Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

caralogonovo16lg1.png

Porto Alegre, 10 de Abril de 2016

Como não poderia faltar, informações direto da Inglaterra: O Blackpool ainda é líder... mas a diferença continua sendo de apenas um ponto. De qualquer forma, para os Playoffs ele já está garantido. Faltando 3 rodadas, 1 vitória ou um tropeço do adversário já o garante direto na Premiership.

Porto Alegre, 16 de Abril de 2016

Gauchão 2016 - Final - Jogo 1 - Olímpico

Agora são os jogos da Final... chegamos aqui invíctos... e vamos torcer para continuar.

Primeiro jogo em casa... o negócio é não tomar gol...

Preleção

- E isso aí galera... vocês são os melhores... estão invíctos... vamos vencer isso de goleada, gente!!!

- Vamos... vamos lá...

- O refrão do hino galera... GRITANDO!!!

- ATÉ A PÉ NOS IRÉMOS...

Primeiro Tempo

Que coisa linda esta torcida magnífica... lotando o Olímpico...

grenalqe2.jpg

07' - Juari recebe uma bola enfiada... vai marcar... MARCOU!!! GOOOOOL! 1X0.

21' - Muita pressão do Inter...

37' - A gente nem consegue chegar na área deles...

47' - Fim do Primeiro tempo...

Intervalo

- É isso ai, galera... é só manter a pegada e seremos campeões... vamos tentar fazer mais um gol... Sai Nivaldo e Sílvio... vocês estão sentindo... entra Ronny e Diego Souza... Diego... inverte com o Juari... e vai lá e conquista a torcida, rapaz...

Segundo Tempo

58' - Bola na área do Grêmio... o juiz para... Falta de ataque do Inter...

74' - Corner para o Grêmio... Diego Souza sozinho... chutou... defende o goleiro...

78' - Juari... para Fernando... Diego Souza... perdeu!!!

85' - Rincón joga na área... BRUNO OTÁVIO DE CABEÇA... GOOOOOOOOOOL!!!! 2X0!

92' - Fim de Jogo... o Grêmio com enorme vantagem!!!

lancenet6cg.gif

A UM PASSO DO PARAÍSO

O Grêmio venceu o Internacional por 1x0 no Olímpico, e agora só precisa de um empate no Beira Rio para ganhar o título Estadual Gaúcho.

Os gols foram de Juari e Bruno Octávio.

08182006034136ym8.jpg

Porto Alegre, 23 de Abril de 2016

Ficamos sabendo hoje que pegaremos o Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil caso eles passem pela Friburguense.

Agora que sobrou um tempinho, dei uma pesquisada nos espanhóis: Fernando Torres joga pelo Chelsea, Puyol é preparador físico do Real Sociedad, o Fábregas está a pleno vapor no Arsenal... e o Morientes é técnico do Alicante. O Casillas ainda é goleiro do Real e o Xabi Alonso ainda joga pelo Liverpool.

Na Inglaterra, que é o mais importante, os "Tangerines" estão empatados com o West Brom, mas ainda são primeiros devido ao saldo de gols. Faltam duas rodadas, e mais uma vitória praticamente garante os dois na Premiership, o sonho de todo clube Inglês.

Porto Alegre, 30 de Abril de 2016

A GRANDE FINAL!!!

Gauchão 2016 - Final - Jogo 2 - Beira Rio

Segundo jogo... só precisamos de um empate...

Preleção

- Não vou nem falar muito... é só ir lá e empatar, gente... e trazer o caneco!!!

- Nós vamos conseguir...

- Então vamos cantar o refrão do hino galera... GRITANDO!!!

- ATÉ A PÉ NOS IRÉMOS...

lancenet6cg.gif

REIS DOS PAMPAS

Uma falha da defesa e um gol aos 12 minutos foi tudo o que Cianni precisou para assegurar seu primeiro título ao voltar para o Brasil. E não foi um título qualquer, foi um título invícto.

Muito atrás no placar, o Inter foi desesperadamente o ataque, e tudo o que o Grêmio fez foi encaixar dois contra-ataques mortais, abrindo 3x0 de vantagem.

O Inter ainda colocou pressão e conseguiu dois gols, mas não foram suficientes para que a torcida do Grêmio gritasse: É CAMPEÃO!!!

08182006041036jd4.jpg

:first: GRÊMIO - CAMPEÃO GAÚCHO DE 2016 - INVÍCTO :first:

caralogonovo16alu5.png

Passei aqui só para dar duas notícia, uma boa e uma ruim... além de estreiar o novo banner!!!

A boa???

Lembram do Blackpool?

08182006041925op3.jpg

CAMPEÃO INGLÊS!!! POR TRÊS GOLS DE VANTAGEM!!!

Mas o que me deixa mais feliz, é saber que fui eu quem montou o time inteiro!!! Quem acompanhou a história durante a fase na Inglaterra sabe disso...

08182006042049mc8.jpg

A ruim???

Bem... amanhã minha esposa vai passar por uma cirurgia simples (isso não é ficção) e nós vamos dormir no Rio de Janeiro, não tendo como jogar lá... o principal motivo de eu ter ficado aqui até de madrugada hoje... então, gente... só volto a ver vocês no sábado... até lá!!!

Obrigado pela audiência, e voltem sempre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

Cara, meu primeiro post na tua história!!

muito boa, muito original, e sobretudo, tu joga muito, e o melhor, tá levando o meu time do coração agora!!!

vamo GRÊMIO!!!!

E o Juari, hein... eu to em 2008, e ia vender ele, mas acho q vo segurar mais um pouco, pq tá um craque o rapaz!

Link para o comentário

Oi Joe, você não pára quieto hein?

Foi uma pena ter deixado o Blackpool, ainda vendo que seu time vai disputar a Premiere League. Já pensou se você estivesse lá? Estádio ampliado, cotas milionárias de TV, prêmios valiosos, possibilidade de disputar alguma competição européia... Não fica tentado?

Sobre a Ucrânia, nunca imaginei que você seria desclassificado. Se eu fosse um diretor ucraniano você já tinha ido para a vala.

Sobre o Grêmio, parece que a bronca na diretoria valeu a pena. Título gaúcho mais do que merecido.

E o Romário? Alguma notícia? Já sei ele vai virou budista e está em um templo ensinando os monges a batar uma bolinha.

Sobre sua esposa, espero que tudo tenha corrido bem. Saúde para ela! :yes:

Link para o comentário

Isso ae Joe

Parabens

Quero saber os outros caras , logo :bleh:

Boa sorte na Copa do Brasil e o Brasileiro :thumbsup:

Link para o comentário

me atualizei novamente,muito bom a ficção q vc voltou a trazer na história

novos mistérios,um dos principais motivos q fez a história fazer tanto sucesso ^^

e agora sim o Grêmio ta com tudo ein,to sentindo cheiro de triplice coroa (assim q se fala/ :P)

Romário sumindo pra apimentar ainda mais,os 2 caras ainda por ai, e 1 cara com contatos na Ucrânia, eu desconfiei um pouco do PVC de estar fazendo praticamente uma entrevista com vc no jatinho,muito fuxiqueiro ele

Link para o comentário

ae joebm, fiquei 1 dia sem entrar e vc esta a mais de 20 jogos invictos, parabens e parabens tb pelo gauchao, qse belisco uma libertadores no brasileiro

boa sorte pra sua esposa q nessas horas ja foi operada

Link para o comentário

Eu não frequento muito esta area do fórum, mas agora que entrei me deparei com uma história de mais de 2000 posts!!!

Eu li as 1ªs paginas fui até a 10, mas clar que não vou ler tudo. Alguém que esteja por dentro faz um resumo da história, só os clubes pelo que o Joe passou. E também me respondam quem é O CARA!

Valeu

Link para o comentário

Eu não frequento muito esta area do fórum, mas agora que entrei me deparei com uma história de mais de 2000 posts!!!

Eu li as 1ªs paginas fui até a 10, mas clar que não vou ler tudo. Alguém que esteja por dentro faz um resumo da história, só os clubes pelo que o Joe passou. E também me respondam quem é O CARA!

Valeu

Anapolina --- A XATA

Fluminense

Blackpool --- Tangerinas

Ucrânia

Grêmio

Saum tres os cara:

1° Romário

jah o 2° e 3° naum foram revelados, no decorrer da história o Joe vai dando dicas =D

Editado por Mantrax
Link para o comentário

joe

oi,lembra de mim =D

fikei muito tempo ausente no forum,e voltei por agora

uma das coisas que queria ver era se a sua historia ainda estava na ativa

e está =D

acho que todos concordamos em dizer que o modo como vc conta as suas historias revolucionou os modos das LLM,pois como vc poder ver agora as LLM se baseiam muiito mais nas ficções tambem,como a sua.Se baseiam em uma historia bem bolada,como a sua.Mas claro,nunca deixando de lado o futebol bem jogado no FM

parabens pelo titulo.

fikei muito tempoo de fora,e a ultima vez que vi voce estava no fluminense

vce saiu do fluminense e foi direto para o gremio?

obrigado

otima historia ^^

flws

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...