M䧆ë®ñöök Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 que pena que encerro a trasmiçao e logo com uma vitoria sobre o Flamengo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoRkO Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 bah! goleando o flamengo ali com mta autoridade. comedia ali o time da italia! vei... posta uma SS do Fernando Genro ai! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que comedia esse time italiano! E o gremio continua mto bem!!! DA uma passada la na minha LLM cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 aeeee \o/ destruindo o flamerdaaa agora com o grêmio vc vai ganha tudo na temporada.. o time tá bom pakas.. flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Porto Alegre, 06 de Agosto de 2016 Brasileiro de 2016 O QUE ACONTECE CONTRA O CRUZEIRO? Em pleno Olímpico, o duelo entre o líder invícto do Campeonato e o décimo-sétimo lugar. Qual seria o resultado mais provável? Com certeza você falou vitória do Grêmio. E você estaria certo se o time adversário não fosse o Cruzeiro, verdadeira "pedra no sapato" de Cianni, que venceu por 3x1 mesmo com todo o domínio tricolor. O time mineiro não só foi o primeiro a vencer este ano o Grêmio, quebrando uma invencibilidade de mais de 30 jogos, mas também foi o único time que o Grêmio não venceu. Cianni saiu desolado de campo, até mesmo porque deve perder a liderança para o Internacional. MINEIROS FRUSTAM GAÚCHOS Depois do invícto Grêmio perder para o Cruzeiro, foi a vez do também invícto Internacional perder para o Atlético Mineiro, permitindo que seu maior rival continuasse na liderança. A única coisa que passou a separar os três gaúchos que estão no topo da tabela agora é o número de empates. Porto Alegre, 10 de Agosto de 2016 Sudamericana 2016 - Fase Preliminar - Jogo 1 GRÊMIO PERDE A SEGUNDA CONSECUTIVA Derrota por 1x0 no Olímpico pode prejudicar Grêmio na Sudamericana. Cianni como de custume saiu furioso. Porto Alegre, 14 de Agosto de 2016 Brasileiro de 2016 A MÁ FASE CHEGOU Três jogos sem vitória pode parecer pouco, mas é muito para um time que até então estava invícto em todas as competições e vinha em um rítmo alucinante. Ninguém consegue explicar o princípio de má fase por que passa o Grêmio, que ainda é líder graças aos três gols a mais que tem em relação ao Inter. "O declínio não poderia acontecer em pior hora. Temos que decidir uma vaga contra o São Paulo e a liderança contra o Inter... tudo fora." - Declarou o irritadiço técnico Aylton Cianni. Porto Alegre, 17 de Agosto de 2016 Sudamericana 2016 - Fase Preliminar - Jogo 2 INFERNO ASTRAL Grêmio é eliminado pelo São Paulo na primeira fase da competição após empatar no Morumbi. Cianni estava atônito e não sabe explicar o que está ocorrendo com o time, que não ganha a quatro jogos. Porto Alegre, 20 de Agosto de 2016 Brasileiro de 2016 PARA ESQUECER A CRISE O Grêmio finalmente voltou a vencer após uma desesperadora maratona de insucessos. A vitória deverá ser importante para reanimar o time as vésperas do importante jogo contra o Inter, que poderá fazer do Grêmio o líder isolado, visto que o Internacional perdeu para o Atlético-PR. Transmissões on novamente... http://201.51.3.55:5800 senha: fm Entrem e participem... em caso de dúvidas, me procurem no MSN!!! que pena que encerro a trasmiçao e logo com uma vitoria sobre o Flamengo ehehe... acontece... bah! goleando o flamengo ali com mta autoridade. comedia ali o time da italia! vei... posta uma SS do Fernando Genro ai! =] comédia mesmo... imagina a vergonha... o Genro segue... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que comedia esse time italiano! E o gremio continua mto bem!!! DA uma passada la na minha LLM cara.... Depois eu vou lá... ;) aeeee \o/ destruindo o flamerdaaa agora com o grêmio vc vai ganha tudo na temporada.. o time tá bom pakas.. flw Sem ofenças ao time dos amigos, galera!!! Ganho nada... já perdi na Sudamericana... má fase acontece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 nossa que faze em , sera que vai perder o titulo ainda ? tomara que nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Sem ofenças ao time dos amigos, galera!!! Ganho nada... já perdi na Sudamericana... má fase acontece... pó dexa.. puseh, o negócio fico feio... agora é se esforcar o maximo no brasilerão.. agora vc empato com o inter fora de casa, axo um bom resultado.. flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Porto Alegre, 24 de Agosto de 2016 Brasileiro de 2016 QUE AS OUTRAS RODADAS DECIDAM Inter e Grêmio ficaram apenas no empate e deixaram que suas próprias campanhas decidam quem será o campeão. No momento, o Grêmio lidera o campeonato com 3 pontos de vantagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoRkO Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 vamooooooo gremiooooooooo! ashusauhsa campeonato emocionante. RS dominando o Brasil =] Joe, como que tão os outros times aqui do RS? Ulbra, Novo Hamburgo, Caxias, 15 de Novembro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 vamo la,mais um brasileiro pra coleção! agora o Cruzeiro é uma coisa inexplicável ein,tem time q simplesmente te pega pra santo,acho q esse foi o caso do Cruzeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Porto Alegre, 27 de Agosto de 2016 Brasileiro de 2016 Esta semana pude continuar com minha pesquisa... e pesquisei os astros franceses... Zidane, Ribery, Trezeguet, Viera e Thuram se aposentaram, Henry é auxiliar técnico no Newcastle. Evra joga pela Inter. A tarefa agora é árdua... tentar vencer o próprio time... CIANNI SOFRE A frase pode ter duplo entendimento, uma vez que o técnico sofre por vencer e sofreu PARA vencer seu time de coração. Para cada gol que o ataque fazia, a defesa errava um passe e entregava a bola nos peis de Rafael Akai, que não perdia a oportunidade. Mas no final o placar foi ampliado, e Cianni saiu o vencedor. nossa que faze em , sera que vai perder o titulo ainda ? tomara que nao acho que vai passar... pó dexa.. puseh, o negócio fico feio... agora é se esforcar o maximo no brasilerão.. agora vc empato com o inter fora de casa, axo um bom resultado.. flw também acho... mas estou acostumado as vitórias... ehehehh vamooooooo gremiooooooooo! ashusauhsa campeonato emocionante. RS dominando o Brasil =] Joe, como que tão os outros times aqui do RS? Ulbra, Novo Hamburgo, Caxias, 15 de Novembro?? Ulbra, Novo Hamburgo e 15 estão na Terceira Divisão. O Caxias caiu ano passado para a Segundona. vamo la,mais um brasileiro pra coleção! agora o Cruzeiro é uma coisa inexplicável ein,tem time q simplesmente te pega pra santo,acho q esse foi o caso do Cruzeiro Inexplicável... simplesmente isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 passo por cima do vasco tbm.. o time tá imbativel, pelo menos até pega o cruzeiro novamente huahuahaa flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 relaxa com esse treco do cruzeiro, já passa pior era eu com a lazio, nao bastasse perder no pc, tomava pau no play Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Porto Alegre, 27 de Agosto de 2016 Brasileiro de 2016 Antes de mais nada, informações sobre o Blackpool... eles estão mau na Premiership... contrataram mal e só empataram e perderam até agora, estando na 15a. Vale lembrar que caem da 18a para baixo. No "Por Onde Anda" de hoje, vamos pesquisar sobre Portugal. Figo, Maniche, Rui Costa, Ricardo Carvalho e Deco todos se aposentaram. Jorge Andrade é técnico do Portsmouth. Cristiano Ronaldo continua voando pelas alas do Roma. No "Por Onde Anda" das seleções acaba por aqui. Se você quiser saber por onde anda um determinado atleta, faça sua pergunta via WebCast e eu pesquisarei para você. A boa notícia da semana é que o Internacional perdeu novamente, para o Vitória desta vez, e abrimos seis pontos... pouco, na minha opinião, mas já é alguma coisa para o confronto direto. VITÓRIA FÁCIL SOBRE O FIGUEIRA Jogando no Olímpico, o Grêmio venceu o Figueirense por 4x1 com três gols de Adílson, que barrou o astro Kayke e vem jogando muito bem. passo por cima do vasco tbm.. o time tá imbativel, pelo menos até pega o cruzeiro novamente huahuahaa flw Temos que superar isto... relaxa com esse treco do cruzeiro, já passa pior era eu com a lazio, nao bastasse perder no pc, tomava pau no play hauahuaahu... temos que golear eles para acabar com a "uruca"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoRkO Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 a ss ta errada ali =] esse kayke comeca em que time? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 a ss ta errada ali =] esse kayke comeca em que time? Mudado já... não sei... informação deletada pelo SaveCleaner... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoRkO Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 adilson esse ta impossivel hein! todo jogo deixando sua marca. sabe onde ele comecou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 adilson esse ta impossivel hein! todo jogo deixando sua marca. sabe onde ele comecou? oh cara o joe usa save cleaner, nem pode buscar informacoes sobre onde começou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Cheirinho de titulo brasileiro! Ta massa joe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Porto Alegre, 04 de Setembro de 2016 Brasileiro de 2016 MAIS UMA GOLEADA Ainda no primeiro tempo o Grêmio já vencia por 3x0 o Friburguense, e o técnico Cianni resolveu então testar seu ataque reserva, com Tevez, que reestreou depois de ter pedido dispensa das finais da Copa do Brasil, e Kayke, que marcou um gol. O treinador ficou satisfeito com o resultado. adilson esse ta impossivel hein! todo jogo deixando sua marca. sabe onde ele comecou? Não tem como saber... oh cara o joe usa save cleaner, nem pode buscar informacoes sobre onde começou Isso mesmo... é fogo ter de usar isso... mas se não usar não tem como o save andar, pois fica uma carroça... Cheirinho de titulo brasileiro! Ta massa joe! Será... tomara... nada decidido ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaramelo Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 UH TERROR,É ROLO COMPRESSOR!!!!!!!!! Meu Deus,detonando tudo,e vingança nos IDIOTAS do Flu,TOMA TROXASSSS!!!!! Falous velho,abrassoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mamute Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 (editado) Joe teve algum site especifico onde vc pode pegar todos os logos, camisetas, e imagens do seu FM ? pq esta um arraso de bom, alem do seu save estar otimo tambem, aaaaaa eu tive acesso remoto no seu PC e alem disso vi que vc joga com muitas ligas, o meu pc fica lerdo quando é assim qual a configuração do seu ? e vc tem alguma dica de como rodar melhor ?? vlws ps nao é por nada nao mas o papo q tu ta tendo com o doido no msn de mulher ta quase = um LMM. muito interessante :x Editado 20 de Agosto 2006 por Mamute Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 putz, começou a fase meidana do juari é uma merda quando isso acontece com seus melhores jogadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoRkO Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 ah ta! malz ai vei! mais uma goleada! time semi-imbativel :P tem como saber o nome completo do kayke e do adilson ou tb nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Porto Alegre, 06 de Setembro de 2016 Ligação Internacional... número da Ucrânia... - Alô? - Peixe?!? - Quem fala... - Sou eu peixe... não posso falar muito... alugue um jatinho para vir até o jogo da Ucrânia... eu vou voltar com você e pago o frete... - Tudo bem... você é quem eu estou pensando??? O alpinista??? - Isso mesmo... agora tenho de ir... fui! Eu já ia alugar o jatinho mesmo... com ele a diferença de fuso dá para chegar em Porto Alegre e acompanhar o segundo tempo contra o Santos... me dei bem!!! Porto Alegre - Kiev Kiev, 07 de Setembro de 2016 Eliminatórias da Copa - Grécia UCRÂNIA VIRA JOGO COM UM A MENOS Dois a zero com um jogador a menos. O que parecia um placar perdido, para Cianni e Radchenko, homem do jogo, não foi mais do que motivação. Motivação esta que permitiu uma virada para 5x3 sobre a Grécia e a liderança do grupo. Acabando o jogo corri para o avião... ao sentar, a surpresa... - E ai, peixe? - ROMÁRIO?!? - Isso... eheheheh... - Cara... achei que tu tava morto... - O objetivo é este... e ai, ganhou? - Sim... no sufoco... - Bom... ehheheh... - Bicho... não é você quem é o "Carra", é??? - Não... estou investigando para descobrir quem é... ele está se passando por mim com diversos "pupilos" meus... e isto está me incomodando? - Você tem noção do motivo disso tudo? - Sim... dinheiro... pode ser com transações... pode ser com apostas em sites ilícitos... qualquer coisa... - Bem... me mantennha informado, bicho... - Tudo bem... mas não diga a ninguém que me viu... por favor... - OK... pode deixar... - Faça uma escala na Inglaterra para mim... eu pago a diferença... - OK... vou pedir ao piloto... - Londres... E tome... um presente para os dois aninhos do seu filho... - Putz cara... valeu... o que é??? - Uma coisa para ele usar no futuro... uma correntinha de ouro... - Puxa... obrigado... - De nada, peixe... Kiev - Londres - Porto Alegre Pedi para o adjunto segurar o time no vestiário... e consegui pegar os 20 minutos finais do jogo... Porto Alegre, 07 de Setembro de 2016 Brasileiro de 2016 SANTOS MAIS UMA VEZ SOFRE COM GRÊMIO O Santos tem com Cianni o mesmo problema que Cianni tem com o Cruzeiro. Mesmo quando era o treinador do modesto Anapolina, vira e mexe o treinador aprontava com o time paulista, e desta vez, com o 4x2 não foi diferente. Júnior foi o destaque da partida marcando três gols. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.