Felipaum Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 Aeee pra quem comeco no gremio mais ou menos ... Agora O time ta imbativel... Libertadores E Mundial na cabeca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 21 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 Antes de qualquer coisa, parabéns pelo título brasileiro. Sua história tá muito engraçada. Parece uma comédia. E aquelas ameças da máfia ucraniana. Pelo menos parecia... :lol: Agora, sério: nas partidas contra o Cruzeiro você perdeu de propósito ou não conseguir ganhar de verdade? Obrigado cara!!! Realmente a coisa na Ucrânia anda muito esquisita... ninguém sabe o que está acontecendo de verdade!!! O Cruzeiro SURPREENDENTEMENTE é uma pedra no meu sapato... apesar de o time estar invícto até aquele momento, eles dominaram o jogo e venceram de verdade... aí eu aproveitei para dar uma "florida" na história... ainda bem que ganhamos o Brasileiro e conseguimos o objetivo daquela final... a Libertadores... o pior que é eu estava tão confiante que já tinha até colocado o símbolo do título no banner... mas... fazer o que né... AeeeEEE EU JÁ SABIAAAA hhuahuahua grêmio fodástico,agora que akbo com o cruzeiro ninguem mais ganha.. Vai continuar no grêmio na proxima temporada??? flW Sim... Grêmio até que pinte coisa melhor... se bem que eu balancei estes dias... leia até o fim... vixi, eu fiquei fora 2dias ja foram 8 paginas aabei de ler tds agr muito boa a historia e o gremio ta muito bem, boa sorte Fiquei jogando sábado até 5 da manhã... para compensar a sexta... aew boa vitoria , pena que teve que ganhar do Flamengo de novo Pois é... são ossos do ofício... o juari chegoooooou e botou terroooooor ô ô ô ô! joe, fala pra nós, quem foi o herói do brasileirão? Na minha opinião foi o meia Júnior, que ganhou como melhor jogador do campeonato... mas sem dúvidas o Juari fez sua parte também, e foi o artilheiro... mas os jogos só eram fáceis quando o Júnior jogava... GRÊMIO,ÔÔ,GRÊMIO,ÔÔÔ!! Parabéns meu velho!!!!! Obrigado!!! Campeãooooooooooo! Boa Cianni! Libertadores 2017 vai ser nossa hein! hehe Vamo vamo tricolor! Esse é o grande objetivo... vou ver se consigo terminar a Libertadores hoje... Primeiro Quero DE dizer Parabens.. 1°Pela belo time q vc montou no Blackpool 2° Pelos dois titulos nesta temporada.. A equipe que vc montou, é muito boa.. Grandes nomes, grandes contratações.. E ateh q enfim vc sagrou-se campeão Brasileiro.. Eh a coroação pela bela campanha, pelo belo sav.. Soh achu q vc deveria bikr a ucrania, credo time eh muito ruim.. ^^ O time do Blackpool ERA muito bom... o cara que entrou lá detonou os melhores jogadores... o desafio lá foi muito grande, pois ninguém queria ir para lá... um problema... mas no final, conforme fomos subindo, conseguimos boas contratações... uma pena que eles devem descer este ano... Poderiam ter sido três títulos... mas tudo bem... não vamos ser olho-grande, né... Sobre a equipe atual, quando eu cheguei no Grêmio o time estava cheio de "medalhões"... jogadores com ótimos atributos mas que não jogavam nada... ai eu vendi todos... e contratei novos focando em três atributos que eu considero essenciais... Pace, Determination e Teamwork... quase todos meus jogadores tem pelo menos 17 nestes atributos... e ajuda bastante... Sobre a Ucrânia, no próximo insucesso eu deixo o time... Só sucesso!! esse gremio ta muito matador!!! Parabens Joe ;] Obrigado... continue acompanhando... TRICOLOR CAMPEÃO EOEOEOEOEO Até a pé nós iremos para o que der e vier, mas o certo é que nohs estaremos com o grêmio onde o grêmio estiver. eheheheh... nação gremista muito satisfeita!!! Acredito que perdeu e arrumou uma "desculpa" pra incrementar a história! Ae Joe, acredito que a correntinha que o Romário deu pro moleque tem um localizador pra usar no futuro sabendo onde sua mulher e seu filho estão!!!!!! Abre o olho e num dá a correntinha pro muleque não!!! Sorte ae!!!!! Grêmio Campeão Libertadores 2017! Será??? Será que o Romário é vilão ou mocinho??? Aeee pra quem comeco no gremio mais ou menos ... Agora O time ta imbativel... Libertadores E Mundial na cabeca! Vamos torcer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 21 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 Porto Alegre, 13 de Novembro de 2016 Ainda no gramado... - E aqui fala Cleiton Silva para a Rádio Globo... diz ai Cianni... qual a sensação do segundo título Brasileiro de sua carreira? - Olha Cleiton... eu vou ser bem sincero... isso para mim é um passo para o grande objetivo da minha carreira... a Libertadores... - Mas não fica nem um pouco feliz? - Óbvio que fico... era um time desacreditado... aplicamos pontualmente e fizemos um time campeão... que só perdeu um 3 jogos na temporada... - Muito bem... e qual... - Tocou o telefone do Cianni... ele pediu um tempinho para atender... Chamada não-identificada... vamos ver... - Opa... - Parabéns Peixe... está virando um papa títulos, heim... - Romário? - Isso... - Onde você está? - Estou na Polônia... - Fazendo o que ai, brother? - Estou investindo em um time aqui... é um mercado muito promissor... - Que bom, cara... quem sabe não vou ser... PLÁ-TELELE-TEIM-TEIM!!! - Caiu um lenço ai, peixe?!? - Não... aqui não... foi ai... eu estou no gramado do Olímpico... sozinho... - Ué??? Aqui também não foi... estou no alto de um monte... fazendo uma escalada básica... Peixe... vou desligar... - Não, Romário... perai... perai... - Tu-tu-tu... Bem... que seja... vamos a comemoração... Porto Alegre, 15 de Novembro de 2016 Treinamento no CT do Grêmio - Vem, Júnior... recebe mais aqui no meio... - Vai Juari... entra... entra... aí... GALERA... REUNE AQUI NO MEIO... - Bem... como vocês devem imaginar... já somos campeões... e agora o time que vai jogar é a galera que jogou pouco... vou manter só o Juari para ele tentar ser o artilheiro... mas o... QUÊ QUE É ISSO??? Um helicóptero que estava sobrevoando o CT pousou em pleno campo... lá de dentro sai um cara de boné e óculos escuro... é ele... O CARA!!! - Fala peixe... - Romário... que porra é essa, cara... - Peixe... é sinistro... tem um lugar para gente bater um particular??? - Sim... tem sim... Vamos para a sala de reuniões... - Peixe... acho que você está sendo "grampeado"... - Ahn??? - Alguém está ouvindo suas ligações... quem te deu este celular? - Foi a própria Sony... quando eu estava no Fluminense... - Quem te entregou??? - O presidente do Flu... ele deu um para cada jogador... e um para mim... - Deixa eu ligar para ele... - Alô... Presidente... Sim... sou eu... não... não... não sumi nada... que Everest o que, eu sou o Cara, esqueceu... achou que aquela montainha ia me segurar... apenas sumi para dar uma relaxada, peixe... ehehhe... pois é... ehhehe... bem... liguei mesmo não foi para pedir... não, não... eu preciso esclarecer uma parada... lembra que você deu um celular para o Cianni... então... quem te entregou???... correio... ah.. não foi a própria Sony não?... enviaram pelo correio... o dele veio em caixinha separada?... por que era um modelo mais moderno... sei, sei... beleza... beleza... valeu, peixe! - Que mole, peixe... o presidente recebeu os celulares pelo correio... pode não ter sido a Sony quem mandou... você não tem um contato na Sony??? - Tenho sim... eles até queriam patrocinar o Grêmio também... - Então liga para ele aí... - Christian? Tudo bem?... Tudo... eheheh... não, não... bem... queria fazer uma pergunta... lembra quando vocês me enviaram um celular?... então... vocês enviaram pelo correio?... não!!!... foi por motoboy?!?... não, não... tudo bem... tudo bem... depois a gente conversa... tchau... - Peixe... joga este celular no lixo... agora... - Não, Romário... não... a gente tem de usar isso para pegar os caras... - Já é, então... vamos comprar outro... e o que for importante a gente fala por ele... toma o meu... quando eu quiser falar algo que não pode ser ouvido, eu uso o código "coelhinho" e você desliga e passa o chip para ele... - Beleza... mas e ai? Vamos chamar a polícia??? - Deixa quieto... eu tenho uns contatos na polícia federal... vou entrar em contato com eles... Porto Alegre, 16 de Novembro de 2016 Brasileiro de 2016 - Jogo contra o Corinthians - Alô? - Fala, peixe... beleza? - Beleza... e ai, o que você manda? - Como está o "coelhinho" que eu dei para seu filho? - Muito bem, muito bem... ehehehe... - Legal... que bom que ele gostou... - Cara... vou ter de desligar... preleção... - Belê! Desligo e troco o chip de celular... o "Peixe" já está ligando! - Pronto... - Eh, peixe... entendeu direitinho né... - Pois é... - Vou te dar meu número... qualquer coisa você me liga... 8711-1111... - Show... mas tipo... qual a chance de ser um dos outros caras??? - Nem... o Kajuru está fora... e... putz... que mole... - KAJURU... ele é um dos caras??? - Aff... falei demais, veio... - Hauhahuahauahau... eu já desconfiava... - De qualquer forma, ele está fora... ainda bem que eu falei por aqui... se tivesse falado no número que está grampeado... mas que seja... agora que já falei, já era... - Quer dizer que ele não participa mais do grupo??? - Não... ele não quer mais saber de futebol... ajudou por um tempo, te promovendo... mas já saiu... até porque você não precisa mais de promoção, né... - Pois é... ehhhee... bom... vou nessa... Parecia combinado... foi só eu desligar e toca de novo... - Pronto... - Cianni... é o Carra... - Opa... tudo bem... - Tudo... estou ligando parra te pedir um favor... - Diga! - Você parrece nervosa no telefona... o que houver? - Nada! Nada... ehhhehe... é que... é que... alguns jogadores querem sair... - Bem... vamos ao que interesse... perrecisamos que o Corrinthians ganhe hoje... e acho que não vai ser problema... visto que já é o campeão... - Não... tem problema não... - Bom, bom... - Bem... então é só perder, certo? - Issa... só perder... Desligo e ligo para o Romário... conto tudo para ele e ele me diz que iria ligar... logo depois ele me liga... - Peixe... liguei para sua mulher... o "coelhinho" morreu... - Nossa!!! Meu filho vai ficar desesperado... - Tudo bem, tudo bem... vou mandar outro para ele... Faço o macete dos telefones... ele liga de novo... - Pronto... - Seguinte... já falei com a PF... eles pediram um favor... - Qual? - Eles acham que a coisa tem a ver com apostas... e já estão investigando em sintonia com a polícia Russa e a Britânica... eles já levantaram em todos os sites quem fez apostas no Corinthians, uma vez que você é o favorito para hoje... só que tem muita gente no mesmo site... eles não pediram um placar??? - Não... só pediram para perder... - Então vamos fazer eles pedirem... você tem que perder por 7x0 hoje... ninguem apostou neste valor... vamos apostar em TODOS os sites este placar... ai eles vão ter de acertar o placar na próxima... para recuperar o prejuizo... aí nos pegamos eles... - Beleza... 7x0... Vou para o vestiário e explico para o Fábio... meu goleiro... ele entende bem... para resolver o problema do ataque, não escalei o Juari e botei só o Tevez no ataque... o restos dos jogares eram juniores... dei instruções para o time para não chutar de longe... e para não subir no contra-ataque (nossa principal jogada)... e que todas as bolas tinham de chegar no Tevez... acho que assim evito de fazer gols... e tomo os 7... CORINGÃO CARIMBA A FAIXA Reservas do Grêmio jogam muito mal e perdem por 7x0. Goleiro do Grêmio sobe duas vezes ao ataque, tomando gol em ambas ocasiões e Tevez faz gol contra aos 47 do segundo tempo. Cianni minimizou dizendo que time já é campeão e não precisa provar nada a ninguém. GEORGE HAGI GANHA 95 MILHÕES APOSTANDO EM TIME BRASILEIRO Ex-jogador Romeno apostou no placar de 7x0 em todos os sites de aposta da Europa e faturou a bolada. Segundo o diretor da Willian Hills, o time vencedor era dado como "Azarão" e é comum apostadores arriscarem. "Eu havia sonhado... eu estava com a camisa do Corinthians e havia feito 7 gols...", declarou o sortudo. O Corinthians havia feito 4x0 e não queria mais vir para cima... ainda bem que pude contar com a ajuda do Fábio e do Tevez... Porto Alegre, 20 de Novembro de 2016 Brasileiro de 2016 - Jogo contra o Bahia Durante a semana, a polícia grampeou meu telefone... eles já tem 7 suspeitos... só que só vão atacar na certa... Conforme esperado, veio a ligação... - Alô... - Cianni... é o Carra... - Fala, "veio"... tranquilo? - Tudo bem... perrecisamos de novo favor... desta vez mais específico... - Diga... - Perrecisamos de nova derrota... desta vez por dois a zerro... ou dois a um... - Mas ai é difícil... não tem como prever o placar... - Acreditamos que tem sim... ou... algo desagaradável... já imaginou... como aconteceu antes... - Não... como antes não... eu vou conseguir... vou conseguir... - É bom que consiga... até... Ligo para o Romário... e informo a ele e a PF sobre o placar pretendido... poucas horas depois ele me retorna... - Peixe... é o seguinte... tente conseguir o placar de 2x1... porque tem mais de um cara diferente apostando no 2x0... se der 2x1 a gente pega eles... - Beleza... GRÊMIO VOLTA A PERDER Desta vez a derrota foi para o Bahia, por 2x1. Jogo estava empatado e Cianni recuou o time após gol de virada do Bahia. Apesar do domínio total do jogo com posso de bola de 84% time não consegue mais empatar. Desta vez tive que conversar com o time todo... mas acho que deu certo... Porto Alegre, 21 de Novembro de 2016 Recebo uma intimação da Polícia Federal para comparecer até uma delegacia em Porto Alegre... fico dois dias dando depoimentos e minha família recebe proteção. A bomba estoura. Porto Alegre, 24 de Novembro de 2016 Recebo vários jornais do mundo todo na minha casa hoje de manhã... o mais engraçado é o The Sun... CÉLULA DA AL QAEDA ENVOLVIDA COM APOSTAS DE FUTEBOL Terroristas utilizavam ameaças de morte para manipular resultados de campeonatos no Brasil. Objetivo era capitalizar recursos para novos ataques em todo o mundo. Dois diretores da Federação Ucraniana e um ex-jogador ucraniano, Prisky Rotan, estavam envolvidos e manipularam o técnico de sua seleção através de ameaças a sua família. Ex-jogadores Romário e Hagi ajudaram nas investigações que prendeu mais de 70 terroritas ao redor do mundo. Apesar de apenas dois diretores estarem envolvidos, Cianni afirma que não tem clima para continuar na Ucrânia e sairá na próxima derrota do time. HAGI DOARÁ DINHEIRO DE APOSTAS A INSTITUIÇÕES EM TODO O MUNDO Fundação Gol de Letra, do ex-jogador brasileiro Raí, será a maior beneficiada. Gostaram, galera??? Vários esclarecimentos em um só post, heim!!! Comentem!!!:thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 Muito criativo. Célula da Al Qaeda é demais. :lol: Quero só ver até onde isso vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 21 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 Porto Alegre, 27 de Novembro de 2016 Brasileiro de 2016 - Jogo contra o Palmeiras GRÊMIO SÓ EMPATA Placar foi de 2x2. Grêmio vencia até os 40 do segundo tempo. Cianni afirmou que para o time reserva, o resultado foi ótimo. Porto Alegre, 04 de Dezembro de 2016 O Vasco anda muito mal das pernas... está em 19o e luta com o Figueirense contra o rebaixamento... e meus dois últimos jogos são contra... Vasco e Figueirense Brasileiro de 2016 - Jogo contra o Vasco CIANNI DEIXA O VASCO RESPIRAR Grêmio joga com time de juniores. Fábio se contunde e Cianni não leva goleiro reserva. Placar termina em 4x1 para o Vasco. Porto Alegre, 11 de Dezembro de 2016 Agora eu tenho de ganhar do Figueira, e o Vasco também tem que ganhar... Brasileiro de 2016 - Jogo contra o Figueirense GRÊMIO FECHA O ANO COM GOLEADA Grêmio goleia o Figueirense, porém, com o empate a vitória do Palmeiras sobre o Vasco, time se livra do rebaixamento. Descem Vasco e Portuguesa(RJ) Já correm boatos de que Cianni, o Mr. Promotion irá para a Segundona salvar seu time do coração. Galera... hoje a noite tem a Libertadores ao vivo!!! Nâo percam!!! Muito criativo. Célula da Al Qaeda é demais. :lol: Quero só ver até onde isso vai. A princípio tudo está tranquilo agora... vamos ver daqui para frente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofs8 Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 noossa kra ke imaginação hein ? Al Qaeda e o Kajuru era um dos caras, eu nem imaginava isso tah demais a sua LLm kra parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 Eu disse que seria Campeao... e ainda digo mais.. .rs... Libertadores é sua amigo! que ai aposta comigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 Aeeee excelente campanha^^ po a Al Qaeda envolvida? carai vei... tu tem uma imaginaçao mto foda =D parabéns ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 que foda hein!!! só faltava ser o bin laden o outro cara! UAHuhauhUAH.. Se o vasco te chamar, vc abre mao de disputar a libertadores para salvar seu time de coração? (caso haja alguma entrevista, use como pergunta de algum revista ou jornal) []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 21 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 noossa kra ke imaginação hein ? Al Qaeda e o Kajuru era um dos caras, eu nem imaginava isso tah demais a sua LLm kra parabéns Dois já foram revelados... só falta um... Eu disse que seria Campeao... e ainda digo mais.. .rs... Libertadores é sua amigo! que ai aposta comigo ? Pô... nem quero apostar... tomara que ganhemos... Aeeee excelente campanha^^ po a Al Qaeda envolvida? carai vei... tu tem uma imaginaçao mto foda =D parabéns ^^ Obrigado... ehehehe... que foda hein!!! só faltava ser o bin laden o outro cara! UAHuhauhUAH.. Se o vasco te chamar, vc abre mao de disputar a libertadores para salvar seu time de coração? (caso haja alguma entrevista, use como pergunta de algum revista ou jornal) []´s Não... só vou para o Vasco se for depois da Libertadores... valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalucØ Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 Joe, veja suas mensagens privadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 essa tua história tá incrivel kra... vai te imaginacão assim lá na puta que pariu auahuaha opa.. sábia que vc talvez ia querer treinar o vasco. até te perguntei no msn e tlz.. huahuaha seria legal um fim de carreira no time de coracão :thumbsup: flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 Eu disse que o Kajuru era... uAhuhuaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 muito loka sua historia e naum pare naum vc ainda tem libertadores e liga dos campeoes a conquistar, e essa do kajuru muito loka hauhauahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 essa tua história tá incrivel kra... vai te imaginacão assim lá na puta que pariu auahuaha opa.. sábia que vc talvez ia querer treinar o vasco. até te perguntei no msn e tlz.. huahuaha seria legal um fim de carreira no time de coracão :thumbsup: flw Fim de carreira? A carreira do Cianni tá apenas começando!!! Sorte ae!! Acho que os caras no total são Romário,Kajuru e Roman Abramovich! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 Fim de carreira? A carreira do Cianni tá apenas começando!!! eu sei.. naum estou dizendo que o fim de carreira vai ser agora.. só to dizendo que vai ser legal QUANDO ele estiver terminando a carreira treinar o vasco.. tomara que a LLM dure mto tempo... ele é a melhor junto com a do Marolla.. na minha opinião :thumbsup: flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 eta cara criativo uhauhahua... Seria uma boa ir pro Vasco.. mais axo que ta na hora de ir pra Europa treinar um time grande ... Barcelona Real Madrid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 Falei que o Rotan, tinha alguma coisa a ver com isso :D Mas cara , parabens você teve uma imaginação do caralho , meus parabens E os resultados, foram certinhos Sorte na Libertadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 vai pro vasco nao , vai pro Flamengo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 21 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 Joe, veja suas mensagens privadas. Tentei te responder e não consegui... essa tua história tá incrivel kra... vai te imaginacão assim lá na puta que pariu auahuaha opa.. sábia que vc talvez ia querer treinar o vasco. até te perguntei no msn e tlz.. huahuaha seria legal um fim de carreira no time de coracão :thumbsup: flw Pois é... fim de carreira... Eu disse que o Kajuru era... uAhuhuaa ehehe... não estava tão fácil... vc chutou bem... muito loka sua historia e naum pare naum vc ainda tem libertadores e liga dos campeoes a conquistar, e essa do kajuru muito loka hauhauahuah Não vou parar não... eheheh... este save não tem fim... Fim de carreira? A carreira do Cianni tá apenas começando!!! Sorte ae!! Acho que os caras no total são Romário,Kajuru e Roman Abramovich! Será.. ehehehe... eu sei.. naum estou dizendo que o fim de carreira vai ser agora.. só to dizendo que vai ser legal QUANDO ele estiver terminando a carreira treinar o vasco.. tomara que a LLM dure mto tempo... ele é a melhor junto com a do Marolla.. na minha opinião :thumbsup: flw Valeu pelo elogio... realmente está só começando... mas o fim de carreira na certa será no Vasco... eta cara criativo uhauhahua... Seria uma boa ir pro Vasco.. mais axo que ta na hora de ir pra Europa treinar um time grande ... Barcelona Real Madrid Se eles me aceitassem... Falei que o Rotan, tinha alguma coisa a ver com isso :D Mas cara , parabens você teve uma imaginação do caralho , meus parabens E os resultados, foram certinhos Sorte na Libertadores Obrigado... e continue acompanhando... vai pro vasco nao , vai pro Flamengo :D eheheh... isso só o futuro dirá... Volto mais tarde com a transmissão... Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 (editado) AFFFF Rotan F**** D* P*** :angry: :angry: Editado 21 de Agosto 2006 por Mantrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 21 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 AFFFF Rotan F**** D* P*** :angry: :angry: huahuehuehauahua... Porto Alegre, 04 de Janeiro de 2017 Preparação para 2017 Galera... dificilmente eu vi uma diretoria tão muquirana... o que eu tinha de melhor, que era a cota de salários, eles baixaram para a metade... Trocamos o Diego Souza com o Flamengo por 4 jogadores sub-20 e mais o bom e velho Kaju... E foi só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 vc ja comecou a transmissão ao vivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 mas tipo joe, tu gastou muito no ano passado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 olha só ein,esse Rotan era meio suspeito mesmo Kajuru quem q é mesmo?é aquele cara q ta cheio de processo,q fala mal de um monte de gente e talz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.