Libero Badaró Postado 18 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 Marolla, vc usa o Palacio de atacante eskerdo né? aki ele n ta se saindo mt bem.. poderia me dizer quais as intruções que você deu p/ ele? vlw, DeAdSlAyEr É, na esquerda mesmo. Como eu já disse antes, minhas táticas não tem instruções individuais, pra mim quanto mais simples melhor. :thumbsup: aeee parabéns pelo vice foi bem cara, agora é pegar outra seleção e mandar ver! :thumbsup: Isso ae. Bola pra frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 18 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 Entrevista coletiva com Zinedine Zidane O treinador recentemente vice campeão da Copa do Mundo está disponível para ouvir as perguntas de jornalistas de todo o mundo. Com o final da temporada, foi firmado mais uma vez o acordo, a entrevista sairá assim que houver número satisfatório de perguntas. Formato: nome órgão de imprensa para o qual trabalha pergunta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 Matheus ESPN Você acha que seus jogadores usram muita drogas, para perder daquela forma ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 Fernando Janieri Lance! Zidane, quais suas expectativas para esta temporada com o Sevilla? Acha que é capaz de vencer a UCL, o torneio mais milhonário do mundo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 Pena ter perdido a copa, agora e so esperar que vem convites de seleções melhores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 Laio Gazeta Esportiva *Agora que saiu do comando da Colômbia, pretende ir pra alguma outra seleção? *O título invicto foi incrível. Graças a esta campanha, acha que poderá conquistar a tríplice coroa(Espanhol, Taça do Rei, UCL)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 marolla como vc consegue todos esses resultados usando taticas pre definidas? o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 Que pena o vice.... Jow Lancenet Você acha que Cardenas fez falta? Você "abriu as pernas" para a França? Você acha que o Brasil se passasse a final perderia também, pela 3ª vez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 18 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 Pena ter perdido a copa, agora e so esperar que vem convites de seleções melhores... :thumbsup: marolla como vc consegue todos esses resultados usando taticas pre definidas? o.O Como essa não é pro Zidane e sim pra mim, vou responder já. Eu uso as pré-definidas, mas dificilmente eu termino uma partida com o mesmo esquema tático que eu começo. Pra mim quanto mais simples a tática, melhor. Eu abomino aquelas táticas com 500 mil instruções, nunca obtive nenhum sucesso com elas. Por isso comecei a optar pelo mais simples e eficaz. Mas é importante ressaltar que eu faço sim instruções, mas durante o jogo, de acordo com as necessidades da partida. Se eu quero segurar o placar eu mando o time perder tempo e mudo a mentalidade pra defensiva, se eu quero esperar o adversário no campo de defesa e sai rno contra golpe, marco a opção contra ataque, se eu quero ir pra frente, mentalidade muda pra atacante com temporização rápida. São coisas básicas que muita gente ignora, mas que pra mim fazem toda a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 Como essa não é pro Zidane e sim pra mim, vou responder já. Eu uso as pré-definidas, mas dificilmente eu termino uma partida com o mesmo esquema tático que eu começo. Pra mim quanto mais simples a tática, melhor. Eu abomino aquelas táticas com 500 mil instruções, nunca obtive nenhum sucesso com elas. Por isso comecei a optar pelo mais simples e eficaz. Mas é importante ressaltar que eu faço sim instruções, mas durante o jogo, de acordo com as necessidades da partida. Se eu quero segurar o placar eu mando o time perder tempo e mudo a mentalidade pra defensiva, se eu quero esperar o adversário no campo de defesa e sai rno contra golpe, marco a opção contra ataque, se eu quero ir pra frente, mentalidade muda pra atacante com temporização rápida. São coisas básicas que muita gente ignora, mas que pra mim fazem toda a diferença. Assino embaixo. eu baixava akelas taticas mirabolantes da seção de Taticas e Treinos do fórum que prometem milagres, e sempre levava coro da makina dai eu comecei a usar as pré-definidas que o marolla falo e me dei mto melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvital Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 concordo plenamente também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TKDboy Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 Iuri Botelho Zero Hora Bem Zidane, você fica de alguma forma frustrado com o vice campeonato, já que sua equipe vinha trucidando os adversarios? e minha outra pergunta é quais são suas espectativas para a proxima temporada com o Sevilla, se você tem algum grande nome em mente e se deseja treinar alguma seleção em especial, desde já, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 Assino embaixo. eu baixava akelas taticas mirabolantes da seção de Taticas e Treinos do fórum que prometem milagres, e sempre levava coro da makina dai eu comecei a usar as pré-definidas que o marolla falo e me dei mto melhor. concordo plenamente também. A pergunta é: Tem como não concorda com o Marolla? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ferreira Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 vishhh belissima campanha na copa hein! vice ja ta bom demais, visto q era com a colombia!! axo q vo começar a usar taticas pre-definidas ake tbm, pq ta foda a 2a divisao com o sao bento ioasehoisa =/ zidane, ql seleção vc teria vontade de treinar agora? o brasil tem chances? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 João Dunha Placar Zidane, nos recentes anos alguns renomeados jogadores morreram de forma misteriosa como Junior Baiano, Thuram e Figo. Nessa última semana, Marco Materazzi antigo desafeto seu foi assassinado em um cemitério em Roma. O Que vc tem a dizer sobre isso? A policia te trata como suspeito? acha que as morte dele tem alguma ligação com as outras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 18 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 Entrevista com Zidane Na noite de ontem, foi concedida uma entrevista coletiva do treinador Zinedine Zidane á imprensa. O treinador ouviu e respondeu uma série de perguntas acerca de vários temas. Veja aqui os melhores momentos. Matheus (ESPN) - Você acha que seus jogadores usaram muita drogas, para perder daquela forma? ZZ: Drogas eles sempre usaram. A culpa foi da França que era muito boa mesmo (risos). Fernando Janieri (Lance!) - Zidane, quais suas expectativas para esta temporada com o Sevilla? Acha que é capaz de vencer a UCL, o torneio mais milhonário do mundo? ZZ: Temos espectativas de renovar o título da Liga e fazer uma boa campanha na UCL. Será muito difícil levar o título da Liga dos Campeões, mas o Sevilla já provou que é muito forte e tem condições de derrotar qualquer equipe do mundo neste momento. Laio (Gazeta Esportiva) - Agora que saiu do comando da Colômbia, pretende ir pra alguma outra seleção? O título invicto foi incrível. Graças a esta campanha, acha que poderá conquistar a tríplice coroa(Espanhol, Taça do Rei, UCL)? ZZ: Pretendo sim. Conversarei com outras seleções em breve. Será muito difícil trazer a tríplice, mas nós podemos sim. Vamos ver, futebol é um jogo que nos traz muias surpresas... Jow (Lancenet) - Você acha que Cardenas fez falta? Você "abriu as pernas" para a França? Você acha que o Brasil se passasse a final perderia também, pela 3ª vez? ZZ: Não fez falta. O Machacón que jogou pela direita foi eleito o melhor jogador da Copa. Esse negócio de “abrir as pernas”, sinceramente, não é comigo. Não sei, mas eu torceria pela França, é claro. Iuri Botelho (Zero Hora) - Bem Zidane, você fica de alguma forma frustrado com o vice campeonato, já que sua equipe vinha trucidando os adversarios? e minha outra pergunta é quais são suas espectativas para a proxima temporada com o Sevilla, se você tem algum grande nome em mente e se deseja treinar alguma seleção em especial, desde já, obrigado. ZZ: Fiquei um pouco desapontado sim. Quem não ficaria? Quanto ao Sevilla, ainda não tenho nenhum reforço em mente não. Repórter desconhecido - Zidane, qual seleção voce teria vontade de treinar agora? O Brasil tem chances? ZZ: A França, mas é impossível. Brasil tem chances sim. João Dunha (Placar) - Zidane, nos recentes anos alguns renomeados jogadores morreram de forma misteriosa como Junior Baiano, Thuram e Figo. Nessa última semana, Marco Materazzi antigo desafeto seu foi assassinado em um cemitério em Roma. O Que vc tem a dizer sobre isso? A policia te trata como suspeito? acha que as morte dele tem alguma ligação com as outras? ZZ: Gostaria de não tocar neste assunto. Eu conhecia os quatro, mas acho que os culpados pelos crimes deverão pagar pelo que fizeram, até o final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 parabens marolla.... fico massa a entrevista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 zidane sempre miguela nas minhas perguntas... joão dunha vai te perseguir agora Zidane! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 18 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 parabens marolla.... fico massa a entrevista :thumbsup: zidane sempre miguela nas minhas perguntas... joão dunha vai te perseguir agora Zidane! Hahaha Esse assunto ele sempre desconversa mesmo. :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 18 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 Da Maconha Mecânica para a Laranja Mecânica Zidane finalmente chegara em sua casa em Sevilla, para iniciar seu trabalho no time espanhol pela temporada 2010/11, quando o telefone tocou. -Alô -Hubskask! Hasduk vatomah noseukuk! -Hein? -Oh... desculpe... eu esquecerr que você não falarr holandês... -Quem é? Caramba, outro trote? -Non... non, eu sou o prresidente da Federação Holandesa de Futebol, e estou aqui parra ta oferrecer emprrego... -Hum, interessante, quais as bases contratuais? -Esperre... vou lhe mandarr o contrrato... -Ta... ok, por mim ta fechado. -Sérrio? -Sério! -MAGAVILHA! Vou jogarr a notícia na imprrensa! Holanda nomeia Zinedine Zidane como treinador! Sabem qual foi a primeira atitude de Zidane após ser nomeado treinador da Holanda? Ir á loja e comprar uma camisa da seleção holandesa, uma das camisas mais bonitas do mundo! E o telefone de Zidane voltava a tocar... -Alô! -Lombardi falando... -Opa, quanto tempo hein? -É... gostaria de te dar os parabéns por ser treinador da Holanda... finalmente você chegou á uma grande seleção européia! -Valeu Lombardi, e o Leão da Ilha, como vai? -Xiiii... o Milton Neves ta fazendo um monte de cagada lá, mas o time é lider do Brasileirão de novo, mesmo falido. -Hum... beleza então, falou! E ai pessoal, o que acharam da ida para a seleção holandesa? Fiz uma boa escolha? (Na verdade, não tinha escolha, só havia a Holanda de seleção boa disponível :bleh: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 Bela escolha cara! A Holanda tem vários craques, até 2014, devem durar, a próxima Copa é tua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 18 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 Bela escolha cara! A Holanda tem vários craques, até 2014, devem durar, a próxima Copa é tua! O time da Holanda é bem ajeitadinho, tomara que dê tudo certo mesmo :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 boa escolha cara a Holanda é massa..... tem razão a camisa da Holanda é uma das mais bonitas memsmo.... xii naum vo mto com a cara do Lombardi....hehehehe wlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 18 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 boa escolha cara a Holanda é massa..... tem razão a camisa da Holanda é uma das mais bonitas memsmo.... xii naum vo mto com a cara do Lombardi....hehehehe wlw Valeu pela opinião Eu sempre quis ter uma camisa da Holanda, assim que tiver uma oportunidade quero comprar uma :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 18 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2006 Pena que não participei da entrevista =/... Mas curti você na laranja mecanica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.