Zidane convocou a seguinte seleção:

holandazt7.jpg

O cirtério utilizado pelo treinador para a convocação foi a faixa etária dos jogadores. Visando a preparação para uma possível Copa do Mundo em 2014, Zidane convocou uma seleção relativamente jovem, para desde já poder montar um time capaz de disputar o Mundial.

O jogo contra a Arménia foi fácil demais, um treno praticamente. Seria 10x0 se Sneijder não perdesse um pênalti.

jogodaholandadk7.jpg

O grupo, com a vitória holandesa:

grupofk6.jpg

uefahr1.jpg

Robin van Persie marca 4, e Holanda estréia arrasando adversário

Foi um massacre. Com 3 jogadores do Sevilla em campo (van den Boogart, van Persie e Huntelaar) o selecionado laranja humilhou a seleção da Arménia. Em ritmo de festa, o time bateu o adversário por 9 a 0, com direito a gritos de olé da torcida holandesa.

Link para o comentário

Porra vc teve sorte contra eles hem, o ataque dele eh um perigo e a defesa eh mais sólida q um muro, holanda ganhando no sufoco :P

Editado por Mantrax
Link para o comentário

Porra vc teve sorte contra eles hem, o ataque dele eh um perigo e a defesa eh mais sólida q um muro, holanda ganhando no sufoco :P

Dei sorte mesmo, o astro do time deles, o qual eu não me recordo o nome, não jogou. Se jogasse, o jogo seria totalmente diferente :heh:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Setembro: Sevilla lidera o espanhol mas tropeça na Champions League

Ainda no mês de Agosto, o Sevilla estreou no espanhol fora de casa contra o Deportivo La Corunã. Com uma bela exibição, o time de Zidane abriu o campeonato com classe, 2x0. Catatau atuou como titular pelo Deportivo, e trocou olhares nervosos com o treinador Zinedine Zidane.

jogodeportivoav5.jpg

UEFA Champions League - Grupo H

A estréia do Sevilla era em casa contra o Rangers, time da Escócia. Antes da partida, torcedores do Celtic estiveram dando apoio ao time de Zidane. E funcionou, pois o time do Sevilla bateu o rangers e estreou com o pé direito na UCL também!

jogorangersqy5.jpg

A próxima partida era pela Liga Espanhola, contra o poderoso Real Madrid. O time madrilenho queria derrotar a equipe de Zidane logo de cara, para evitar que o time de Sevilla disparasse na tabela logo de cara. O jogo era no Santiago Bernabéu.

Com um gol decisivo de Huntelaar, o Sevilla passou pelo Real, e o Holandês marcou seu primeiro gol com a camisa do time espanhol!

jogorealmadridre7.jpg

sevillaey3.jpg

O gol decisivo

Quando o Real Madrid pressionava, Palacio arranca bola após roubada da defesa e toca para Huntelaar que bate no cantinho e rende Casillas. Foi o primeiro gol de Huntelaar com a camisa do Sevilla!

">

Link para o comentário

puts..

perder pro Ajax fora de casa é normal vai.. ainda acho q vc classifica facil!

Era esperada a derrota...

começo bem no espanhol....

a derrota po ajax eh normal....mas passa facil

Verdade.

Link para o comentário

ualha....achei que Collins John era aquele do Trinidad e Tobago

:D

começou bem a temporada..

pena ter tropeçado com o Ajax, mas faz parte

go Sevilla!

era esperado um resultado negativo lá.

nossa tah indo mto bem cara

pena que perdeu pro Ajax....

Palacio arrebentando!!!

Palacio é hoje um elemento chave no plantel

aee espanhol vamo ganha esse ano de novo hein

GO GO GO SEVILLA!

:specool:

Uia lá, não mudou muita coisa não... Sevilla continua detonando, agora na Holanda, está arrebentando também, ou seja, normal...

:D

Marolla tua história jah tah com 4 estrela de novo, alguém tah de sacanagem contigo hehehe

PQP...

O interessante é que essa(s) pessoa(s) que ta zuando as estrelas da história não comenta nada, não fala o motivo de estar insatisfeita.

Esse negócio de estrela aí só serve pra esses invejosos terem a oportunidade de avacalhar o save dos outros sem fazer muito esforço. Sou totalmente contra esse sistema fajuto de avaliação anônimo de estrelas. Um sistema como esse só seria viável se o nick da pessoa que votou ficasse exposto em alguma parte do tópico. Aí sim seria interessante, mas da forma como está, é um tremendo equívoco. :thumbsdownsmileyanim:

Parabéns Marolla, sua história é uma das melhores do fórum

Até me animei a fazer a minha aqui de um ídolo meu também, hehehe

devo começar mais tarde

Flws! Boa sorte nessa temporada

(Palacio joga muito mesmo)

Valeu cara.

É bom saber que ainda existem pessoas novas acopanhando a história, mesmo depois de 153 páginas.

Seja bem vindo ao save

Link para o comentário

Cade os posts?

4 estrelas, deve querer dizer 40 neh? XD

To sem tempo esses dias.

Eu gostava de saber muito quem anda votando nisso viu. E a culpa não é nem do retardado que ta votando que nem um imbecil á toa, mas sim do sistema que é falho. Tava na cara que esse negócio de estrelas ia acabar prejudicando alguém. Não é um sistema justo, pois não da pra saber quem votou.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...