mathas Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 parabens pelos 3000 mil posts veio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 19 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 3000 :P PArabéns pelos titulos, vai levar o Sevilla e Holanda com tudo agora, hein? Duas grandes equipes, com certeza as levaremos longe! parabens pelos 3000 mil posts veio :thumbsup: Galera, eu sei que é meio estranho eu pedir isso, mas... O save ta ali com 4 estrelas, o que significa que alguém está incomodado ou não gostou do save. Gostaria muito que essa pessoa postasse aqui no tópico, pra mim saber qual o problema. E também as pessoas que gostam do save, podem avaliá-lo. Eu nem ligo pra esse negócio de avaliação, acho uma tremenda babaquisse, mas pros novos leitores que estão acompanhando o save, fica chato vê-lo avaliado como o pior da seção, sendo que isso não é verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Montenegro Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Fala Marolla...Avaliei como 5 estrelas óbvio, teu save ta mto foda! Queremos mais posts !!!! heheheheehehe :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Deve ter sido aquele oninja, ou então aquele babaca daquele FallenEFC, os dois invejosos do fórum. De qualquer forma, avaliei 5 stars ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Puis 5 estrelas faz tempão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Já é 5 estrelas faz tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 nem lembrei de avaliar, mas avaliei 5 estrelas agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 nem lembrei de avaliar, mas avaliei 5 estrelas agora tbm acabei de avalia 5 estrelas... parabesn denovo(vc deve ta cansado dos mes parabens toda hora :bleh: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Souza Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 10 Estrelas se desse.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Souza Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 agora já tem 5 estrelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2006 Já é 5 estrelas faz tempo. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 20 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 Fala Marolla...Avaliei como 5 estrelas óbvio, teu save ta mto foda! Queremos mais posts !!!! heheheheehehe :D Deve ter sido aquele oninja, ou então aquele babaca daquele FallenEFC, os dois invejosos do fórum. De qualquer forma, avaliei 5 stars ;) Puis 5 estrelas faz tempão.. Já é 5 estrelas faz tempo. nem lembrei de avaliar, mas avaliei 5 estrelas agora tbm acabei de avalia 5 estrelas... parabesn denovo(vc deve ta cansado dos mes parabens toda hora :bleh: ) 10 Estrelas se desse.. agora já tem 5 estrelas :thumbsup: Valeu galera! Obrigado á todos mesmo! :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 5 cinco estrela a tempos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 tava me atualizando ake. que pena a derrota na final pra tua terra :no: aah.. já coloquei 5 estrelas lá :D! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 pra variar venceu as duas partidas =P parabens Marolla! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 20 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 5 cinco estrela a tempos... tava me atualizando ake. que pena a derrota na final pra tua terra :no: aah.. já coloquei 5 estrelas lá :D! Obrigado aos 2! :thumbsup: pra variar venceu as duas partidas =P parabens Marolla! =) Valeu Arkhev! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 este save deveria ta com umas 10 estrelas hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 ja atingiu 5 etrelas.... tu eh phoda marolla quero posts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 Posta ae...Mó tempo que você não posta...Digo porque você postava bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 20 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 este save deveria ta com umas 10 estrelas hahaha :thumbsup: ja atingiu 5 etrelas.... tu eh phoda marolla quero posts Logo logo Posta ae...Mó tempo que você não posta...Digo porque você postava bastante! Dia corrido hoje... até sábado deve ser assim, mas vai ter post hoje, só que mais tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 Ixi..Então teremos poucos posts essa semana...Mas se forem bons :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 20 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 Ixi..Então teremos poucos posts essa semana...Mas se forem bons :P Ta subestimando né? Eahsahsahsh :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 20 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 UEFA Champions League: Grupos sorteados! Juventus, Milan, Barcelona e Real Madrid são considerados favoritos pelo totalbet.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 Passa...Fácil,fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Setembro 2006 facilimo o grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.