Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

O infeliz da foto tah meio quadrado :lol:

Roncatto na seleção Espanhola auhahh

No meu save anterior a seleção suiça foi vice-campeão com um time formado por brasileiros naturalizados :heh:

Isso costuma acontecer mesmo.

parabens Marolla!

vamos ver quem falecerá =P

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Da Vinci Palace

Zidane e Materazzi chegaram por fim á zona mais afastada de Roma, após uma viagem dificultada. Ali, em uma placa desgastada pelo tempo, se lia:

“Cemitério Municipal Da Vinci Palace”

Mais abaixo, se lia, em leras miúdas:

“Fechado. Proibida a entrada.”

-Vamos chutar o portão, deve cair fácil – disse Materazzi.

-É mais fácil pular o muro, olha como é baixo! – observou Zidane.

-Tu ta virando marginal hein careca? Onde aprendeu essas coisas?

-Que nada, experimenta andar mais de 3 anos com o Joselito, voce fica craque nessas coisas...

Zidane e Materazzi pularam então. O relógio já marcava onze da noite. Zidane olhou em volta. O cemitério, que fora abandonado há mais de 50 anos, parecia ter vida própria. Um silêncio aterrador tomava conta do local.

-Precisamos descobrir o que esta chave abre. É alguma coisa que está dentro deste cemitério, precisamos descobrir.

Zidane e Materazzi andavam com cautela pelo cemitério, e uma sensação ruim invadia Zidane, como se eles não estivessem sozinhos, como se estivessem sendo vigiados. Vinte minutos se passaram, e os dois continuavam a dar voltas nos antigos túmulos romanos.

-Maldição! Nenhuma porta, nenhum cadeado, nada! O que esta porcaria de chave abre? – Materazzi perdia a paciência.

Foi então que eles viram. Mais á frente, na última parte do cemitério, uma capela negra.

-É ali!

Os dois se aproximaram. A capela que de longe parecia ser uma coisa, de perto era outra. Zidane ficou pasmo ao ver a cena macabra com a qual se deparava. A capela era toda pintada de preto. Na porta, o desenho de um pentagrama, escritro em vermelho... Zidane apurou a visão... aquilo não era tinta... mas sim sangue! Um enorme cadeado guardava o portão, sob um cruz invertida.

Materazzi tirou então a chave do bolso. Girou a chave cuidadosamente no cadeado, que se abriu instantaneamente.

-É aqui! A porta se abr...

-Psiu!

Zidane acabara de ouvir algo. A sensação de perigo voltava a tomaá-lo...

-Materazzi, não estamos sozinhos!

-Ma non estão mesmo! – uma voz fria que vinha de trás os surpreendeu. Zidane virou-se, mas já não era mais tempo. O som do disparo da arma cortou a noite de Roma.

Italianinho observava satisfeito sua vítima ir ao chão.

Link para o comentário

pouta merda assim n da, ta fikando bom vc para td seu noveleiro aisheioasie

rafael brown maybe? mtas influencias ae hein ^^

sera q o zidane morreo?! oloco :o

Editado por felipecf
Link para o comentário

Ixi...Que foda...E agora xD

:)

pouta merda assim n da, ta fikando bom vc para td seu noveleiro aisheioasie

rafael brown maybe? mtas influencias ae hein ^^

sera q o zidane morreo?! oloco :o

Será? Hehe :D

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

O fim do Justiceiro

Zidane olhou para o lado e viu Materazzi cair subitamente. A chave caiu de sua mãos.

-Marco! Seu... seu...

-Careca... faz tanto tempo que procuro te matar, e agora tenho essa chance!

-Pois então mate seu cretino! - Zidane tentava levar as mãos próximas ao bolso enquanto falava.

-Não agora... vocês foram muito bons comigo, não so trouxeram a chave como abriram a sede da Mafia... onde estavam com a cabeça?

-Vai se danar, me diga, quem é voce afinal?

-Quer mesmo saber? Você ficaria surpreendido...

-Totti, é você...?

-Totti? Hahahahahahahahahaha! Você acha que aquele frangote tem algo a ver comigo, o lendário Italianinho, o assassino mais perigoso que a Itália ja conheceu? Não...

Nesse momento Zidane conseguiu levar a mão ao bolso. Puxou a arma, pulou e...

Falhou!

-Hahaha, nem pra atirar você presta, seu francês inútil.

A arma estava sem balas. Como Zidane dera essa mancada?

-Eu devia te matar agora, mas só vou fazer isso depois que o Chefe sair da reunião...

Foi então que Zidane viu: ao longe, vinha um helicóptero. Após pousar, dele saíram duas pessoas.

D'Alessandro, dessa vez ostentava os olhos vermelhos, muito difrente do D'Alessandro de antigamente. E junto á ele, um outro homem, com a mesma mascara que cobria o rosto de Italianinho.

-Oh, vejo que meus homens fizeram um bom trabalho... mas o que? Zidane, por aqui? - disse o homem, descendo do helicóptero.

-Ah sim, e o outro já era, o Materazzi traidor do próprio sangue!

-Foi headshot? - D'alessandro interveio.

-Pulga inútil, fica jogando CS o dia inteiro...

-Só perguntei...

-CALEM A BOCA OS DOIS! - gritou o Chefe - Bom trabalho Italianinho, finalmente fez alguma coisa que prestasse... e quanto ao nosso convidado especial, Zidane, temos uma notícia boa para voce... terá o direito de escolher entre uma morte lenta ou uma morte rápida e sem sofrimento...

-Deixe que eu faço isso - Italianinho ergueu a arma novamente - diga adeus... NÃO!!!

Com uma explosão, ouviu-se a arma de Materazzi, Zidane olhou para o lado, ali estava o zagueiro, ensanguentado, atirando em direção ao italiano.

-Vamos Zidane, fuja! Deixe esses três comigo! VÁ!

-M-mas você vai morrer!

-Não importa... vá!

Zidane não podia deixar Materazzi ali, mas ao mesmo tempo não podia morrer ali. Foi então que o barulho das sirenes invadiu o cemitério.

-A Interpol, PORRA! - vamos seus cretinos... - Italianinho?

Italianinho havia trocado tiros com Materazzi.

-Levei um tiro na perna, merda! Estou sem munição... ajude!

-Italianinho... - chamou Materazzi - Isso é pelo que fez ao Figo... - com um último esforço, Materazzi apertou o gatilho. A bala voltou a atingir Italianinho, que caiu.

-Missão cumprida... - Materazzi desabou ao chão então. Morto.

-Pé na tábua Pulga, seu imbecil! A Interpol ta entrando, se acharem a gente do lado destes presuntos, o que vão pensar?

Foi então que Italianinho se levantou. Jogou a máscara de lado e foi em direção á Materazzi. Zidane não acreditou ao ver a face do homem que matara tantas pessoas... ali estava o homem mais odiado da Lazio...

-Materazzi... você podia ter feito sucesso na Mafia, preferiu ajudar o careca... não conseguiu me matar, mas tem meu respeito. Me arrependo para sempre de ter lhe matado, mas não tive escolha.

-Di Canio! - gritou Zidane - Você vai pagar pelo que fez...

-Vou, mas não hoje... ciao! pé na tabua, Pulga!

Foi então que chegou a Interpol. Quando os policiais chegaram ao local, o helicóptero erguia vôo. Zidane de repente sentiu que precisava fazer algumas denúncias. A humanidade não podia mais ficar á mercê de um tirano chamado Paolo Di Canio.

Link para o comentário

Nussa...Que foda manoo o D'Alessandro fica jogando CS aAHuhauaHUAhAUH

Di Canio?Ninguém esperava essa...Muito foda agora quero ver no que vai dar...Coitado do Materazzi :(

Link para o comentário

olha soh, grande di canio....

nem pensei nele

:D

Nussa...Que foda manoo o D'Alessandro fica jogando CS aAHuhauaHUAhAUH

Di Canio?Ninguém esperava essa...Muito foda agora quero ver no que vai dar...Coitado do Materazzi :(

Não contavam com minha astúciaaaaaa

hahaha

Maroolla seu prego... nunca tinha pensado no Di Canio

:D

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...