rodox! Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Dá para passar...Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Dá para passar facíl, facíl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 da pra passar sussegado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 com certeza passa! =) Ruanda na Copa! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 pegou um grupo bom,da para passar sorte ae meo!!! :thumbsup: Gurpo B tá foda hein...não sei se a Rep. Checa passa de fase não hein hauhah Turquia pode surpreender mas é difícil isso acontece. Foda só a França... Os Grupos F e H tambpem tão bem faceis. Haha :specool: Dá para passar...Boa sorte! Dá para passar facíl, facíl da pra passar sussegado com certeza passa! =) Ruanda na Copa! :lol: :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Depois vc passa lá na minha LLM http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=27244 off topic: como camufla links ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Começou a Copa do Mundo! Esqueceram de mim 3 Antes de embarcar para a África, zidane sentiu falta de alguém. -Cadê o Cárdenas? -Você não convocou... -Putz! É, amigos... parece que na pressa de fazer a convocação, acabei esquecendo do Cárdenas. Mas já era, com ou sem ele, bola pra frente! Zidane fez a preleção ao time colombiano e adentrou o gramado, onde enfrentaria a Coréia do Sul, no primeiro jogo da Maconha Mecânica na Copa do Mundo. As escalações dos times: Colômbia Arenas, Sevillano, Perea, Mendoza e Casierra. Vargas, Freddy Guarín, Elkin Soto e Álvaro Dominguez. Montoya e Wason Rentería. Técnico: Zinedine Zidane Coréia do Sul Panaka, Kwang Lambe Lambe, Kon Fogonoku, Shang Tsung, Chun Lee, Jack Xana, Jet Li, Bilaumole Tekomeu, Pikamenor Chan, Kong Xing Xup e Lee Komi. Técnico: Liu Kang O jogo, como podem ver, foi só da Colombia, que apesar do placar magro poderia ter vencido por um placar maior! Wason "El Traficante" Rentería da show e Maconha Mecânica estréia com vitória Com dois golaços do colombiano Rentería, a seleção de Zidane estreou na Copa do Mundo com o pé direito, derrotando o seleção do Coréia do Sul. os coreanos tentaram reclamar com o juíz, mas ninguém entendeu oq ue ele disseram, então ficou por isso mesmo. Depois vc passa lá na minha LLM http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=27244 off topic: como camufla links ? Usa o hiperlink. É aquele desenhinho de um planeta com um clipe na frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 boa estreia cara pena ter esquecido de chama o Cardenas hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 aeeee bela vitória Coréia do Sul Panaka, Kwang Lambe Lambe, Kon Fogonoku, Shang Tsung, Chun Lee, Jack Xana, Jet Li, Bilaumole Tekomeu, Pikamenor Chan, Kong Xing Xup e Lee Komi. Técnico: Liu Kang hahahahahahahahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 OOOO MINHA QUERIDA MINHA GALEGA MINHA TORCIDA MINHA CACHUERA MINHA MACONHA :bleh: GOGOGGO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Usa o hiperlink. É aquele desenhinho de um planeta com um clipe na frente. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Maconha Mecânica se classifica sem pegar a França O jogo contra a Turquia era considerado um jogo onde quem vencesse passaria de fase. A França havia se classificado uma hora antes, vencendo a Coréia. O que significava que se a Colômbia vencesse, estaria na próxima fase. Colômbia Arenas, Sevillano, Perea, Mendoza e Batista. Vargas, Freddy Guarín, Elkin Soto e Álvaro Dominguez. Montoya e Wason Rentería. Técnico: Zinedine Zidane Turquia Volkan, Ilhan, Onder, Ibrahim e Ozat. Okan, Basturk, Sahin e Sanli Tuncay. Altintop e Nihat. Técnico: Fatih Terim Colômbia passa de fase e Tuncay chora na eliminação da Turquia Foi um jogão. Apesar da vitória da Colômbia, o jogo contra a Turquia foi extremamente difícil, onde o time tirco poderia vencer tranquilamente, mas devido á uma bela atuação de Arenas fechando o gol, a Colômbia passou de fase vencendo na base do contra-ataque! No final da partida, Sanli Tuncay, maestro do meio campo turco, disse estar transtornado com a eliminação precoce da Turquia e não conteve o choro. Enquanto isso, os jogadores Colômbiano comemoravam ao som de Mano Chao - Minha Galera e fumando tudo o que tinham direito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Coréia do Sul Panaka, Kwang Lambe Lambe, Kon Fogonoku, Shang Tsung, Chun Lee, Jack Xana, Jet Li, Bilaumole Tekomeu, Pikamenor Chan, Kong Xing Xup e Lee Komi. Técnico: Liu Kang PQP suaSHuaSHuaushuaHSauHSuh sacanage com os korebas :yay: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Ae..Parabens...Tá usando aquele programa que te passei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Zidane não perdoa nem sua própria nação. Maconha Mecânica passa por cima da França! O último jogo do grupo, para cumprir tabela, seria contra a França, nação de Zidane. O francês dera uma entrevista á imprensa dizendo que não pouparia sua nação, caso fosse preciso. O time colombiano contava com a volta de Falcao, que estava lesionado. Colômbia Arenas, Sevillano, Perea, Mendoza e Batista. Vargas, Freddy Guarín, Elkin Soto e Álvaro Dominguez. Montoya e Wason Rentería. Técnico: Zinedine Zidane França Frey, Mendy, Mexés, Silvestre e Patrice Evra. Patrick Vieira, N'Zogbia, Malouda, Hatem Ben Harfa, Ribéry e Djibril Cissé. Técnico: Paul Le Guen Quem pode parar a Colômbia? Mesmo classificada para a próxima fase, a seleção colombiana não perdoou a França e passou por cima do selecionado ao qual Zinedine Zidane é tido como ídolo. A classificação final do grupo, a Colômbia ficou em primeiro: Ae..Parabens...Tá usando aquele programa que te passei? O de tecla de atalho pra Print Screen? Não to, num consegui instala, mas valeu. To usando a tecla Print screen mesmo :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Bah mto rox! classificado em primeiro, agora é o mata mata hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Sorteio das oitavas de final da Copa do Mundo Colômbia irá enfrentar a Sérvia e Montenegro, em um jogo que se adivinha muito equilibrado. O país sede, Africa do Sul, também passou de fase e pega a Espanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Sérvia é foda, mas deve passar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 boa estreia cara pena ter esquecido de chama o Cardenas hehehe É, bobeei... aeeee bela vitória hahahahahahahahahahahahaha :thumbsup: OOOO MINHA QUERIDA MINHA GALEGA MINHA TORCIDA MINHA CACHUERA MINHA MACONHA :bleh: GOGOGGO! Hehe A "Minha querida" ta indo bem até agora PQP suaSHuaSHuaushuaHSauHSuh sacanage com os korebas :yay: :heh: Bah mto rox! classificado em primeiro, agora é o mata mata hein! :thumbsup: Sérvia é foda, mas deve passar... Nunca se sabe né... vamos ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 nossa destruiu na primeira fase da Copa do Mundo!!! sorte ae no resto da COpa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 nossa destruiu na primeira fase da Copa do Mundo!!! sorte ae no resto da COpa!! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli000 Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 dificil.. mais acho q passa !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Brasil ta bem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 dificil.. mais acho q passa !!! Tomara. Brasil ta bem ? Brasil sempre vai bem :heh: Pelo menos no FM né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 belos resultados na copa.... ta facil a segunda fase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.