Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

é, mas o Sevilla ta muito foda!

E o Catatau, ja jogou alguma vez?

Não, ta esquentando banco... deve ser negociado assim que abrir a janela de transferencias da Liga.

Porque rejeitasse :/ ?? O Valência está em que posição ??

11º

Mas ir para o Valência neste momento seria um equívoco ao meu ver, pois o Sevilla está muito bem no Espanhol, provavelmente conseguirei vaga na UCL, já o Valência está mal das pernas, e exigiria tempo para remontar o time. Não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preguiça de ler da onde parei Marolla :heh:

desculpa a mordomia, mas faz um resumo desde quando tu assumiu o Sevilla ? :D

Não é muita coisa cara... o time ta em primeiro no Espanhol, ainda não ganhei nenhum título. Tebta dar uma lida por cima, é dificil resumir.

75M nao eh pouca coisa nao

Não mesmo. Mas prefiro ficar com o Sevilla.

feiz bem em naum i po valecia...

:thumbsup:

Link para o comentário

Otema escolha em rejeitar o Valencia, mas...

VOCE É BURRO????

Rejeito o GUINGAMP! :no: EU NAUM ACREDITO! :heh:

Hahaha

Se quiser eu te indico pro time deles, é só falar... :thumbsup:

Link para o comentário

Ow Marolla por falar em mim, passa la na minha historia e me dá uma luz, meu time não ganha nem a pau.

Já mudei tática, jogador, mouse, teclado, posição de cadeira, PC, mudei TUDO! E o time não ganha!

Link para o comentário

Ow Marolla por falar em mim, passa la na minha historia e me dá uma luz, meu time não ganha nem a pau.

Já mudei tática, jogador, mouse, teclado, posição de cadeira, PC, mudei TUDO! E o time não ganha!

Ok, to indo pra lá agora! :thumbsup:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Dezembro: Sevilla termina primeiro semestre de forma invicta!

O mês de Dezembro seria muito complicado para o Sevilla. O time de Zidane teria jogos contra o Real Madrid, o rival Bétis e o Valência pela Liga Espanhola, e ainda a primeira partida do confronto contra o Valência pela Taça do Rei. Quatro jogos para um mês, porém quatro difíceis jogos. O primeiro deles era contra o Real. Os dois únicos times invictos na competição se confrontaram no estádio do Sevilla e ficaram no empate em 2x2, apesar do Sevilla merecer a vitória. Mas o jogo ficou marcado mesmo por um gol antológico de Luís Fabiano, vale a pena conferir na TV Sevilla!

jogorealmadridhn1.jpg

sevillaey3.jpg

Veja os gols do Sevilla no empate em 2x2 frente ao Real Madrid!

O primeiro gol do Sevilla, marcado por Luís Fabiano, foi uma verdadeira obra de arte. O atacante brasileiro recebeu lançamento no meio-campo com liberdade, Quando o goleirão Casillas saiu do gol, Luís Fabiano deu um toque de classe, encobrindo o goleiro madrilenho!

">

Link para o comentário

belos resultados...

ganha o espanhol logo de cara...

agora que eu vi o gol do luis fabiano....golaço

O Espanhol está no alcance sim... basta o time continuar jogando o mesmo futebol :thumbsup:

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...