Libero Badaró Postado 15 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Quero saber se ja fui liberado da cadeia? Acho que sim, mas foi complicado te soltar. :heh: Parabens ai , bela campanha :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Boa campanha mesmo cara...! Parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli000 Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 ahuahauhaauhauah da-lhe zizouuuuu!!!! pretende fazer contrataçoes pra UCL ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipee Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Comemora depredando tudo porraaaa :P Agora rumo a ser campeão da UCL e Tóquio :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 15 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Boa campanha mesmo cara...! Parabens... :thumbsup: ahuahauhaauhauah da-lhe zizouuuuu!!!! pretende fazer contrataçoes pra UCL ? Não faço idéia de quem, mas reforços devem ser contratados, com certeza. Comemora depredando tudo porraaaa :P Agora rumo a ser campeão da UCL e Tóquio :D :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 aew marolla parabens aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 15 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 aew marolla parabens aew :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 (editado) Parabens ai rapaz... Eu so o unico a achar q esse campeonato foi mto rapido e mto facil? Qro v a UCL ano que vem Editado 16 de Setembro 2006 por -=Guedes=- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Parabens ai rapaz... Eu fui o unico a achar q esse campeonato foi mto rapido e mto facil? Valeu cara! :thumbsup: Quando o ano começou eu tinha expectativas de ganhar apenas uma vaga na UCL (eu cheguei a dizer isso na entrevista acho, se não estou enganado), mas o time me surpreendeu, ficou muito acima do que eu imaginava. Jogadores como Rodrigo Palacio e Vanden Borre que eu trouxe simplesmente destruíram no Espanhol, principalmente o Palacio, que virou meu ídolo :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 MArolla kd os dois ultimos jogos???? :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Rawer e Renan cumprem suas partes, e Sevilla é campeão Espanhol INVÍCTO! Faltavam dois jogos para o fim do Espanhol, e Zidane estava de saco cheio, então chamou seus dois adjuntos Renan e Rawer... -Olha, vocês dois, não vou poder estar aqui no final deste campeonato, preciso ir resolver uns problemas na Itália, mais precisamente em Roma, vou deixar o Sevilla na mão de vocês... -Ae! Até que enfim vou poder mostrar meu serviço, valeu Zizou! - comemorou Rawer. -Com calma devems ir. Deve o homem sábio agir com cautela, mesmo nos momentos de glória. - observou Renan. -Tudo bem então faz o seguinte... Rawer, voce fica encarregado do time no jogo contra o Deportivo, e Renan no jogo contra o Valência, o último de todos. Se terminarmos invictos, os dois recebem aumento salarial. Rawer então dirigiu o Sevilla contra o Deportivo. Sob o comando do brasileiro, o Sevilla não teve dificuldades em vencer, e agora faltava apenas mais um jogo para o título invicto! O jogo contra o Valencia seria o último do campeonato. Renan colocou o Sevilla em campo, e antes do apito inicial do juíz, chamou Luís Fabiano á um canto. -Jogar com raça voce deve. Mostre o futebol que o consagrou no São Paulo. O resultado do jogo... com dois gols de Luís Fabiano, o Sevilla sagrou-se campeão invicto! A classificação final do torneio, campanha espetacular do Sevilla! A equiepe do ano, seis jogadores do Sevilla escolhidos... Por fim, as estatísticas dos jogadores do Sevilla na temporada. Eis aqui o time campeão espanhol invicto sob o comando de Zidane, um time que fica para a história! Enquanto isso, em outro lugar da Europa... Roma, 10 horas da noite -Tudo pronto, Zizou? -Tudo, podemos ir Marco. -Então ta certo. Deveremos tomar cuidado agora. Italianinho é um homem perigoso, e vai fazer de tudo para nos matar. Esteja preparado para o pior. E assim, Materazzi e Zidane saíram pela rua fria e escura de Roma. Á alguma distância, no Vaticano, os sinos tocavam melancolicamente. Alguém estava para morrer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Parabens marolla!!!! ó! Materazzi em busca de sangue :O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Parabens marolla!!!! ó! Materazzi em busca de sangue :O :thumbsup: Agora é a hora da verdade ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Parabens marolla!!!! ó! Materazzi em busca de sangue :O Eh isso que tambem queremos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Depois de alguns problemas com o PC... estou de volta e digo: Parabéns Marolla!! Campeão invicto logo no primeiro ano não e pra qualquer um não ein! Zizou e Marco... Parece nome de dupla de cantor sertanejo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Muito oq falar: Aeee! Invícto! Dedica o Campeonato ao Sílvio! :lol: Você campeão espanhol eu da Libertadores com o CRAC :bleh: Seu avatar tah estranhoo :mellow: Roncatto no Deportivo e Tevez no Real :blink: sempre o Tevez vai pro Chelsea :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ferreira Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 opa, mto bom! campeao invicto realmente eh algo consideravel! parabens! vish, e a hra da vdd se aproxima! qm seria o italianinho?! n embaça mto nao pra falar! =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 quem é o italianinho poorraa ? e 1 pergunta cade o ronaldo e o raul nessa historia =o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Eh isso que tambem queremos :heh: Depois de alguns problemas com o PC... estou de volta e digo: Parabéns Marolla!! Campeão invicto logo no primeiro ano não e pra qualquer um não ein! Zizou e Marco... Parece nome de dupla de cantor sertanejo... hahaha Quem sabe eles não seguem carreira :bleh: Muito oq falar: Aeee! Invícto! Dedica o Campeonato ao Sílvio! Você campeão espanhol eu da Libertadores com o CRAC Seu avatar tah estranhoo :mellow: Roncatto no Deportivo e Tevez no Real :blink: sempre o Tevez vai pro Chelsea A promessa do Zidane ao Silvio foi dedicar a ele uma Copa do Mundo, então caso o Zidane venha a vencer uma Copa no save, ela com certeza será dedicada á ele. Meu avatar? Achei ele bem legal, mas não vou ficar com ele por muito tempo, é só pra encher a paciencia dos saopaulinos :heh: Ganhou a Libertadores com o CRAC? Caramba. Deve ter dado muito trabalho chegar lá. Parabéns. Foi bom você falar no Evandro Roncatto, porque ele não só foi pro Deportivo como se naturalizou espanhol e é titular da Fúria, deixando o David Villa no banco. Quando eu vi ele de titular da seleção da Espanha eu desacreditei :heh: opa, mto bom! campeao invicto realmente eh algo consideravel! parabens! vish, e a hra da vdd se aproxima! qm seria o italianinho?! n embaça mto nao pra falar! =p A hora de verdade se aproxima... quem é o italianinho poorraa ? e 1 pergunta cade o ronaldo e o raul nessa historia =o Talvez eles voltem a aparecer logo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Aeee Marolla...Te ajudei... :D Parabens pelo campeonato como já disse se não me engano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Aeee Marolla...Te ajudei... :D Parabens pelo campeonato como já disse se não me engano! Valeu Rawer :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 aeeeeeeeeee invicto! grande titulo marolla, meus parabens! o time do sevilla ta perfeito, acho que nao precisa nem contrata mais, só mantem esse time ai que leva a UCL :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
André Souza Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 ae a sua historia ta muito boa.. nota 1000.. q tatica q vc ta uzando no sevilla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 aeeeeeeeeee invicto! grande titulo marolla, meus parabens! o time do sevilla ta perfeito, acho que nao precisa nem contrata mais, só mantem esse time ai que leva a UCL :D Naturalmente devem chegar reforços, não posso deixar os titulares se acomodarem :thumbsup: ae a sua historia ta muito boa.. nota 1000.. q tatica q vc ta uzando no sevilla Valeu cara, continue acompanhando. To usando o 4-4-2 tradicional, que está nas táticas pré-definidas do FM. Não sou adepto de táticas complexas, pra mim quanto mais simples melhor. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro 2006 Meu avatar? Achei ele bem legal, mas não vou ficar com ele por muito tempo, é só pra encher a paciencia dos saopaulinos :heh: Foi bom você falar no Evandro Roncatto, porque ele não só foi pro Deportivo como se naturalizou espanhol e é titular da Fúria, deixando o David Villa no banco. Quando eu vi ele de titular da seleção da Espanha eu desacreditei :heh: O infeliz da foto tah meio quadrado :lol: Roncatto na seleção Espanhola auhahh No meu save anterior a seleção suiça foi vice-campeão com um time formado por brasileiros naturalizados :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.