Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

zidaneabertura3gv.jpg

diariodesevillaze8.jpg

Abre a janela de transferencias da Liga

Com o início do mês de Janeiro, a janela de transferencias européia tornou a se abrir, e o Sevilla poderá apresentar novos reforços, para melhorar ainda mais seu elenco.

Jovem astro colombiano, Sherman Andrés Cárdenas assina pelo Sevilla

Sherman-Cardenas3%20copia.jpg

Shermán Andrés Cárdenas possui 20 anos e é um meia atacante colombiano. Revelado pelo Bucamaranga, o jogador logo chamou a atenção do treinador Zinedine Zidane e se transferiu para o Avaí Futebol clube, onde conquistou, entre outros títulos, duas Libertadores e dois Mundiais. Cárdenas é o astro da seleção sub-20 da Colômbia e é considerado a maior promessa do time para a Copa do Mundo, tendo lugar cativo no time de Zidane.

O meia foi contratado pelo valor de 4,5 Milhões de euros e já treina com os demais jogadores do Sevilla.

cardenasem4.jpg

Tem como vc dimiinuir a velocidade nakela tv sevilha?

Ja me pediram isso, vou ver se diminuo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cardenas ta muito phoda ai...

aki ele ta mediano

Ele evoluiu muito, com ele e o Skjelbred pela direita, não vou precisar contratar meias direitos pelo menos pelos próximos 10 anos :lol:

Link para o comentário

Esse Skjelbred ai é bom mesmo hein

Cardenas ótimo reforço

Quem vai ser titular, Skjelbred ou Cardenas?

Á primeira vista o Skjelbred, que ja ta entrosado com o time. mas se o Cardenas jogar bem, pode tomar a posição.

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

A falência do Leão da Ilha e o regen cobiçado do Sevilla

Alguns devem ter se perguntado: "Por que raios o Avaí vendeu o Cárdenas tão barato ao Sevilla?". Bom... como narrador da história, me sinto na obrigação de relatar um fato um tanto quanto triste da ocorrido... lembram aqueles jogadores que eu contratava com cláusulas milhonárias de pagamento após 50 jogos? Bom...acompanhem a notícia do jornal.

Lance!

Avaí Futebol Clube vai á falência após gastar milhões com multas

avaifalidoka1.jpg

Bicampeão Mundial, bicampeão sulamericano e... falido. Esse é o time do Avaí, após a passagem de Zinedine Zidane. O francês deixou de ser pessoal favorito do clube desde sua saída para o Sevilla.

Os fatos

Nos contratos dos jogadores Fernandinho e Elano, constava a seguinte nota: "O Shakhtar Donetsk tem direito á receber 50 milhões de euros após 50 jogos pela Liga". Pois os diretores do Avaí parecem ter esquecido esta cláusula, e acabaram deixando os jogadores completarem os 50 jogos, contraindo uma dívida de 100 milhões de euros.

"Vamos ter de leiloar todos os jogadores, e ainda teremos de fazer programa pelo resto de nossas vidas, para saldar esta enorme dívida".

Lance!

Milton Neves compra o Avaí e promete transformar o Leão da Ilha em um time "pra lá de bom"

mneves.jpg

O apresentador de TV milhonário Milton Neves será o mais novo investidos do Avaí Futebol Clube. O homem de Muzambinho prometeu reerguer o time que ficou em ruínas após a saída de Zidane. Milton Neves disse que irá revolucionar a forma de administrar um clube de futebol

Patrocínio

Nesta segunda-feira, ficou certo que o novo patrocinador do Avaí será as Casas Bahia, em conjunto com a Schincariol e também a Central Sat.

diariodesevillaze8.jpg

Jovem craque surge no Sevilla e chama a atenção dos grandes europeus. Seu nome é Jorge Arías.

ariasal7.jpg

Com propostas dos maiores clubes europeus, o jovem espanhol Arías só pensa em ficar no Sevilla. O jogador apareceu este ano nas camadas jovens do clube espanhol e chamou a atenção pelo seu futebol. O jovem já é titular absoluto da seleção sub-21 da Espanha e do Sevilla sub-18. O treinador Zinedine Zidane já tem planos para lançar o jovem na equipe principal do Sevilla nas próximas temporadas.

interessadosaz0.jpg

Link para o comentário

Belos resultados.....

E vende esse mlk logo pa faze dinheiro :heh:

Não vo vende não :D

Ele parece ter futuro, quero manter ele no meu time, pra ver no que vira.

Coitado do Avaí, ein...

Logo eles se recuperam

Link para o comentário

:/ O Avaí tá falido.. :/ Uhauahuahuahau.. Maas porque não botas esse guri no principal já???

Muito novo, ele seria banco a temporada toda. Prefiro deixá-lo no Sub-18, onde ele tem chances de jogar sempre.

BOOOOOOOOOOOOA agora vc faliu o Avai os times que eu fico e dps saio sempre acontece isso tb :heh:

Hahaha mas foi muita mancada.

Tá indo muito bem no Sevilla por enquanto...Parabens!

:thumbsup:

pq essa LLM ta nos fixos ?

Memória curta hein amigo?

Pq ganho como " A melhor LLM do mês" :D

Isso mesmo.

hum muito bom Marolla, o time ta jogando muito. coitado do Avaí hehehehe, e esse Arias aí é craque hein ?

Tem futuro o muleque, resta saber se ele vai corresponder á fama.

Link para o comentário

Pronto Marolla!

li tudo ja...

-parabens por levar a colombia à copa

-grandes contratações e um ótimo primeiro semestre no Sevilla

-pena o que aconteceu com o Avaí =/, veremos o que fará o Milton Neves

Se eu conheço bem ele soh vai faze burrada, além de rebaixar o Avaí, pois é um baita de PÉ-FRIO!!!!!

Link para o comentário

Pronto Marolla!

li tudo ja...

-parabens por levar a colombia à copa

-grandes contratações e um ótimo primeiro semestre no Sevilla

-pena o que aconteceu com o Avaí =/, veremos o que fará o Milton Neves

Que bom cara!

Obrigado por estar acompanhando! :thumbsup:

Se eu conheço bem ele soh vai faze burrada, além de rebaixar o Avaí, pois é um baita de PÉ-FRIO!!!!!

O que ele vai fazer agora é aleatório... não tenho nenhum controle sobre o Avaí. Está nas mãos da AI.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...