JoeBM Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 UH TERROR,É ROLO COMPRESSOR!!!!!!!!! Meu Deus,detonando tudo,e vingança nos IDIOTAS do Flu,TOMA TROXASSSS!!!!! Falous velho,abrassoss valeu cara... sua história continua massa também... Joe teve algum site especifico onde vc pode pegar todos os logos, camisetas, e imagens do seu FM ? pq esta um arraso de bom, alem do seu save estar otimo tambem, aaaaaa eu tive acesso remoto no seu PC e alem disso vi que vc joga com muitas ligas, o meu pc fica lerdo quando é assim qual a configuração do seu ? e vc tem alguma dica de como rodar melhor ?? vlws ps nao é por nada nao mas o papo q tu ta tendo com o doido no msn de mulher ta quase = um LMM. muito interessante :x hauhauhaua... é um amigo meu das antigas... hauahauahau... sem problemas a galera acompanhar... Sobre a LLM, obrigado... Sobre as imagens... tudo aqui no fórum... é só procurar direitinho... Sobre a configuração... é braba... PIV 3.0 com 2GB de Ram, placa de vídeo de 256... Sobre os segredo para performance, definir prioridade alta no processo do fm e usar o savecleaner... putz, começou a fase meidana do juari é uma merda quando isso acontece com seus melhores jogadores Só não tiro ele porque ele faz de vez em quando... mas acho que vou por no banco... ah ta! malz ai vei! mais uma goleada! time semi-imbativel :P tem como saber o nome completo do kayke e do adilson ou tb nao? valeu... kayke moreno e Adílson Teles... Joe chatão, só goleia meu Santos :bleh: Ta muito bem no Grêmio cara, parece que teve grandes melhoras da última temporada para esta. Campeão gaúcho invicto, e agora se saindo bem no Brasileirão. Ótimo trabalho :thumbsup: Valeu cara... e parabéns pelo sucesso do Zidane lá... ehehehe.. acompanho sempre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mamute Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Joe, Satisfação falar com voce. obrigado ai que o futebol, rpg, encontro com seus trutas voltem a ser o q era :x uahuhauha meu pc é um atlon 3000+ 64b / 1 gb ram / 128 ram video/ vo usar essas paradinhas ai e pro prioridade alta vlw e bom game ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Porto Alegre, 11 de Setembro de 2016 Brasileiro de 2016 GRÊMIO JOGA MAL, MAS VENCE AZULÃO Jogo que marcou a barração do artilheiro Juari terminou em 2x0 para os visitantes. Kayke marcou um gol e Junior marcou o outro. Joe, Satisfação falar com voce. obrigado ai que o futebol, rpg, encontro com seus trutas voltem a ser o q era :x uahuhauha meu pc é um atlon 3000+ 64b / 1 gb ram / 128 ram video/ vo usar essas paradinhas ai e pro prioridade alta vlw e bom game ai Então vai ficar show... ehehehe Volte sempre ai, brother!!! Porto Alegre, 17 de Setembro de 2016 Brasileiro de 2016 TRICOLOR IMPIEDOSO Cianni não se importou nem um pouco, mas se manteve bastante respeitoso na goleada sobre seu ex-clube, o Fluminense, com destaque para o Meia Júnior, que fez dois gols. Adílson foi o melhor em campo. "São águas passadas", disse o treinador, que afundou o Fluminense em uma grave crise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 A vingança saboreada com gosto.... Eu eu eu demitiu Cianni se Fu.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Porto Alegre, 21 de Setembro de 2016 Brasileiro de 2016 GRÊMIO JOGA MAL É EX-ATLÉTICO SALVA TIME DA DERROTA Time perdia por 1x0 quando Kayke fez o gol de empate. Cianni não reclamou uma vez que jogou com um time muito desfalcado. A vingança saboreada com gosto.... Eu eu eu demitiu Cianni se Fu.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauahuahua... eu pensei exatamente neste versinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Porto Alegre, 25 de Setembro de 2016 A notícia triste é de que o Blackpool está muito mal das pernas e está na penúltima posição da Premiership... o time ainda não ganhou, e acho que dificilmente se salvará... Brasileiro de 2016 MAIS UMA VEZ DESFALCADO, GRÊMIO ESBARRA EM MURALHA ALVI-VERDE Sem contar com 5 titulares, Aylton Cianni ainda encontrou pela frente o excelente goleiro Júnior Costa, que anulou todas as tentativas de ataque do Tricolor. Mas a sorte de Cianni começa a despontar, e o Inter perdeu para o Bahia, aumentando a diferença para quatorze pontos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 to começando a incrementar minha llm.. .rs... to aprendendo com as aulas que voce da aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Porto Alegre, 02 de Outubro de 2016 Temos dois jogos muito difíceis fora de casa. São Paulo e Atlético Paranaense. E no meio dos dois, compromisso com a Ucrânia. Brasileiro de 2016 VIRADO À GAÚCHA O São Paulo dominou o início do jogo e chegou a estar na frente por três vezes, mas no final o Grêmio mostrou sua força e goleou o Tricolor Paulista, se vingando da eliminação na Sudamericana. Adílson fez o que Cianni considerou o gol mais bonito que já viu na vida. A jovem promessa partiu de uma jogada de meio campo após uma cobrança de escantei, avançou com o zagueiro em seu encalço e teve total tranquilidade em driblar o excelente goleiro do São Paulo e chutar no gol vazio. Kiev, 05 de Outubro de 2015 UCRÂNIA CHOCADA COM DERROTA PARA BIELORUSSIA Adversários são considerados os mais fracos do grupo. Derrota por 1x0 deixa Cianni estático. Porto Alegre, 09 de Outubro de 2016 Brasileiro de 2016 ELE VOLTOU Em jogo tumultuado contra o Atlético Paranaense, com duas expulsões, o Grêmio aplicou mais uma goleada, desta vez contando com três gols do artilheiro da temporada, o atacante Juari que vinha de um jejum incômodo que o relegou ao banco de reservas. to começando a incrementar minha llm.. .rs... to aprendendo com as aulas que voce da aqui! Show cara... eheheh... se precisar de ajuda, é só falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kahn Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Show demais cara!! Quero ver aonde essa Ucrânia vai parar nas tuas mãos.. Nesse ano, nem um grande estrela nasceu na Ucrânia? Abraços ai, e tudo de melhor pra ti velho ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Porto Alegre, 12 de Outubro de 2016 Brasileiro de 2016 GRÊMIO PASSA POR PORTUGUESA(RJ) Adversário dá trabalho e Grêmio não consegue impor a conhecida força, vencendo por 3x2. Kiev, 05 de Outubro de 2015 "NEM A RUBRA ERA TÃO RUIM" A declaração provocativa foi dada por Cianni, ao ver a Ucrânia empatar em casa com a fraca Georgia e perder a chance de liderar o grupo. Porto Alegre, 15 de Outubro de 2016 Brasileiro de 2016 BOBEOU, DANÇOU O Grêmio não levou a sério o jogo contra o Vitória e tomou um empate nos últimos minutos de jogo, evitando assim que mantivesse a ótima margem de 16 pontos sobre o segundo colocado Juventude. Show demais cara!! Quero ver aonde essa Ucrânia vai parar nas tuas mãos.. Nesse ano, nem um grande estrela nasceu na Ucrânia? Abraços ai, e tudo de melhor pra ti velho ;] Valeu cara... a Ucrânia não deve nem ir para copa se continuar perdendo gols... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Porto Alegre, 23 de Outubro de 2016 Brasileiro de 2016 AMOLANDO AS FACAS O Grêmio venceu o América(MG) por 2x1 mas está com a cabeça nos três próximos desafios: Juventude e Cruzeiro fora de casa, e Internacional no Olímpico. Segundo o treinador que está 16 pontos a frente do segundo colocado, se vencer dois destes três jogos, o título da temporada estará garantido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Porto Alegre, 30 de Outubro de 2016 Brasileiro de 2016 GRÊMIO VENCE CLÁSSICO LOCAL Com a vitória de 3x1 sobre o Juventude, o segundo lugar passa a ser o Corinthians. Cianni estava eufórico com a boa vitória fora de casa. O Grêmio está a 17 jogos sem perder. Puxa vida... se eu não ganhar agora, vou ficar traumatizado... só o Cruzeiro ganhou de mim este ano no Brasileiro... Porto Alegre, 02 de Novembro de 2016 Brasileiro de 2016 ALELUIA O Grêmio descontou toda a raiva acumulada e goleou o Cruzeiro em pleno Mineirão. Cianni afirmou que para ele o Grêmio já pode se considerar o campeão de 2016. Juari foi o melhor em campo e o autor de 3 gols. Porto Alegre, 05 de Novembro de 2016 Brasileiro de 2016 DE NOVO Mais uma vez o Inter foi derrotado pelo maior rival, desta vez por 3x0. É provável que o Grêmio sagre-se campeão já na próxima rodada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Porto Alegre, 13 de Novembro de 2016 A coisa é bem simples... a taça já está no Olímpico... se ganharmos do Flamengo, somos campeões... Brasileiro de 2016 GRÊMIO É CAMPEÃO ANTECIPADO Com a vitória de 3x1 sobre o Flamengo, o Grêmio sagrou-se Tetra-Campeão Brasileiro com 6 rodadas de antecipação. Cianni comemorou muito seu segundo título, e a torcida não parava de cantar seu nome. O desafio agora é a Libertadores 2017, verdadeiro sonho de consumo de Cianni. A Diretoria ficou Eufórica A tabela da Competição :first: GRÊMIO - TETRA-CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2016 :first: Valeu galera!!! Muito obrigado para quem acompanhou quase que o dia todo comigo... Amanhã eu não devo entrar, mas segunda estaremos aqui!!! Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Antes de qualquer coisa, parabéns pelo título brasileiro. Sua história tá muito engraçada. Parece uma comédia. E aquelas ameças da máfia ucraniana. Pelo menos parecia... :lol: Agora, sério: nas partidas contra o Cruzeiro você perdeu de propósito ou não conseguir ganhar de verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 AeeeEEE EU JÁ SABIAAAA hhuahuahua grêmio fodástico,agora que akbo com o cruzeiro ninguem mais ganha.. Vai continuar no grêmio na proxima temporada??? flW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 vixi, eu fiquei fora 2dias ja foram 8 paginas aabei de ler tds agr muito boa a historia e o gremio ta muito bem, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 aew boa vitoria , pena que teve que ganhar do Flamengo de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 o juari chegoooooou e botou terroooooor ô ô ô ô! joe, fala pra nós, quem foi o herói do brasileirão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaramelo Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 GRÊMIO,ÔÔ,GRÊMIO,ÔÔÔ!! Parabéns meu velho!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoRkO Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Campeãooooooooooo! Boa Cianni! Libertadores 2017 vai ser nossa hein! hehe Vamo vamo tricolor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Primeiro Quero DE dizer Parabens.. 1°Pela belo time q vc montou no Blackpool 2° Pelos dois titulos nesta temporada.. A equipe que vc montou, é muito boa.. Grandes nomes, grandes contratações.. E ateh q enfim vc sagrou-se campeão Brasileiro.. Eh a coroação pela bela campanha, pelo belo sav.. Soh achu q vc deveria bikr a ucrania, credo time eh muito ruim.. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kahn Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Só sucesso!! esse gremio ta muito matador!!! Parabens Joe ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 ae joebm parabens, esse titulo era certo ja, agora e ganhar a libertadores, pq esse torneio faz falta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 (editado) TRICOLOR CAMPEÃO EOEOEOEOEO Até a pé nós iremos para o que der e vier, mas o certo é que nohs estaremos com o grêmio onde o grêmio estiver. Editado 21 de Agosto 2006 por Mantrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 21 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 Agora, sério: nas partidas contra o Cruzeiro você perdeu de propósito ou não conseguir ganhar de verdade? Acredito que perdeu e arrumou uma "desculpa" pra incrementar a história! Ae Joe, acredito que a correntinha que o Romário deu pro moleque tem um localizador pra usar no futuro sabendo onde sua mulher e seu filho estão!!!!!! Abre o olho e num dá a correntinha pro muleque não!!! Sorte ae!!!!! Grêmio Campeão Libertadores 2017! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.