JoeBM Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ... UM FEITO DIFICIL PQ EM 2016 NAO SE TEM JOGADORES MUITO CONHECIDOS NE... É verdade... mas a gente ser vira... Cara, meu primeiro post na tua história!! muito boa, muito original, e sobretudo, tu joga muito, e o melhor, tá levando o meu time do coração agora!!! vamo GRÊMIO!!!! E o Juari, hein... eu to em 2008, e ia vender ele, mas acho q vo segurar mais um pouco, pq tá um craque o rapaz! Ele é simplesmente demais... já está na minha Lista pro resto da vida... Parabenssssss pelo títulooooooo e q d tudo certo com sua esposaa.. flww Graças a Deus foi tudo bem... agora embalou o gremioooo!!! Boa JOEEEE É verdade... vamos em busca dos títulos... aew campeao gratz , continue assim :D Valeu!!! Parabens pelo titulooo e agora ningm segura o grêmio... Eu também achava isso... mas leia os novos posts... Ae Joe campeão invicto, parabéns!!! E Boa sorte pra tua esposa! Valeu cara... foi tudo muito bem... Nossa!!! Juari matador cara, mto bom, Grêmio e Tangerinas campeãs :cheers: Juari sinixtro... 2296 posts? 115 páginas? Grêmio? Nossa, as coisas mudaram :heh: Parabéns pelo título. Se tu colocasse um histórico na 1ª página seria bom. Como assim um histórico??? E o que aconteceu com o Anapolina? Como está? :P Caiu para a Terceirona... vou ter de ir lá salvá-los... Grande Conquista e boa sorte no Brasileiro, só n dispara muito na liderança c n vou secar (hehehehehehehe). O Romário ta escondido na ilha de Lost (a q foi filmada a série). hauhauahaua... vocês as vezes são mais criativos do que eu... hauahuahaua Oi Joe, você não pára quieto hein? Foi uma pena ter deixado o Blackpool, ainda vendo que seu time vai disputar a Premiere League. Já pensou se você estivesse lá? Estádio ampliado, cotas milionárias de TV, prêmios valiosos, possibilidade de disputar alguma competição européia... Não fica tentado? Sobre a Ucrânia, nunca imaginei que você seria desclassificado. Se eu fosse um diretor ucraniano você já tinha ido para a vala. Sobre o Grêmio, parece que a bronca na diretoria valeu a pena. Título gaúcho mais do que merecido. E o Romário? Alguma notícia? Já sei ele vai virou budista e está em um templo ensinando os monges a batar uma bolinha. Sobre sua esposa, espero que tudo tenha corrido bem. Saúde para ela! :yes: Huhauahaua... esse é um save de carreira... é assim mesmo... Claro que AGORA eu me arrependo... afinal de contas, fui iludido pelo Grêmio e não ví nem metade da grana prometida... e tenho certeza que no Blackpool na Premier eu estaria aparecendo para o mundo... A Ucrânia me decepcionou mesmo... O Romário sumiu mesmo... não voltou até agora... muito bom! campeao com sobras! :thumbsup: Isso ae Joe Parabens Quero saber os outros caras , logo :bleh: Boa sorte na Copa do Brasil e o Brasileiro :thumbsup: Logo logo teremos notícias... me atualizei novamente,muito bom a ficção q vc voltou a trazer na história novos mistérios,um dos principais motivos q fez a história fazer tanto sucesso ^^ e agora sim o Grêmio ta com tudo ein,to sentindo cheiro de triplice coroa (assim q se fala/ :P) Romário sumindo pra apimentar ainda mais,os 2 caras ainda por ai, e 1 cara com contatos na Ucrânia, eu desconfiei um pouco do PVC de estar fazendo praticamente uma entrevista com vc no jatinho,muito fuxiqueiro ele Tipo... os mistérios estão apenas começando... continue acompanhando... ae joebm, fiquei 1 dia sem entrar e vc esta a mais de 20 jogos invictos, parabens e parabens tb pelo gauchao, qse belisco uma libertadores no brasileiro boa sorte pra sua esposa q nessas horas ja foi operada Obrigado cara... foi tudo certo... O Grêmio realmente está sinistro... vamos torcer... Eu não frequento muito esta area do fórum, mas agora que entrei me deparei com uma história de mais de 2000 posts!!! Eu li as 1ªs paginas fui até a 10, mas clar que não vou ler tudo. Alguém que esteja por dentro faz um resumo da história, só os clubes pelo que o Joe passou. E também me respondam quem é O CARA! Valeu Bem... os clubes e os títulos estão no banner da minha história... e os caras, dos três que existem só se sabe do Romário, que está desaparecido no Everest... boa sorte ai na operaçao da sua esposa Obrigado... foi tudo bem... boa sorte pra sua esposa e pro fm tambem eiii bem que tu podia liberar ai um outro cara Está próximo de acontecer... Parabéns pela melhos história desse fórum... []s, Alexandre Obrigado pelos elogios... joe oi,lembra de mim =D fikei muito tempo ausente no forum,e voltei por agora uma das coisas que queria ver era se a sua historia ainda estava na ativa e está =D acho que todos concordamos em dizer que o modo como vc conta as suas historias revolucionou os modos das LLM,pois como vc poder ver agora as LLM se baseiam muiito mais nas ficções tambem,como a sua.Se baseiam em uma historia bem bolada,como a sua.Mas claro,nunca deixando de lado o futebol bem jogado no FM parabens pelo titulo. fikei muito tempoo de fora,e a ultima vez que vi voce estava no fluminense vce saiu do fluminense e foi direto para o gremio? obrigado otima historia ^^ flws Claro que me lembro... Que bom que voltou... Sobre seu comentário, eu agradeço muito e fico feliz... mas nunca poderia deixar de mencionar, como sempre menciono, que uma história, por melhor que seja, não fará nunca sucesso se não tiver uma boa aparência... e isso eu aprendi com as LLMs do ggpofm... espero que um dia, todas as LLMs do fórum tenham a boa ficção das minhas histórias, o excelente humor da história do Marolla, e o ótimo grafismo da história do Gílson. kd tu joeeE?? queremos posts Estamos aqui... eheheh... de volta... Bem galera... como ninguém é de ferro, e carrego meu save e uma instalação do FM no PenDrive, joguei MUITO, uma vez que não consegui dormir na casa onde fiquei hospedado no RJ... então, tudo o que segue aqui não foi jogado ao vivo como eu sempre faço... acompanhem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Porto Alegre, 11 de Abril de 2016 Chamada não identificada... é ele... - Alô? - Não posso falar muito... me escute... seja eliminado da Copa do Brasil o mais rápido possível, para sua própria segurança? - Heim? - Isso mesmo... perca na Copa do Brasil... - É ruim, heim... - Estou falando sério... tem coisa mais importantes por trás desta competição do que o título... você deve perdê-la... - Quem tá falando? - Sou eu, o Cara? - Qual cara? - Aquele que deveria ser o único, peixe... o que mais gosta de você... Desligou... isso é muito surreal... eles querendo se meter na minha vida profissional agora... Bem... deixa isso para lá... vamos para a estréia do Brasileiro. Porto Alegre, 07 de Maio de 2016 Brasileiro de 2016 COMEÇO ESPERADO O invícto Grêmio correspondeu as expectativas e venceu seu primeiro jogo no Brasileirão. O time gaúcho é tido como um dos favoritos após ter sido campeão gaúcho de forma invícta. Porto Alegre, 15 de Maio de 2016 Brasileiro de 2016 DEZ MINUTOS DE EUFORIA "Não acredito que vou perder a invencibilidade logo para estes caras." Esta foi a frase captada por nosso microfones, dita por Aylton Cianni aos 35 minutos do segundo tempo, quando seu time perdia por 2x0 para o clube que o demitiu, o Fluminense. Eis que a estrela do treinador brilhou, e sua estrela Juarí em 10 minutos marcou três gols, mesmo com o time jogando com um a menos. Cianni deu um beijo em Juari no final do jogo, comprovando de que o treinador realmente guardou mágoas do Tricolor Carioca. Porto Alegre, 18 de Maio de 2016 Copa do Brasil 2016 - Quartas de Final - Jogo 1 GOLZINHO PREOCUPANTE O Grêmio voltou a vencer o Inter, desta vez na Copa do Brasil, mas o gol marcado pelo Colorado no jogo que terminou 2x1 deixou Cianni bastante preocupado, uma vez que gols marcados fora de casa são critérios para desempate. O Colorado passará as semi-finais se vencer por 1x0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 manda !!! queremos ver! começou bem o brasileiro... jogo contra o flu o time mostrou a velha raça do gremio! e esse gol ai do inter é um tempero pro proximo jogo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 E Joe, ta ficando viciado ein!! Ngm para o grêmio agora!! E Romario ainda está vivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Porto Alegre, 21 de Maio de 2016 Ao chegar em casa, peguei minha correspondência... ao ler, algo assustador... Uma carta... toda com recortes... SE QUISER QUE NADA DE ERRADO ACONTEÇA COM VOCÊ OU SUA FAMÍLIA, VOCÊ DEVE PERDER A COPA DO BRASIL. Fiquei desesperado, e fui direto para a sede do Grêmio. A diretoria me acalmou dizendo que isso sempre acontece, e que deve ser culpa dos torcedores do Grêmio... Mas e o telefonema??? Estou muito preocupado... acho que vou fazer o que eles estão mandando... Porto Alegre, 22 de Maio de 2016 Brasileiro de 2016 GRÊMIO ARRASA O GALO MINEIRO A campanha invícta de Cianni culminou em um humilhante goleada de 7x1 sobre o Atlético Mineiro, atual campeão mineiro. O gol de honra foi marcado por Kayke, que interessa ao Grêmio. Porto Alegre, 25 de Maio de 2016 Copa do Brasil 2016 - Quartas de Final - Jogo 2 JUARI CAÇADOR DE SACI O Grêmio mostrou quem manda no Sul ao eliminar o Internacional da Copa do Brasil com uma atuação de gala de Juari. O Tricolor Gaúcho enfrentará agora o Fluminense, ex-time de Cianni, que foi demitido pelo clube após perder a Libertadores. Porto Alegre, 27 de Maio de 2016 Bem... até agora nenhuma carta, nenhum telefonema... acho que a diretoria tinha razão... Vamos ao jogo contra o Fluminense... temos muita motivação para ele... Porto Alegre, 28 de Maio de 2016 Copa do Brasil 2016 - Semi-Final - Jogo 1 BEM PERTO DA VINGANÇA Cianni está bem próximo de provar a diretoria tricolor de que mandá-lo embora foi um erro, após vencer de virada o primeiro jogo das semi-finais por 2x1 com gols do argentino Carlos Tevez, que não vinha jogando, mas esteve em excepcional forma durante a partida. manda !!! queremos ver! começou bem o brasileiro... jogo contra o flu o time mostrou a velha raça do gremio! e esse gol ai do inter é um tempero pro proximo jogo! ehhehehe... continue acompanhando... vamos ver se foi tempero ou foi sal no doce!!! E Joe, ta ficando viciado ein!! Ngm para o grêmio agora!! E Romario ainda está vivo! Não se sabe... será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Joe posta uma SS do tevez pra gente ver se ele esta melhorando com os treinamentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 bem perto de liquidar o flu e ir pra final, esse cara ai deve ser o romario vivo, pq ele sabia se vc passase o flu nao passaria pelo gremio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Quero só ver o Romário , o que ele vai fazer O Joe , como foi a operação da sua mulher? Boa Sorte ai no jogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoRkO Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 boaaa joe! campanha perfeita! humilhando os macacos, galo etc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Porto Alegre, 01 de Junho de 2016 Brasileiro de 2016 APERITIVO CARIOCA Nas vésperas do jogo pela semi-final da Copa do Brasil contra o Tricolor Carioca o Grêmio despachou o Friburguense por 2x1. Mais uma vez Tevez foi o destaque em campo, mesmo não marcando. Porto Alegre, 04 de Junho de 2016 Copa do Brasil 2016 - Semi-Final - Jogo 2 TOMA, TRICOLOR Mais uma vez nossos microfones captaram a voz de Cianni, e esta foi a frase dita após o terceiro gol do Grêmio que praticamente "enterrou" as esperanças do Fluminense de uma virada. O treinador vai a sua segunda final de Copa do Brasil consecutiva, e a expectativa é grande uma vez que enfrentará o Cruzeiro, que ano passado disputou a Segundona. Ao ser perguntando sobre sua declaração, Cianni afirmou que não tem nada contra a instituição Fluminense, e que tem muitos amigos Tricolores devido ao WebCast, mas que a raiva da diretoria o fez ter esta atitude. Cianni também lembrou que o Cruzeiro é um time perigoso e que foi o responsável por uma de suas maiores decepções da carreira, obviamente se referindo ao título da Libertadores perdido para o Rival. Porto Alegre, 08 de Junho de 2016 Brasileiro de 2016 ARGENTINO ILUMINADO Normalmente um jogador de 32 anos que é dispensado por um grande clube devido a seu baixo rendimento tende a logo se aposentar. Mas isto não foi o que aconteceu com o argentino Carlos Tevez, que teve em Cianni uma mão estendida e vem jogando o fino da bola, sendo cotado a fazer o gol do título na final da Copa do Brasil. Neste jogo contra o Palmeiras não foi diferente, e Carlitos marcou 2 gols na vitória por 3x1. O argentino em entrevista fez muitos agradecimentos a Cianni pela chance que deu de re-erguer sua carreira. Joe posta uma SS do tevez pra gente ver se ele esta melhorando com os treinamentos! A idade não permite tanto... mas melhorou um pouco... bem perto de liquidar o flu e ir pra final, esse cara ai deve ser o romario vivo, pq ele sabia se vc passase o flu nao passaria pelo gremio!! Será que é??? Vamos ver!!! :thumbsup: Quero só ver o Romário , o que ele vai fazer O Joe , como foi a operação da sua mulher? Boa Sorte ai no jogo Brother... obrigado por perguntar... a operação foi um sucesso... Pois é... o que será que está acontecendo??? Vocês não queriam mistério... pois então... muitos mistérios para vocês!!! :D boaaa joe! campanha perfeita! humilhando os macacos, galo etc! Pois é... imbatível... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Porra , ainda bem que foi um sucesso Ela operou o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Porra , ainda bem que foi um sucesso Ela operou o que? Foi uma cirurgia simples para reduzir a pressão do olho, que causava muitas dores de cabeça... Se alguém aqui tem ou tem algum parente que tem muitas enxaquecas ou dores na vista, deveria procurar o oftamologista que pode ser isso... :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 ae, que copa do brasil da vinganca hein??? inter > rival flu > vinganca da diretoria cruzeiro > vinganca daquela derrota na libertadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Foi uma cirurgia simples para reduzir a pressão do olho, que causava muitas dores de cabeça... Se alguém aqui tem ou tem algum parente que tem muitas enxaquecas ou dores na vista, deveria procurar o oftamologista que pode ser isso... :thumbsup: Graças a Deus , deu tudo certo isto Agora estou curioso , o que o Romário vai fazer contra tu na Copa do Brasil Po mano , bem o Tevez para fazer 2 gols contra o Meu Palmeiras :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoRkO Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Foi uma cirurgia simples para reduzir a pressão do olho, que causava muitas dores de cabeça... Se alguém aqui tem ou tem algum parente que tem muitas enxaquecas ou dores na vista, deveria procurar o oftamologista que pode ser isso... :thumbsup: Pô vei ainda bem que correu tudo bem la na cirurgia. =] Tá procurando mais alguem pra contratar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Tevez melhorou sim!!! muito bem Joe vejo que o gremio sera uma paixao incondicional da sua vida!!! tem tudo pra dar muito certo! e o exercito Tangerina como vai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Porto Alegre, 12 de Junho de 2016 Brasileiro de 2016 SEIS MESES INVÍCTO A goleada por 5x2 sobre o Atlético-PR só veio a contribuir para o recorde pessoal de Cianni e histórico do Grêmio, que está há incríveis 34 jogos sem perder. Cianni exaltou muito as participações de Valmir, que já tem o recorde de passes a gol e a Juari, que tem o recorde de gols, sem se esquecer de seu novo xodó, Carlitos Tevez, que também marcou neste jogo. Porto Alegre, 14 de Junho de 2016 Um pouco antes do "rachão" de véspera de jogo, o Tevez me chama para um particular... - Fala, Carlitos... - Senior, estoi mui preocupado... - Que passa? - Recebi una ligacione. Eston hablando que minha chica Florenzia será muerta se io jugar esta final... - Tevez... isto é onda... - Non... eles me mandaram isso pelo correjo. Quando teve abriu um envelepo, uma visão aterradora... a foto de um homem encapuzado no quarto da filha do Tevez com uma faca em sua garganta enquanto ela dormia... - Certo Tevez... pegue a menina agora e vá para a Argentina... lá você estará seguro... - Muchas grácias, senior Cianni. E minhas sinceras desculpas. - Não é culpa sua, cara... Cara... isto está indo longe demais... Mais que depressa vou para casa e mando minha mulher arrumar as malas... mando ela e meus filhos para Kiev, na Ucrânia para ficar na casa de Rotan... Porto Alegre, 15 de Junho de 2016 Copa do Brasil 2016 - Final - Jogo 1 RAPOSA CHOCA CIANNI MAIS UMA VEZ Sem Carlitos Tevez, que teve de viajar por motivos pessoais para a Argentina, o Grêmio conheceu sua primeira derrota do ano, por 3x1 para o recém promovido Cruzeiro. O gol feito por Cianni deixa vivas as esperanças do time para o outro jogo, no Olímpico. Porto Alegre, 19 de Junho de 2016 Brasileiro de 2016 CIANNI APENAS EMPATA PELO BRASILEIRÃO Quando todos esperavam a sexta vitória do Grêmio, tudo o que foi visto foi um empate em 0x0 contra a Portuguesa-RJ. Cianni estava claramente abatido durante o jogo. Existem boatos de que uma briga conjugal esteja atrapalhando o desempenho do treinador devido ao fato de sua esposa ter sido vista embarcando rumo a São Paulo esta manhã. Porto Alegre, 22 de Junho de 2016 Copa do Brasil 2016 - Final - Jogo 2 Mais uma final... mais uma vez o Olímpico lotado... confio muito no time... Preleção - Muito bem, galera... temos um ótimo retrospecto em casa, e tenho certeza de que... Número não idenfiticado... atendo ou não atendo? - Só um minuto pessoal... - Pronto... - Cianni... - Sim.. - Seu safado cretino... você ser muito teimosa... vamos matar sua esposa se ganhar esta droga desta jogo... seu idiota... - Ah! Vai te catar... - Ah é... entom escute... - Socorro... Aylton... Socorro... eles pegaram a mim e ao Matheus... perca este jogo... - É bom obedecer... seu safado... - Galera... um problema... estão com minha... com minha família sequestrada... querem que a gente entregue o jogo... eu não acredito nisso... - Que isso, professor... isso não existe... - Bem... vão lá e façam o que puderem... a culpa não é de vocês e não posso tirar esta alegria de vocês... só quero que vocês saibam, que o Tevez foi para a Argentina porque também ameaçaram a filha dele... e eu o libereir... - Vão lá... eu não vou nem subir... CRUZEIRO VENCE A COPA DO BRASIL Raposa se torna um calo para Cianni que já perdeu duas decisões para os Mineiros. O treinador Aylton Cianni provavelmente deixará o Olímpico, uma vez que nem mesmo apareceu para comandar o time. - ALO!!! - Parrabéns... Cianni... continue obedecendo o Carra e nada de mal lhe acontecerá... - Seu maldito... - Shhh!!! Fique calminha... - Onde está minha família... - Fique calmo... estão indo para sua casa novamente... um bejinha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Eita que esse Cruzeiro esta duro viu!!!! é a pedra no sapato de JOEeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Infelizmente aqui na casa da Sogra (onde eu vou passar os próximos 20 dias) não tem como eu jogar e transmitir ao mesmo tempo... por isso, galera... sem transmissões neste período... mas com posts online igual antigamente... espero que acompanhem!!! Porto Alegre, 12 de Junho de 2016 Antes de mais nada, gastei R$750.000 rem segurança... isso são 10 meses de salário mas vale a pena... minha casa mais parece uma fortaleza... meus carros agora são blindados e tenho monitoramento 24 horas... esse é o preço da fama... Além disso, minha esposa e meu filho agora não ficarão mais no Brasil... e NEM na Ucrânia em dias de jogos... vou mandar eles para lugares diversificados... Vamos ver quem ganha esta guerra... Saldo atual: R$299.350,64 Saldo atual: US$890.640,30 Ainda tenho bastante dinheiro para combater estes safados... Porto Alegre, 28 de Junho de 2016 Brasileiro de 2016 CIANNI CONTRATA CARRASCO DO CRUZEIRO Meia Chileno de 26 anos foi um dos principais responsáveis pelos placares da Copa do Brasil. ae, que copa do brasil da vinganca hein??? inter > rival flu > vinganca da diretoria cruzeiro > vinganca daquela derrota na libertadores ehehehe... agora a vingança é dupla... Graças a Deus , deu tudo certo isto Agora estou curioso , o que o Romário vai fazer contra tu na Copa do Brasil Po mano , bem o Tevez para fazer 2 gols contra o Meu Palmeiras :bleh: Pois é... Será que é o Romário, cara... será que a pessoa do telefone é vilão ou herói... LOST!!! Pô vei ainda bem que correu tudo bem la na cirurgia. =] Tá procurando mais alguem pra contratar? Só destaques... Tevez melhorou sim!!! muito bem Joe vejo que o gremio sera uma paixao incondicional da sua vida!!! tem tudo pra dar muito certo! e o exercito Tangerina como vai ? Ainda não começou a temporada lá... vamos ver... Eu sempre gostei muito do Grêmio pela raça que ele mostra... muito legal o time... Galera... começou um dilúvio aqui, e apesar de ser a minha CPU e monitor, modem velox é do meu sogro... e ele está muito incomodado com os raios... por isso vou desligar a net e volto postando os resultados depois... obrigado por acompanharem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 cara se demite da ucrania pra que ficar com uma merdinah de seleção meu(que ainda ameaça sua filha!) ahuahuauh esse treco da filha foi brincadeira mas sei la ucrania acho que ja deu o que tinha que dar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Porra... que grande contratação ein? o lek joga mta bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 aff essa historia desse cara esta foda, sera q ele vai impedir de ganhar o brasileiro tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutti's Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 890 Milhoes??? Aja dinheiro :O ashusahusahu Esse Cara é fdp Boa sorte no brasileirão rapaz ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 aew boas vitorias continue assim , dei uma lida aki nas paginas que nao acompanhei , nao acompanhei pq tavo no curso de hardware , O Mengo de 80 votou isso que eu tava percebendo que ele ta muito tempo off , ele foi um dos users que mais rapido eu memorizei pelo nome e pelo seus belos posts . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 cara se demite da ucrania pra que ficar com uma merdinah de seleção meu(que ainda ameaça sua filha!) ahuahuauh esse treco da filha foi brincadeira mas sei la ucrania acho que ja deu o que tinha que dar hauhaua... não cara... não existem provas contra eles... e além do que quero qualificar eles para a Copa... Porra... que grande contratação ein? o lek joga mta bola! Valeu... o muleke é bom mesmo... pelo menos parece... aff essa historia desse cara esta foda, sera q ele vai impedir de ganhar o brasileiro tb? Será??? Vamos acompanhar... 890 Milhoes??? Aja dinheiro :O ashusahusahu Esse Cara é fdp Boa sorte no brasileirão rapaz ;) Aff... errei no valor... aew boas vitorias continue assim , dei uma lida aki nas paginas que nao acompanhei , nao acompanhei pq tavo no curso de hardware , O Mengo de 80 votou isso que eu tava percebendo que ele ta muito tempo off , ele foi um dos users que mais rapido eu memorizei pelo nome e pelo seus belos posts . hauahau... ele é maneiro mesmo... sempre acompanhou aqui... que bom que voltou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.