Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Zidane já planejava isso enquanto jogava no Avaí, ele sabia que com o Avaí falido seria fácil tomar os grandes craques de lá.

O ruim é que sem esses craques, Avaí será rebaixado.

uma dó..peguei um certo carinho pelo time por causa da historia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Janeiro: Sevilla contra Real da Taça do Rei

Diário Catarinense

Zidane promete retornar ao Avaí no final de sua carreira para reerguer o time

Finalmente o treinador francês se pronunciou sobre o caso da falência do Avaí. O francês, em nota á imprensa, disse que se sente na obrigação de consertar o erro que cometeu, e que, no final de sua carreira, não importa a divisão que o Avaí estiver ou seu saldo financeiro, ele irá retornar ao clube.

O mês de Janeiro começava para Zidane com um jogo contra o Athletic de Bilbao, time que vinha em ascensão no campeonato. O gol do Sevilla no empate foi marcado por Luís Fabiano, e você pode ver na TV Sevilla.

jogoathleticjs6.jpg

sevillaey3.jpg

Após cobrança de escanteio, confusão na área do Athletic e Luís Fabiano aproveita e marca!

">

Link para o comentário

Zidane já planejava isso enquanto jogava no Avaí, ele sabia que com o Avaí falido seria fácil tomar os grandes craques de lá.

O ruim é que sem esses craques, Avaí será rebaixado.

Pior que não.

Foi pura cagada mesmo.

uma dó..peguei um certo carinho pelo time por causa da historia....

E eu então, tava até torcendo pelo Avaí na série B. Mas o Avaí ainda vai se reerguer...

auhuHUSHuhsuHAUHhua

coitado do Avai =/

falido e agora com milton neves no comando???

putz.. vaum sofre

hauheuaha

flw Marolla

Milton Neves é uma mala :heh:

Pouittzzzzz.

Agora é Guerraaaaa!

:specool:

Aeeeee agora o Totti vai morre? =D

Será? :D

Link para o comentário

E se não for o Totti? Afinal a forma das palavras que ficou, estava tão óbvio, que so pode ser 3 coisas:

- Realmente é o Totti.

- Alguem quer incriminar o Totti, para descobrir quem, deveriamos ver se passado e tb o de Zidane.

- Ou, pelo fato de ser extremamente óbvio, serve apenas para desviar a atenção.

Link para o comentário

Estou pensando aqui...Materazzi e Zidane precisam de armas para matar alguem?XD

Bom mas quem não gosta de filme(eu disse FILME!) de batalhas(entre elas sempre tem uso de armas) :2guns:

A arma é só pra garantir... mas ninguém assegura que eles não vão usar :D

E se não for o Totti? Afinal a forma das palavras que ficou, estava tão óbvio, que so pode ser 3 coisas:

- Realmente é o Totti.

- Alguem quer incriminar o Totti, para descobrir quem, deveriamos ver se passado e tb o de Zidane.

- Ou, pelo fato de ser extremamente óbvio, serve apenas para desviar a atenção.

Interessantes suas observações, você me deixou com vontade de dizer uma coisa, mas se eu disser, vou estra revelando muito da história :heh:

Porra...Você só ganha :heh:

É a vida... tenho que aproveitar essa fase boa pra ganhar, porque quando a má fase chega ai é complicado :D

Link para o comentário

se for o Totti paro de apoiar o Zidane pra descobrir...Totti é meu idolo :D

zuera

Hehe :D

Ae, desde sexta começei a ler, Muito loco mesmo a história, boa sorte no Sevilla! A partir de hoje poderei comentar, falou!

#FM @ BRASnet!

Bem vindo cara!

Continue participando da história :thumbsup:

qm sera o italianinho???

Estamos muito perto de saber...

Link para o comentário

Ainda acho que o Maldini é o Italianinho, se não for ele é o Pirlo, se não for ele já não sei mais.

:D

:bleh:

Vamos ver se o Sevilla bate o Real na Taça do Rei e se conseguirá o titulo do Espanhol...

revela logo o cara Marolla! =D (antes que Zizou mate e ele desapareça de vez...)

hehe

Agora armado, o Zizou é bem mais perigoso... :D

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Virada HISTÓRICA do Sevilla sobre o Real Madrid! Que venha o Barça!

O jogo contra o poderoso Real Madrid no estádio do Sevilla definiria um dos finalistas da Taça do Rei. O Sevilla não chegava á uma final á décadas, por isso a torcida lotara o estádio, na expectativa de um grande jogo e de uma possível classificação do seu time do coração. Apesar de tudo, o Sevilla não poderia contar com sua dupla de ataque principal, Luís Fabiano e Rodrigo Palacio, ambos lesionados. O jogo começou com muitas faltas, o Real Madrid se defendia covardemente, enquanto o Sevilla bravamente buscava o ataque. Foi então que aos 15 minutos, em um contra-ataque, Antonio Cassano abriu o placar para o Real Madrid. O Sevilla precisava agora de 2 gols para levar a partida aos pênaltis e de 3 para se classificar. Dez minutos depois, Valeri Bojinov, o atacante do Sevilla, empatou a partida. O primeiro tempo terminou 1x1. No segundo tempo, o Real Madrid se limitou a se segurar na defesa, garantindo o placar a seu favor. Quando o cronômetro marcava 45 minutos do segundo tempo, o juíz sinalizou 3 minutos de acréscimo. O Real Madrid já se considerava classificado, mas eles não contavam com a presença de um francês no banco de reservas do Sevilla...

45 minutos do segundo tempo... a hora do show!

O Sevilla tinha 3 minutos para fazer dois gols no Real Madrid. Impossível? Para Zidane não. O treinador havia sacado Bojinov para a entrada do estreante Catatau. O brasileiro entrou timidamente no campo, e aos poucos foi se soltando. Foi então que aconteceu! Em um erro de Casillas, pablo toma a bola e lança Maresca. Na confusão surge ele, o pequeno e renegado brasileiro e toca para o fundo das redes dos galáticos! Catatau!

Acham que acabou? Nem pensar. O Real Madrid deu a saída de bola... Xabi Alonso foi desarmado por CATATAU, o brasileiro revelado no Guarani partiu com a bola, atravessou o compo defensivo do Real madrid e tocou para Luís Garcia, livre, completar para o gol. O estádio foi á loucura!

GOOOOOOOOOOOOOL DE LUÍS GARCÍA! SOBROU TRISTEZA PRA VOCÊ CASILLAS... VAI BUSCAR!

Final de jogo, Sevilla 3x1 Real Madrid, Sevilla finalista da Taça do Rei com dois gols nos acréscimos! Um jogo para ficar na história!

tacadoreijogorealqo2.jpg

sevillaey3.jpg

Confira os gols de Sevilla 3x1 Real Madrid, um jogo histórico!

Hleb faz lançamento perfeito para Bojinov que apenas tem o trabalho de encobrir Casillas. Era o começo da reação do Sevilla...

">

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...