Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

é o Totti mesmo, mas pode ser que estejam incriminando ele.........

Essa é a observação que faltava

Muito bom

:D

Galera, nossos técnicos de plantão acabam de consertar a TV Sevilla, agora podem ver os gols! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeee

golaço do palacio hein!

alias, os dois foram belos gols!

tv sevilla revolucionando a seção de llm!

Palacio só faz belos gols, estou impressionado com a qualidade desse jogador.

:specool:

Link para o comentário

Francesco Totti

\o/

Palacio ta baum hein :)

E essa idéia da TV , vc viu na Historia do ggpofm né??Que ele coloco no YouTube a final da UCL?

Zidane não ajuda o coitado do Marco , só ele procura...

Link para o comentário

Francesco Totti

\o/

Palacio ta baum hein :)

E essa idéia da TV , vc viu na Historia do ggpofm né??Que ele coloco no YouTube a final da UCL?

Zidane não ajuda o coitado do Marco , só ele procura...

Palacio ta jogando demais, valeu muito a contratação.

Quanto á idéia da TV, eu me inspirei naquele video sim, muito bom por sinal.

Zidane ta muito ocupado com o Sevilla, deve ser por isso que ele não ajuda :heh:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Novembro: Quem pode bater o Sevilla?

O mês de Novembro começava com uma partida muito difícil para o Sevilla, contra o Zaragoza. Seria difícil, se o Sevilla não estivesse jogando um futebol de campeão. Sem dó nem piedade, o time de Zidane atropelou o Zaragoza.

jogozaragozach7.jpg

O próximo jogo era contra o todo poderoso Barcelona, de Ronaldinho Gaúcho, Eto'o e companhia. E era no Camp Nou. Antes da partida, Zidane foi parado pelo camaronês Samuel Eto'o.

-Zidane, você por acaso é amigo de um tal de Obina, um cara que dizem que joga melhor que eu?

-Er... eu treinava ele no Avaí...

-Diga a ele que eu sou fã do futebol dele, é sério... quando puder vou ao Brasil pegar um autógrafo do mito Obina!

Loucuras á parte, o jogo no Camp Nou foi muito disputado, com um empate ao final, apesar de muitas chances de gols perdidas pelos dois lados.

jogobarcelonaya8.jpg

sevillaey3.jpg

Confira o gol de Rodrigo Palacio contra o Barcelona

Após um lançamento de Leighton Baines, Rodrigo Palacio deixa os zagueiros do Barcelona para trás e toca na saída do goleiro Victor Valdéz! Lindo gol do Sevilla!

">

Link para o comentário

axo que naum eh o totti...

a historia ia fica xata se descubrisse ja o italianinho

Sério?

Eu não pensei na possibilidade da história ficar chata, mas a identidade do Italianinho está próxima de ser revelada.

Marollla!

Desde o início eu falei!

FRANCESCO TOTTI!

Se for mesmo o Totti, depois tem que vasculhar as páginas antigas do save e ver quem postou primeiro. O acertador vai ganhar um prêmio, mas só quem acertar o nome do Italianinho, SE ele for o Totti ;)

Link para o comentário

faz assim....revela o Italianinho, mas ainda tem o chefe.........e ainda mais, cria outra trama, que o Chefe depois da descoberta do Italianinho mata ou demite o cara, e contrata mais dois misteriosos.....ainda tem o Thuram pra explorar, talvez....

Link para o comentário

faz assim....revela o Italianinho, mas ainda tem o chefe.........e ainda mais, cria outra trama, que o Chefe depois da descoberta do Italianinho mata ou demite o cara, e contrata mais dois misteriosos.....ainda tem o Thuram pra explorar, talvez....

Não

O final da história já está escrito, tipo, isso que eu estou postando agora, essas pistas e tal, já estavam nos planos desde o início do save. E pelo que eu programei, o Italianinho PRECISA ser revelado logo, logo.

Link para o comentário

Não

O final da história já está escrito, tipo, isso que eu estou postando agora, essas pistas e tal, já estavam nos planos desde o início do save. E pelo que eu programei, o Italianinho PRECISA ser revelado logo, logo.

ah, tá, entendi

Link para o comentário

...quero post!!!

Vai ter mais ainda :thumbsup:

Aeeeeee

Mais um golaço do Rodrigo Palacio!

Acho que esse ano o Sevilla leva o título, e digo mais, vai ser invicto! :thumbsup:

Palacio ta muito desgraçado, num pensava que esse cara ia jogar tão bem assim.

Invicto é quase impossível, uma hora a AI do jogo me derruba...

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...