Jou Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Pegaram sua esposa e seu filho, sacanagem... Boa contratação do cara do Cruzeiro e uma pena ter perdido a copa do Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Pegaram sua esposa e seu filho, sacanagem... Boa contratação do cara do Cruzeiro e uma pena ter perdido a copa do Brasil... Nao levaram nao , ligaram e ameaçaram a familia dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Infelizmente aqui na casa da Sogra (onde eu vou passar os próximos 20 dias) não tem como eu jogar e transmitir ao mesmo tempo... por isso, galera... sem transmissões neste período... mas com posts online igual antigamente... espero que acompanhem!!! Porto Alegre, 28 de Junho de 2016 Brasileiro de 2016 TRICOLOR PAULISTA "PAGA O PATO" Quem esperava um Grêmio abalado após a derrota na final da Copa do Brasil, encontrou um Grêmio arrasador que goleou o São Paulo por 5x0, com dois gols do estreante Silva, que pediu para ser chamado de Silvito. O time segue líder do Brasileirão. Galera... vou ensaiar uma transmissão para ver como fica... Vamos tentar!!! http://201.51.46.139:5800 senha: fm Quem conectar me avisa no MSN para me falar como ficou... Pegaram sua esposa e seu filho, sacanagem... Boa contratação do cara do Cruzeiro e uma pena ter perdido a copa do Brasil... eheheh... acontece cara... mas eles não levaram... conseguiram chegar até eles... Nao levaram nao , ligaram e ameaçaram a familia dele sim... eles estavam na posse delas... como eles conseguiram pegar elas na Ucrânia é que é o mistério... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 joebm a ss do jogo contra o spfc esta errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Qual seu msn ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Sao Paulo pagou o pato mesmo.... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Porto Alegre, 02 de Julho de 2016 Brasileiro de 2016 TROPEÇO NO OLÍMPICO No clássico gaúcho contra o Juventude, o Grêmio não saiu do zero a zero e deixou que o Internacional encostasse na tabela. Cianni saiu de campo bastante irritado com o placar, mesmo com os vários desfalques. joebm a ss do jogo contra o spfc esta errada arrumei já... obrigado... Qual seu msn ? pega no meu perfil... postar aqui é preju... vira alvo de spam... Sao Paulo pagou o pato mesmo.... kkkkkk pagou caro, ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 (editado) Um empate , sera que da pro inter chega ainda ? o campeonato gaucho tem final neh Editado 19 de Agosto 2006 por M䧆ë®ñöök Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Um empate , sera que da pro inter chega ainda ? o campeonato gaucho tem final neh Não é o gaucho.. ja eh o Brasileiro... o gaucho ele ganho na final do inter... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 lol marquei nem tinha reparado pq tava falando de inter e inter e gremio da gaucho na cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Percebi uma coisa no dialogo entre vc e o Cara , antes do jogo O sotaque do Cara , parece de russo ou ucraniano , é alguma cara da Ucrania Boa Sorte ae E ainda mais , vc entendeu o Tevez falando? hAUAHauhaUAHuaHUAhaUAHUAhuaA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo LHP Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Como sempre o Carlitos tendo problemas pessoais!! :heh: Ele já brigou com alguém no treino ?!?! :heh: Cruzeiro fdp, segunda final que eles tiram o título =( Rumo ao Brasileiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Porto Alegre, 10 de Julho de 2016 Brasileiro de 2016 VITÓRIA JOGA MELHOR, MAS GRÊMIO SEGUE INVÍCTO Jogo no Olímpico terminou em 2x1 com o Vitória pressionando. O Grêmio é lider enquando o Vitória está em oitavo. Juari foi o melhor em campo. INGLATERRA VENCE A EUROCOPA Time derrotou a República Tcheca por 2x1. CIANNI RECONTRATA DECO Jogador já havia jogado com treinador pela Anapolina e Fluminense, e não renovou contrato com o Lens. GRÊMIO DISPUTARÁ AMISTOSO NA ITÁLIA Time foi convidado pelo Catania. CIANNI REJEITA VÁRIAS PROPOSTAS E CONTINUA NA UCRÂNIA Um empate , sera que da pro inter chega ainda ? o campeonato gaucho tem final neh Claro que dá... estão só a dois pontos... Um tropeço e eles passam... Não é o gaucho.. ja eh o Brasileiro... o gaucho ele ganho na final do inter... Ah... agora que eu vi que o cara se confundiu... lol marquei nem tinha reparado pq tava falando de inter e inter e gremio da gaucho na cabeça Ah... ok... sem problemas... Percebi uma coisa no dialogo entre vc e o Cara , antes do jogo O sotaque do Cara , parece de russo ou ucraniano , é alguma cara da Ucrania Boa Sorte ae E ainda mais , vc entendeu o Tevez falando? hAUAHauhaUAHuaHUAhaUAHUAhuaA Entendi meio mal... ehehhe... o Cara você percebeu bem... será que é o Cara mesmo??? Ou será que é alguem fingindo que é ele? Como sempre o Carlitos tendo problemas pessoais!! :heh: Ele já brigou com alguém no treino ?!?! :heh: Cruzeiro fdp, segunda final que eles tiram o título =( Rumo ao Brasileiro!!! Ainda não brigou... ele está mansinho porque foi expulso do Milan após bater no Malini... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 nossa proposta da dinamaquina , R.tcheca , Russia , Turkya vc ta bem no CD , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Acho que vc foi bem , continuando na Ucrania para mostrar que vc ainda pode fazer um bom trabalho Agorra acho que o Carra é o Rohan ( que vc pediu para ser seu tecnico adjunto) Ae Joe , está tendo transmições Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 vamus JOE!! gostei do nome do seu filho Matheus um bom nome ele ja joga no gremio junior? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Porto Alegre, 10 de Julho de 2016 Brasileiro de 2016 AMISTOSO??? A diretoria do Catânia expressou sua insatisfação com a diretoria do Grêmio devido a postura do time no amistoso na Itália. Segundo a diretoria, o Grêmio entrou muito forte e não sedeu espaços na goleada de 4x0. Cianni apenas riu dos comentários do dirigente Italiano. CIANNI CONTRATA VICE-ARTILHEIRO DO BRASILEIRO Segundo o treinador, objetivo é se tornar imbatível. Kayke, atacante de 28 anos, foi comprado junto ao Atlético por 20 Milhões. O artilheiro estreou no amistoso na Itália, sendo o melhor em campo e fazendo um gol. CATÂNIA É HUMILHADO Time convida time brasileiro para amistoso de preparação para a Série A e é goleado em casa. nossa proposta da dinamaquina , R.tcheca , Russia , Turkya vc ta bem no CD , ehehhe... queria uma Itália, Inglaterra... ehehehe... Acho que vc foi bem , continuando na Ucrania para mostrar que vc ainda pode fazer um bom trabalho Agorra acho que o Carra é o Rohan ( que vc pediu para ser seu tecnico adjunto) Ae Joe , está tendo transmições O objetivo foi este mesmo... acho que consigo ir para a Copa... O Carra... ehehhe... mandou bem na observação... :thumbsup: vamus JOE!! gostei do nome do seu filho Matheus um bom nome ele ja joga no gremio junior? Meu filho de verdade (quando eu tiver) vai chamar Mateus... não é Matheus... mas dá no mesmo... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Caraca mano , tah indo muito bem Ganhando de goleada de um time da italia Parabens , que tactica eh esta a tua? E tu tah com quanto de Cash para transferencias e se der, uma SS do seu time Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 lol desosante no amistoso nem deu chance Matheus eu acho mais legal que Mateus eu preferiria colocar Matheus pq dai da ate pro seu filho faze uma graça na escola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Galera... a qualquer momento eu posso sair da net e encerrar a transmissão... Como quem está acompanhando já sabe, estou "morando" na casa dos Sogros... e meu cunhado está para chegar e com certeza vai querer usar o MSN... Por enquanto ainda estamos on... http://201.51.46.139:5800 senha fm... Então, quem está acompanhando a transmissão, se cair de repente não se assuste. :) Caraca mano , tah indo muito bem Ganhando de goleada de um time da italia Parabens , que tactica eh esta a tua? E tu tah com quanto de Cash para transferencias e se der, uma SS do seu time ehehehe... tá sinistro mesmo... A tática tem post dela ai no tópico... é uma 4132... com o MC do meio chegando junto com os atacante e jogando no contra-ataque... Segue o time: lol desosante no amistoso nem deu chance Matheus eu acho mais legal que Mateus eu preferiria colocar Matheus pq dai da ate pro seu filho faze uma graça na escola hauahuhaua.... vc é um comédica cara... hauahuahua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 lol quantos anos seus sogro tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo LHP Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Uma dúvida antiga Joe, por que você joga em inglês ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 ehehehe... 15 pessoas acompanhando... será que bateremos o recorde de 28 hoje??? Porto Alegre, 24 de Julho de 2016 Brasileiro de 2016 GRÊMIO SEGUE INVÍCTO Time derrotou o América(MG) por 3x1 no Independência. Diferença para o Inter ainda é pequena. Juventude segue em terceiro e o Sul domina o Brasileirão. lol quantos anos seus sogro tem ? Cinquenta... ele é super gente boa... Uma dúvida antiga Joe, por que você joga em inglês ? Porque não é traduzido... e se não é traduzido não tem erros de tradução... além de praticar minha leitura... eheheheheh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 (editado) Cinquenta... ele é super gente boa... Que bom neh cara :bleh: Ae Joe , tenho você no msn , mas aqui vc está off-line Vc me bloqueou? :bleh: Editado 19 de Agosto 2006 por Caio Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Porto Alegre, 31 de Julho de 2016 Brasileiro de 2016 TRICOLOR CONTRARIA EXPECTATIVAS DA MÍDIA E GOLEIA MENGÃO Indiferente ao que diziam os jornais, Cianni goleou o Flamengo por 4x1 no Maracanã e segue invicto no Brasileirão. Cianni foi bastante profissional, e mesmo sendo torcedor declarado do Vasco não comemorou os gols. "Muitos amigos Flamenguistas acompanham minha carreira pelo WebCast. Tenho de respeitar..." Galera... Fim das Transmissões... volto mais a noite... Obrigado pela presença!!! Que bom neh cara :bleh: Ae Joe , tenho você no msn , mas aqui vc está off-line Vc me bloqueou? :bleh: Show!!! :) Não... manda msg ai depois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.