Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Hahaha Joselito si ferro!

Putz o Barça ta dando vexame mesmo, mas o importante é que o Sevilla ta aloprando tudo!

Joselito... :heh:

O Sevilla começou bem, vamos ver se continua assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts com os empates em casa axei q ia se q nem o Avai, um sofrimento em casa aiuehaiuhae mas jah meteu 3 e se recuperou boa sorte ae

Hahaha nem melembra daquela fase do Avaí

Ganhava facil fora e tropeçava em casa. Mas o Sevilla é diferente, espero não passar por isso de novo :heh:

Link para o comentário

Ta explicado pq é a melhor historia do forum!

Atualizei e vi a "TV Sevilh" idéia genial! Parabéns pelos resultados tbm!

Realmente uma seleção o teu sevilha..

Valeu Renan! :thumbsup:

Vai ter mais TV Sevilla hoje, com mais gols, fique ligado :specool:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Maconha Mecânica surpreende e leva as Eliminatórias!

As Eliminatórias da Copa do Mundo 2010 chegavam á sua reta final, restavam apenas duas partidas, que decidiriam o campeão simbólico das Eliminatórias e os últimos classificados para a Copa. A Colômbia enfrentaria Chile em casa e Bolívia fora. Para os dois jogos, Zidane convocou a sefuinte seleção:

plantelcolombiaxv7.jpg

O jogo contra o Chile foi um jogo de 3 pênaltis, onde muitosc reclamaram da atuação duvidosa do árbitro, que teria sido ameaçado de morte pelo Cartel. Álvaro Dominguez bateu com perfeição os pênaltis, e livrou a Colômbia de um vexame em casa.

jogochileeu6.jpg

O último jogo das Eliminatórias era contra a Bolívia, fora de casa. Dependendo de uma combinação de resultados, a Colômbia poderia acabar o torneio na primeira colocação. O jogo contra a Bolívia foi muito fácil, a Maconha Mecânica atropelou o adversário. A torcida colombiana no estádio comemorava, mas Zidane não sabia o motivo. Foi depois do jogo que o francês ficou sabendo de algo que achava impossível acontecer...

jogoboliviayv5.jpg

El País

Maconha Mecânica vence e sagra-se campeã simbólica das Eliminatórias!

O que a nação colombiana duvidava que acontecesse acabou por acontecer hoje. A seleção colombiana, dirigida pelo treinador francês Zinedine Zidane, humilhou a Bolívia em pleno território adversário e, contando com tropeços de Brasil e Argentina, comemorou o título de campeã pela primeira vez em toda sua história!

Eliminatórias da Copa do Mundo 2010 - Classificação Final

classificationeliminatoriasay3.jpg

Link para o comentário

Parabens, agora é tentar chegar as finais da Copa do Mundo.

No seu ultimo quote, vc colocou assim: " E com tropeços de Brasil e Colombia, comemorou o título ..."

Não seria e com tropeços de Brasil e Argentina?

Link para o comentário

Parabens, agora é tentar chegar as finais da Copa do Mundo.

No seu ultimo quote, vc colocou assim: " E com tropeços de Brasil e Colombia, comemorou o título ..."

Não seria e com tropeços de Brasil e Argentina?

Haha, valeu, vou arrumar! :thumbsup:

Link para o comentário

uia,

fiquei um tempinho sem ler as tuas historias e vc já tá no sevilla?? ahuehuha :D boa sorte ae meu velho

hey rafael, tem como vc postar uma foto de como eh q vc deixou o elenco do AVAI antes de ir pra europa?? agradeço desde já ;)

Link para o comentário

uia,

fiquei um tempinho sem ler as tuas historias e vc já tá no sevilla?? ahuehuha :D boa sorte ae meu velho

hey rafael, tem como vc postar uma foto de como eh q vc deixou o elenco do AVAI antes de ir pra europa?? agradeço desde já ;)

avaaf5.jpg

O Avaí lidera o Brasileiro com certa tranquilidade, sem contar que foi vice-campeão da Libertadores, perdeu do Palmeiras na final.

ae moleque...

parabens ai

:thumbsup:

Quero ver na Copa...Ai importa :D

Também acho, a Copa é que vai dizer se a campanha valeu ou não a pena.

Link para o comentário

Cara eu acho isso engraçado nos meus saves o Palmeiras sempre monta um timasso Oo só pra vcs terem uma ideia o ataque atual deles é Lenny e Ricardinho(aquele do CAP que fica mto foda dps d alguns anos no fm) da raiva n tem como jogan contra eles n toma gol sem uma retranca ¬¬

Link para o comentário

Cara eu acho isso engraçado nos meus saves o Palmeiras sempre monta um timasso Oo só pra vcs terem uma ideia o ataque atual deles é Lenny e Ricardinho(aquele do CAP que fica mto foda dps d alguns anos no fm) da raiva n tem como jogan contra eles n toma gol sem uma retranca ¬¬

vdd....uma vez eu tva no chelsea, fui duas vezes po mundial, e foi as duas vezes contra o palmeiras...

eles tavam com elano, lenny....sempre montam akele puta time..

Link para o comentário

vdd....uma vez eu tva no chelsea, fui duas vezes po mundial, e foi as duas vezes contra o palmeiras...

verdade

aqui foi só eles m mandarem embora q começaram com o timaço... aheuiuiaeii só eu q nunca monto tim bom no verdão :( mas sempre ganho a libertadores e no brasileiro eu me fodo ¬¬

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Outubro: Sevilla continua imparável e é revelada a maior de todas as pistas sobre a identidade de Italianinho

O mês de Outubro começava com uma partida entre Sevilla e Málaga, pelo campeonato Espanhol. Joselito não podria mais entrar em campo, pois havia sido suspenso pelos seus atos de vandalismo na última partida. Mesmo sem a presença dele, o Sevilla conseguiu humilhar o adversário com uma goleada fantástica de 5x0, com direito á show de Luís Fabiano!

jogomalagape8.jpg

Taça do Rei – 1ª eliminatória

A Taça do Rei era um torneio muito importante na Espanha, e o Sevilla tinha expectativas de chegar pelo menos até ás quartas-de-final. O primeiro jogo da competição, segundo sorteio, era contra o Burgos. Vitória incontestável do Sevilla.

jogoburgosoy0.jpg

O próximo compromisso era contra o Real Sociedad, fora de casa. O Real Sociedad vinha de uma boa série de resultados, e todos temiam um mau resultado para o Sevilla, a impresa ja dava como certa a queda da invencibilidade do time. Mas o que se viu foi um show de bola do time comandado por Zidane, confira mais sobre a goleada na cobertura completa da TV Sevilla!

jogorealsociedadsx9.jpg

sevillaey3.jpg

Confira os gols de Real Sociedad 2x4 Sevilla!

O primeiro gol do Sevilla, marcado por Rodrigo Palacio, em um lançamento de Leighton Baines, o atacante argentino só teve o trabalho de tirar a bola do goleiro.

">

Link para o comentário

TOTTI!!!

CARALHO!!!!

Marolla

acredita q essa noite eu sonhei q vc me deu 3 pistas sobre o italianinho?

só q eram em forma de charadas e eu não entendi porra nenhuma :P

Link para o comentário

verdade

aqui foi só eles m mandarem embora q começaram com o timaço... aheuiuiaeii só eu q nunca monto tim bom no verdão :( mas sempre ganho a libertadores e no brasileiro eu me fodo ¬¬

Palmeiras é muito bom no FM, tem varios jovens promissores e tal e uma boa reputação.

Bah muito facil marolla uhasuhuhsaehuasuaseuhhsea

é o FRANCESCO TOTTI :bleh:

É uma possibilidade... :D

TOTTI!!!

CARALHO!!!!

Marolla

acredita q essa noite eu sonhei q vc me deu 3 pistas sobre o italianinho?

só q eram em forma de charadas e eu não entendi porra nenhuma :P

Sério? Hahaha :thumbsup:

Galera, vcs estão conseguindo ver os gols? Parece que ta dando alguns problemas

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...