Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

caramba que jogo hein...

parabens ae por estar na final

CATATAU!!!!!!!!

Valeu!

Mudei meus conceitos sobre o Catatau!

Kraaliooooo!

Eu disse que Catatau era foda!!!!

Não quis acreditar....Não são atributos que fazem de um jogador bom! ^^

Sinceramente, o Catatau me surpreendeu. Vou dar mais oportunidades ao garoto. :thumbsup:

Chupa REAL!!!

Odeio Real Madrid! :yes:

Também não gosto muito não, muita fama e pouco futebol atualmente. Já teve grandes times, mas hoje não passa de um time de marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima vitória, apesar do real ser meu 3º time ^^

cara, nao to conseguindo ver os videos dos gols =/

aperto em play, ele carrega e nao aparece nada okakeopake ;x

Link para o comentário

ótima vitória, apesar do real ser meu 3º time ^^

cara, nao to conseguindo ver os videos dos gols =/

aperto em play, ele carrega e nao aparece nada okakeopake ;x

Ué, aqui funcionou direitinho. Acho que tem que esperar um pouco, sua net é discada? Se for ele demora um pouco mais pra carregar mesmo...

eita cara, q virada sobre o real :blink:

da lhe catatau

ehehehehe rimou

Hehe :specool:

Link para o comentário

Acho que agora Zidane muda de opinião sobre Catatau :lol:

grande jogo Marolla! contra o Barcelona, ainda teremos muitas emoções!

Contra o Barça vai ser outra guerra provavelmente, mas duvido que tenha tntas emoções quanto este, este jogo foi fora de sério.

Link para o comentário

Ai Marolla eu SABIA q vc é gay!!!! oh o subtitulo do topico "HIS-TO-RI-CA" ou é isso ou bacho uma mistura de Leão Lobo e Clodovil em vc :heh:

Hahaha

Que nada, é tipo aquelas manchetes sensacionalistas de jornais pra atrair leitores :heh:

Clodovil é foda, o cara ta até concorrendo na eleição, vc vai vota nele né Alex? Ehahahasahsh :D

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Fevereiro: Sevilla segue no comando

O mês de Fevereiro já havia começado muito bem para o Sevilla, com a vitória magnífica sobre o Real Madrid. O primeiro confronto pela Liga era contra o Atlético de Madrid, fora de casa. Um jogo de seis pontos, uma vez que o Atlético estava na briga pelo título. Quem se saiu melhor foi o Sevilla de Zidane!

jogoatleticodemadridyf2.jpg

Após vencer o Atlético, o Sevilla recebeu o Espanyol em casa. Em um jogo sem muitas surpresas, o time de Zidane se sobressaiu ao adversário.

jogoespanyolmt9.jpg

Nos outros jogos do mês, um empate e uma vitória, que mantên o Sevilla na ponta.

outrosjogosbu6.jpg

Após 26 rodadas, o Sevilla segue invicto, e sem dar sinais de fraqueza.

classcs7.jpg

Link para o comentário

Hahaha

Que nada, é tipo aquelas manchetes sensacionalistas de jornais pra atrair leitores :heh:

Clodovil é foda, o cara ta até concorrendo na eleição, vc vai vota nele né Alex? Ehahahasahsh :D

Haeheauehuehuhuheuheauea nem vo :D 1º que não tirei titulo segundo que ele eh candidato em SP e eu so do Paraná mas se eu fosse de SP votava nele soh de zoação :heh:

Link para o comentário

Haeheauehuehuhuheuheauea nem vo :D 1º que não tirei titulo segundo que ele eh candidato em SP e eu so do Paraná mas se eu fosse de SP votava nele soh de zoação :heh:

Pod cre um monte de gente que eu conheço vai vota nele só pra tira onda :heh:

Link para o comentário

:nono:

já é campeão :specool:

sem duvidas :thumbsup:

Está bem fácil agora no final, mas ainda haverá confrontos diretos com todos os concorrentes ao título, é sempre bom ficar de olhos abertos para evitar surpresas desagradáveis, experiencias em saves anteriores me ensinaram que não se brinca com a inteligência artificial do FM.

Pessoal, hoje estou á toa aqui em casa, hehe, então provavelmente postarei muita coisa ainda esta noite, por isso fiquem ligados!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...