Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Grande Fascista di canio aeuiheauiaeaiehae pior nem tinha me ligado... a sorte deles eh q o zidane naum kiz dar cabeçeadas em ninguem aeuihaeuihaeiaehae :specool: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 :bleh: vamos ver o que Zizou fará.. =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Coitado do Marco, ainda o Di canio safado, matou o Materazzi e o Figo, e agora, o que fará Zizou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 o chefe é o Marcello Lippi, que prometeu rapar careca depois do titulo mundial.... :D Di Canio era a aposta mais obvia, mas ninguém lembraria do nome dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 PO nem pensei no Di Caneo...ninguem iria acertar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 :bleh: vamos ver o que Zizou fará.. =P :) Coitado do Marco, ainda o Di canio safado, matou o Materazzi e o Figo, e agora, o que fará Zizou? Veremos... o chefe é o Marcello Lippi, que prometeu rapar careca depois do titulo mundial.... :D Di Canio era a aposta mais obvia, mas ninguém lembraria do nome dele... Quando eu iniciei o save, eu tinha certeza que o Di Canio ia ser falado. Mas nem foi. :heh: PO nem pensei no Di Caneo...ninguem iria acertar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeAdSlAyEr Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 tinha crtz que não era o Totti, mas porque será q o italianinho engoliu seco na hr q ele falo sobre o Totti, e dps xamo ele de frangote? e eu nem pensei no di canio, sabia q n era totti mas nem pensei no di canio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Hueahueahueahuea eu nem sei qm eh Di Canio :heh: aueheauheaueahueaheauaehuae q foda mas como vc me mata o carnic... ops justicero?? ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 e otra coisa....dois esquentadinhos do caraio....por isso que Di Canio não queria atirar no Materazzi, pois os dois eram parceiros de crimes contra a humanidade :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Num teve alguem que falo no Di Canio não??? E o D'Alessandro, vc num vai falar qm foi o primeiro a chutar ele nao??? XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charles Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Di Canio! puta nem conhecia esse jogador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 aeeeeeee acertei qm eh o Pulga! eu o 4l3x e o rawer =) hahaha kero saber os premios q o marolla prometeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 (editado) aeeeeeee acertei qm eh o Pulga! eu o 4l3x e o rawer =) hahaha kero saber os premios q o marolla prometeu Eu também falei que era ele! Resta saber quem disse antes. Eu falei no post 1703 na pagina 86 ^^. Ae RM, eu acho que o chefe é o Pelé [pag. 77]! Você prometeu que ele ia aparecer na história e nada... Marolla, dá sinal de vida!!! Editado 17 de Setembro 2006 por -=CMaster=- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 tinha crtz que não era o Totti, mas porque será q o italianinho engoliu seco na hr q ele falo sobre o Totti, e dps xamo ele de frangote? e eu nem pensei no di canio, sabia q n era totti mas nem pensei no di canio Muita gente se enganou :heh: Hueahueahueahuea eu nem sei qm eh Di Canio aueheauheaueahueaheauaehuae q foda mas como vc me mata o carnic... ops justicero?? ¬¬ Di Canio é atacante da Lazio. e otra coisa....dois esquentadinhos do caraio....por isso que Di Canio não queria atirar no Materazzi, pois os dois eram parceiros de crimes contra a humanidade :heh: Pode ser... Num teve alguem que falo no Di Canio não??? E o D'Alessandro, vc num vai falar qm foi o primeiro a chutar ele nao??? XD Eu não sei quem foi o primeiro, precisamos revirar a história e ver. Di Canio! puta nem conhecia esse jogador!!! Logo saberá mais sobre ele, agora que ele ficou ativo na história. aeeeeeee acertei qm eh o Pulga! eu o 4l3x e o rawer =) hahaha kero saber os premios q o marolla prometeu Pra mim dar o prêmio, eu preciso saber quem chutou primeiro. :heh: Eu também falei que era ele! Resta saber quem disse antes. Eu falei no post 1703 na pagina 86 ^^. Ae RM, eu acho que o chefe é o Pelé [pag. 77]! Você prometeu que ele ia aparecer na história e nada... Marolla, dá sinal de vida!!! Precisamos olhar os posts antigos, e ver quem chutou primeiro o D'Alessandro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehluis Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Di Canio safado! Tem que morrer, hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 caralho meo acho que to lendo essa historia a umas 3 horas..... li ela desda da pagina 50 daonde eu tinha parado e meo ta INCRIVEL essa historia!! magnifica parabens meo!!! show mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Di Canio safado! Tem que morrer, hahaha. :thumbsup: caralho meo acho que to lendo essa historia a umas 3 horas..... li ela desda da pagina 50 daonde eu tinha parado e meo ta INCRIVEL essa historia!! magnifica parabens meo!!! show mesmo!!! Valeu mathas! continue acompanhando :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Marolla, vai levar uns dois dias revirando pra achar o vencedor né ahUHAh Já ajudei falando a pag. e o nº do meu post ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ferreira Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 mas qm eh di canio?! aihsiehioasheio n conheço mtos jogadores italianos, ae da nisso asiheiosa bela trama! agora zizou ta sozinho pow?! lombardi n vai ajudar?! ou ele eh o xefe?! ;O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 mas qm eh di canio?! aihsiehioasheio n conheço mtos jogadores italianos, ae da nisso asiheiosa bela trama! agora zizou ta sozinho pow?! lombardi n vai ajudar?! ou ele eh o xefe?! ;O Di Canio foi uma promessa romana q naum acabou dando em nada, foi pra Inglaterra, acredito eu West Ham, onde fico a maior parte de sua carreira. Qdo a Lázio entrou na crise após os anos de glória no Calcio repatrio ele, 5000 torcedores foram ver a reapresentação da eterna promessa, ele foi na lazio soh pra se aposentar :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Marolla, vai levar uns dois dias revirando pra achar o vencedor né ahUHAh Já ajudei falando a pag. e o nº do meu post ^^ Só de pensar em fazer isso ja me da preguiça :heh: Tinha que ter um jeito mais prático mas qm eh di canio?! aihsiehioasheio n conheço mtos jogadores italianos, ae da nisso asiheiosa bela trama! agora zizou ta sozinho pow?! lombardi n vai ajudar?! ou ele eh o xefe?! ;O Isso sabereos mais pra frente. Di Canio foi uma promessa romana q naum acabou dando em nada, foi pra Inglaterra, acredito eu West Ham, onde fico a maior parte de sua carreira. Qdo a Lázio entrou na crise após os anos de glória no Calcio repatrio ele, 5000 torcedores foram ver a reapresentação da eterna promessa, ele foi na lazio soh pra se aposentar :lol: Valeu por resumir, é isso ai mesmo. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Só de pensar em fazer isso ja me da preguiça :heh: Bobeo, vc deveria ter anotado as pags dos palpites... :thumbsdownsmileyanim: :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Vai começar a Copa do Mundo 2010! Três semanas haviam se passado desde a morte de Materazzi. Zidane ainda não conseguia se conformar com o fato de perder seu maior aliado. Por outro lado, o treinador francês teria de deixar as preocupações de lado, pois deveria ir á África do Sul disputar o maior desafio de toda a sua vida como treinador: a Copa do Mundo! E então chegou o dia mais aguardado pela torcida colombiana... o dia da convocação dos 23 representantes da Maconha Mecânica na Copa do Mundo! Logo depois, a FIFA sorteou os grupos da Copa do Mundo, a Maconha Mecânica ficaria no Grupo A. Colômbia, França, Coréia e Turquia no Grupo A! O Grupo A da Copa do Mundo é, sem sombra de dúvidas, um grupo que irá dar o que falar. Com dois representantes europeus, que são a França e a Turquia, a melhor seleção sulamericana nas eliminatórias, a Colômbia, e a Coréia do Sul, o chamado "saco de pancadas" do grupo. A Colômbia, que ficou conhecida recentemente como "Maconha Mecânica" promete ser a grande zebra da Copa, sob o comando do treinador do Sevilla, Zinedine Zidane. Que comece então o maior torneio do mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 pegou um grupo bom,da para passar sorte ae meo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 17 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Setembro 2006 Gurpo B tá foda hein...não sei se a Rep. Checa passa de fase não hein hauhah Turquia pode surpreender mas é difícil isso acontece. Foda só a França... Os Grupos F e H tambpem tão bem faceis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.