Daniel Montenegro Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Nossa cara, li tudo hoje e parabéns, o save ta muuuito bom. Vo acompanha direto aparti de agora :thumbsup: Belas contratações hein ? hehehehe abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 9 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Revelação palmeirense Amaral terá chance de brilhar no Sevilla Amaral tem 21 anos e atua na lateral direita. Revelado pela Sociedade Esportiva Palmeiras, foi lançado no time principal em 2005, mas só começou a brilhar em 2007, quando já era considerado um dos melhores laterais do Brasil. O jovem lateral chamou a atenção do treinador Zinedine Zidane justamente neste ano, em que o então treinador do Avaí foi vice campeão Brasileiro. Amaral atuava pelo Palmeiras e operava milagres pelo lado direito do Verdão, culminando no título palestrino. Zidane tentou então contratar Amaral para o Avaí, sem sucesso. Dois anos depois, no Sevilla, Zidane terá a oportunidade de trabalhar com o jovem brasileiro. Amaral custou cerca de 7 milhões de euros, mais incentivos futuros ao Palmeiras. O presidente palmeirense Mustafá Contursi (eleito novamente após um tempo parado) voltou a adotar a política do "bom e barato", e se mostrou satisfeito com a venda da jovem promessa ao Sevilla. Sevilla fecha ciclo de contratações Este é o plantel que Zinedine Zidane terá á sua disposição para a temporada 2009/10. Que venha ela então! Amistosos do Sevilla Alguns jogos para a torcida do Sevilla ir tendo o gostinho do que está por vir, mas ainda é só preparação, amistoso não vale nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Não, Mustafá denovo não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 9 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Posta uma screen desse León aí, hehe. Ja ponho uma. Mas ja vou avisando que o bicho é feio :heh: Rafinha e Kompany (ou Vanden Borre)? Acertou um :bleh: Huth e Cicinho sao otimas contratacoes.. e Maconha Mecanica rumo ao titulo mundial! :thumbsup: Huth e Cicinho grandes contratações! Esse ano o Sevilla vai bombar! :thumbsup: bons reforços marolla mas cade O TEMA LA?? xP Ja vou procurar ele. Garanto que a galera vai curtir! Ja vi q to perdidao na historia mas vi os 2 reforços pro sevilha...tao fodas hein vo tentar acompanhar bem masi agora.... cicinho destroi nao eh q nem o souza q finge... contrata o lugano ... haha Ae Renan! Teus posts fazem falta aqui hein cara! Cicinho é muito bom mesmo, quanto ao Souza, segundo ele mesmo o forte dele é dar entrevistas... então... Po, Rodrigo Palacio destrói! Ta montando a seleção no Sevilla! seleção não sei, mas o time ta bem maneiro cara! Esse Baines parece ser muito bom mesmo! Eu sempre vejo ele no Wigan, mas nunca consegui trazer ele pro meu time, ele nunca aceita :heh: Eles passam a faca mesmo. Dessa vez fizeram um preço mais camarada :D Palacios, Cicinho e Huth ótimas contratações!!!! Baines eu não conhecia, mas no papel é um ótimo jogador. [Porque têm aqueles que são bons só no papel...] Valeu CMaster! Baines é um grande jogador sim, se jogar o que sabe no meu time, estou feito! vlw marolla... ta montando um timão ein... UCL ta garantida ja UCL é complicado, vamos dar um passo de cada vez né... Vanden Borre! Kct! Esse cara joga demais!!!!! Meu, ninguém segura esse Sevilla! Tem mais ainda? Tinha :heh: Nossa, contratou bem d+ Marolla!! :thumbsup: Esse luís garcia num é akele do Liverpool não né? Outro Luis Garcia! Eahshasha Esse é outro. Esse é o Luis Garcia dos pobres. ;) Nossa cara, li tudo hoje e parabéns, o save ta muuuito bom. Vo acompanha direto aparti de agora :thumbsup: Belas contratações hein ? hehehehe abraços Ae tricolor, valeu cara! Continue acompanhando essa mierda de história hein?! Também gostei dos contratados, é bem o que eu queria. Com dinheiro na mão é bem mais facil :specool: Não, Mustafá denovo não... Hahaha Mustafá is back! :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Amaral, Cicinho e Borre para direita. Heinze, Baines e Adriano para a esquerda. Luis Garcia, Luis Fabiano e Palacios no ataque...Você pretende montar quantos times? :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TKDboy Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Nossa kra, compro bem d+ hein, esse kra do Boca brinca de joga, flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 9 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Amaral, Cicinho e Borre para direita. Heinze, Baines e Adriano para a esquerda. Luis Garcia, Luis Fabiano e Palacios no ataque...Você pretende montar quantos times? :heh: Um só, mas é que ás vezes alguns se lesionam, são expulsos, e em uma temporada longa, é sempre bom ter suplente e um plantel bem completinho. :thumbsup: Nossa kra, compro bem d+ hein, esse kra do Boca brinca de joga, flw Palacio é um bom atacante. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 mustafá nãããããããoooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Só belas contratações hein? :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 belas contrataçoes.. ja trabalhei com alguns desses jogadores e posso assegurar que sao bons... amaral, cicinho, borre, huth, palacios.......la vem o sevilla!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 9 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 mustafá nãããããããoooooooo Aguenta o velho :D Só belas contratações hein? :specool: :specool: belas contrataçoes.. ja trabalhei com alguns desses jogadores e posso assegurar que sao bons... amaral, cicinho, borre, huth, palacios.......la vem o sevilla!!! Ae valeu fera :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Cara, com esse time da pra fazer um belo estrago já! Vai usar que esquema ta´tico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 9 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Cara, com esse time da pra fazer um belo estrago já! Vai usar que esquema ta´tico? To pensando no 4-4-2, mas ainda não é nada certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 9 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Com show de El Traficante, Maconha Mecânica bate Venezuela! Já classificada para a Copa do Mundo, a seleção maconheira partiu para a Venezuela para enfrentar a lanterna da competição. O selecionado colombiano foi o seguinte: O jogo foi muito tranquilo, mas quem deu as caras foi o atacnte Rentería, que obteve um hat-trick e assumiu a artilharia das eliminatórias, ultrapassando Kaká. A Colômbia permanece na segunda colocação, faltando duas rodadas para o fim do torneio! Eliminatórias da Copa 2010 El País Tema para a Colômbia na Copa do Mundo já está definido! Manu Chao - Minha Galera O minha maconha Minha torcida Minha querida Minha galera O minha cachoeira Minha menina Minha flamenga Minha capoeira O minha menina Minha querida Minha Valéria... O minha maloca Minha larica Minha cachaça Minha cadeia Minha vagabunda O minha vida Minha mambembe Minha ladeira O minha menina Minha querida Minha Valéria... O minha torcida Minha flamenga Minha cadeia O minha maconha Minha torcida Minha querida Minha galera Minha vagabunda Minha mambembe Minha beleza Minha copoeira... O minha menina Minha querida Minha Valéria... Minha torcida Minha flamenga Minha cadeia O minha maconha Minha torcida Minha querida Minha galera... CLIQUE AQUI PARA BAIXAR E OUVIR A MÚSICA! Créditos ao 4L3X, que me passou a música e deu a idéia de fazer o tema para a Copa do Mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Hahaha rox a lot! combinou certinho com a Maconha Mecânica! Curti a musica! Hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 9 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Hahaha rox a lot! combinou certinho com a Maconha Mecânica! Curti a musica! Hahahaha Tbm achei, é a cara da Colômbia :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Manu Chao apavora =D a hora que vi o apelido a 1ª vez ja passei a musica pro Marolla heheeuahuea axei mto a ve com a maconha mecanica =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 9 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Manu Chao apavora =D a hora que vi o apelido a 1ª vez ja passei a musica pro Marolla heheeuahuea axei mto a ve com a maconha mecanica =D Fico certinho mesmo, hahaha! :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 9 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Sevilla estréia com goleada no Espanhol! A estréia do Sevilla seria contra o time do Recreativo, fora de casa. A expectativa era muito grande em cima do jogo, uma vez que marcaria a estréia de Zinedine Zidane e dos reforços contratados pelo Sevilla para a nova temporada. Zidane resolveu testar a tática com o seguinte time: Era um 4-4-2 ofensivo. Quando o francês menos esperava, chegara a hora do jogo. A torcida do Sevilla que comparecera em grande número cantava o nome do francês. E pôde comemorar muito, com a vitória por goleada logo na estréia! Após a partida, Zidane foi parado por um brasileiro no caminho dos vestiários... -Olá, meu nome é Bastos, eu sou dono da TV Sevilla, gostaria de pedir a você que assistisse ao programa após o jogo... -Que negócio é esse de TV Sevilla? Tu é brasileiro? -Sim, sou brasileiro. A TV Sevilla é o canal do clube, e eu sou o responsável poe ele. -Tudo bem, Bastos, irei assistir ao programa então! O primeiro gol de Leighton Baines, logo no primeiro minuto de jogo, de falta. "> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Nossa simplismente espetacular heheh... que ideia de Genio mto legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 9 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Nossa simplismente espetacular heheh... que ideia de Genio mto legal Ainda bem que gostou :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli000 Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 mto boa ideia !! gostei tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Ótima idéia...E começou bem hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arek Postado 9 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 Mto boa a idéia, só que deve demorar um tempão pra fazer tudo isso não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 9 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2006 mto boa ideia !! gostei tb Que beleza! Ótima idéia...E começou bem hein? Começo arrasador, vamos ver se continua assim... Mto boa a idéia, só que deve demorar um tempão pra fazer tudo isso não? Da bastante trabalho sim. Mas eunão vou fazer em todos os jogos, só nos mais importantes. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.