Tutti's Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 HuHuHu Vo manipula no meu papelzinho aki o nome dos cara , ai eu do uma arrisacada aki , vai ser certeira xD muitoooooooooooo loka sua historia kra parabens =) e aguenta eu e o tenebrozo lah no msn Citar
Arsenal Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 Vixe esse Italianinho ai é sanguinário hein Acho que o Chefe ta por tras do esquema de manipulação de resultado na Itália, e ta kereno mata o Zizou por algum motivo... Citar
Flamenguista Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 hEUAHEuauea. Juve envolvida na parada. E aindo suspeito do Figo. E boas contratações. Citar
Eucks Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 Tá muito loka a história cara, parabéns aHAuahUAhuh. O Betinho foi uma ótima contratação. Ele é matador nato. Citar
Libero Badaró Postado 13 de Julho 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Julho 2006 HuHuHu Vo manipula no meu papelzinho aki o nome dos cara , ai eu do uma arrisacada aki , vai ser certeira xD muitoooooooooooo loka sua historia kra parabens =) e aguenta eu e o tenebrozo lah no msn Hahaha blz Que nada é da hora conversa com vcs Vixe esse Italianinho ai é sanguinário hein Acho que o Chefe ta por tras do esquema de manipulação de resultado na Itália, e ta kereno mata o Zizou por algum motivo... É uma possibilidade... hEUAHEuauea. Juve envolvida na parada. E aindo suspeito do Figo. E boas contratações. Também pode ser né... Tá muito loka a história cara, parabéns aHAuahUAhuh. O Betinho foi uma ótima contratação. Ele é matador nato. Valeu pelo elogio Vamos ver se o Betinho rende aqui Citar
mathas Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 leitura atualizada!! mto foda!!! parabens pelo prêmio de segundo melhor treinador.... cario o Zidane é mto violento tah sempre agredindo os reporters heehehhe grandes contratações sorte ae veio Citar
Libero Badaró Postado 13 de Julho 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Julho 2006 leitura atualizada!! mto foda!!! parabens pelo prêmio de segundo melhor treinador.... cario o Zidane é mto violento tah sempre agredindo os reporters heehehhe grandes contratações sorte ae veio Ele só é um "pouquinho" temperamental Valeu ae Citar
Rafael Pires D. Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 hsusahasuashsahua boa historia, ri demais de madrugada!! o chefe deve ser o Luciano Moggi Citar
Libero Badaró Postado 13 de Julho 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Julho 2006 hsusahasuashsahua boa historia, ri demais de madrugada!! o chefe deve ser o Luciano Moggi Hum... valeu Palpite anotado Citar
Renan Gil Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 bons reforços ve um tal de michel q normalmente eh listado no inter o cara eh bom Citar
Rebrov Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 Zidane sabe alguma coisa do escandalo na Italia e tem gente da Juventus e da Inter querendo mata-lo e o cerco vai se fechando... Citar
Libero Badaró Postado 13 de Julho 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Julho 2006 bons reforços ve um tal de michel q normalmente eh listado no inter o cara eh bom Vou olhar sim, valeu pela dica Zidane sabe alguma coisa do escandalo na Italia e tem gente da Juventus e da Inter querendo mata-lo e o cerco vai se fechando... É uma grande possibilidade Ótimo palpite Citar
Libero Badaró Postado 13 de Julho 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Julho 2006 A fuga de Italianinho Francenildo preparava-se para entrar na seção de checagem de passaporte quando foi surpreendido por uma paulada em sua cabeça. 5 horas mais tarde, ele acordaria amarrado no banheiro, sem seu uniforme e com uma roupa típica italiana. Zidane e seus companheiros Silvio Santos, Thuram, Liminha, Roque e Lombardi chegaram animados ao aeroporto. Zidane lembrou-os que teria de passar na seção de checagem de passaporte. Viu que o atendente da seção estava com um gorro que cobria todo seu rosto. -Bom dia – disse Zidane ao atendente. O fato do atendente estar encapuzado incomodava Zidane. -Bon diorno – disse o atendente. -É italiano? – perguntou Zidane. -Sim, sou italiano, o senhor gostaria de acompanhar me até aquela sala ali no fundo, para vermos melhor este documento? -Claro. E foram os dois para o recinto. Quando Zidane entrou, o italiano bateu a porta com violência. Sacou a arma e apontou para o francês. -Francês de merda! Achou que ia viver depois daquilo que aconteceu nos vestiários da final da Copa del Mondo? Eu sei muito bem que você estava ouvindo a conversa! -O que? Peraí, deve haver um mal entendido, eu não sei nada... -Sabe sim! Você nos tirou informações, agora vai ter que morrer! Italianinho passou o dedo pelo gatilho. Zidane nada podia fazer. Eis que a porta se escancara e Thuram entra com uma voadora nas costas de Italianinho. -Valeu Thuram! – exclamou Zidane. -Vi o senhor fazer isso em um bandeirinha ano passado. Mas Italianinho levantou-se. Correu até a arma, ia pegar a Glock quando um pé chutou a arma para longe. -Oeeeeee! Ahaeeee! Sai pra lá, sai pra lá! – Silvio Santos também entrara na sala e chutara a arma que caiu nas mãos de Liminha. Agora era Lombardi quem dava murros e pontapés em Italianinho. Thuram chegou com o seu tchaco e Roque com seu soco inglês e fizeram uma “rodinha punk” em Italianinho. Zidane pegou uma corda que havia no local e rapidamente amarraram Italianinho. -Ei pessoal, são cinco pras dez, daqui cinco minutos o vôo parte! -Po eu tenho treino no Avaí amanhã marcado. -O que a gente faz com ele? -Esperem, tenho uma idéia. Lombardi, fique aqui tomando conta dele enquanto nós vamos chamar a polícia – disse Zidane. Quando os 4 se afastaram, Lombardi ficou a sós com Italianinho. Ouviu batidas do lado de fora da porta. Abriu-a. -Olá, como vais? – era um português que estava do lado de fora. -Tudo b... – quando Lombardi foi falar, o português lhe acertou em cheio com uma barra de ferro. Portuga desamarrou Italianinho. -Seu inútil! Vamos fugir daqui, vai sujar a área, o francês de merda foi chamar a polícia. Cinco minutos mais tarde, Zidane chegou com a polícia e encontrou Lombardi desacordado, nenhum italiano no local. Citar
Rebrov Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 O escandalo do futebol italiano também influenciou os resultados da Copa é o que posso tirar dai... E Zidane escutou uma conversa entre dirigentes nos vestiários e agora tem que ser morto por isso... Só não entendi até agora se o Zidane realmente escutou por que ele não falou nada (ou na verdade ele não escutou nada? :blink: ) Citar
zehluis Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 Huehauehaueh, rodinha punk ruleiou!!! Citar
Jou Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 que isso, coitado de mim, apenas uma pergunta inocente. auhauhauhauhua rodinha punk muito boa, uahaua Citar
Libero Badaró Postado 13 de Julho 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Julho 2006 O escandalo do futebol italiano também influenciou os resultados da Copa é o que posso tirar dai... E Zidane escutou uma conversa entre dirigentes nos vestiários e agora tem que ser morto por isso... Só não entendi até agora se o Zidane realmente escutou por que ele não falou nada (ou na verdade ele não escutou nada? :help: ) Bela dedução. Porém ainda faltam peças do quebra-cabeça. Continue acompanhando Huehauehaueh, rodinha punk ruleiou!!! que isso, coitado de mim, apenas uma pergunta inocente. auhauhauhauhua rodinha punk muito boa, uahaua Hahaha Você pode processar o Zidane Citar
Corvão Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 Marolla aquilo q eu falei de vc eh mentira non precisa colocar o PCC na rua.. =] sahushuashuahsuahushuashuahsuahsu Ontem fui embora do cursinhu a pé.. non tinha busão, o Teu tio proibiu KRa Esse Betinho é muito matador.. Mas ainda achuq vc vai ralar na serie A.. =] Citar
Flamenguista Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 Os caras vacilaram. 4 pra chamar a polícia e um pra vigiar o italianinho, tinha que ser ao contrário. Citar
Libero Badaró Postado 13 de Julho 2006 Autor Denunciar Postado 13 de Julho 2006 Marolla aquilo q eu falei de vc eh mentira non precisa colocar o PCC na rua.. =] sahushuashuahsuahushuashuahsuahsu Ontem fui embora do cursinhu a pé.. non tinha busão, o Teu tio proibiu KRa Esse Betinho é muito matador.. Mas ainda achuq vc vai ralar na serie A.. =] Hahaha blz amanhã eu mando parar os ataques Os caras vacilaram. 4 pra chamar a polícia e um pra vigiar o italianinho, tinha que ser ao contrário. Idéia do Zidane né... Citar
rodox! Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 Acabei de lê ali a parte do Italianinho mas que rox que tá quero ve como o Zidane vai faze e esse Italianinho deve se o não sei xD fala pra nóis logo to ficando ansioso hauahua Citar
mathas Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 veio que isso rodinha punk com o italianinho hsauhsuahsuah Lombardi mto noob sahsuahsuhau Citar
Master of soccer Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 -Diga. O que foi? -Escuta-me Portuga... caspeta... não acha que esse plano é meio arriscado? -O Chefe mandou, ta mandado. E se falhares novamente, vais morrer na mão do Chefe, entendes? Nada de matar a pessoa errada desta vez... -Tudo bem então seu maledeto, já está no seu posto? -Sim, caso você falhe eu entro em cena. Desta vez ele não escapa. Esta noite brindaremos a salvação do calccio. -O Chefe é mesmo um filho da **** né? Ele mani... -Cala a boca! Podem rastrear o telefone seu imbecil. Vou desligar. Faça seu trabalho, só isso. Mani= Manipulou, não acham? Citar
Arsenal Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 Mani= Manipulou, não acham? pod cre tbm acho Marolla c ta me dexano curioso com isso brow sashashsahs posta a continuação ai Citar
Zé. Postado 13 de Julho 2006 Denunciar Postado 13 de Julho 2006 affe esse lombardi soh eh forte mesmo na voz, dah licença lombardi. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.