Arkhev Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 parabens Marolla! vamos ver quem falecerá =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 O infeliz da foto tah meio quadrado :lol: Roncatto na seleção Espanhola auhahh No meu save anterior a seleção suiça foi vice-campeão com um time formado por brasileiros naturalizados :heh: Isso costuma acontecer mesmo. parabens Marolla! vamos ver quem falecerá =P :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Da Vinci Palace Zidane e Materazzi chegaram por fim á zona mais afastada de Roma, após uma viagem dificultada. Ali, em uma placa desgastada pelo tempo, se lia: “Cemitério Municipal Da Vinci Palace” Mais abaixo, se lia, em leras miúdas: “Fechado. Proibida a entrada.” -Vamos chutar o portão, deve cair fácil – disse Materazzi. -É mais fácil pular o muro, olha como é baixo! – observou Zidane. -Tu ta virando marginal hein careca? Onde aprendeu essas coisas? -Que nada, experimenta andar mais de 3 anos com o Joselito, voce fica craque nessas coisas... Zidane e Materazzi pularam então. O relógio já marcava onze da noite. Zidane olhou em volta. O cemitério, que fora abandonado há mais de 50 anos, parecia ter vida própria. Um silêncio aterrador tomava conta do local. -Precisamos descobrir o que esta chave abre. É alguma coisa que está dentro deste cemitério, precisamos descobrir. Zidane e Materazzi andavam com cautela pelo cemitério, e uma sensação ruim invadia Zidane, como se eles não estivessem sozinhos, como se estivessem sendo vigiados. Vinte minutos se passaram, e os dois continuavam a dar voltas nos antigos túmulos romanos. -Maldição! Nenhuma porta, nenhum cadeado, nada! O que esta porcaria de chave abre? – Materazzi perdia a paciência. Foi então que eles viram. Mais á frente, na última parte do cemitério, uma capela negra. -É ali! Os dois se aproximaram. A capela que de longe parecia ser uma coisa, de perto era outra. Zidane ficou pasmo ao ver a cena macabra com a qual se deparava. A capela era toda pintada de preto. Na porta, o desenho de um pentagrama, escritro em vermelho... Zidane apurou a visão... aquilo não era tinta... mas sim sangue! Um enorme cadeado guardava o portão, sob um cruz invertida. Materazzi tirou então a chave do bolso. Girou a chave cuidadosamente no cadeado, que se abriu instantaneamente. -É aqui! A porta se abr... -Psiu! Zidane acabara de ouvir algo. A sensação de perigo voltava a tomaá-lo... -Materazzi, não estamos sozinhos! -Ma non estão mesmo! – uma voz fria que vinha de trás os surpreendeu. Zidane virou-se, mas já não era mais tempo. O som do disparo da arma cortou a noite de Roma. Italianinho observava satisfeito sua vítima ir ao chão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Vixiiii... agora o marolla vai enrolar até a hora da Novela ahuahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Vixiiii... agora o marolla vai enrolar até a hora da Novela ahuahuahau Po é história, tem que desenvolver os fatos, se atropelar muito fica chato né? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TKDboy Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 aeeeee parabéns campeão invicto xD e olha vo o mandante é o José Mourinho hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 aeeeee parabéns campeão invicto xD e olha vo o mandante é o José Mourinho hein Valeu cara :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Ixi...Que foda...E agora xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ferreira Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 (editado) pouta merda assim n da, ta fikando bom vc para td seu noveleiro aisheioasie rafael brown maybe? mtas influencias ae hein ^^ sera q o zidane morreo?! oloco :o Editado 16 de Setembro 2006 por felipecf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Ixi...Que foda...E agora xD :) pouta merda assim n da, ta fikando bom vc para td seu noveleiro aisheioasie rafael brown maybe? mtas influencias ae hein ^^ sera q o zidane morreo?! oloco :o Será? Hehe :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli000 Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 nossa.. macabro ahuoiahaiou zizou nao morreu nao... nao pode, pelo menos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 nossa.. macabro ahuoiahaiou zizou nao morreu nao... nao pode, pelo menos !! Claro que pode, é uma grande possibilidade. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Ueh zizou ou materazzi podem ta agoniziando só ehueahueea e podia ter uma 3ª pessoa que o italianinho atiro, qm sabe o chefe ou o pulga???? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Zizou só vai morrer se o Marolla for encerrar o save eu acho.. :bleh: fiquei com medo cara...adorações ao diab* e etc... xP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Po é história, tem que desenvolver os fatos, se atropelar muito fica chato né? :D Eu sei cara tava brincando... :thumbsup: hauahuahauh mas nao vai ser até a hora das novelas nao né ??? ai vc me mata :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 O fim do Justiceiro Zidane olhou para o lado e viu Materazzi cair subitamente. A chave caiu de sua mãos. -Marco! Seu... seu... -Careca... faz tanto tempo que procuro te matar, e agora tenho essa chance! -Pois então mate seu cretino! - Zidane tentava levar as mãos próximas ao bolso enquanto falava. -Não agora... vocês foram muito bons comigo, não so trouxeram a chave como abriram a sede da Mafia... onde estavam com a cabeça? -Vai se danar, me diga, quem é voce afinal? -Quer mesmo saber? Você ficaria surpreendido... -Totti, é você...? -Totti? Hahahahahahahahahaha! Você acha que aquele frangote tem algo a ver comigo, o lendário Italianinho, o assassino mais perigoso que a Itália ja conheceu? Não... Nesse momento Zidane conseguiu levar a mão ao bolso. Puxou a arma, pulou e... Falhou! -Hahaha, nem pra atirar você presta, seu francês inútil. A arma estava sem balas. Como Zidane dera essa mancada? -Eu devia te matar agora, mas só vou fazer isso depois que o Chefe sair da reunião... Foi então que Zidane viu: ao longe, vinha um helicóptero. Após pousar, dele saíram duas pessoas. D'Alessandro, dessa vez ostentava os olhos vermelhos, muito difrente do D'Alessandro de antigamente. E junto á ele, um outro homem, com a mesma mascara que cobria o rosto de Italianinho. -Oh, vejo que meus homens fizeram um bom trabalho... mas o que? Zidane, por aqui? - disse o homem, descendo do helicóptero. -Ah sim, e o outro já era, o Materazzi traidor do próprio sangue! -Foi headshot? - D'alessandro interveio. -Pulga inútil, fica jogando CS o dia inteiro... -Só perguntei... -CALEM A BOCA OS DOIS! - gritou o Chefe - Bom trabalho Italianinho, finalmente fez alguma coisa que prestasse... e quanto ao nosso convidado especial, Zidane, temos uma notícia boa para voce... terá o direito de escolher entre uma morte lenta ou uma morte rápida e sem sofrimento... -Deixe que eu faço isso - Italianinho ergueu a arma novamente - diga adeus... NÃO!!! Com uma explosão, ouviu-se a arma de Materazzi, Zidane olhou para o lado, ali estava o zagueiro, ensanguentado, atirando em direção ao italiano. -Vamos Zidane, fuja! Deixe esses três comigo! VÁ! -M-mas você vai morrer! -Não importa... vá! Zidane não podia deixar Materazzi ali, mas ao mesmo tempo não podia morrer ali. Foi então que o barulho das sirenes invadiu o cemitério. -A Interpol, PORRA! - vamos seus cretinos... - Italianinho? Italianinho havia trocado tiros com Materazzi. -Levei um tiro na perna, merda! Estou sem munição... ajude! -Italianinho... - chamou Materazzi - Isso é pelo que fez ao Figo... - com um último esforço, Materazzi apertou o gatilho. A bala voltou a atingir Italianinho, que caiu. -Missão cumprida... - Materazzi desabou ao chão então. Morto. -Pé na tábua Pulga, seu imbecil! A Interpol ta entrando, se acharem a gente do lado destes presuntos, o que vão pensar? Foi então que Italianinho se levantou. Jogou a máscara de lado e foi em direção á Materazzi. Zidane não acreditou ao ver a face do homem que matara tantas pessoas... ali estava o homem mais odiado da Lazio... -Materazzi... você podia ter feito sucesso na Mafia, preferiu ajudar o careca... não conseguiu me matar, mas tem meu respeito. Me arrependo para sempre de ter lhe matado, mas não tive escolha. -Di Canio! - gritou Zidane - Você vai pagar pelo que fez... -Vou, mas não hoje... ciao! pé na tabua, Pulga! Foi então que chegou a Interpol. Quando os policiais chegaram ao local, o helicóptero erguia vôo. Zidane de repente sentiu que precisava fazer algumas denúncias. A humanidade não podia mais ficar á mercê de um tirano chamado Paolo Di Canio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Di Canio!!!!!!!!!! Faz sentido, como não pensei nisto antes! Porra! Tava na cara! E agora, a Interpol vai atras da Mafia né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Di Canio!!!!!!!!!! Faz sentido, como não pensei nisto antes! Porra! Tava na cara! E agora, a Interpol vai atras da Mafia né? Isso fica pro próximo capítulo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 olha soh, grande di canio.... nem pensei nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Nussa...Que foda manoo o D'Alessandro fica jogando CS aAHuhauaHUAhAUH Di Canio?Ninguém esperava essa...Muito foda agora quero ver no que vai dar...Coitado do Materazzi :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Maroolla seu prego... nunca tinha pensado no Di Canio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 olha soh, grande di canio.... nem pensei nele :D Nussa...Que foda manoo o D'Alessandro fica jogando CS aAHuhauaHUAhAUH Di Canio?Ninguém esperava essa...Muito foda agora quero ver no que vai dar...Coitado do Materazzi :( Não contavam com minha astúciaaaaaa hahaha Maroolla seu prego... nunca tinha pensado no Di Canio :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 marolla tem uma queda por carecas di canio, zidane, d'alessandro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 marolla tem uma queda por carecas di canio, zidane, d'alessandro.... Haha Esse é o save dos carecas, haha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TKDboy Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Grande Fascista di canio aeuiheauiaeaiehae pior nem tinha me ligado... a sorte deles eh q o zidane naum kiz dar cabeçeadas em ninguem aeuihaeuihaeiaehae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.