John. Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 Soh os grupos A e G que sao + dificeis.... No A: Milan passa facil, e o resto disputa pau a pau. No G: St. Ettiene tá ali de bobera e o resto é foda! Vc passa facin no seu, talvez o ajax atrapalhe um poco mais....pq pra mim Colômbia e Holanda são os países com mais jogadores bons revelados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 da pra passa facil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 21 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 acho que quem pode complicar é o Ajax, mas você passa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 21 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 voltando a posta... parabens pelos titulos ai boa trok da colombia(pena pelo vice) pela holanda nesse grupo da UCL vc passa facin... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 21 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 Passa...Fácil,fácil... facilimo o grupo Soh os grupos A e G que sao + dificeis.... No A: Milan passa facil, e o resto disputa pau a pau. No G: St. Ettiene tá ali de bobera e o resto é foda! Vc passa facin no seu, talvez o ajax atrapalhe um poco mais....pq pra mim Colômbia e Holanda são os países com mais jogadores bons revelados. Só uma observação, você disse do St. Etienne, o time deles é muito forte, pra mim o melhor elenco da França no momento. Vão dar muito trabalho no grupo G. O Ajax promete ser um incomodo sim... da pra passa facil... acho que quem pode complicar é o Ajax, mas você passa voltando a posta... parabens pelos titulos ai boa trok da colombia(pena pelo vice) pela holanda nesse grupo da UCL vc passa facin... Foi uma troca legal, a seleção holandesa é bacana viu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ferreira Postado 21 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 da hora esse grupo, da pra passra tranquilo se o ajax n complicar... q elenco tme o st. ettiene? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 21 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 Holanda estréia com goleada sob comando de Zidane O primeiro jogo da seleção holandesa na temporada era válido pelas Eliminatórias da Eurocopa. O jogo seria contra a seleção da Arménia, na Holanda. Zidane convocou a seguinte seleção: O cirtério utilizado pelo treinador para a convocação foi a faixa etária dos jogadores. Visando a preparação para uma possível Copa do Mundo em 2014, Zidane convocou uma seleção relativamente jovem, para desde já poder montar um time capaz de disputar o Mundial. O jogo contra a Arménia foi fácil demais, um treno praticamente. Seria 10x0 se Sneijder não perdesse um pênalti. O grupo, com a vitória holandesa: Robin van Persie marca 4, e Holanda estréia arrasando adversário Foi um massacre. Com 3 jogadores do Sevilla em campo (van den Boogart, van Persie e Huntelaar) o selecionado laranja humilhou a seleção da Arménia. Em ritmo de festa, o time bateu o adversário por 9 a 0, com direito a gritos de olé da torcida holandesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 21 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 (editado) Porra vc teve sorte contra eles hem, o ataque dele eh um perigo e a defesa eh mais sólida q um muro, holanda ganhando no sufoco :P Editado 21 de Setembro 2006 por Mantrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 21 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 Porra vc teve sorte contra eles hem, o ataque dele eh um perigo e a defesa eh mais sólida q um muro, holanda ganhando no sufoco :P Dei sorte mesmo, o astro do time deles, o qual eu não me recordo o nome, não jogou. Se jogasse, o jogo seria totalmente diferente :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ferreira Postado 21 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 hasioehio dificil esse jogo contra a armenia hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 21 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 esse Collins John é o terror treinando o manchester levei 4x0 do fulham com 4 dele ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 21 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 Mês de Setembro: Sevilla lidera o espanhol mas tropeça na Champions League Ainda no mês de Agosto, o Sevilla estreou no espanhol fora de casa contra o Deportivo La Corunã. Com uma bela exibição, o time de Zidane abriu o campeonato com classe, 2x0. Catatau atuou como titular pelo Deportivo, e trocou olhares nervosos com o treinador Zinedine Zidane. UEFA Champions League - Grupo H A estréia do Sevilla era em casa contra o Rangers, time da Escócia. Antes da partida, torcedores do Celtic estiveram dando apoio ao time de Zidane. E funcionou, pois o time do Sevilla bateu o rangers e estreou com o pé direito na UCL também! A próxima partida era pela Liga Espanhola, contra o poderoso Real Madrid. O time madrilenho queria derrotar a equipe de Zidane logo de cara, para evitar que o time de Sevilla disparasse na tabela logo de cara. O jogo era no Santiago Bernabéu. Com um gol decisivo de Huntelaar, o Sevilla passou pelo Real, e o Holandês marcou seu primeiro gol com a camisa do time espanhol! O gol decisivo Quando o Real Madrid pressionava, Palacio arranca bola após roubada da defesa e toca para Huntelaar que bate no cantinho e rende Casillas. Foi o primeiro gol de Huntelaar com a camisa do Sevilla! "> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli000 Postado 21 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 puts.. perder pro Ajax fora de casa é normal vai.. ainda acho q vc classifica facil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 21 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 começo bem no espanhol.... a derrota po ajax eh normal....mas passa facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 21 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 puts.. perder pro Ajax fora de casa é normal vai.. ainda acho q vc classifica facil! Era esperada a derrota... começo bem no espanhol.... a derrota po ajax eh normal....mas passa facil Verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 21 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 ualha....achei que Collins John era aquele do Trinidad e Tobago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 21 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 começou bem a temporada.. pena ter tropeçado com o Ajax, mas faz parte go Sevilla! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 21 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Setembro 2006 nossa tah indo mto bem cara pena que perdeu pro Ajax.... Palacio arrebentando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 aee espanhol vamo ganha esse ano de novo hein GO GO GO SEVILLA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 Uia lá, não mudou muita coisa não... Sevilla continua detonando, agora na Holanda, está arrebentando também, ou seja, normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro 2006 Marolla tua história jah tah com 4 estrela de novo, alguém tah de sacanagem contigo hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DlEG0 Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 Parabéns Marolla, sua história é uma das melhores do fórum Até me animei a fazer a minha aqui de um ídolo meu também, hehehe devo começar mais tarde Flws! Boa sorte nessa temporada (Palacio joga muito mesmo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 ualha....achei que Collins John era aquele do Trinidad e Tobago :D começou bem a temporada.. pena ter tropeçado com o Ajax, mas faz parte go Sevilla! era esperado um resultado negativo lá. nossa tah indo mto bem cara pena que perdeu pro Ajax.... Palacio arrebentando!!! Palacio é hoje um elemento chave no plantel aee espanhol vamo ganha esse ano de novo hein GO GO GO SEVILLA! :specool: Uia lá, não mudou muita coisa não... Sevilla continua detonando, agora na Holanda, está arrebentando também, ou seja, normal... :D Marolla tua história jah tah com 4 estrela de novo, alguém tah de sacanagem contigo hehehe PQP... O interessante é que essa(s) pessoa(s) que ta zuando as estrelas da história não comenta nada, não fala o motivo de estar insatisfeita. Esse negócio de estrela aí só serve pra esses invejosos terem a oportunidade de avacalhar o save dos outros sem fazer muito esforço. Sou totalmente contra esse sistema fajuto de avaliação anônimo de estrelas. Um sistema como esse só seria viável se o nick da pessoa que votou ficasse exposto em alguma parte do tópico. Aí sim seria interessante, mas da forma como está, é um tremendo equívoco. :thumbsdownsmileyanim: Parabéns Marolla, sua história é uma das melhores do fórum Até me animei a fazer a minha aqui de um ídolo meu também, hehehe devo começar mais tarde Flws! Boa sorte nessa temporada (Palacio joga muito mesmo) Valeu cara. É bom saber que ainda existem pessoas novas acopanhando a história, mesmo depois de 153 páginas. Seja bem vindo ao save Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 Cade os posts? 4 estrelas, deve querer dizer 40 neh? XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Setembro 2006 Cade os posts? 4 estrelas, deve querer dizer 40 neh? XD To sem tempo esses dias. Eu gostava de saber muito quem anda votando nisso viu. E a culpa não é nem do retardado que ta votando que nem um imbecil á toa, mas sim do sistema que é falho. Tava na cara que esse negócio de estrelas ia acabar prejudicando alguém. Não é um sistema justo, pois não da pra saber quem votou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.