Jaum. Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 olha só ein,esse Rotan era meio suspeito mesmo Kajuru quem q é mesmo?é aquele cara q ta cheio de processo,q fala mal de um monte de gente e talz? é esse mesmo!!! o melhor apresentador da tv brasileira huahuahua atualmente se eu não me engane ele está apresentando um programa no SBT :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 isso acontece msm com a diretoria , to aki no meu save com o Flamengo e a diretoria queria que eu renovace o contrato sendo que eu soh podia gastar a metade de transferencia do ano passado eles querian dar soh 12M para transferencia , mais sorte que tinha umas opçoes e eu escolhe 600 m de salario e 18M para transferencia , lembrando que to em 2006 ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 vc ja comecou a transmissão ao vivo? Acho que não, e ainda daqui a pouco vai ter o ultimo capitulo da 2° temporada de LOST, e acho dificil dele estar jogando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 vc num sabe vai que na casa do sogro dele num tem TV a cabo <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 21 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 Transmissão on... http://201.51.49.250:5800 senha: fm Qualquer problema, entre em contato... vc ja comecou a transmissão ao vivo? comecei agora... mas tipo joe, tu gastou muito no ano passado? Não... só 40M... olha só ein,esse Rotan era meio suspeito mesmo Kajuru quem q é mesmo?é aquele cara q ta cheio de processo,q fala mal de um monte de gente e talz? Rotan me quebrou... Kajuru é esse mesmo... é esse mesmo!!! o melhor apresentador da tv brasileira huahuahua atualmente se eu não me engane ele está apresentando um programa no SBT :thumbsup: Foi cancelado... eheheh isso acontece msm com a diretoria , to aki no meu save com o Flamengo e a diretoria queria que eu renovace o contrato sendo que eu soh podia gastar a metade de transferencia do ano passado eles querian dar soh 12M para transferencia , mais sorte que tinha umas opçoes e eu escolhe 600 m de salario e 18M para transferencia , lembrando que to em 2006 ainda Filhos da mãe... Acho que não, e ainda daqui a pouco vai ter o ultimo capitulo da 2° temporada de LOST, e acho dificil dele estar jogando. Já vi... ehhehehhe.... vc num sabe vai que na casa do sogro dele num tem TV a cabo <_< hauhauahau... verdade... mas eu já vi... fazem 4 meses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 ahuauhuah onde vc arrumo o ultimo capitulo da sengunda temporada de lost , na net ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 22 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Gaúcho de 2016 - Fase Classificatória Como os jogos são muito "mala", vou apenas postar os resultados e quem fez os gols/melhor em jogo... H - Novo Hamburgo - 2x0 - Deco(2)/Deco A - Gaúcho - 2x0 - Babangida(2)/Babangida A - Lami - 6x0 - Bagangida(3), Deco e Kayke/Babangida H - Rio Grande - 3x0 - Babangida, Bruno Martins e Deco/Júnior No sorteio pegamos o Palmeiras do Nordeste na CdB. A - Farroupilha - 4x0 - Babangida, Junior, Bruno Martins, Valmir/Valmir Copa do Brasil de 2016 - Fase 1 - Jogo 1 A - Palmeiras do Nordeste - 1x1 - Charles\Valmir Gaúcho de 2016 - Fase Classificatória A - Novo Hamburgo - 2x0 - Rincon e Bagangida/Valdeir H - Gaúcho - 5x0 - Babangida, Adílson, Valmir(2), contra/Ronny H - Lami - 13x0 - Junior(2), Babangida(4), Adílson(3), B.Martins(2), Kayke e Valmir/Adílson Copa do Brasil de 2016 - Fase 1 - Jogo 1 H - Palmeiras do Nordeste - 3x0 - Babangida, Junior e Adílson\Junior Gaúcho de 2016 - Fase Classificatória A - Rio Grande - 4x0 - Bruno Martins, Rincon, Adílson e Kaju/Junior H - Farroupilha - 9x1 - Babangida(3), Ronny, Adílson, Rincon, Valmir, Juari e Márcio/Babangida Um ótimo começo... 12 jogos, 12 jogos ganhos... 54 gols feitos, 2 tomados... Destes 54 gols, 17 foram marcados pelo indicado de Ronaldinho Gaúcho, o nigeriano Babangida. Joven, Rápido, Preciso, Instintivo, Categórico... tudo o que um bom atacante precisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Que Deco é este ? =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 auhaahuuah nigeriano no brasil , em que paises vc mando o Ronaldinho pesquisar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 ei joe já que a historia dos caras tá quase chegando no fim você poderia inventar uma nova ficção pra llm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 22 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Porto Alegre, 01 de Março de 2017 Libertadores 2017 Apresento a vocês nosso grupo. Acredito que conseguiremos passar. GRÊMIO JOGA SEM SETE TITULARES E PERDE NA COLÔMBIA A derrota por 1x0 para o Once Caldas deixou Cianni bastante abatido. Foi a primeira derrota do clube na temporada. Que Deco é este ? =) Não lembro o clube dele... chama-se André Tavares da Cunha auhaahuuah nigeriano no brasil , em que paises vc mando o Ronaldinho pesquisar ? América do Sul... ehehehe... ei joe já que a historia dos caras tá quase chegando no fim você poderia inventar uma nova ficção pra llm Claro que vai ter outra... eheheh... tenho as cartas na manga já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 coisas que faço ao entrar na net 1 abrir o msn 2 entrar no the crims 3 ver o orkut 4 llm do joe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 sem sete titulares fica dificil msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 22 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Porto Alegre, 05 de Março de 2017 Gaúcho 2017 - Play-offs VITÓRIA TRISTE Mesmo vencendo por 3x0 o primeiro jogo dos Play-offs, a decepção era perceptível pela derrota na estréia da Libertadores. Cianni acha que existem males que vem para bem, e que a derrota servirá para ligar o time. coisas que faço ao entrar na net 1 abrir o msn 2 entrar no the crims 3 ver o orkut 4 llm do joe Puxa... muito obrigado!!! sem sete titulares fica dificil msm Semi-Impossível... ainda mais sem o Júnior. Porto Alegre, 08 de Março de 2017 Copa do Brasil 2017 - Fase 2 - Jogo 1 MUITA JUVENTUDE Os jovens jogadores de Cianni deram um importante passo rumo a classificação ao vencer o Juventude esta noite por 3x1. Para Cianni a vitória só não foi perfeita devido ao gol tomado em casa, que pode decidir para o adversário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 agora as vitorias estao voltando , o problema eh se vc perder o proximo jogo da libertadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 22 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Porto Alegre, 11 de Março de 2017 Gaucho 2017 - Play-offs GRÊMIO JOGA MAL EM VÉSPERA DE LIBERTADORES Quem mais lucrou com empate contra o Juventude foi o Caxias, que é líder isolado. Cianni está preocupado com moral do time para a Libertadores. agora as vitorias estao voltando , o problema eh se vc perder o proximo jogo da libertadores Vira esta boca para lá... ehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Ae Joe , O Grupo não é facil não hein :bleh: Mas dah para passar na boa sim Boa sorte mais ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 22 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Muito bem... um pique de luz... e voltamos no tempo... Eu odeio isso... ter de jogar tudo de novo... Como já é regra nestes save em situações como esta, adjunto toma conta até a data do próximo jogo que eu iria jogar... no caso, contra o The Strongest... Ae Joe , O Grupo não é facil não hein :bleh: Mas dah para passar na boa sim Boa sorte mais ae Valeu cara... estou precisando mesmo... voltei lá na Classificatória dos estaduais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Esses piscos de luz é uma merda Sempre acontece aqui , quando eu estou indo bem :heh: Agora moh demora para chegar o dia do jogo E torce ai pro time ganhar contra o Once Caldas :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 22 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Esses piscos de luz é uma merda Sempre acontece aqui , quando eu estou indo bem :heh: Agora moh demora para chegar o dia do jogo E torce ai pro time ganhar contra o Once Caldas :heh: Na verdade estou torcendo para ficar o mais parecido possível do que estava... não gosto destas "viradas de mesa"... Na verdade, tive de voltar um backup do Save, porque o que estava usando corrompeu... imagina se não tivesse backup... estaria chorando nesta hora... eheheheh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 eita libertadores complicada! mais ainda acredito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 22 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Bem... o adjunto acabou o trabalho dele... eis as diferenças... Tenho de assumir... o cara trabalhou melhor do que eu... Porto Alegre, 15 de Março de 2017 Libertadores 2017 O MAIS FORTE O Grêmio venceu por 6x0 o The Strongest da Bolívia e segue em primeiro do Grupo. Próximo jogo é contra o Chivas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 22 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Porto Alegre, 18 de Março de 2017 Gaúcho 2017 - Play-offs MAIS UMA VITÓRIA Com o 4x1 sobre o Gaúcho o Grêmio ficou mais próximo de sua terceira final consecutiva. Restam ainda três jogos. Porto Alegre, 20 de Março de 2017 Gaúcho 2017 - Play-offs NA FINAL Após a vitória por 3x0 sobre o São José, o Grêmio só precisa de um empate para garantir a vaga na final. Cianni agora está concentrado em seu desafio contra o Chivas, pela Libertadores. Porto Alegre, 23 de Março de 2017 Libertadores 2017 CHIVAS VENCE GRÊMIO Desfalcado de sete titulares, o Grêmio teve sua primeira derrota fora de casa para o Chivas. "Parece que estou tendo um Dejavou*" - Declarou Cianni. * Dejavou - Sensação de que já vivenciou algo em outro momento de sua vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 olha só ein,era pra ser então essa derrota na libertadores ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Agosto 2006 Goleou o The Strongest , mas ai veio o Chivas e ganhou Ohh Shit ,O Chivas , é complicado mesmo ganhar Mas vc ainda da a volta por cima , eh só empatar contra o Chivas , ganhar contra o The Strongest e com o Once Caldas Boa Sorte :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.