Rafael Pires D. Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 é o Totti mesmo, mas pode ser que estejam incriminando ele......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 é o Totti mesmo, mas pode ser que estejam incriminando ele......... Essa é a observação que faltava Muito bom :D Galera, nossos técnicos de plantão acabam de consertar a TV Sevilla, agora podem ver os gols! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 FRANCCESCO TOTTI TINHA CRTZ :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Franscesco Totti! Claro! Ou não :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Se a pista não for falsa como foi falado que iria ter algumas fica fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Se a pista não for falsa como foi falado que iria ter algumas fica fácil... Pois é :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Não sei não ein se e o Totti msm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli000 Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 pela pista é o totti.. mais nada certo ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Não sei não ein se e o Totti msm... pela pista é o totti.. mais nada certo ainda Façam suas apostas.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 aeeee golaço do palacio hein! alias, os dois foram belos gols! tv sevilla revolucionando a seção de llm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 aeeee golaço do palacio hein! alias, os dois foram belos gols! tv sevilla revolucionando a seção de llm! Palacio só faz belos gols, estou impressionado com a qualidade desse jogador. :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Seria o Totti? :rolleyes: Descobri faz tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutti's Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Francesco Totti \o/ Palacio ta baum hein :) E essa idéia da TV , vc viu na Historia do ggpofm né??Que ele coloco no YouTube a final da UCL? Zidane não ajuda o coitado do Marco , só ele procura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Francesco Totti \o/ Palacio ta baum hein :) E essa idéia da TV , vc viu na Historia do ggpofm né??Que ele coloco no YouTube a final da UCL? Zidane não ajuda o coitado do Marco , só ele procura... Palacio ta jogando demais, valeu muito a contratação. Quanto á idéia da TV, eu me inspirei naquele video sim, muito bom por sinal. Zidane ta muito ocupado com o Sevilla, deve ser por isso que ele não ajuda :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 axo que naum eh o totti... a historia ia fica xata se descubrisse ja o italianinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Mês de Novembro: Quem pode bater o Sevilla? O mês de Novembro começava com uma partida muito difícil para o Sevilla, contra o Zaragoza. Seria difícil, se o Sevilla não estivesse jogando um futebol de campeão. Sem dó nem piedade, o time de Zidane atropelou o Zaragoza. O próximo jogo era contra o todo poderoso Barcelona, de Ronaldinho Gaúcho, Eto'o e companhia. E era no Camp Nou. Antes da partida, Zidane foi parado pelo camaronês Samuel Eto'o. -Zidane, você por acaso é amigo de um tal de Obina, um cara que dizem que joga melhor que eu? -Er... eu treinava ele no Avaí... -Diga a ele que eu sou fã do futebol dele, é sério... quando puder vou ao Brasil pegar um autógrafo do mito Obina! Loucuras á parte, o jogo no Camp Nou foi muito disputado, com um empate ao final, apesar de muitas chances de gols perdidas pelos dois lados. Confira o gol de Rodrigo Palacio contra o Barcelona Após um lançamento de Leighton Baines, Rodrigo Palacio deixa os zagueiros do Barcelona para trás e toca na saída do goleiro Victor Valdéz! Lindo gol do Sevilla! "> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Marollla! Desde o início eu falei! FRANCESCO TOTTI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 axo que naum eh o totti... a historia ia fica xata se descubrisse ja o italianinho Sério? Eu não pensei na possibilidade da história ficar chata, mas a identidade do Italianinho está próxima de ser revelada. Marollla! Desde o início eu falei! FRANCESCO TOTTI! Se for mesmo o Totti, depois tem que vasculhar as páginas antigas do save e ver quem postou primeiro. O acertador vai ganhar um prêmio, mas só quem acertar o nome do Italianinho, SE ele for o Totti ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 faz assim....revela o Italianinho, mas ainda tem o chefe.........e ainda mais, cria outra trama, que o Chefe depois da descoberta do Italianinho mata ou demite o cara, e contrata mais dois misteriosos.....ainda tem o Thuram pra explorar, talvez.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 faz assim....revela o Italianinho, mas ainda tem o chefe.........e ainda mais, cria outra trama, que o Chefe depois da descoberta do Italianinho mata ou demite o cara, e contrata mais dois misteriosos.....ainda tem o Thuram pra explorar, talvez.... Não O final da história já está escrito, tipo, isso que eu estou postando agora, essas pistas e tal, já estavam nos planos desde o início do save. E pelo que eu programei, o Italianinho PRECISA ser revelado logo, logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Não O final da história já está escrito, tipo, isso que eu estou postando agora, essas pistas e tal, já estavam nos planos desde o início do save. E pelo que eu programei, o Italianinho PRECISA ser revelado logo, logo. ah, tá, entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 ah, tá, entendi :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 ...quero post!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 11 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 Aeeeeee Mais um golaço do Rodrigo Palacio! Acho que esse ano o Sevilla leva o título, e digo mais, vai ser invicto! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 11 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Setembro 2006 ...quero post!!! Vai ter mais ainda :thumbsup: Aeeeeee Mais um golaço do Rodrigo Palacio! Acho que esse ano o Sevilla leva o título, e digo mais, vai ser invicto! :thumbsup: Palacio ta muito desgraçado, num pensava que esse cara ia jogar tão bem assim. Invicto é quase impossível, uma hora a AI do jogo me derruba... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.