Arsenal Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Palacio ta muito desgraçado, num pensava que esse cara ia jogar tão bem assim. Invicto é quase impossível, uma hora a AI do jogo me derruba... é, mas o Sevilla ta muito foda! E o Catatau, ja jogou alguma vez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 11 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Notícias de última hora no Sevilla... Zidane confirma sua devoção ao Sevilla e rejeita propostas milhonárias Além do Valencia, o Guimgamp da França também foi rejeitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipee Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Porque rejeitasse :/ ?? O Valência está em que posição ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 11 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 é, mas o Sevilla ta muito foda! E o Catatau, ja jogou alguma vez? Não, ta esquentando banco... deve ser negociado assim que abrir a janela de transferencias da Liga. Porque rejeitasse :/ ?? O Valência está em que posição ?? 11º Mas ir para o Valência neste momento seria um equívoco ao meu ver, pois o Sevilla está muito bem no Espanhol, provavelmente conseguirei vaga na UCL, já o Valência está mal das pernas, e exigiria tempo para remontar o time. Não compensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 preguiça de ler da onde parei Marolla :heh: desculpa a mordomia, mas faz um resumo desde quando tu assumiu o Sevilla ? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 75M nao eh pouca coisa nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 feiz bem em naum i po valecia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 11 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 preguiça de ler da onde parei Marolla :heh: desculpa a mordomia, mas faz um resumo desde quando tu assumiu o Sevilla ? :D Não é muita coisa cara... o time ta em primeiro no Espanhol, ainda não ganhei nenhum título. Tebta dar uma lida por cima, é dificil resumir. 75M nao eh pouca coisa nao Não mesmo. Mas prefiro ficar com o Sevilla. feiz bem em naum i po valecia... :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Otema escolha em rejeitar o Valencia, mas... VOCE É BURRO???? Rejeito o GUINGAMP! :no: EU NAUM ACREDITO! :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 11 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Otema escolha em rejeitar o Valencia, mas... VOCE É BURRO???? Rejeito o GUINGAMP! :no: EU NAUM ACREDITO! :heh: Hahaha Se quiser eu te indico pro time deles, é só falar... :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 (editado) Foi bom msmo recusa, se fosse pro Valencia ia ser um baita mercennário hahahaha Editado 11 de Setembro 2006 por Mantrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 11 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Foi bom msmo recusa, se fosse pro Valencia ia ser um baita mercennário hahahaha Hahaha :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Zizou ja fazendo fama na eeuropa, po Marolla dps de monta esse timao se fosse pro Valencia eu t mandava um virus pelo msn :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 11 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Zizou ja fazendo fama na eeuropa, po Marolla dps de monta esse timao se fosse pro Valencia eu t mandava um virus pelo msn :heh: Haha faz isso não :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Ow Marolla por falar em mim, passa la na minha historia e me dá uma luz, meu time não ganha nem a pau. Já mudei tática, jogador, mouse, teclado, posição de cadeira, PC, mudei TUDO! E o time não ganha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 11 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Ow Marolla por falar em mim, passa la na minha historia e me dá uma luz, meu time não ganha nem a pau. Já mudei tática, jogador, mouse, teclado, posição de cadeira, PC, mudei TUDO! E o time não ganha! Ok, to indo pra lá agora! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sigilous Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 (editado) hehehe.. taun incriminandu o totti.. ainda achu q eh o parceiro d roma dele.. Daniele De Rossi.. :) Editado 11 de Setembro 2006 por sigilous Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 11 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 hehehe.. taun incriminandu o totti.. ainda achu q eh o parceiro d roma dele.. Daniele De Rossi.. :) Logo saberemos... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 quero post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 11 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Dezembro: Sevilla termina primeiro semestre de forma invicta! O mês de Dezembro seria muito complicado para o Sevilla. O time de Zidane teria jogos contra o Real Madrid, o rival Bétis e o Valência pela Liga Espanhola, e ainda a primeira partida do confronto contra o Valência pela Taça do Rei. Quatro jogos para um mês, porém quatro difíceis jogos. O primeiro deles era contra o Real. Os dois únicos times invictos na competição se confrontaram no estádio do Sevilla e ficaram no empate em 2x2, apesar do Sevilla merecer a vitória. Mas o jogo ficou marcado mesmo por um gol antológico de Luís Fabiano, vale a pena conferir na TV Sevilla! Veja os gols do Sevilla no empate em 2x2 frente ao Real Madrid! O primeiro gol do Sevilla, marcado por Luís Fabiano, foi uma verdadeira obra de arte. O atacante brasileiro recebeu lançamento no meio-campo com liberdade, Quando o goleirão Casillas saiu do gol, Luís Fabiano deu um toque de classe, encobrindo o goleiro madrilenho! "> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 (editado) belos resultados... ganha o espanhol logo de cara... agora que eu vi o gol do luis fabiano....golaço Editado 11 de Setembro 2006 por EsRibeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 11 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 belos resultados... ganha o espanhol logo de cara... agora que eu vi o gol do luis fabiano....golaço O Espanhol está no alcance sim... basta o time continuar jogando o mesmo futebol :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 O Espanhol está no alcance sim... basta o time continuar jogando o mesmo futebol :thumbsup: eu axo que seu time ta bom, vai mante o ritmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 11 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 eu axo que seu time ta bom, vai mante o ritmo... Tomara :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Golaço do Luis Fabuloso!!!!!! deu até dó do casillas, hahahaha :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.