guifake Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 ei, nao etendi a parte dos piscos de luz que isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 22 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Porto Alegre, 26 de Março de 2017 Gaúcho 2017 - Play-offs ADÍLSON PILOTA TRICOLOR RUMO A VITÓRIA Já classificado às finais, Grêmio aplica 4x1 no Novo Hamburgo. Destaque da partida foi Adílson. Porto Alegre, 20 de Março de 2017 Copa do Brasil 2017 - Fase 2 - Jogo 2 GRÊMIO ATROPELA RUMO A TERCEIRA FASE Time aplicou 8x0 no rival. O adversário da terceira fase é o Paysandu. Adílson marcou quatro gols. Porto Alegre, 01 de Abril de 2017 Gaúcho 2017 - Play-offs GRÊMIO CONFIRMA INVENCIBILIDADE NO ESTADUAL Gols de Kayke e Kaju garantem a marca. Time enfrentará mais uma vez o Internacional olha só ein,era pra ser então essa derrota na libertadores ^^ ehehhee... parece que sim... Goleou o The Strongest , mas ai veio o Chivas e ganhou Ohh Shit ,O Chivas , é complicado mesmo ganhar Mas vc ainda da a volta por cima , eh só empatar contra o Chivas , ganhar contra o The Strongest e com o Once Caldas Boa Sorte :thumbsup: Estou em segundo do grupo... vou ter de lutar muito... ei, nao etendi a parte dos piscos de luz que isso? Pico de Luz, cara... acabou a luz e voltou, e eu perdi o save... ehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 o juari entrou naquela fase denovo? Porto Alegre, 26 de Março de 2017 Gaúcho 2017 - Play-offs Porto Alegre, 20 de Março de 2017 Copa do Brasil 2017 - Fase 2 - Jogo 2 Porto Alegre, 01 de Abril de 2017 Gaúcho 2017 - Play-offs ehehhee... parece que sim... Estou em segundo do grupo... vou ter de lutar muito... Pico de Luz, cara... acabou a luz e voltou, e eu perdi o save... ehehehe deus salve o criador dos backups Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Salva o Criador dos backups mesmo ... se nao era pra tu desistir de joga FM HUAUHAHU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 putz, se isso tivesse acontecido e ele não tivesse o backup CARALHO! eu queimava o pc saía do forum batia na sogra(zuera) depois de tanto trabalho eu ficava louco ei cria outro backup agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 22 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Porto Alegre, 03 de Abril de 2017 Gaúcho 2017 - Final - Jogo 1 INTER SAI NA FRENTE Apesar da vitória por 3x2, resultado favorece ao Grêmio que decidirá em casa. Porto Alegre, 05 de Abril de 2017 Libertadores 2017 GRÊMIO JOGA MAL E APENAS FAZ O SERVIÇO Tricolor venceu com dois gols de Juari, mas não empolgou a torcida. Com o resultado, time só precisa de um empate para se classificar. Chivas é o líder do grupo. No domingo, o time tem de vencer para reverter o placar aplicado pelo Inter, em busca do bi-campeonato. Porto Alegre, 09 de Abril de 2017 Gaúcho 2017 - Final - Jogo 2 GRÊMIO É BI-CAMPEÃO GAÚCHO O time de Cianni foi simplesmente fantástico, e a cada investida do Internacional, um contra-ataque era armado oferecendo muito perigo. Quando o adversário se cansou, o Grêmio aproveitou as oportunidades e aplicou uma goleada, conquistando o segundo título estadual consecutivo. :first: GRÊMIO - BI-CAMPEÃO ESTADUAL DE 2017 :first: o juari entrou naquela fase denovo? deus salve o criador dos backups Esta é uma das vantagens de usar o SaveCleaner... ele faz backups... além do que todo dia faço um backup para o PenDrive Salva o Criador dos backups mesmo ... se nao era pra tu desistir de joga FM HUAUHAHU Recomendo a todos fazerem... vocês não sabem a minha cara ao ver a mensagem "Cannot Load Saved Game". putz, se isso tivesse acontecido e ele não tivesse o backup CARALHO! eu queimava o pc saía do forum batia na sogra(zuera) depois de tanto trabalho eu ficava louco ei cria outro backup agora Sempre são criados... fiquem tranquilos... por este motivo o Save não para... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 vou providenciar fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 22 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Porto Alegre, 12 de Abril de 2017 Copa do Brasil 2017 - Fase 3 - Jogo 1 CIANNI SE IRRITA COM GRÊMIO Time esteve na frente por duas vezes, mas permitiu a virada. Gols fora podem decidir para o Grêmio, que tem um duro jogo pela Libertadores que decidirá seu futuro na competição. Caso o Chivas (invícto na competição) vença, Grêmio está automaticamente classificado. Porto Alegre, 19 de Abril de 2017 Aquelas noticiazinhas em cinza que passam durante o load dos jogos me traz uma péssima notícia... isso mesmo... Blackpool rebaixado... Mas uma notícia alegre também passou por lá... a Rubra voltou a sorrir... vencendo o Goiás e sendo campeã estadual... Libertadores 2017 GRÊMIO DENTRO Tricolor garante a vaga ao vencer o The Strongest em La Paz por 3x0. Chivas também vence, está invícto, mas primeira posição será do vencedor entre Grêmio e Chivas. Porto Alegre, 22 de Abril de 2017 Copa do Brasil 2017 - Fase 3 - Jogo 2 TRICOLOR SOFRE, MAS AVANÇA Grêmio joga mal, mas vence pelo placar que satisfazia a regra. O campeão Gaúcho agora enfrentará o Coritiba nas Quartas de Final. Porto Alegre, 26 de Abril de 2017 Libertadores 2017 GRÊMIO EMPATA NA SORTE Para Cianni Chivas é dez vezes melhor do que o Tricolor. Técnico ainda declara que está desacreditado para as próximas fases. Time pega o San Lorenzo da Argentina. Primeira partida no Olímpico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 boa sorte na proxima fase da libertadores.. empate sem gols em casa nao eh de se jogar fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Kajuru, por essa não esperava... Rotan safado, tava envolvido em tudo... E parabéns por ter conquistado o Brasileiro e o gaúchão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 naum foi um começo taum bom na libertadores e o time esta instavel na copa do brasil tenta melhorar isso ai, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Ae cara , está indo mto bom San Lorenzo , eh dificil , aqui quando eu jogo com eles , eles só vão nos cruzamentos E dá para pegar eles no contra - ataque mortal Boa sorte ae Vc consegue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 22 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 boa sorte na proxima fase da libertadores.. empate sem gols em casa nao eh de se jogar fora. Estou querendo mesmo é um 1x0... para resolver lá... Kajuru, por essa não esperava... Rotan safado, tava envolvido em tudo... E parabéns por ter conquistado o Brasileiro e o gaúchão! Obrigado... Kajuru gente fina!!! Rotan nunca gostou de mim mesmo... naum foi um começo taum bom na libertadores e o time esta instavel na copa do brasil tenta melhorar isso ai, boa sorte São três problemas já identificados: Rotina de Jogos/Velhice dos atacantes/Lesão do Babangida... Ae cara , está indo mto bom San Lorenzo , eh dificil , aqui quando eu jogo com eles , eles só vão nos cruzamentos E dá para pegar eles no contra - ataque mortal Boa sorte ae Vc consegue Se for assim então dá para passar... porque meu time só joga bem no contra-ataque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 se o san lorenzo tiver jogadores cinza fica facil ganhar deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 fikei ausente por motivos pessoais e quando volto vc foi bicampeao brsileirpo e bi estadual e ans oitavas. tah indo super bem, parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 parabens pelo título estadual Grêmio realmente não empolgou na fase de grupos,mas agora mata-a-mata tudo muda,pensamento e motivação diferente,espero q agora o time comece a jogar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rkiller Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Quero só te dar parabéns pela tua história, muito bem contada, e pelo seu desempenho no jogo. passar 11 temporadas não é pra qualquer um heim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 23 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Porto Alegre, 30 de Abril de 2017 Contratamos dois jogadores, e com eles temos TODOS os jogadores to Melhor Time do Gaúcho. Jonathan, meia do Internacional. E Souza, meia-atacante do 15 de Novembro. Brasileiro de 2017 TRICOLOR ESTRÉIA COM VITÓRIA O Galo Mineiro não resistiu a boa forma do Grêmio e perdeu em casa por 3x0 esta noite pela primeira rodada do Brasileirão. "A vitória foi muito boa, mas nosso foco é a Libertadores" - Declarou Cianni. Porto Alegre, 04 de Maio de 2017 Libertadores 2017 - Oitavas de Final - Jogo 1 VEXAME OLÍMPICO Grêmio empata com San Lorenzo em 1x1 em noite com atuações para se esquecer. Juari foi expulso no primeiro tempo, e irritou muito Cianni. Um empate em 0x0 no jogo de volta garante o time Argentino nas Quartas de Final. Porto Alegre, 07 de Maio de 2017 Brasileiro de 2017 TRICOLOR EMPATA FORA Cianni disse que resultado contra Atlético Paranaense pouco importará se o time conseguir passar pelo San Lorenzo na Argentina. "Sei que é muito difícil, sei que são os atuais campeões, mas podemos conseguir" - Disse o treianador. Porto Alegre, 10 de Maio de 2017 Libertadores 2017 GRÊMIO É GOLEADO NA ARGENTINA, CIANNI SE DEMITE O Grêmio se demonstrou um time frágil, jogando sem 4 titulares abatidos por contusão, e foi goleado de virada por 5x3 em Buenos Aires. Cianni nem mesmo voltou com a delegação, e entrevista coletiva respondeu a várias perguntas dos repórteres. L!: Por que abandonou o Grêmio? AC: A diretoria me irritou desde o começo com a limitação salarial... é um absurdo... não conseguia contratar jogadores de alto nível... L!: Você acha que isso foi o culpado pela derrota de hoje? AC: Óbvio... é óbvio... de que adianta um bom ataque se não tenho peças de reposição quando eles se machucam... é um absurdo o limite de 370 mil imposto pela diretoria se os grandes atletas do Brasil ganham na faixa de R$650 mil... ESTOU FORA!!! L!: Por que não saiu antes então? AC: Libertadores... só por isso... Não se sabe ainda o destino do treinador bi-campeão Brasileiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Que merda! E agora , que clube escolher?? Eis a questão? Boa sorte no seu próximo clube , acho que o Gremio não é um bom time para você treinar :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 23 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Transmitindo!!! Bem... mais papeando do que transmitindo, né... :) http://201.51.27.67:5800 senha: fm Entre!!! Acompanhe!!! se o san lorenzo tiver jogadores cinza fica facil ganhar deles Cara... eles são os campeões... e do mundo também... fikei ausente por motivos pessoais e quando volto vc foi bicampeao brsileirpo e bi estadual e ans oitavas. tah indo super bem, parabens. obrigado... mas agora teve uma reviravolta... parabens pelo título estadual Grêmio realmente não empolgou na fase de grupos,mas agora mata-a-mata tudo muda,pensamento e motivação diferente,espero q agora o time comece a jogar Mudou nada... piorou... eehhehe.... Quero só te dar parabéns pela tua história, muito bem contada, e pelo seu desempenho no jogo. passar 11 temporadas não é pra qualquer um heim!!! Obrigado... acho que pouca gente percebe esse tempo todo... ehehehe... Continue acompanhando... Que merda! E agora , que clube escolher?? Eis a questão? Boa sorte no seu próximo clube , acho que o Gremio não é um bom time para você treinar :heh: Ainda irei decidir... eheheh... o Grêmio foi legal sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 (editado) Por Joe e eu que pensava que tu ia ganha a libertadores e ser campeao Mundial.. Melhor tu ir pro vasco ele nao ta na segundona? Editado 23 de Agosto 2006 por Felipaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rgga Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 E ae Joe acompanho bastante a sua LLM mas postei pouquissimas vezes vou tentar postar mais vc não acha que esta na hora de pegar um time da Europa?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 qual será o novo clube de cianni?? o grande misterio :heh: como está a confiança do atual treinador do vasco? ps.: entrei na transmissão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 vai pro vasco nao vai pro Flamengo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 23 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Por Joe e eu que pensava que tu ia ganha a libertadores e ser campeao Mundial.. Melhor tu ir pro vasco ele nao ta na segundona? Tá sim... já deixei meu currículo lá... E ae Joe acompanho bastante a sua LLM mas postei pouquissimas vezes vou tentar postar mais vc não acha que esta na hora de pegar um time da Europa?? Sim... acho sim... Cara... eu sempre te vejo acompanhando... é sempre o último a sair... obrigado mesmo por acompanhar, e espero que poste mais... valeu aí... qual será o novo clube de cianni?? o grande misterio :heh: como está a confiança do atual treinador do vasco? ps.: entrei na transmissão Vasco sem técnico... estou te vendo aqui... ehehheh... vai pro vasco nao vai pro Flamengo Flamengo está muito bem das pernas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.