Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Não tenho perguntas não. :bleh:

Cara, dê um jogo de teste pro Catatau, pelo menos no meu save ele joga muito...

Parabéns pela página 124 :heh:

Sevilla ficou em 10º e seu rival Bétis em 2º :thumbsdownsmileyanim: , Barça 7º ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho perguntas não. :bleh:

Cara, dê um jogo de teste pro Catatau, pelo menos no meu save ele joga muito...

Parabéns pela página 124 :heh:

Sevilla ficou em 10º e seu rival Bétis em 2º :thumbsdownsmileyanim: , Barça 7º ???

Hehe, numero feio.

Catatau nem sei, vamos ver o que eu posso fazer com ele, se não render em campo, pelo menos uma graninha ele rende :heh:

O Barça fez uma péssima temporada.

Link para o comentário

Esse Vincenzo Amedeo Russo pode ate ter futuro mais vai demorar mais uma ou duas temporadas pra ele ficar um bom jogador ainda , pq ele soh tem 11 de finalizaçao e isso para um ponta de lança de 23 anos eh muito pouco

Link para o comentário

Esse Vincenzo Amedeo Russo pode ate ter futuro mais vai demorar mais uma ou duas temporadas pra ele ficar um bom jogador ainda , pq ele soh tem 11 de finalizaçao e isso para um ponta de lança de 23 anos eh muito pouco

Ele tem 20 anos, e foi um dos artilheiros do Sevilla na última temporada. Acredito que seja um jogador a se considerar.

Link para o comentário

Jonatas Villa

Lance!

Zizou, pretende utilizar no Sevilla a mesma tática que usou no Avaí? E ainda, pretende trazer algum jogador do Avaí para o Sevilla??

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Entrevista com Zinedine Zidane

zinedine-zidane.jpg

Ontem o treinador francês Zinedine Yazid Zidane cedeu uma entrevista aos jornalistas do Brasil, mas como visto, havia alguns “penetras” estrangeiros no local. Confira a matéria completa.

Fernando Janieri (Placar) - Você tem em mente algum reforço para o Sevilla?

ZZ: Não te conto cara. Se eu te contar vem outro time e dá o chapéu em mim. Precisamos negociar sempre em sigilo no futebol moderno, principalmente com certos tricolores á solta. Apesar que do Sevilla é dificil tirarem jogador (risos).

Luiz Almeida (Marca) - Zinedine Zidane, usted pretende traer alguno jugador del Abai com usted para Sevijja?

ZZ: No, no pretíendo. Abai és passado.

Ricardo (Placar) - O que você acha de seu assistente RaWeR?

ZZ: Um belo de um gay (risos). Brincadeira, ele é muito competente, possui um vasto conhecimento tático, técnico e psicológico e é um dos meus melhores amigos. Grande pessoa ele.

Esribeiro (Fmanger Online) - Zidane, ja que voce nao entende muito bem espanhol, voce vai fazer igual o Zico que levou seu tradutor na copa, e que ficava imitando o galinho, o Rawer vai fazer isso? Que jogadores voce pretende trazer para o Sevilla, ja tem nomes em especiais?

ZZ: Não, acho isso ridículo. Mas pretendo colocar algumas stripers ali do lado para animar o time. Não te digo ainda, é segredo.

Godofredo Géron (Jornal da Paçoca) -Como pode, o senhor, não saber falar espanhol após ter jogado tantos anos no Real Madrid? Têm algo em relação ao acidente em que você, confundido com palhaço Arrelia, foi tentar dar uma cabeçada no garoto, que fez tão confusão, mas na hora o menino desviou e tu acertastes a cabeçada na parede, ficando em coma por um mês, além de quebrar a parede?

ZZ: Na verdade eu não sabia falar coisa nenhuma, eu falava tão bem quanto o Luxemburgo. Isso que você está dizendo é uma calúnia, jamais eu daria uma cabeçada em um cidadão de bem. Mas não nego que já dei muitas cabeçadas em algumas brasileiras.

Jonatas Villa (Lance!) - Zizou, pretende utilizar no Sevilla a mesma tática que usou no Avaí? E ainda, pretende trazer algum jogador do Avaí para o Sevilla?

ZZ: A tática eu ainda não defini mas deve mudar sim. Não tenho ninguém do Avaí em vista.

Alexandre (gazzetaesportiva.com.br) - Como está sendo a passagem do Brasil para a Espanha? Como você sente que será... está ansioso para a nova temporada?

ZZ: Está sendo normal cara, só estou sentindo falta das mulatas do Brasil, as espanholas são bem fraquinhas, cá entre nós. Estou bem ansioso, não vejo a hora de estrear.

Tekade (Zero Hora) - Você pretende contratar algum jogar do Avai para sua equipe? Pode adiantar algum nome?

ZZ: Do Avaí ninguém. Mas se eles pechincharem, pode ser que eu traga alguém sim.

Link para o comentário

zidane tava bem alegre na entrevista.. acho q era o joselito disfarçado :P

É o efeito da "marvada".

Muito boa a entrevista...eskeci de faze minha pergunta hheheh

Foi a menor de todas :heh:

Link para o comentário

Quando vai postaaaa??? To ansioso para a estréiaaa

Também to cara. Assim que tiver tempo eu posto.

Que daora a entrevista...So gay não ahuhauhaasiuashsaasuhsa

xD

Haha :heh:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Maconha Mecânica bate seleção canarinho e está na Copa do Mundo!

Zidane pegou o avião de Sevilla até Buenos Aires, onde a Colômbia enfrentaria a Argentina. A seleção convocada para os dois próximos jogos, que seriam contra a Argentina e o Brasil, foi a seguinte:

plantelcolombiaqg9.jpg

A grande surpresa foi a inclusão de um jovem zagueiro do Cortuluá no selecionado. Jorge León, de apenas 20 anos, tem o seu passe estimado em 8 mil euros. Isso mesmo, 8 mil euros. O jovem jogador ficou muito contente com a oportunidade no selecionado e aproveitou para comemorar muito, ficando "doidão".

O jogo contra a Argentina foi muito conturbado, com a expulsão insjusta de Pequenito Malandrito, e as reclamações de Zidane ao árbitro.

jogoargentinauk6.jpg

Após a derrota contra a Argentina, a seleção maconheira precisava apenas de uma vitória contra o Brasil de Émerson Leão, para garantir vaga na Copa do Mundo 2010.

E deu Colômbia! Com um show de panacadaria por parte dos colombianos (efeito do ecstasy), o time lesionou dois jogadores do Brasil e garantiu a vitória, os 3 pontos, e a vaga na Copa!

jogobrasilxu5.jpg

El País

Arriba! Colômbia bate seleção brasileira e vai á Copa!

O inesperado aconteceu! Jogando um futebol horrorosamente feio e sem graça, que doía aos olhos da torcida, a Colômbia garantiu vaga na Copa do Mundo, em cima do famigerado Brasil!

Com um gol de Viáfara de fora da área e um de El Traficante de falta, a seleção garantiu a histórica vitória, que ficará na memória dos torceores por muito tempo, isso se a maconha não apagar!

Eliminatórias da Copa do Mundo 2010

classjv7.jpg

Link para o comentário

Ae! Maconha Mecanica na Copa! Bora Muchachos, rumo ao titulo mundial Inedito!

Ai já é querer muito, vamos precisar de muitas doses de vários tipo de dopping para tanto! :heh:

Arriba! Vamos muchachos! Comenten questa mierda de tópico! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Link para o comentário

da-lhe maconha !!!!!!!!!!!!!

ps: marolla, vc carregou todos os jogadores da colombia ?

ou nem?

Não, mas os principais estão aí. Os que ficaram de fora são irrelevantes praticamente :thumbsup:

Link para o comentário

Ai já é querer muito, vamos precisar de muitas doses de vários tipo de dopping para tanto! :heh:

Arriba! Vamos muchachos! Comenten questa mierda de tópico! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

questa não é italiano não? então Marolla é o Italianinho :heh:

Link para o comentário

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rumo a copaaaaaa vao faze grana traficando la na africa em +D

Hahaha

Isso aí é com o Rentería, ele que cuida da comercialização :heh:

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...