Libero Badaró Postado 14 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 ta show Marolla! nesses meus dias de gancho, o q eu mais senti falta no forum foi de ler sua LLM Valeu Fernando! :thumbsup: Aproveita agora e le tudo então :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeAdSlAyEr Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 qd vai posta denovo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 Sevilla campeão espanhol invicto! =D parabens pela Taça do Rei! =) está fazendo um ótimo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 14 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 qd vai posta denovo? Talvez de noite, mas hoje não é certeza Sevilla campeão espanhol invicto! =D parabens pela Taça do Rei! =) está fazendo um ótimo trabalho! Valeu! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Montenegro Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 belo título ! e agora q vc diminuiu a velocidade os videos tao bem melhores :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 (editado) Parabens pelo Titulo kra! e tomara que você consiga conquistar mto mais pelo sevilla! Editado 14 de Setembro 2006 por jaum vascão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 14 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 belo título ! e agora q vc diminuiu a velocidade os videos tao bem melhores :bleh: Também achei. Ficaram mais pesados, mas a qualidade aumentou muito. :thumbsup: Parabens pelo Titulo kra! e tomara que você consiga conquistar mto mais pelo sevilla! Opa! Valeu, é o objetivo, quanto mais títulos, melhor pro Zidane! :D :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Parabéns! É campeão! Ainda acho que não é o Totti, estranho ficar tão explicito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 15 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Parabéns! É campeão! Ainda acho que não é o Totti, estranho ficar tão explicito... Valeu :thumbsup: Pessoal, desculpa a demora hoje, em breve estarei atualizando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 15 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Sevilla vence antecipadamente o Campeonato Espanhol! Dobradinha! Zidane sabia que se vencesse o Barcelona, o Sevilla fatalmente acabaria sendo campeão espanhol. O jogo ficou equilibrado até que aos 45 do segundo tempo, o juiz marcou penalti em favor do Sevilla! Se Vanden Borre convertesse o penalti, o Sevilla seria mais uma vez campeão em cima do Barcelona... Vanden Borre partiu, tropeçou, bateu... na lateral! -Vanden Borre, caralh*, vai toma no **!!! - gritava Zidane, em espanhol. Com isso, o Sevilla adiava seu título para o jogo contra o Real Madrid, no Santiago Bernabeu. A torcida do Sevilla pressentia que mais cedo ou mais tarde o título viria, mas se fosse em cima do Real Madrid teria um gostinho melhor. E foi aí que aconteceu... SHOW DO SEVILLA, CAMPEÃO ESPANHOL! O primeiro gol do Sevilla, marcado por Rodrigo Palacio. Após jogada individual de Bojinov, o argentino só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes. "> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOO Vai ser invicto ainda hein! :thumbsup: Palacio jogo mto, esse fdp até na vida real faz gol em todas as finais :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 nossa, como ele lembrou q eu so piloto ? hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 15 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 É CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOO Vai ser invicto ainda hein! :thumbsup: Palacio jogo mto, esse fdp até na vida real faz gol em todas as finais :heh: To vendo o jogo aqui, na vida real ele é mais feio que no FM. :specool: :specool: nossa, como ele lembrou q eu so piloto ? hahah hehe, viu só :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Num vo da parabens não, falei isso a 10 minutos atras :angry: Invicto?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 15 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Num vo da parabens não, falei isso a 10 minutos atras :angry: Invicto?!?!? Faltam dois jogos ainda :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ferreira Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 (editado) uHu parabéns por mais um titulo... xego no sevilla e ja ta ganhando td hahsieosa e o italianinho?!?! demoro pra continuar a historia hein =P ps.: algm me da um help? onde q eu mudo o meu nick? nao quero fika com o do meu e-mail e n axei onde mudar... qm puder ajudar, agradeço! Editado 15 de Setembro 2006 por felipecf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 HAA HUHU O SEVILLA EH UM TERROOOO dale zizou titulo invicto certeza a nao ser que invente de poupa titulares :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Montenegro Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Nossa belo título, parabéns Marolla ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 15 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 uHu parabéns por mais um titulo... xego no sevilla e ja ta ganhando td hahsieosa e o italianinho?!?! demoro pra continuar a historia hein =P ps.: algm me da um help? onde q eu mudo o meu nick? nao quero fika com o do meu e-mail e n axei onde mudar... qm puder ajudar, agradeço! Tente mandar uma MP para um dos moderadores ;) HAA HUHU O SEVILLA EH UM TERROOOO dale zizou titulo invicto certeza a nao ser que invente de poupa titulares :bleh: Nem vou poupar não, quero o título invicto :thumbsup: Nossa belo título, parabéns Marolla ! Valeu :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tortao Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 falai velho =] soh consegui ser campeao invicto 1x com milan ;x ta show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 15 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 falai velho =] soh consegui ser campeao invicto 1x com milan ;x ta show Valeu cara :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 parabens Marolla! o titulo invicto não será dificil de ser conquistado =) grande temporada com o Sevilla! =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 15 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 parabens Marolla! o titulo invicto não será dificil de ser conquistado =) grande temporada com o Sevilla! =P Aeee Só dois jogos, o titulo invicto está pertinho :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Quero saber se ja fui liberado da cadeia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Setembro 2006 Parabens ai , bela campanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.