JoeBM Postado 18 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Porto Alegre, 10 de Abril de 2016 Como não poderia faltar, informações direto da Inglaterra: O Blackpool ainda é líder... mas a diferença continua sendo de apenas um ponto. De qualquer forma, para os Playoffs ele já está garantido. Faltando 3 rodadas, 1 vitória ou um tropeço do adversário já o garante direto na Premiership. Porto Alegre, 16 de Abril de 2016 Gauchão 2016 - Final - Jogo 1 - Olímpico Agora são os jogos da Final... chegamos aqui invíctos... e vamos torcer para continuar. Primeiro jogo em casa... o negócio é não tomar gol... Preleção - E isso aí galera... vocês são os melhores... estão invíctos... vamos vencer isso de goleada, gente!!! - Vamos... vamos lá... - O refrão do hino galera... GRITANDO!!! - ATÉ A PÉ NOS IRÉMOS... Primeiro Tempo Que coisa linda esta torcida magnífica... lotando o Olímpico... 07' - Juari recebe uma bola enfiada... vai marcar... MARCOU!!! GOOOOOL! 1X0. 21' - Muita pressão do Inter... 37' - A gente nem consegue chegar na área deles... 47' - Fim do Primeiro tempo... Intervalo - É isso ai, galera... é só manter a pegada e seremos campeões... vamos tentar fazer mais um gol... Sai Nivaldo e Sílvio... vocês estão sentindo... entra Ronny e Diego Souza... Diego... inverte com o Juari... e vai lá e conquista a torcida, rapaz... Segundo Tempo 58' - Bola na área do Grêmio... o juiz para... Falta de ataque do Inter... 74' - Corner para o Grêmio... Diego Souza sozinho... chutou... defende o goleiro... 78' - Juari... para Fernando... Diego Souza... perdeu!!! 85' - Rincón joga na área... BRUNO OTÁVIO DE CABEÇA... GOOOOOOOOOOL!!!! 2X0! 92' - Fim de Jogo... o Grêmio com enorme vantagem!!! A UM PASSO DO PARAÍSO O Grêmio venceu o Internacional por 1x0 no Olímpico, e agora só precisa de um empate no Beira Rio para ganhar o título Estadual Gaúcho. Os gols foram de Juari e Bruno Octávio. Porto Alegre, 23 de Abril de 2016 Ficamos sabendo hoje que pegaremos o Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil caso eles passem pela Friburguense. Agora que sobrou um tempinho, dei uma pesquisada nos espanhóis: Fernando Torres joga pelo Chelsea, Puyol é preparador físico do Real Sociedad, o Fábregas está a pleno vapor no Arsenal... e o Morientes é técnico do Alicante. O Casillas ainda é goleiro do Real e o Xabi Alonso ainda joga pelo Liverpool. Na Inglaterra, que é o mais importante, os "Tangerines" estão empatados com o West Brom, mas ainda são primeiros devido ao saldo de gols. Faltam duas rodadas, e mais uma vitória praticamente garante os dois na Premiership, o sonho de todo clube Inglês. Porto Alegre, 30 de Abril de 2016 A GRANDE FINAL!!! Gauchão 2016 - Final - Jogo 2 - Beira Rio Segundo jogo... só precisamos de um empate... Preleção - Não vou nem falar muito... é só ir lá e empatar, gente... e trazer o caneco!!! - Nós vamos conseguir... - Então vamos cantar o refrão do hino galera... GRITANDO!!! - ATÉ A PÉ NOS IRÉMOS... REIS DOS PAMPAS Uma falha da defesa e um gol aos 12 minutos foi tudo o que Cianni precisou para assegurar seu primeiro título ao voltar para o Brasil. E não foi um título qualquer, foi um título invícto. Muito atrás no placar, o Inter foi desesperadamente o ataque, e tudo o que o Grêmio fez foi encaixar dois contra-ataques mortais, abrindo 3x0 de vantagem. O Inter ainda colocou pressão e conseguiu dois gols, mas não foram suficientes para que a torcida do Grêmio gritasse: É CAMPEÃO!!! :first: GRÊMIO - CAMPEÃO GAÚCHO DE 2016 - INVÍCTO :first: Passei aqui só para dar duas notícia, uma boa e uma ruim... além de estreiar o novo banner!!! A boa??? Lembram do Blackpool? CAMPEÃO INGLÊS!!! POR TRÊS GOLS DE VANTAGEM!!! Mas o que me deixa mais feliz, é saber que fui eu quem montou o time inteiro!!! Quem acompanhou a história durante a fase na Inglaterra sabe disso... A ruim??? Bem... amanhã minha esposa vai passar por uma cirurgia simples (isso não é ficção) e nós vamos dormir no Rio de Janeiro, não tendo como jogar lá... o principal motivo de eu ter ficado aqui até de madrugada hoje... então, gente... só volto a ver vocês no sábado... até lá!!! Obrigado pela audiência, e voltem sempre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ... UM FEITO DIFICIL PQ EM 2016 NAO SE TEM JOGADORES MUITO CONHECIDOS NE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoavelino Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Cara, meu primeiro post na tua história!! muito boa, muito original, e sobretudo, tu joga muito, e o melhor, tá levando o meu time do coração agora!!! vamo GRÊMIO!!!! E o Juari, hein... eu to em 2008, e ia vender ele, mas acho q vo segurar mais um pouco, pq tá um craque o rapaz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kalazans Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Parabenssssss pelo títulooooooo e q d tudo certo com sua esposaa.. flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 agora embalou o gremioooo!!! Boa JOEEEE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 aew campeao gratz , continue assim :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Parabens pelo titulooo e agora ningm segura o grêmio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Ae Joe campeão invicto, parabéns!!! E Boa sorte pra tua esposa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Nossa!!! Juari matador cara, mto bom, Grêmio e Tangerinas campeãs :cheers: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 2296 posts? 115 páginas? Grêmio? Nossa, as coisas mudaram :heh: Parabéns pelo título. Se tu colocasse um histórico na 1ª página seria bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blk Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 E o que aconteceu com o Anapolina? Como está? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Grande Conquista e boa sorte no Brasileiro, só n dispara muito na liderança c n vou secar (hehehehehehehe). O Romário ta escondido na ilha de Lost (a q foi filmada a série). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Oi Joe, você não pára quieto hein? Foi uma pena ter deixado o Blackpool, ainda vendo que seu time vai disputar a Premiere League. Já pensou se você estivesse lá? Estádio ampliado, cotas milionárias de TV, prêmios valiosos, possibilidade de disputar alguma competição européia... Não fica tentado? Sobre a Ucrânia, nunca imaginei que você seria desclassificado. Se eu fosse um diretor ucraniano você já tinha ido para a vala. Sobre o Grêmio, parece que a bronca na diretoria valeu a pena. Título gaúcho mais do que merecido. E o Romário? Alguma notícia? Já sei ele vai virou budista e está em um templo ensinando os monges a batar uma bolinha. Sobre sua esposa, espero que tudo tenha corrido bem. Saúde para ela! :yes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 muito bom! campeao com sobras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Isso ae Joe Parabens Quero saber os outros caras , logo :bleh: Boa sorte na Copa do Brasil e o Brasileiro :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 me atualizei novamente,muito bom a ficção q vc voltou a trazer na história novos mistérios,um dos principais motivos q fez a história fazer tanto sucesso ^^ e agora sim o Grêmio ta com tudo ein,to sentindo cheiro de triplice coroa (assim q se fala/ :P) Romário sumindo pra apimentar ainda mais,os 2 caras ainda por ai, e 1 cara com contatos na Ucrânia, eu desconfiei um pouco do PVC de estar fazendo praticamente uma entrevista com vc no jatinho,muito fuxiqueiro ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 ae joebm, fiquei 1 dia sem entrar e vc esta a mais de 20 jogos invictos, parabens e parabens tb pelo gauchao, qse belisco uma libertadores no brasileiro boa sorte pra sua esposa q nessas horas ja foi operada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Le do Sampa Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Eu não frequento muito esta area do fórum, mas agora que entrei me deparei com uma história de mais de 2000 posts!!! Eu li as 1ªs paginas fui até a 10, mas clar que não vou ler tudo. Alguém que esteja por dentro faz um resumo da história, só os clubes pelo que o Joe passou. E também me respondam quem é O CARA! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 (editado) Eu não frequento muito esta area do fórum, mas agora que entrei me deparei com uma história de mais de 2000 posts!!! Eu li as 1ªs paginas fui até a 10, mas clar que não vou ler tudo. Alguém que esteja por dentro faz um resumo da história, só os clubes pelo que o Joe passou. E também me respondam quem é O CARA! Valeu Anapolina --- A XATA Fluminense Blackpool --- Tangerinas Ucrânia Grêmio Saum tres os cara: 1° Romário jah o 2° e 3° naum foram revelados, no decorrer da história o Joe vai dando dicas =D Editado 19 de Agosto 2006 por Mantrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Le do Sampa Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Valeu Mantrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 boa sorte ai na operaçao da sua esposa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 boa sorte pra sua esposa e pro fm tambem eiii bem que tu podia liberar ai um outro cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awpr Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Parabéns pela melhos história desse fórum... []s, Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mengo de 80 Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 joe oi,lembra de mim =D fikei muito tempo ausente no forum,e voltei por agora uma das coisas que queria ver era se a sua historia ainda estava na ativa e está =D acho que todos concordamos em dizer que o modo como vc conta as suas historias revolucionou os modos das LLM,pois como vc poder ver agora as LLM se baseiam muiito mais nas ficções tambem,como a sua.Se baseiam em uma historia bem bolada,como a sua.Mas claro,nunca deixando de lado o futebol bem jogado no FM parabens pelo titulo. fikei muito tempoo de fora,e a ultima vez que vi voce estava no fluminense vce saiu do fluminense e foi direto para o gremio? obrigado otima historia ^^ flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 kd tu joeeE?? queremos posts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.