Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

pegou um grupo bom,da para passar

sorte ae meo!!!

:thumbsup:

Gurpo B tá foda hein...não sei se a Rep. Checa passa de fase não hein hauhah

Turquia pode surpreender mas é difícil isso acontece. Foda só a França...

Os Grupos F e H tambpem tão bem faceis.

Haha

:specool:

Dá para passar...Boa sorte!

Dá para passar facíl, facíl

da pra passar sussegado

com certeza passa! =)

Ruanda na Copa! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Começou a Copa do Mundo!

Esqueceram de mim 3

Antes de embarcar para a África, zidane sentiu falta de alguém.

-Cadê o Cárdenas?

-Você não convocou...

-Putz!

É, amigos... parece que na pressa de fazer a convocação, acabei esquecendo do Cárdenas. Mas já era, com ou sem ele, bola pra frente!

Zidane fez a preleção ao time colombiano e adentrou o gramado, onde enfrentaria a Coréia do Sul, no primeiro jogo da Maconha Mecânica na Copa do Mundo. As escalações dos times:

Colômbia

Arenas, Sevillano, Perea, Mendoza e Casierra. Vargas, Freddy Guarín, Elkin Soto e Álvaro Dominguez. Montoya e Wason Rentería.

Técnico: Zinedine Zidane

Coréia do Sul

Panaka, Kwang Lambe Lambe, Kon Fogonoku, Shang Tsung, Chun Lee, Jack Xana, Jet Li, Bilaumole Tekomeu, Pikamenor Chan, Kong Xing Xup e Lee Komi.

Técnico: Liu Kang

O jogo, como podem ver, foi só da Colombia, que apesar do placar magro poderia ter vencido por um placar maior!

jogocoreiaqi7.jpg

fifakx2.jpg

Wason "El Traficante" Rentería da show e Maconha Mecânica estréia com vitória

Com dois golaços do colombiano Rentería, a seleção de Zidane estreou na Copa do Mundo com o pé direito, derrotando o seleção do Coréia do Sul. os coreanos tentaram reclamar com o juíz, mas ninguém entendeu oq ue ele disseram, então ficou por isso mesmo.

Depois vc passa lá na minha LLM http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=27244

off topic: como camufla links ?

Usa o hiperlink. É aquele desenhinho de um planeta com um clipe na frente.

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Maconha Mecânica se classifica sem pegar a França

O jogo contra a Turquia era considerado um jogo onde quem vencesse passaria de fase. A França havia se classificado uma hora antes, vencendo a Coréia. O que significava que se a Colômbia vencesse, estaria na próxima fase.

Colômbia

Arenas, Sevillano, Perea, Mendoza e Batista. Vargas, Freddy Guarín, Elkin Soto e Álvaro Dominguez. Montoya e Wason Rentería.

Turquia

Volkan, Ilhan, Onder, Ibrahim e Ozat. Okan, Basturk, Sahin e Sanli Tuncay. Altintop e Nihat.

Técnico: Fatih Terim

jogoturquiald5.jpg

fifakx2.jpg

Colômbia passa de fase e Tuncay chora na eliminação da Turquia

Foi um jogão. Apesar da vitória da Colômbia, o jogo contra a Turquia foi extremamente difícil, onde o time tirco poderia vencer tranquilamente, mas devido á uma bela atuação de Arenas fechando o gol, a Colômbia passou de fase vencendo na base do contra-ataque!

No final da partida, Sanli Tuncay, maestro do meio campo turco, disse estar transtornado com a eliminação precoce da Turquia e não conteve o choro.

Enquanto isso, os jogadores Colômbiano comemoravam ao som de Mano Chao - Minha Galera e fumando tudo o que tinham direito!

Link para o comentário

Coréia do Sul

Panaka, Kwang Lambe Lambe, Kon Fogonoku, Shang Tsung, Chun Lee, Jack Xana, Jet Li, Bilaumole Tekomeu, Pikamenor Chan, Kong Xing Xup e Lee Komi.

Técnico: Liu Kang

PQP suaSHuaSHuaushuaHSauHSuh sacanage com os korebas :yay:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Zidane não perdoa nem sua própria nação. Maconha Mecânica passa por cima da França!

O último jogo do grupo, para cumprir tabela, seria contra a França, nação de Zidane. O francês dera uma entrevista á imprensa dizendo que não pouparia sua nação, caso fosse preciso. O time colombiano contava com a volta de Falcao, que estava lesionado.

Colômbia

Arenas, Sevillano, Perea, Mendoza e Batista. Vargas, Freddy Guarín, Elkin Soto e Álvaro Dominguez. Montoya e Wason Rentería.

França

Frey, Mendy, Mexés, Silvestre e Patrice Evra. Patrick Vieira, N'Zogbia, Malouda, Hatem Ben Harfa, Ribéry e Djibril Cissé.

Técnico: Paul Le Guen

jogofrancacg3.jpg

fifakx2.jpg

Quem pode parar a Colômbia?

Mesmo classificada para a próxima fase, a seleção colombiana não perdoou a França e passou por cima do selecionado ao qual Zinedine Zidane é tido como ídolo.

A classificação final do grupo, a Colômbia ficou em primeiro:

grupouf2.jpg

Ae..Parabens...Tá usando aquele programa que te passei?

O de tecla de atalho pra Print Screen? Não to, num consegui instala, mas valeu.

To usando a tecla Print screen mesmo :thumbsup:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

fifakx2.jpg

Sorteio das oitavas de final da Copa do Mundo

segundaeliminatoriabl9.jpg

Colômbia irá enfrentar a Sérvia e Montenegro, em um jogo que se adivinha muito equilibrado. O país sede, Africa do Sul, também passou de fase e pega a Espanha.

Link para o comentário

boa estreia cara

pena ter esquecido de chama o Cardenas hehehe

É, bobeei...

aeeee

bela vitória

hahahahahahahahahahahahaha

OOOO MINHA QUERIDA

MINHA GALEGA

MINHA TORCIDA

MINHA CACHUERA

MINHA MACONHA :bleh: GOGOGGO!

Hehe

A "Minha querida" ta indo bem até agora

PQP suaSHuaSHuaushuaHSauHSuh sacanage com os korebas :yay:

:heh:

Bah mto rox!

classificado em primeiro, agora é o mata mata hein!

Sérvia é foda, mas deve passar...

Nunca se sabe né... vamos ver

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...