Arsenal Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Hahaha Joselito si ferro! Putz o Barça ta dando vexame mesmo, mas o importante é que o Sevilla ta aloprando tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Hahaha Joselito si ferro! Putz o Barça ta dando vexame mesmo, mas o importante é que o Sevilla ta aloprando tudo! Joselito... :heh: O Sevilla começou bem, vamos ver se continua assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Montenegro Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Muito bom começo, da-lhe sevilla rumo ao titulo do espanhol ! :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Começou benzaço. Joselito vai dar seu jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Muito bom começo, da-lhe sevilla rumo ao titulo do espanhol ! :heh: :thumbsup: Começou benzaço. Joselito vai dar seu jeito... Aposto que sim :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TKDboy Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 puts com os empates em casa axei q ia se q nem o Avai, um sofrimento em casa aiuehaiuhae mas jah meteu 3 e se recuperou boa sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 puts com os empates em casa axei q ia se q nem o Avai, um sofrimento em casa aiuehaiuhae mas jah meteu 3 e se recuperou boa sorte ae Hahaha nem melembra daquela fase do Avaí Ganhava facil fora e tropeçava em casa. Mas o Sevilla é diferente, espero não passar por isso de novo :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Ta explicado pq é a melhor historia do forum! Atualizei e vi a "TV Sevilh" idéia genial! Parabéns pelos resultados tbm! Realmente uma seleção o teu sevilha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Ta explicado pq é a melhor historia do forum! Atualizei e vi a "TV Sevilh" idéia genial! Parabéns pelos resultados tbm! Realmente uma seleção o teu sevilha.. Valeu Renan! :thumbsup: Vai ter mais TV Sevilla hoje, com mais gols, fique ligado :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Maconha Mecânica surpreende e leva as Eliminatórias! As Eliminatórias da Copa do Mundo 2010 chegavam á sua reta final, restavam apenas duas partidas, que decidiriam o campeão simbólico das Eliminatórias e os últimos classificados para a Copa. A Colômbia enfrentaria Chile em casa e Bolívia fora. Para os dois jogos, Zidane convocou a sefuinte seleção: O jogo contra o Chile foi um jogo de 3 pênaltis, onde muitosc reclamaram da atuação duvidosa do árbitro, que teria sido ameaçado de morte pelo Cartel. Álvaro Dominguez bateu com perfeição os pênaltis, e livrou a Colômbia de um vexame em casa. O último jogo das Eliminatórias era contra a Bolívia, fora de casa. Dependendo de uma combinação de resultados, a Colômbia poderia acabar o torneio na primeira colocação. O jogo contra a Bolívia foi muito fácil, a Maconha Mecânica atropelou o adversário. A torcida colombiana no estádio comemorava, mas Zidane não sabia o motivo. Foi depois do jogo que o francês ficou sabendo de algo que achava impossível acontecer... El País Maconha Mecânica vence e sagra-se campeã simbólica das Eliminatórias! O que a nação colombiana duvidava que acontecesse acabou por acontecer hoje. A seleção colombiana, dirigida pelo treinador francês Zinedine Zidane, humilhou a Bolívia em pleno território adversário e, contando com tropeços de Brasil e Argentina, comemorou o título de campeã pela primeira vez em toda sua história! Eliminatórias da Copa do Mundo 2010 - Classificação Final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Parabens, agora é tentar chegar as finais da Copa do Mundo. No seu ultimo quote, vc colocou assim: " E com tropeços de Brasil e Colombia, comemorou o título ..." Não seria e com tropeços de Brasil e Argentina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Parabens, agora é tentar chegar as finais da Copa do Mundo. No seu ultimo quote, vc colocou assim: " E com tropeços de Brasil e Colombia, comemorou o título ..." Não seria e com tropeços de Brasil e Argentina? Haha, valeu, vou arrumar! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferdinando Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 uia, fiquei um tempinho sem ler as tuas historias e vc já tá no sevilla?? ahuehuha :D boa sorte ae meu velho hey rafael, tem como vc postar uma foto de como eh q vc deixou o elenco do AVAI antes de ir pra europa?? agradeço desde já ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 ae moleque... parabens ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Quero ver na Copa...Ai importa :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 uia, fiquei um tempinho sem ler as tuas historias e vc já tá no sevilla?? ahuehuha :D boa sorte ae meu velho hey rafael, tem como vc postar uma foto de como eh q vc deixou o elenco do AVAI antes de ir pra europa?? agradeço desde já ;) O Avaí lidera o Brasileiro com certa tranquilidade, sem contar que foi vice-campeão da Libertadores, perdeu do Palmeiras na final. ae moleque... parabens ai :thumbsup: Quero ver na Copa...Ai importa :D Também acho, a Copa é que vai dizer se a campanha valeu ou não a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Aeee olha a Maconha dando show e conquistando tudo! Quem terminou como artilheiro das eliminatórias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Aeee olha a Maconha dando show e conquistando tudo! Quem terminou como artilheiro das eliminatórias? Rentería, com 14 gols! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Cara eu acho isso engraçado nos meus saves o Palmeiras sempre monta um timasso Oo só pra vcs terem uma ideia o ataque atual deles é Lenny e Ricardinho(aquele do CAP que fica mto foda dps d alguns anos no fm) da raiva n tem como jogan contra eles n toma gol sem uma retranca ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Cara eu acho isso engraçado nos meus saves o Palmeiras sempre monta um timasso Oo só pra vcs terem uma ideia o ataque atual deles é Lenny e Ricardinho(aquele do CAP que fica mto foda dps d alguns anos no fm) da raiva n tem como jogan contra eles n toma gol sem uma retranca ¬¬ vdd....uma vez eu tva no chelsea, fui duas vezes po mundial, e foi as duas vezes contra o palmeiras... eles tavam com elano, lenny....sempre montam akele puta time.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 vdd....uma vez eu tva no chelsea, fui duas vezes po mundial, e foi as duas vezes contra o palmeiras... eles tavam com elano, lenny....sempre montam akele puta time.. verdade aqui foi só eles m mandarem embora q começaram com o timaço... aheuiuiaeii só eu q nunca monto tim bom no verdão :( mas sempre ganho a libertadores e no brasileiro eu me fodo ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Mês de Outubro: Sevilla continua imparável e é revelada a maior de todas as pistas sobre a identidade de Italianinho O mês de Outubro começava com uma partida entre Sevilla e Málaga, pelo campeonato Espanhol. Joselito não podria mais entrar em campo, pois havia sido suspenso pelos seus atos de vandalismo na última partida. Mesmo sem a presença dele, o Sevilla conseguiu humilhar o adversário com uma goleada fantástica de 5x0, com direito á show de Luís Fabiano! Taça do Rei – 1ª eliminatória A Taça do Rei era um torneio muito importante na Espanha, e o Sevilla tinha expectativas de chegar pelo menos até ás quartas-de-final. O primeiro jogo da competição, segundo sorteio, era contra o Burgos. Vitória incontestável do Sevilla. O próximo compromisso era contra o Real Sociedad, fora de casa. O Real Sociedad vinha de uma boa série de resultados, e todos temiam um mau resultado para o Sevilla, a impresa ja dava como certa a queda da invencibilidade do time. Mas o que se viu foi um show de bola do time comandado por Zidane, confira mais sobre a goleada na cobertura completa da TV Sevilla! Confira os gols de Real Sociedad 2x4 Sevilla! O primeiro gol do Sevilla, marcado por Rodrigo Palacio, em um lançamento de Leighton Baines, o atacante argentino só teve o trabalho de tirar a bola do goleiro. "> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel Montenegro Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Bah muito facil marolla uhasuhuhsaehuasuaseuhhsea é o FRANCESCO TOTTI :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 10 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 TOTTI!!! CARALHO!!!! Marolla acredita q essa noite eu sonhei q vc me deu 3 pistas sobre o italianinho? só q eram em forma de charadas e eu não entendi porra nenhuma :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Setembro 2006 Cara eu acho isso engraçado nos meus saves o Palmeiras sempre monta um timasso Oo só pra vcs terem uma ideia o ataque atual deles é Lenny e Ricardinho(aquele do CAP que fica mto foda dps d alguns anos no fm) da raiva n tem como jogan contra eles n toma gol sem uma retranca ¬¬ vdd....uma vez eu tva no chelsea, fui duas vezes po mundial, e foi as duas vezes contra o palmeiras... eles tavam com elano, lenny....sempre montam akele puta time.. verdade aqui foi só eles m mandarem embora q começaram com o timaço... aheuiuiaeii só eu q nunca monto tim bom no verdão :( mas sempre ganho a libertadores e no brasileiro eu me fodo ¬¬ Palmeiras é muito bom no FM, tem varios jovens promissores e tal e uma boa reputação. Bah muito facil marolla uhasuhuhsaehuasuaseuhhsea é o FRANCESCO TOTTI :bleh: É uma possibilidade... :D TOTTI!!! CARALHO!!!! Marolla acredita q essa noite eu sonhei q vc me deu 3 pistas sobre o italianinho? só q eram em forma de charadas e eu não entendi porra nenhuma :P Sério? Hahaha :thumbsup: Galera, vcs estão conseguindo ver os gols? Parece que ta dando alguns problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.