Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Marolla,

vc usa o Palacio de atacante eskerdo né?

aki ele n ta se saindo mt bem..

poderia me dizer quais as intruções que você deu p/ ele?

vlw,

DeAdSlAyEr

É, na esquerda mesmo. Como eu já disse antes, minhas táticas não tem instruções individuais, pra mim quanto mais simples melhor.

:thumbsup:

aeee parabéns pelo vice

foi bem cara, agora é pegar outra seleção e mandar ver! :thumbsup:

Isso ae. Bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Entrevista coletiva com Zinedine Zidane

Zinedine_Zidane-23_Greeting.jpg

O treinador recentemente vice campeão da Copa do Mundo está disponível para ouvir as perguntas de jornalistas de todo o mundo. Com o final da temporada, foi firmado mais uma vez o acordo, a entrevista sairá assim que houver número satisfatório de perguntas.

Formato:

nome

órgão de imprensa para o qual trabalha

pergunta

Link para o comentário

Laio

Gazeta Esportiva

*Agora que saiu do comando da Colômbia, pretende ir pra alguma outra seleção?

*O título invicto foi incrível. Graças a esta campanha, acha que poderá conquistar a tríplice coroa(Espanhol, Taça do Rei, UCL)?

Link para o comentário

Que pena o vice....

Jow

Lancenet

Você acha que Cardenas fez falta?

Você "abriu as pernas" para a França?

Você acha que o Brasil se passasse a final perderia também, pela 3ª vez?

Link para o comentário

Pena ter perdido a copa, agora e so esperar que vem convites de seleções melhores...

marolla

como vc consegue todos esses resultados usando taticas pre definidas? o.O

Como essa não é pro Zidane e sim pra mim, vou responder já.

Eu uso as pré-definidas, mas dificilmente eu termino uma partida com o mesmo esquema tático que eu começo. Pra mim quanto mais simples a tática, melhor. Eu abomino aquelas táticas com 500 mil instruções, nunca obtive nenhum sucesso com elas. Por isso comecei a optar pelo mais simples e eficaz.

Mas é importante ressaltar que eu faço sim instruções, mas durante o jogo, de acordo com as necessidades da partida. Se eu quero segurar o placar eu mando o time perder tempo e mudo a mentalidade pra defensiva, se eu quero esperar o adversário no campo de defesa e sai rno contra golpe, marco a opção contra ataque, se eu quero ir pra frente, mentalidade muda pra atacante com temporização rápida. São coisas básicas que muita gente ignora, mas que pra mim fazem toda a diferença.

Link para o comentário

Como essa não é pro Zidane e sim pra mim, vou responder já.

Eu uso as pré-definidas, mas dificilmente eu termino uma partida com o mesmo esquema tático que eu começo. Pra mim quanto mais simples a tática, melhor. Eu abomino aquelas táticas com 500 mil instruções, nunca obtive nenhum sucesso com elas. Por isso comecei a optar pelo mais simples e eficaz.

Mas é importante ressaltar que eu faço sim instruções, mas durante o jogo, de acordo com as necessidades da partida. Se eu quero segurar o placar eu mando o time perder tempo e mudo a mentalidade pra defensiva, se eu quero esperar o adversário no campo de defesa e sai rno contra golpe, marco a opção contra ataque, se eu quero ir pra frente, mentalidade muda pra atacante com temporização rápida. São coisas básicas que muita gente ignora, mas que pra mim fazem toda a diferença.

Assino embaixo.

eu baixava akelas taticas mirabolantes da seção de Taticas e Treinos do fórum que prometem milagres, e sempre levava coro da makina

dai eu comecei a usar as pré-definidas que o marolla falo e me dei mto melhor.

Link para o comentário

Iuri Botelho

Zero Hora

Bem Zidane, você fica de alguma forma frustrado com o vice campeonato, já que sua equipe vinha trucidando os adversarios? e minha outra pergunta é quais são suas espectativas para a proxima temporada com o Sevilla, se você tem algum grande nome em mente e se deseja treinar alguma seleção em especial, desde já, obrigado

Link para o comentário

Assino embaixo.

eu baixava akelas taticas mirabolantes da seção de Taticas e Treinos do fórum que prometem milagres, e sempre levava coro da makina

dai eu comecei a usar as pré-definidas que o marolla falo e me dei mto melhor.

concordo plenamente também.

A pergunta é: Tem como não concorda com o Marolla?

Link para o comentário

vishhh

belissima campanha na copa hein!

vice ja ta bom demais, visto q era com a colombia!!

axo q vo começar a usar taticas pre-definidas ake tbm, pq ta foda a 2a divisao com o sao bento ioasehoisa =/

zidane, ql seleção vc teria vontade de treinar agora? o brasil tem chances?

Link para o comentário

João Dunha

Placar

Zidane, nos recentes anos alguns renomeados jogadores morreram de forma misteriosa como Junior Baiano, Thuram e Figo. Nessa última semana, Marco Materazzi antigo desafeto seu foi assassinado em um cemitério em Roma. O Que vc tem a dizer sobre isso? A policia te trata como suspeito? acha que as morte dele tem alguma ligação com as outras?

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Entrevista com Zidane

32.jpg

Na noite de ontem, foi concedida uma entrevista coletiva do treinador Zinedine Zidane á imprensa. O treinador ouviu e respondeu uma série de perguntas acerca de vários temas. Veja aqui os melhores momentos.

Matheus (ESPN) - Você acha que seus jogadores usaram muita drogas, para perder daquela forma?

ZZ: Drogas eles sempre usaram. A culpa foi da França que era muito boa mesmo (risos).

Fernando Janieri (Lance!) - Zidane, quais suas expectativas para esta temporada com o Sevilla? Acha que é capaz de vencer a UCL, o torneio mais milhonário do mundo?

ZZ: Temos espectativas de renovar o título da Liga e fazer uma boa campanha na UCL. Será muito difícil levar o título da Liga dos Campeões, mas o Sevilla já provou que é muito forte e tem condições de derrotar qualquer equipe do mundo neste momento.

Laio (Gazeta Esportiva) - Agora que saiu do comando da Colômbia, pretende ir pra alguma outra seleção? O título invicto foi incrível. Graças a esta campanha, acha que poderá conquistar a tríplice coroa(Espanhol, Taça do Rei, UCL)?

ZZ: Pretendo sim. Conversarei com outras seleções em breve. Será muito difícil trazer a tríplice, mas nós podemos sim. Vamos ver, futebol é um jogo que nos traz muias surpresas...

Jow (Lancenet) - Você acha que Cardenas fez falta? Você "abriu as pernas" para a França? Você acha que o Brasil se passasse a final perderia também, pela 3ª vez?

ZZ: Não fez falta. O Machacón que jogou pela direita foi eleito o melhor jogador da Copa. Esse negócio de “abrir as pernas”, sinceramente, não é comigo. Não sei, mas eu torceria pela França, é claro.

Iuri Botelho (Zero Hora) - Bem Zidane, você fica de alguma forma frustrado com o vice campeonato, já que sua equipe vinha trucidando os adversarios? e minha outra pergunta é quais são suas espectativas para a proxima temporada com o Sevilla, se você tem algum grande nome em mente e se deseja treinar alguma seleção em especial, desde já, obrigado.

ZZ: Fiquei um pouco desapontado sim. Quem não ficaria? Quanto ao Sevilla, ainda não tenho nenhum reforço em mente não.

Repórter desconhecido - Zidane, qual seleção voce teria vontade de treinar agora? O Brasil tem chances?

ZZ: A França, mas é impossível. Brasil tem chances sim.

João Dunha (Placar) - Zidane, nos recentes anos alguns renomeados jogadores morreram de forma misteriosa como Junior Baiano, Thuram e Figo. Nessa última semana, Marco Materazzi antigo desafeto seu foi assassinado em um cemitério em Roma. O Que vc tem a dizer sobre isso? A policia te trata como suspeito? acha que as morte dele tem alguma ligação com as outras?

ZZ: Gostaria de não tocar neste assunto. Eu conhecia os quatro, mas acho que os culpados pelos crimes deverão pagar pelo que fizeram, até o final.

Link para o comentário

parabens marolla....

fico massa a entrevista

zidane sempre miguela nas minhas perguntas... joão dunha vai te perseguir agora Zidane!

Hahaha

Esse assunto ele sempre desconversa mesmo. :heh:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Da Maconha Mecânica para a Laranja Mecânica

Zidane finalmente chegara em sua casa em Sevilla, para iniciar seu trabalho no time espanhol pela temporada 2010/11, quando o telefone tocou.

-Alô

-Hubskask! Hasduk vatomah noseukuk!

-Hein?

-Oh... desculpe... eu esquecerr que você não falarr holandês...

-Quem é? Caramba, outro trote?

-Non... non, eu sou o prresidente da Federação Holandesa de Futebol, e estou aqui parra ta oferrecer emprrego...

-Hum, interessante, quais as bases contratuais?

-Esperre... vou lhe mandarr o contrrato...

holandacontactaoc5.jpg

-Ta... ok, por mim ta fechado.

-Sérrio?

-Sério!

-MAGAVILHA! Vou jogarr a notícia na imprrensa!

fifakx2.jpg

Holanda nomeia Zinedine Zidane como treinador!

holanda.jpg

holandanomeiatv0.jpg

Sabem qual foi a primeira atitude de Zidane após ser nomeado treinador da Holanda? Ir á loja e comprar uma camisa da seleção holandesa, uma das camisas mais bonitas do mundo!

jersey_holanda.jpg

E o telefone de Zidane voltava a tocar...

-Alô!

-Lombardi falando...

-Opa, quanto tempo hein?

-É... gostaria de te dar os parabéns por ser treinador da Holanda... finalmente você chegou á uma grande seleção européia!

-Valeu Lombardi, e o Leão da Ilha, como vai?

-Xiiii... o Milton Neves ta fazendo um monte de cagada lá, mas o time é lider do Brasileirão de novo, mesmo falido.

-Hum... beleza então, falou!

E ai pessoal, o que acharam da ida para a seleção holandesa? Fiz uma boa escolha? (Na verdade, não tinha escolha, só havia a Holanda de seleção boa disponível :bleh: )

Link para o comentário

boa escolha cara a Holanda é massa.....

tem razão a camisa da Holanda é uma das mais bonitas memsmo....

xii naum vo mto com a cara do Lombardi....hehehehe

wlw

Valeu pela opinião

Eu sempre quis ter uma camisa da Holanda, assim que tiver uma oportunidade quero comprar uma

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...