EsRibeiro® Postado 12 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 caramba que jogo hein... parabens ae por estar na final CATATAU!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 12 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 Kraaliooooo! Eu disse que Catatau era foda!!!! Não quis acreditar....Não são atributos que fazem de um jogador bom! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 12 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 Chupa REAL!!! Odeio Real Madrid! :yes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 12 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Setembro 2006 caramba que jogo hein... parabens ae por estar na final CATATAU!!!!!!!! Valeu! Mudei meus conceitos sobre o Catatau! Kraaliooooo! Eu disse que Catatau era foda!!!! Não quis acreditar....Não são atributos que fazem de um jogador bom! ^^ Sinceramente, o Catatau me surpreendeu. Vou dar mais oportunidades ao garoto. :thumbsup: Chupa REAL!!! Odeio Real Madrid! :yes: Também não gosto muito não, muita fama e pouco futebol atualmente. Já teve grandes times, mas hoje não passa de um time de marketing. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 CATATAAAAAAAAAAAAAU esse guri joga mta bola po qnd joguei com o guarani o mlk era o motorzinho da equipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 13 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 CATATAAAAAAAAAAAAAU esse guri joga mta bola po qnd joguei com o guarani o mlk era o motorzinho da equipe Percebi. Rodrigo Palacio que se cuide agora, hehe :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 Caralho...Que vitória!Parabens mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 13 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 Caralho...Que vitória!Parabens mano! Valeu :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tortao Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 ótima vitória, apesar do real ser meu 3º time ^^ cara, nao to conseguindo ver os videos dos gols =/ aperto em play, ele carrega e nao aparece nada okakeopake ;x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Montenegro Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 eita cara, q virada sobre o real :blink: da lhe catatau ehehehehe rimou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 13 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 ótima vitória, apesar do real ser meu 3º time ^^ cara, nao to conseguindo ver os videos dos gols =/ aperto em play, ele carrega e nao aparece nada okakeopake ;x Ué, aqui funcionou direitinho. Acho que tem que esperar um pouco, sua net é discada? Se for ele demora um pouco mais pra carregar mesmo... eita cara, q virada sobre o real :blink: da lhe catatau ehehehehe rimou Hehe :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 Acho que agora Zidane muda de opinião sobre Catatau :lol: grande jogo Marolla! contra o Barcelona, ainda teremos muitas emoções! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 13 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 Acho que agora Zidane muda de opinião sobre Catatau :lol: grande jogo Marolla! contra o Barcelona, ainda teremos muitas emoções! Contra o Barça vai ser outra guerra provavelmente, mas duvido que tenha tntas emoções quanto este, este jogo foi fora de sério. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 Ai Marolla eu SABIA q vc é gay!!!! oh o subtitulo do topico "HIS-TO-RI-CA" ou é isso ou bacho uma mistura de Leão Lobo e Clodovil em vc :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 13 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 Ai Marolla eu SABIA q vc é gay!!!! oh o subtitulo do topico "HIS-TO-RI-CA" ou é isso ou bacho uma mistura de Leão Lobo e Clodovil em vc :heh: Hahaha Que nada, é tipo aquelas manchetes sensacionalistas de jornais pra atrair leitores :heh: Clodovil é foda, o cara ta até concorrendo na eleição, vc vai vota nele né Alex? Ehahahasahsh :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 Aeeeeeeeee CHUPA REAAAAAAAL Excelente jogo, nunca tinha visto isso, 2 gols nos acréscimos, e ainda em um jogo decisivo! Parabéns pela vitória! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 13 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 Mês de Fevereiro: Sevilla segue no comando O mês de Fevereiro já havia começado muito bem para o Sevilla, com a vitória magnífica sobre o Real Madrid. O primeiro confronto pela Liga era contra o Atlético de Madrid, fora de casa. Um jogo de seis pontos, uma vez que o Atlético estava na briga pelo título. Quem se saiu melhor foi o Sevilla de Zidane! Após vencer o Atlético, o Sevilla recebeu o Espanyol em casa. Em um jogo sem muitas surpresas, o time de Zidane se sobressaiu ao adversário. Nos outros jogos do mês, um empate e uma vitória, que mantên o Sevilla na ponta. Após 26 rodadas, o Sevilla segue invicto, e sem dar sinais de fraqueza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 Hahaha Que nada, é tipo aquelas manchetes sensacionalistas de jornais pra atrair leitores :heh: Clodovil é foda, o cara ta até concorrendo na eleição, vc vai vota nele né Alex? Ehahahasahsh :D Haeheauehuehuhuheuheauea nem vo :D 1º que não tirei titulo segundo que ele eh candidato em SP e eu so do Paraná mas se eu fosse de SP votava nele soh de zoação :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 13 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 Haeheauehuehuhuheuheauea nem vo :D 1º que não tirei titulo segundo que ele eh candidato em SP e eu so do Paraná mas se eu fosse de SP votava nele soh de zoação :heh: Pod cre um monte de gente que eu conheço vai vota nele só pra tira onda :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 Vai ser campeão :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 13 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 Vai ser campeão :D Tomara :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 Vai ser campeão :D :nono: já é campeão :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 :nono: já é campeão :specool: sem duvidas :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 13 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 :nono: já é campeão :specool: sem duvidas :thumbsup: Está bem fácil agora no final, mas ainda haverá confrontos diretos com todos os concorrentes ao título, é sempre bom ficar de olhos abertos para evitar surpresas desagradáveis, experiencias em saves anteriores me ensinaram que não se brinca com a inteligência artificial do FM. Pessoal, hoje estou á toa aqui em casa, hehe, então provavelmente postarei muita coisa ainda esta noite, por isso fiquem ligados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 13 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Setembro 2006 Oba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.