EsRibeiro® Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 blz....to espernado next post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 13 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 Mês de Março: Italianinho recebe sua última chance do Chefe Zinedine Zidane acordou no dia 7 de Março para o que seria o primeiro jogo do mês, válido pela Liga Espanhola. Era uma partida contra o Real Sociedad dentro de casa. O time do francês vinha imbatível na competição, e assim seguiu. Com um show de Antonio Vera, como podemos ver na TV Sevilla, o Sevilla esmagou o adversário. O primeiro jogo da partida, marcado pelo volante Antonio Vera, um golaço por cobertura. "> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tortao Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 rlzzzzzzzzz =D totti eh o bandidao intao jiaekaekoae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 Ih, Italianinho ta fudid*!!! Vai pagar pelos crimes que cometeu ainda... Vou dar meu palpite sobre o Chefe agora... Eu acho que o Chefe é o Lombardi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 13 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 rlzzzzzzzzz =D totti eh o bandidao intao jiaekaekoae Não deixa de ser uma possibilidade... Ih, Italianinho ta fudid*!!! Vai pagar pelos crimes que cometeu ainda... Vou dar meu palpite sobre o Chefe agora... Eu acho que o Chefe é o Lombardi. Fazia tempo que não tinha palpites. Belo palpite o seu :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
squaall Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 haha Totti se f*deu, mas o Italianinho se f*deu mais, Chefe deve ser torcedor do Milan ou Juve hehe, ou jogador! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 13 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 haha Totti se f*deu, mas o Italianinho se f*deu mais, Chefe deve ser torcedor do Milan ou Juve hehe, ou jogador! :P O Chefe provavelmente não tem interesses emocionais no calccio, e sim financeiros. Mas isso já é outra história :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 OPA...mais pistas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 + pista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 uauuuu :D tua história tá foda kra.. to tentando me atualiza com a leitura aki.. parei de acompanhar um tempo e quando vi vc já ta na 137! flw Marolla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 14 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 uauuuu :D tua história tá foda kra.. to tentando me atualiza com a leitura aki.. parei de acompanhar um tempo e quando vi vc já ta na 137! flw Marolla Valeu cara! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 posta ate as 10!!! vo te que sai as 10, mas quero ve o prox. post... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 14 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 Sevilla vence o Barcelona e é campeão da Taça do Rei, após 62 anos na fila! Sete de Abril de 2010. Sete e meia da noite. Ali estavam os times do Barcelona e do Sevilla frente a frente no Santiago Bernabeu, estádio do Real Madrid. Assim que o juiz apitou, começava a ser decidido o rumo de uma história, o rumo da história do Sevilla. O Sevilla não conquistava um título expressivo há 62 anos. isso mesmo, 62 anos. Era uma fila que agoniava a torcida do Sevilla. e essa fila começou a ter fim no primeiro gol de Luís Fabiano. Dali pra frente, a torcida do Sevilla só teve o que comemorar, e pôde, finalmente, soltar o grito de "É campeão!" Gol que abriu caminho para o título, Luís Fabiano recebeu bola de van den Boogart e encobriu Victor Valdez. Lindo gol do brasileiro! "> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 ae marolla... parabens pelo titulo... obs: detalhe pa a "maozinha" do mouse nos videos dos gols....hehe :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 Aeeeeeee Hahai Hi-HI eahueahuae (baxo o silvio aki) DA LHE SEVILLAAAAAA =D agora eh ser campeao espanhol eu acho que o chefe é o EURICO MIRANDA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 14 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 ae marolla... parabens pelo titulo... obs: detalhe pa a "maozinha" do mouse nos videos dos gols....hehe :heh: hehewheh Acontece... to aprendendo a mexe ainda... com a prática os videos vao ficar melhores :lol: Aeeeeeee Hahai Hi-HI eahueahuae (baxo o silvio aki) DA LHE SEVILLAAAAAA =D agora eh ser campeao espanhol eu acho que o chefe é o EURICO MIRANDA!! Eurico? Ehehehaha Faz sentido, ele tem bem naipe de chefe mesmo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 Essa do Euricu faz sentido... Parabéns pelo título. PS:Se esse Palácio joga amanhã contra o Sp o q joga no FM, estamos fodidos =x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 14 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 Essa do Euricu faz sentido... Parabéns pelo título. PS:Se esse Palácio joga amanhã contra o Sp o q joga no FM, estamos fodidos =x Sou suspeito para dizer algo, pois admito que estarei torcendo pelo Boca e pelo Palacio amanhã :bleh: Mas eu tenho o pressentimento de que o SP vai ganhar... é só um pressentimento. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeAdSlAyEr Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 marolla post pls =P to ancioso pra sabe qm eh italianinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Ferreira Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 Li a partir da pagina 100 ta mto legal msm parabens pelos titulos q ja ganhou... agora vou acompanhar! flw abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 marolla post pls =P to ancioso pra sabe qm eh italianinho Ainda não sabe? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 Rawer todos nós estamos crentes q é Totti... Mas sabe como é! Ás vezes foi so pra confundir tdo mundo... E lemrando eu fui o primero a dizer q foi o Totti! :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeAdSlAyEr Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 isso mesmo q o regrazyan falo vai q n é ele.. vai q o Totti é um grande amigo do italianinho e ele gagejo akela hr prq n keria perde o amigo sei la ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 14 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 marolla post pls =P to ancioso pra sabe qm eh italianinho Logo logo saberemos :D Li a partir da pagina 100 ta mto legal msm parabens pelos titulos q ja ganhou... agora vou acompanhar! flw abraco! Oba! Acompanhe sim cara! :thumbsup: Ainda não sabe? :rolleyes: :D Rawer todos nós estamos crentes q é Totti... Mas sabe como é! Ás vezes foi so pra confundir tdo mundo... E lemrando eu fui o primero a dizer q foi o Totti! :bleh: De acordo. isso mesmo q o regrazyan falo vai q n é ele.. vai q o Totti é um grande amigo do italianinho e ele gagejo akela hr prq n keria perde o amigo sei la ;D É uma possibilidade... uma grande possibilidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 14 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Setembro 2006 ta show Marolla! nesses meus dias de gancho, o q eu mais senti falta no forum foi de ler sua LLM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.