nathanzudo Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Sempre acompanho aqui a sua historia pena com o gremio so ke gremio é assim, uma merda, time fraco em nome fode, tem ke i pro inter ;]] boa sorte ae no proximo clube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Seria bom vc voltar para a Europa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 23 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Kiev, 05 de Junho de 2017 Eliminatórias da Copa - Turquia MESMO PRESO ROTAN PROVOCA CIANNI Jogador acredita que Ucrânia perderá o próximo jogo. Sempre acompanho aqui a sua historia pena com o gremio so ke gremio é assim, uma merda, time fraco em nome fode, tem ke i pro inter ;]] boa sorte ae no proximo clube hauahua... ofende não, cara... :) até que o Grêmio foi bom para minha carreira... Seria bom vc voltar para a Europa... Estou tentando... eheheh... Kiev, 07 de Junho de 2017 Eliminatórias da Copa - Turquia ROTAN TINHA RAZÃO Ucrânia perde e Cianni cumpre promessa. Treinador agora está totalmente desempregado. "Nunca mais piso neste país." - Declarou Cianni. Rio de Janeiro, 10 de Junho de 2017 VASCO QUER CIANNI Treinador conhecido como Mr. Promotion tem a chance de salvar seu time do coração da vergonha. Cianni pediu uma semana para pensar. Eurico Miranda aceitou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 cara como ta o vasco? o eurico nunca morre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeFogao Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Joe .. aceita kra .. coração fala mais alto! Vai salvar o Vasco! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgga Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 (editado) :nono: Não aceita isso vai ser um regresso na sua carreira Rumo a Europa Joe!!! Editado 23 de Agosto 2006 por rgga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 tambem acho que acietar ia ser besteira mas joe é joe ve se tem um mediano europeu sem tecnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 23 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 14 de Junho de 2017 VASCO CONTRATA TREINADOR APAIXONADO Cianni, torcedor declarado do time que é conhecido até mesmo na Europa como Mr. Promotion, vem para salvar o Vasco da Segundona. Salários serão por volta de R$180.000 e treinador terá verba de três milhões para salários. cara como ta o vasco? o eurico nunca morre? parece que não... eheheh... Joe .. aceita kra .. coração fala mais alto! Vai salvar o Vasco! Abraço! Vou lá... até porque ninguem na europa me quer... :nono: Não aceita isso vai ser um regresso na sua carreira Rumo a Europa Joe!!! Não tem ninguém lá que me quer... tambem acho que acietar ia ser besteira mas joe é joe ve se tem um mediano europeu sem tecnico Não tem... eheheh... quando tiver eu vou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeFogao Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Parabens Joe .. agiu com o coração e agiu bem .. já era conhecido, agora vai ficar mais conhecido, livrando o Vasco de mais vexames ... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgga Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Vc não vai dar nenhuma coletiva ou participar de algum programa esportivo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego #spfc Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 boa sorte no vasco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 23 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Parabens Joe .. agiu com o coração e agiu bem .. já era conhecido, agora vai ficar mais conhecido, livrando o Vasco de mais vexames ... Abraço! Valeu... valeu o apoio... vou realmente precisar... acho que é a pior fase da carreira... Vc não vai dar nenhuma coletiva ou participar de algum programa esportivo?? pode fazer as perguntas... eu respondo e complemento... quem quiser pode fazer também que depois eu monto um "programa"... valeu a idéia... boa sorte no vasco valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 23 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 A situação do Clube é meio desesperadora... com um elenco velho, apenas um jogador famoso, e uma dívida de mais de 50 Milhões... acho que é hora de provar que sou mesmo o Mr. Promotion. Contratei o Bruno Octávio e o Palito... são velhos, mas servem para dar uma reforçada no elenco... Contratei também o Jonathan, que eu tinha contratado do Inter... Rio de Janeiro, 16 de Junho de 2017 VASCO EMPATA NA ESTRÉIA DE CIANNI Time saiu atrás contra o Paysandu, conseguiu o empate, mas não a virada. Time Cruz-Maltino ocupa o segundo lugar na classificação, mas tem um jogo a mais. Rio de Janeiro, 01 de Julho de 2017 VASCO VENCE FORA Com dois gols de Pedrinho, time deixa Cianni muito satisfeito. A vitória levou o time a quarta posição. Avaí lidera. CIANNI É O NOVO TÉCNICO DE PORTUGAL Prestígio do Treinador está alto, e mesmo na Segundona, arranja um excelente emprego na Europa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 23 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 08 de Julho de 2017 COM CIANNI VASCÃO VOLTA A VENCER Pedrinho volta a fazer dois gols. Estreante Jonathan também marca e Vasco vai a primeiro do campeonato. Bem galera... é tarde... por hoje é só... até amanhã... E me acompanhem... estou precisando de apoio neste momento difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 pow! Qtas mudanças... Agora ninguem segura o homem!!! no time do coração é só emoção! Portugal fez uma otima escolha. O que o peixe achou do vasco? Até hoje espero voce la na minha LLM .... kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 23 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 pow! Qtas mudanças... Agora ninguem segura o homem!!! no time do coração é só emoção! Portugal fez uma otima escolha. O que o peixe achou do vasco? Peixe está sumido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeFogao Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Portugal legal kra .. agora tem uma seleção melhor que a Ucrânia p/ vc alcançar seus objetivos! Posta uma ss do time do vasco ai , do elenco! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Time do Vasco ta bom depois dos reforcos do CIANNI ... Agora Portugal e uma selecao do nivel de CIANNI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emu Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Vasco da Gama e Portugal.. agora tá tudo ligado um ao outro (historicamente falando) :heh: Sucesso nos novos desafios, Joe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vascainoroxo Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Vamo lah cianni mostra a força do nosso vascão da gama ps : qto tu tem pras transferencias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Estou aqui de manhã , só para ver o time que vc vai treinar Gostei , vai treinat o time do coração , muito legal Boa Sorte no Vasco e vc vai para Portugal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 23 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Portugal legal kra .. agora tem uma seleção melhor que a Ucrânia p/ vc alcançar seus objetivos! Posta uma ss do time do vasco ai , do elenco! Um abraço! Vou postar hoje a noite... Time do Vasco ta bom depois dos reforcos do CIANNI ... Agora Portugal e uma selecao do nivel de CIANNI Portugal é fácil de levar... basta convocar o time do Chelsea inteiro... dos 11 titulares deles, 7 são Portugueses... Vasco da Gama e Portugal.. agora tá tudo ligado um ao outro (historicamente falando) :heh: Sucesso nos novos desafios, Joe! Eu só fui lembrar disso quando deitei para dormir... hauahauhaua... Vamo lah cianni mostra a força do nosso vascão da gama ps : qto tu tem pras transferencias? Biscoito... huahauahua... tenho zero para transferências... Estou aqui de manhã , só para ver o time que vc vai treinar Gostei , vai treinat o time do coração , muito legal Boa Sorte no Vasco e vc vai para Portugal? Vou treinar o Vasco de Portugal quando tiver jogos... mas não estou preocupado... como eu disse, o Chelsea entrosa o time para mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Agora é uma carreira portuguesa com certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 caraca, vi ali que o morais perdeu um penalty. quantos anos ele está?? posta uma ss dele quando chegar em casa plz! se der, posta tmb seu time titular, pelo menos a base. (a tela da tatica com o time já escalado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Agoraa sim cianni no nosso vascão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.