Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Boa campanha mesmo cara...!

Parabens...

:thumbsup:

ahuahauhaauhauah

da-lhe zizouuuuu!!!!

pretende fazer contrataçoes pra UCL ?

Não faço idéia de quem, mas reforços devem ser contratados, com certeza.

Comemora depredando tudo porraaaa :P Agora rumo a ser campeão da UCL e Tóquio :D

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ai rapaz...

Eu fui o unico a achar q esse campeonato foi mto rapido e mto facil?

Valeu cara! :thumbsup:

Quando o ano começou eu tinha expectativas de ganhar apenas uma vaga na UCL (eu cheguei a dizer isso na entrevista acho, se não estou enganado), mas o time me surpreendeu, ficou muito acima do que eu imaginava. Jogadores como Rodrigo Palacio e Vanden Borre que eu trouxe simplesmente destruíram no Espanhol, principalmente o Palacio, que virou meu ídolo :heh:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Rawer e Renan cumprem suas partes, e Sevilla é campeão Espanhol INVÍCTO!

Faltavam dois jogos para o fim do Espanhol, e Zidane estava de saco cheio, então chamou seus dois adjuntos Renan e Rawer...

-Olha, vocês dois, não vou poder estar aqui no final deste campeonato, preciso ir resolver uns problemas na Itália, mais precisamente em Roma, vou deixar o Sevilla na mão de vocês...

-Ae! Até que enfim vou poder mostrar meu serviço, valeu Zizou! - comemorou Rawer.

-Com calma devems ir. Deve o homem sábio agir com cautela, mesmo nos momentos de glória. - observou Renan.

-Tudo bem então faz o seguinte... Rawer, voce fica encarregado do time no jogo contra o Deportivo, e Renan no jogo contra o Valência, o último de todos. Se terminarmos invictos, os dois recebem aumento salarial.

Rawer então dirigiu o Sevilla contra o Deportivo. Sob o comando do brasileiro, o Sevilla não teve dificuldades em vencer, e agora faltava apenas mais um jogo para o título invicto!

jogodeportivorx0.jpg

O jogo contra o Valencia seria o último do campeonato. Renan colocou o Sevilla em campo, e antes do apito inicial do juíz, chamou Luís Fabiano á um canto.

-Jogar com raça voce deve. Mostre o futebol que o consagrou no São Paulo.

O resultado do jogo... com dois gols de Luís Fabiano, o Sevilla sagrou-se campeão invicto!

jogovalenciamj5.jpg

A classificação final do torneio, campanha espetacular do Sevilla!

classxq1.jpg

A equiepe do ano, seis jogadores do Sevilla escolhidos...

equipedoanohm3.jpg

Por fim, as estatísticas dos jogadores do Sevilla na temporada. Eis aqui o time campeão espanhol invicto sob o comando de Zidane, um time que fica para a história!

estatisticasdoanovu0.jpg

Enquanto isso, em outro lugar da Europa...

Roma, 10 horas da noite

-Tudo pronto, Zizou?

-Tudo, podemos ir Marco.

-Então ta certo. Deveremos tomar cuidado agora. Italianinho é um homem perigoso, e vai fazer de tudo para nos matar. Esteja preparado para o pior.

E assim, Materazzi e Zidane saíram pela rua fria e escura de Roma. Á alguma distância, no Vaticano, os sinos tocavam melancolicamente. Alguém estava para morrer.

Link para o comentário

Depois de alguns problemas com o PC... estou de volta e digo:

Parabéns Marolla!!

Campeão invicto logo no primeiro ano não e pra qualquer um não ein!

Zizou e Marco...

Parece nome de dupla de cantor sertanejo...

Link para o comentário

Muito oq falar:

Aeee! Invícto! Dedica o Campeonato ao Sílvio! :lol:

Você campeão espanhol eu da Libertadores com o CRAC :bleh:

Seu avatar tah estranhoo :mellow:

Roncatto no Deportivo e Tevez no Real :blink: sempre o Tevez vai pro Chelsea :heh:

Link para o comentário

opa, mto bom!

campeao invicto realmente eh algo consideravel!

parabens!

vish, e a hra da vdd se aproxima! qm seria o italianinho?!

n embaça mto nao pra falar! =p

Link para o comentário

Eh isso que tambem queremos

:heh:

Depois de alguns problemas com o PC... estou de volta e digo:

Parabéns Marolla!!

Campeão invicto logo no primeiro ano não e pra qualquer um não ein!

Zizou e Marco...

Parece nome de dupla de cantor sertanejo...

hahaha

Quem sabe eles não seguem carreira :bleh:

Muito oq falar:

Aeee! Invícto! Dedica o Campeonato ao Sílvio!

Você campeão espanhol eu da Libertadores com o CRAC

Seu avatar tah estranhoo :mellow:

Roncatto no Deportivo e Tevez no Real :blink: sempre o Tevez vai pro Chelsea

A promessa do Zidane ao Silvio foi dedicar a ele uma Copa do Mundo, então caso o Zidane venha a vencer uma Copa no save, ela com certeza será dedicada á ele.

Meu avatar? Achei ele bem legal, mas não vou ficar com ele por muito tempo, é só pra encher a paciencia dos saopaulinos :heh:

Ganhou a Libertadores com o CRAC? Caramba. Deve ter dado muito trabalho chegar lá. Parabéns.

Foi bom você falar no Evandro Roncatto, porque ele não só foi pro Deportivo como se naturalizou espanhol e é titular da Fúria, deixando o David Villa no banco. Quando eu vi ele de titular da seleção da Espanha eu desacreditei :heh:

opa, mto bom!

campeao invicto realmente eh algo consideravel!

parabens!

vish, e a hra da vdd se aproxima! qm seria o italianinho?!

n embaça mto nao pra falar! =p

A hora de verdade se aproxima...

quem é o italianinho poorraa ?

e 1 pergunta

cade o ronaldo e o raul nessa historia =o

Talvez eles voltem a aparecer logo ;)

Link para o comentário

aeeeeeeeeee

invicto!

grande titulo marolla, meus parabens!

o time do sevilla ta perfeito, acho que nao precisa nem contrata mais, só mantem esse time ai que leva a UCL :D

Naturalmente devem chegar reforços, não posso deixar os titulares se acomodarem :thumbsup:

ae a sua historia ta muito boa.. nota 1000.. q tatica q vc ta uzando no sevilla

Valeu cara, continue acompanhando.

To usando o 4-4-2 tradicional, que está nas táticas pré-definidas do FM. Não sou adepto de táticas complexas, pra mim quanto mais simples melhor. :thumbsup:

Link para o comentário

Meu avatar? Achei ele bem legal, mas não vou ficar com ele por muito tempo, é só pra encher a paciencia dos saopaulinos :heh:

Foi bom você falar no Evandro Roncatto, porque ele não só foi pro Deportivo como se naturalizou espanhol e é titular da Fúria, deixando o David Villa no banco. Quando eu vi ele de titular da seleção da Espanha eu desacreditei :heh:

O infeliz da foto tah meio quadrado :lol:

Roncatto na seleção Espanhola auhahh

No meu save anterior a seleção suiça foi vice-campeão com um time formado por brasileiros naturalizados :heh:

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...