JoeBM Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Putz... hahaha hj foi foda hein Joe ? =/ Nem comento... tem dia que é uma droga mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Kiev, 07 de Novembro de 2015 Reunião com a Federação Ucraniana Confesso a vocês que tenho medo de me reunir com estes caras... eles todos tem cara de "homens maus" e são todos ex-militares... Além do que eu não falo Ucraniano... e preciso de um interprete para me comunicar... - Boa Noite, senhores... - Eh... Boa Noite, senhor Cianni... temos muito o que tratar... - Mesmo?!? - Sim... estamos muito decepcionados... - Mas... - Sem mas, senhor Cianni... demos tudo o que pedimos... disponibilizamos aviões, deslocamos nossa esquadra para aquela possilga na Inglaterra... tudo o que pediu... e agora o senhor vem com esta derrota para a Áustria... e ficamos fora da Eurocopa... - Não é minha culpa se a Ucrânia não tem craques... - Me parece que a culpa não é de nossos jogadores... e sim do senhor, que vive uma má fase... - Olha... se não me querem mais como treinador, é só me dispensar... não sou obrigado a provar nada para ninguém... - Sim... o senhor é... não é mesmo, Senhor X. - Sim... é sim... - Ah! Que voz é essa? - A voz do homem que é responsável por todo o seu sucesso... o Senhor X... - Senhor X... é um dos Caras? - Sim... eu sou... - Putz, meu... vocês estão em todos os lugares... mas que coisa... - Sim... estamos em mais lugares do que você imagina... e ao contrário do que você disse, ainda tem muito o que provar a nós... - Cara... se o problema é o dinheiro... eu ganho 70 paus por mês agora... e tenho o dinheiro para lhes pagar... - Ora... o problema nunca foi o dinheiro... e sim a moral que depositamos em você... - Mas eu tenho conquistado coisas... - Sim... mas tem sido muito passional... você chega em um clube e cria "amores" por ele, e ignora o que acontece a sua volta... ignora o que é melhor para sua carreira... - Mas... eu vim para o Grêmio... - Grande mudança!!! Largou um time que ia para a Premiership... e veio para um time que não tem amor próprio... - Tem sim... e posso provar isso... - Você fez a grande burrice da sua carreira... se tivesse ido para a.. - MENTIRA... NÃO SEJA SAFADO... vocês nem sabiam como eu estava indo lá, seus ingratos... - Ingrato é você seu moleque... - MOLEQUE!!! Saia de trás desta cortina que eu te arrebento... ME SOLTEM!!! ME SOLTEM, SEUS GORILAS!!! - Calma Cianni... quero lhe dar instruções... apenas instruções... você tem que se comportar como o excelente treinador que é... - Cara... mas o que tudo isso tem a ver com a Ucrânia??? - Porque a Ucrânia foi algo que te arranjei para que o mundo pudesse te conhecer... e você fracassou... - Bicho... eu fiquei em terceiro lugar... perdi por um ponto... - E é por isso que deixaremos que continue por enquanto... embora achemos que você não tem condições de classificar-nos para uma Copa do Mundo... - Vou provar a vocês que tenho... - Tudo bem... está liberado... e não conte com um jatinho para levá-lo ao Brasil desta vez... e esteja aqui em Kiev para treinar o time nos próximos encontros... - Tudo bem... até a próxima... Ao sair dalí, ligo para um contato na Ucrânia... alguém não muito confiável, mas que é a única pessoa com quem posso contar no momento... o jogador que me deixou na mão na véspera de um jogo importantíssimo... Rotan - Pronto... - É da casa do Rotan? - Sim, quem gostaria? - É Cianni... - Cianni... como vai? - Porque as risadinhas? - Eu sabia que você não conseguiria... ihihihi - Cara... tu é um safado... porque você se aposentou do nada? - Ah, me cansei do futebol... - Mas você era meu maestro, cara... eu precisava de você... a Ucrânia precisava de você... - A muito mais por trás disto tudo do que você imagina... sou Ucraniano de pátria, mas não de nascimento... - Heim? - Isso acontece muito por aqui... muitas terras são anexadas aqui na Europa Oriental... e não existe muito patriotismo... - Entendo... - E complicado colocar senso de patriotismo em uma pessoa que não é da pátria realmente... muitos de nós só joga pela seleção para alavancarmos nossa carreira... como uma vitrine... - Entendo... então preciso que me ajude... não como Ucraniano, mas como amigo... - Não sou seu amigo... - Pô, cara... não teria como quebrar o galho não? - Não... - Cara... eu só preciso de um favor... - Diga... quem sabe eu não faço... ai você fica me devendo um favor... - Preciso de um bom adjunto... para treinar a seleção para mim enquanto estou no Brasil... - Vou ver o que posso fazer e te ligo... - Tudo bem... obrigado... Sigo direto para o aeroporto... vôos para o Brasil só amanhã... por isso terei de alugar um jatinho... Kiev - Zagreb - São Paulo - Porto Alegre Putz... tive de pagar o jatinho do meu bolso... a Federação está realmente enfurecida comigo... para não arcar com os 150 mil dólares sozinho, aceitei dar uma carona para uma delegação do Lance! que estava acompanhando o Brasil em um amistoso na Croácia. Quando entra a equipe no avião, com fotografos e jornalista, surge um colunista com quem já tive um certo "atrito". O PVC. Tento não dar muita idéia, e continuar jogando FM no meu laptop... mas ele puxa conversa... - Você é o Cianni, certo? - Huhum - Prazer, amigo... sou o PVC... do Lance! - Eu sei... - Er... está nervoso com alguma coisa? - Sim... com o mundo... - Nossa... um treinador tão bem-sucedido e... hihihi... criativo como você... - Porque o a risadinha??? - Estava lembrando aqui do "Carrossel Goiano"... - Ah, sim... que você fez questão de desmembrar na sua coluna, né... - Mas eu faço isso com todos os esquemas táticos do mundo, cara... - Eu sei... mas você me ferrou... - Tipo... esta não era a intenção... me desculpe... - Tá... já passou mesmo... - OK... e no Grêmio... está gostando? - Não, cara... nem um pouco... - Porquê??? - Bem... o time é bom... mas preciso de uma peças chave... preciso de um bom goleiro... atacantes de expressão... eu contratei o Tevez, mas ele está muito caído... está com a moral baixa... e o clube me prometeu um orçamento milionário para salários, que está lá mas que eles não me deixam usar... - Como assim? - Eles estão limitando os salários... em 370 mil... - Eles estão com dificuldades financeiras??? - Não... estão milionários... não estou entendendo porque estão fazendo isso... estou 6 milhões abaixo da cota de salários... - Estranho mesmo... mas fiquei sabendo que você já é papai... - Sim... o molequinho é chapa quente... - Legal... e aí? O garoto vai ser jogador de futebol? - Eu queria que fosse... mas vamos ver... - É... bem... vou dormir um pouco... - Ok... te acordo quando chegarmos em Sampa... - Ih... vai demorar... - Pois é... - Cara... vou te dar um conselho... mete o pé na porta... - Heim?!? - Da diretoria do Grêmio... espera virar o ano... e se não te deixarem contratar... cai fora... você tem talento, Mr. Promotion... - Você conhece meu apelido? - Cara... o Lance! nunca esqueceu de você... nem quando você estava no fundo do poço lá em Blackpool... toma... dá uma olhada neste DVD e vai ver do que estou falando... - Deixe me ver... Botei o DVD no computador... ao abrir parecida a página do Lance!... mas ao observar melhor, pude ver que era um arquivo de todos os jornais lance já lançados até hoje... digitei Blackpool no campo de pesquisa... Passei a viagem toda lendo... e bem emocionado... o Lance! havia publicado notas de cada um dos meus resultados... cada uma das minhas promoções... teve até uma participação do "Por onde anda", onde eles contaram a história do Blackpool... emocionante mesmo... Mas ao enxugar uma lágrima... surge uma dúvida em minha cabeça... O "Cara" disse que NINGUÉM aqui no Brasil sabia o que estava acontecendo por lá... e isso de certa forma me incomodava... e por isso eu voltei... mas... ele me enganou... apesar de não ter notas no site do Lance!, que eu lia todos os dias, o jornal impresso dedicava sim um espaço para mim... Afinal de contas... qual a motivação dos "Caras" em me ter de volta aqui no Brasil??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifake Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Kiev, 07 de Novembro de 2015 Reunião com a Federação Ucraniana Confesso a vocês que tenho medo de me reunir com estes caras... eles todos tem cara de "homens maus" e são todos ex-militares... Além do que eu não falo Ucraniano... e preciso de um interprete para me comunicar... - Boa Noite, senhores... - Eh... Boa Noite, senhor Cianni... temos muito o que tratar... - Mesmo?!? - Sim... estamos muito decepcionados... - Mas... - Sem mas, senhor Cianni... demos tudo o que pedimos... disponibilizamos aviões, deslocamos nossa esquadra para aquela possilga na Inglaterra... tudo o que pediu... e agora o senhor vem com esta derrota para a Áustria... e ficamos fora da Eurocopa... - Não é minha culpa se a Ucrânia não tem craques... - Me parece que a culpa não é de nossos jogadores... e sim do senhor, que vive uma má fase... - Olha... se não me querem mais como treinador, é só me dispensar... não sou obrigado a provar nada para ninguém... - Sim... o senhor é... não é mesmo, Senhor X. - Sim... é sim... - Ah! Que voz é essa? - A voz do homem que é responsável por todo o seu sucesso... o Senhor X... - Senhor X... é um dos Caras? - Sim... eu sou... - Putz, meu... vocês estão em todos os lugares... mas que coisa... - Sim... estamos em mais lugares do que você imagina... e ao contrário do que você disse, ainda tem muito o que provar a nós... - Cara... se o problema é o dinheiro... eu ganho 70 paus por mês agora... e tenho o dinheiro para lhes pagar... - Ora... o problema nunca foi o dinheiro... e sim a moral que depositamos em você... - Mas eu tenho conquistado coisas... - Sim... mas tem sido muito passional... você chega em um clube e cria "amores" por ele, e ignora o que acontece a sua volta... ignora o que é melhor para sua carreira... - Mas... eu vim para o Grêmio... - Grande mudança!!! Largou um time que ia para a Premiership... e veio para um time que não tem amor próprio... - Tem sim... e posso provar isso... - Você fez a grande burrice da sua carreira... se tivesse ido para a.. - MENTIRA... NÃO SEJA SAFADO... vocês nem sabiam como eu estava indo lá, seus ingratos... - Ingrato é você seu moleque... - MOLEQUE!!! Saia de trás desta cortina que eu te arrebento... ME SOLTEM!!! ME SOLTEM, SEUS GORILAS!!! - Calma Cianni... quero lhe dar instruções... apenas instruções... você tem que se comportar como o excelente treinador que é... - Cara... mas o que tudo isso tem a ver com a Ucrânia??? - Porque a Ucrânia foi algo que te arranjei para que o mundo pudesse te conhecer... e você fracassou... - Bicho... eu fiquei em terceiro lugar... perdi por um ponto... - E é por isso que deixaremos que continue por enquanto... embora achemos que você não tem condições de classificar-nos para uma Copa do Mundo... - Vou provar a vocês que tenho... - Tudo bem... está liberado... e não conte com um jatinho para levá-lo ao Brasil desta vez... e esteja aqui em Kiev para treinar o time nos próximos encontros... - Tudo bem... até a próxima... Ao sair dalí, ligo para um contato na Ucrânia... alguém não muito confiável, mas que é a única pessoa com quem posso contar no momento... o jogador que me deixou na mão na véspera de um jogo importantíssimo... Rotan - Pronto... - É da casa do Rotan? - Sim, quem gostaria? - É Cianni... - Cianni... como vai? - Porque as risadinhas? - Eu sabia que você não conseguiria... ihihihi - Cara... tu é um safado... porque você se aposentou do nada? - Ah, me cansei do futebol... - Mas você era meu maestro, cara... eu precisava de você... a Ucrânia precisava de você... - A muito mais por trás disto tudo do que você imagina... sou Ucraniano de pátria, mas não de nascimento... - Heim? - Isso acontece muito por aqui... muitas terras são anexadas aqui na Europa Oriental... e não existe muito patriotismo... - Entendo... - E complicado colocar senso de patriotismo em uma pessoa que não é da pátria realmente... muitos de nós só joga pela seleção para alavancarmos nossa carreira... como uma vitrine... - Entendo... então preciso que me ajude... não como Ucraniano, mas como amigo... - Não sou seu amigo... - Pô, cara... não teria como quebrar o galho não? - Não... - Cara... eu só preciso de um favor... - Diga... quem sabe eu não faço... ai você fica me devendo um favor... - Preciso de um bom adjunto... para treinar a seleção para mim enquanto estou no Brasil... - Vou ver o que posso fazer e te ligo... - Tudo bem... obrigado... Sigo direto para o aeroporto... vôos para o Brasil só amanhã... por isso terei de alugar um jatinho... Kiev - Zagreb - São Paulo - Porto Alegre Putz... tive de pagar o jatinho do meu bolso... a Federação está realmente enfurecida comigo... para não arcar com os 150 mil dólares sozinho, aceitei dar uma carona para uma delegação do Lance! que estava acompanhando o Brasil em um amistoso na Croácia. Quando entra a equipe no avião, com fotografos e jornalista, surge um colunista com quem já tive um certo "atrito". O PVC. Tento não dar muita idéia, e continuar jogando FM no meu laptop... mas ele puxa conversa... - Você é o Cianni, certo? - Huhum - Prazer, amigo... sou o PVC... do Lance! - Eu sei... - Er... está nervoso com alguma coisa? - Sim... com o mundo... - Nossa... um treinador tão bem-sucedido e... hihihi... criativo como você... - Porque o a risadinha??? - Estava lembrando aqui do "Carrossel Goiano"... - Ah, sim... que você fez questão de desmembrar na sua coluna, né... - Mas eu faço isso com todos os esquemas táticos do mundo, cara... - Eu sei... mas você me ferrou... - Tipo... esta não era a intenção... me desculpe... - Tá... já passou mesmo... - OK... e no Grêmio... está gostando? - Não, cara... nem um pouco... - Porquê??? - Bem... o time é bom... mas preciso de uma peças chave... preciso de um bom goleiro... atacantes de expressão... eu contratei o Tevez, mas ele está muito caído... está com a moral baixa... e o clube me prometeu um orçamento milionário para salários, que está lá mas que eles não me deixam usar... - Como assim? - Eles estão limitando os salários... em 370 mil... - Eles estão com dificuldades financeiras??? - Não... estão milionários... não estou entendendo porque estão fazendo isso... estou 6 milhões abaixo da cota de salários... - Estranho mesmo... mas fiquei sabendo que você já é papai... - Sim... o molequinho é chapa quente... - Legal... e aí? O garoto vai ser jogador de futebol? - Eu queria que fosse... mas vamos ver... - É... bem... vou dormir um pouco... - Ok... te acordo quando chegarmos em Sampa... - Ih... vai demorar... - Pois é... - Cara... vou te dar um conselho... mete o pé na porta... - Heim?!? - Da diretoria do Grêmio... espera virar o ano... e se não te deixarem contratar... cai fora... você tem talento, Mr. Promotion... - Você conhece meu apelido? - Cara... o Lance! nunca esqueceu de você... nem quando você estava no fundo do poço lá em Blackpool... toma... dá uma olhada neste DVD e vai ver do que estou falando... - Deixe me ver... Botei o DVD no computador... ao abrir parecida a página do Lance!... mas ao observar melhor, pude ver que era um arquivo de todos os jornais lance já lançados até hoje... digitei Blackpool no campo de pesquisa... Passei a viagem toda lendo... e bem emocionado... o Lance! havia publicado notas de cada um dos meus resultados... cada uma das minhas promoções... teve até uma participação do "Por onde anda", onde eles contaram a história do Blackpool... emocionante mesmo... Mas ao enxugar uma lágrima... surge uma dúvida em minha cabeça... O "Cara" disse que NINGUÉM aqui no Brasil sabia o que estava acontecendo por lá... e isso de certa forma me incomodava... e por isso eu voltei... mas... ele me enganou... apesar de não ter notas no site do Lance!, que eu lia todos os dias, o jornal impresso dedicava sim um espaço para mim... Afinal de contas... qual a motivação dos "Caras" em me ter de volta aqui no Brasil??? aaaaah, é assim que eu gosto dessas historiaaas, bem emocionantes ei, como anda teu saldo bancário? ei, voce podia me add no msn [email protected] e me passar a lista de jogadres bons da série C, porque eu comecei um save inspirado no seu tipo, aqueles craques desconhecidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 eita Mrs X !!!! Quem sera esse? Agora ta melhor ainda essa historia! \0/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Kiev, 07 de Novembro de 2015 Reunião com a Federação Ucraniana Confesso a vocês que tenho medo de me reunir com estes caras... eles todos tem cara de "homens maus" e são todos ex-militares... Além do que eu não falo Ucraniano... e preciso de um interprete para me comunicar... - Boa Noite, senhores... - Eh... Boa Noite, senhor Cianni... temos muito o que tratar... - Mesmo?!? - Sim... estamos muito decepcionados... - Mas... - Sem mas, senhor Cianni... demos tudo o que pedimos... disponibilizamos aviões, deslocamos nossa esquadra para aquela possilga na Inglaterra... tudo o que pediu... e agora o senhor vem com esta derrota para a Áustria... e ficamos fora da Eurocopa... - Não é minha culpa se a Ucrânia não tem craques... - Me parece que a culpa não é de nossos jogadores... e sim do senhor, que vive uma má fase... - Olha... se não me querem mais como treinador, é só me dispensar... não sou obrigado a provar nada para ninguém... - Sim... o senhor é... não é mesmo, Senhor X. - Sim... é sim... - Ah! Que voz é essa? - A voz do homem que é responsável por todo o seu sucesso... o Senhor X... - Senhor X... é um dos Caras? - Sim... eu sou... - Putz, meu... vocês estão em todos os lugares... mas que coisa... - Sim... estamos em mais lugares do que você imagina... e ao contrário do que você disse, ainda tem muito o que provar a nós... - Cara... se o problema é o dinheiro... eu ganho 70 paus por mês agora... e tenho o dinheiro para lhes pagar... - Ora... o problema nunca foi o dinheiro... e sim a moral que depositamos em você... - Mas eu tenho conquistado coisas... - Sim... mas tem sido muito passional... você chega em um clube e cria "amores" por ele, e ignora o que acontece a sua volta... ignora o que é melhor para sua carreira... - Mas... eu vim para o Grêmio... - Grande mudança!!! Largou um time que ia para a Premiership... e veio para um time que não tem amor próprio... - Tem sim... e posso provar isso... - Você fez a grande burrice da sua carreira... se tivesse ido para a.. - MENTIRA... NÃO SEJA SAFADO... vocês nem sabiam como eu estava indo lá, seus ingratos... - Ingrato é você seu moleque... - MOLEQUE!!! Saia de trás desta cortina que eu te arrebento... ME SOLTEM!!! ME SOLTEM, SEUS GORILAS!!! - Calma Cianni... quero lhe dar instruções... apenas instruções... você tem que se comportar como o excelente treinador que é... - Cara... mas o que tudo isso tem a ver com a Ucrânia??? - Porque a Ucrânia foi algo que te arranjei para que o mundo pudesse te conhecer... e você fracassou... - Bicho... eu fiquei em terceiro lugar... perdi por um ponto... - E é por isso que deixaremos que continue por enquanto... embora achemos que você não tem condições de classificar-nos para uma Copa do Mundo... - Vou provar a vocês que tenho... - Tudo bem... está liberado... e não conte com um jatinho para levá-lo ao Brasil desta vez... e esteja aqui em Kiev para treinar o time nos próximos encontros... - Tudo bem... até a próxima... Ao sair dalí, ligo para um contato na Ucrânia... alguém não muito confiável, mas que é a única pessoa com quem posso contar no momento... o jogador que me deixou na mão na véspera de um jogo importantíssimo... Rotan - Pronto... - É da casa do Rotan? - Sim, quem gostaria? - É Cianni... - Cianni... como vai? - Porque as risadinhas? - Eu sabia que você não conseguiria... ihihihi - Cara... tu é um safado... porque você se aposentou do nada? - Ah, me cansei do futebol... - Mas você era meu maestro, cara... eu precisava de você... a Ucrânia precisava de você... - A muito mais por trás disto tudo do que você imagina... sou Ucraniano de pátria, mas não de nascimento... - Heim? - Isso acontece muito por aqui... muitas terras são anexadas aqui na Europa Oriental... e não existe muito patriotismo... - Entendo... - E complicado colocar senso de patriotismo em uma pessoa que não é da pátria realmente... muitos de nós só joga pela seleção para alavancarmos nossa carreira... como uma vitrine... - Entendo... então preciso que me ajude... não como Ucraniano, mas como amigo... - Não sou seu amigo... - Pô, cara... não teria como quebrar o galho não? - Não... - Cara... eu só preciso de um favor... - Diga... quem sabe eu não faço... ai você fica me devendo um favor... - Preciso de um bom adjunto... para treinar a seleção para mim enquanto estou no Brasil... - Vou ver o que posso fazer e te ligo... - Tudo bem... obrigado... Sigo direto para o aeroporto... vôos para o Brasil só amanhã... por isso terei de alugar um jatinho... Kiev - Zagreb - São Paulo - Porto Alegre Putz... tive de pagar o jatinho do meu bolso... a Federação está realmente enfurecida comigo... para não arcar com os 150 mil dólares sozinho, aceitei dar uma carona para uma delegação do Lance! que estava acompanhando o Brasil em um amistoso na Croácia. Quando entra a equipe no avião, com fotografos e jornalista, surge um colunista com quem já tive um certo "atrito". O PVC. Tento não dar muita idéia, e continuar jogando FM no meu laptop... mas ele puxa conversa... - Você é o Cianni, certo? - Huhum - Prazer, amigo... sou o PVC... do Lance! - Eu sei... - Er... está nervoso com alguma coisa? - Sim... com o mundo... - Nossa... um treinador tão bem-sucedido e... hihihi... criativo como você... - Porque o a risadinha??? - Estava lembrando aqui do "Carrossel Goiano"... - Ah, sim... que você fez questão de desmembrar na sua coluna, né... - Mas eu faço isso com todos os esquemas táticos do mundo, cara... - Eu sei... mas você me ferrou... - Tipo... esta não era a intenção... me desculpe... - Tá... já passou mesmo... - OK... e no Grêmio... está gostando? - Não, cara... nem um pouco... - Porquê??? - Bem... o time é bom... mas preciso de uma peças chave... preciso de um bom goleiro... atacantes de expressão... eu contratei o Tevez, mas ele está muito caído... está com a moral baixa... e o clube me prometeu um orçamento milionário para salários, que está lá mas que eles não me deixam usar... - Como assim? - Eles estão limitando os salários... em 370 mil... - Eles estão com dificuldades financeiras??? - Não... estão milionários... não estou entendendo porque estão fazendo isso... estou 6 milhões abaixo da cota de salários... - Estranho mesmo... mas fiquei sabendo que você já é papai... - Sim... o molequinho é chapa quente... - Legal... e aí? O garoto vai ser jogador de futebol? - Eu queria que fosse... mas vamos ver... - É... bem... vou dormir um pouco... - Ok... te acordo quando chegarmos em Sampa... - Ih... vai demorar... - Pois é... - Cara... vou te dar um conselho... mete o pé na porta... - Heim?!? - Da diretoria do Grêmio... espera virar o ano... e se não te deixarem contratar... cai fora... você tem talento, Mr. Promotion... - Você conhece meu apelido? - Cara... o Lance! nunca esqueceu de você... nem quando você estava no fundo do poço lá em Blackpool... toma... dá uma olhada neste DVD e vai ver do que estou falando... - Deixe me ver... Botei o DVD no computador... ao abrir parecida a página do Lance!... mas ao observar melhor, pude ver que era um arquivo de todos os jornais lance já lançados até hoje... digitei Blackpool no campo de pesquisa... Passei a viagem toda lendo... e bem emocionado... o Lance! havia publicado notas de cada um dos meus resultados... cada uma das minhas promoções... teve até uma participação do "Por onde anda", onde eles contaram a história do Blackpool... emocionante mesmo... Mas ao enxugar uma lágrima... surge uma dúvida em minha cabeça... O "Cara" disse que NINGUÉM aqui no Brasil sabia o que estava acontecendo por lá... e isso de certa forma me incomodava... e por isso eu voltei... mas... ele me enganou... apesar de não ter notas no site do Lance!, que eu lia todos os dias, o jornal impresso dedicava sim um espaço para mim... Afinal de contas... qual a motivação dos "Caras" em me ter de volta aqui no Brasil??? :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Sensacional! a historia deu uma animada joe! misterios são os melhores hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 AE joebm a historia esta voltando como antes, com muita criatividade!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Ae Joe parabéns a história ta MTO boa, pena que euparei de acopanhar e perdi mto, muito estranho o que ta acontecendo com o Grêmio mas vc com crtz ajeita o time ;) vo volta a acompanha agora :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 PVC, safado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 aaaaah, é assim que eu gosto dessas historiaaas, bem emocionantes ei, como anda teu saldo bancário? ei, voce podia me add no msn [email protected] e me passar a lista de jogadres bons da série C, porque eu comecei um save inspirado no seu tipo, aqueles craques desconhecidos O saldo bancário se dividiu em duas contas... uma no Brasil e uma na Suiça... não vou revelar a quanto anda porque está muito saudável e posso ser vítima de sequestros... mas para você que é amigo eu revelo que em bens e ativos eu tenho mais de 2 Milhões já... ehehehe... Me adiciona lá e eu te ajudo sim... meu MSN está no meu perfil... eita Mrs X !!!! Quem sera esse? Agora ta melhor ainda essa historia! \0/ Obrigado... agora vou dar mais suspense para a história pois estou de volta ao Brasil, onde as coisas acontecem... Você não percebeu, mas o Senhor X para eles é o Cara para mim... são a mesma pessoa... Sensacional! a historia deu uma animada joe! misterios são os melhores hehehe E vai ser assim sempre de agora em diante... AE joebm a historia esta voltando como antes, com muita criatividade!! Obrigado!!! Vai ser assim de agora em diante... Daqui a pouco vai ter a segunda parte!!! Ae Joe parabéns a história ta MTO boa, pena que euparei de acopanhar e perdi mto, muito estranho o que ta acontecendo com o Grêmio mas vc com crtz ajeita o time ;) vo volta a acompanha agora :thumbsup: Volta sim... qualquer coisa entra no MSN que eu te conto os detalhes... PVC, safado! hauahuahauahaua Porto Alegre, 07 de Novembro de 2015 Assim que desembarquei, fui direto para a sede do clube ter com a diretoria... Reunião com a Diretoria do Grêmio - Olá, Cianni... lamento sua derrota lá em Kiev... - Deixa isso para lá e vamos tratar do que interessa... - Nossa... mas que agressividade... - Mas tem que ter... olha isso... Joguei o jornal The Guardian, aberto na sessão de esportes, que mostra que o Blackpool ganhou de novo e é lider... - Demorei 3 anos para montar este time... e mesmo sendo pobres como um mendigo, eles nunca me negaram recursos... vocês para me tirar de lá me prometeram rios de dinheiro... e agora ficam me limitando... - Veja bem... estamos limitando porque acreditamos que os atletas não são boas opções... - O QUE!?! Eu tentei contratar neste meio tempo: Cárdenas, Guarín, Fred, Diego, Kleuber, Muriqui, Makelele, Palito, Carlos Eduardo, o Roger do São Paulo, Fernando Gago, Diego Tardelli, Souza, Ustari, Diego do Flamengo, Fernando Henrique, Robinho, Nilmar... entre muitos outros... e a mensagem dos procuradores dos caras é de que acham que não teremos dinheiro para pagar os salários... e é a verdade... vocês acham que estes caras são ruins para ganhar mais de 370 mil... tem caras destes que ganha quase 1 milhão onde jogam... - Mas um milhão é muito dinheiro... - DANE-SE... vocês prometeram uma verba de 9 milhões para mim... só estou usando 3... com jogadores que já eram daqui... eu quero usar os meus outros seis... e se não liberarem melhores condições para mim, eu estou fora... fico até o ano que vem e caio fora... - Veja bem... não é isso que queremos... queremos vocÊ aqui... - Senhor... então por favor, cumpra sua parte do acordo... deixe eu usar meu dinheiro... - Mas é que achamos que devemos investir em jovens... - Jovens a gente faz em casa... eu preciso de astros... e não destes "amarelões" que vocês tem aqui... além do que os dois atacantes do Flamengo que tentei contratar, o Lima e o Wilson... os mesmos que "meteram ferro" na gente... aconteceu a mesma coisa... - Vamos tentar melhorar isso para o ano que vem... - Olha... eu realmente espero que isso aconteça... e se não gostou do que falei, podem me demitir... - Não... como eu disse... não é o que queremos... - Alguém me indicou para vocês, quando vocês me contataram??? - Sim... o Renato Gaúcho... temos um contato muito íntimo com ele... - E com o Romário??? Vocês tem também??? - Não... não tratamos com ele desde que ele teve uma grande influência na não renovação do Genro... - Entendo... e você tratram com mais alguém? Da mídia? - Não... tratamos de maneira geral, mas não assuntos internos... - Nenhum tipo??? - Não... de forma alguma... - Então eu estou aqui hoje graças ao Renato... só o Renato?!? - Exato... - Você poderia me dar o telefone do Renato??? - Sim... claro... tome um cartão dele... Peguei o cartão e fiquei o dia inteiro pensando... se deveria ou não ligar... liguei... - Alô... - Renato? - Sim... quem fala? - É o Cianni... - Oh, rapaz... tudo bem? - Tudo... e você? - Tudo... e ai? Querendo mais uma consultoria? - Não... não... eheheh - Afinal... no nosso último encontro... deu Mengão... - Pois é... mas o caso aqui é outro... Renato... Você é um dos "Caras"? - Heim? - Não se faça de bobo... você sabe do que estou falando... - Bixo... "Cara" só tem um... o Baixinho... ele é o "Cara"... - Por que? - Ele se auto-denomina "Cara" para os pupilos dele... quem ele ajuda... ele se chama de "Cara"... eu já fui um pupilo dele... quando ele me botou no Vasco... em 2004... - Eu sou um pupilo dele... pelo menos acho que sou... - Ele também está bancando tua carreira? - Sim... ele e mais uns caras... achei que você era um deles? - Eu já estive nesta situação que você está vivendo... mas me livrei logo... - Por quê? - Eu prefiro assim... por mim mesmo... - E como você sabe que está por si mesmo e não com a ajuda dele... - Bixo... eu não sei... eu acredito... acredito no meu potencial... - Eu também... - Então vai ver que faz tempo que ele não está influenciando diretamente na sua vida... e você acha que está... - Não... mas eu tenho certeza de que ele ainda está... afinal... ele deve ter pedido a você para me indicar ao Grêmio... - Brother... eu não te indiquei ao Grêmio... - Heim... - É isso mesmo... eu não vou ao Olímpico a muito tempo... para evitar falatório aqui na Gávea... também não ligo para eles a bastante tempo... - Sério?!? - Te juro... não fui eu quem indiquei... - Então foi o Romário... se passando por você... - Te garanto que não... o Baixinho está em uma expedição para escalar o Everest... está incomunicável... - Então... quem será que se passou por você??? Quem tiver palpites do que está acontecendo, pode postar aqui... Vale lembrar que ninguém acertou quem são os caras até hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Boa boa, essa ficção cai muito bem na historia, senti falta disso de uns tempos pra ca. Ta complicado o começo no Gremio mais nem da nada, logo vc melhora. Sorte aew. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 eu acho q o PVC te indicou :lol: realmente e foda ter uma ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Hmmm MUITO interessante xP não arrisco palpites ainda porque to sem acompanha a muito tempo ehheeh :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 ealmente naum tem muitas dicas mesmo mais quem t indico eu quero flar a verdade fui eu ehehehehehehheh boa sorte ai no save Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 nossa o BAIXINHO NO EVEREST??????????????? shauhusHASHuASuahUShauushaU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Boa boa, essa ficção cai muito bem na historia, senti falta disso de uns tempos pra ca. Ta complicado o começo no Gremio mais nem da nada, logo vc melhora. Sorte aew. Obrigado!!! O Grêmio acho que deve melhorar bastante a partir do ano que vem... acho que o problema é de moral baixa acumulada... se é que isso existe... eu acho q o PVC te indicou :lol: realmente e foda ter uma ideia. Assim que tem de ser... senão não tem graça... Hmmm MUITO interessante xP não arrisco palpites ainda porque to sem acompanha a muito tempo ehheeh :bleh: OK... em breve novas dicas... ealmente naum tem muitas dicas mesmo mais quem t indico eu quero flar a verdade fui eu ehehehehehehheh boa sorte ai no save hauahuaahau... obrigado... e acompanhe sempre... nossa o BAIXINHO NO EVEREST??????????????? shauhusHASHuASuahUShauushaU Pois é... e olha a notícia abaixo... Rio de Janeiro, 08 de Novembro de 2015 ROMÁRIO DESAPARECE NO EVEREST Ex-jogador havia se tornado praticante de esportes radicais após aposentadoria, e após praticar vela e vôo livre, estava se dedicando ao montanhismo. Romário já tinha escalado antes o Aconcágua e o K-9, pela face mais fácil, sendo considerado por profissionais da área como um montanhista dedicado e experiente. Equipes de busca já estão atrás da expedição. A foto acima é da última vez que o "Baixinho" foi visto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 HAEueahehueahu que foda Romário congelado??? eahuhaeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 da hr o baxinho congelado uhuhauhuahauhauha coitado espero q esteja vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 quem sabe o baixinho propositadamente fugiu do mapa??? talvez ele volte disfarcado e ajude muito vc na carreira :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Joe a culpa do grêmio estar mal assim é minha, joguei uma urucubaca nos seus jogadores. Outra revelação, um dos caras sou eu, que falei com a diretoria do grêmio pra poder forçar bastante sua primeira temporada e não deixar vc sonhar muito alto. Brincadeiras a parte, o jeito é tentar algo parecido com o que vc fez no Anapolina (na consultoria do Renato), só da um margem de 3 jogadores se revezando td santa rodada e deixa td mundo com ritmo e feliz (ou quase), se não tenta outra tatica, mais ao estilo gaucho de se jogar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 HAEueahehueahu que foda Romário congelado??? eahuhaeu hauhauahau... ninguem sabe ainda... To gostando de ver, com a ficção a história fica melhor do que já era! Quanto aos salários, qual o nível de confiança da diretoria? Eles devem estar limitando os salários por você ter assinado recentemente pelo time, então eles ainda não tem muita confiança. Eu acho que nessa temporada você vai ter que se virar desse jeito, dai na próxima melhora com certeza. :thumbsup: PS: Sorte ao Baixinho alpinista, tomara que ele volte são e salvo :heh: Obrigado pelos elogios... Espero que seja isto mesmo... tomara que melhore... Continue acompanhando... você sumiu... só porque sua história tá bombando, né... :thumbsup: O Baixinho é safo... vamos esperar... da hr o baxinho congelado uhuhauhuahauhauha coitado espero q esteja vivo Pois é... vamos aguardar... quem sabe o baixinho propositadamente fugiu do mapa??? talvez ele volte disfarcado e ajude muito vc na carreira :lol: Quem sabe... mistérios... Joe a culpa do grêmio estar mal assim é minha, joguei uma urucubaca nos seus jogadores. Outra revelação, um dos caras sou eu, que falei com a diretoria do grêmio pra poder forçar bastante sua primeira temporada e não deixar vc sonhar muito alto. Brincadeiras a parte, o jeito é tentar algo parecido com o que vc fez no Anapolina (na consultoria do Renato), só da um margem de 3 jogadores se revezando td santa rodada e deixa td mundo com ritmo e feliz (ou quase), se não tenta outra tatica, mais ao estilo gaucho de se jogar. Eheheh... obrigado pelo conselho... E tira essa zica de mim, pelo amor de Deus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 (editado) Acho que pode ter sido , o Rotan ou o PVC , ou os caras da Ucrania EDIT: Não para com esses dialogos ai não Vc escreve muito bem e isso da um dos divertimentos da LLM Parabems Editado 17 de Agosto 2006 por Caio Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 - E então... como ele está hoje??? - Muito bem... - Que bom que ele melhorou... Acho que pode ter sido , o Rotan ou o PVC , ou os caras da Ucrania EDIT: Não para com esses dialogos ai não Vc escreve muito bem e isso da um dos divertimentos da LLM Parabems Eu gosto muito dos diálogos também... peço desculpas a galera por ter parado... prometo que de agora em diante vou dosar bem jogos e diálogos... Toda vez que algo não estiver agradando, é só falar que a gente muda... afinal o objetivo da LLM é pura e simplesmente agradar vocês, que são o público... se não fosse por isso, a gente jogava sozinho em casa e não contava para ninguem... :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Eu gosto muito dos diálogos também... peço desculpas a galera por ter parado... prometo que de agora em diante vou dosar bem jogos e diálogos... Toda vez que algo não estiver agradando, é só falar que a gente muda... afinal o objetivo da LLM é pura e simplesmente agradar vocês, que são o público... se não fosse por isso, a gente jogava sozinho em casa e não contava para ninguem... :thumbsup: Gostei do que vc falou Falou bem e bonito E quando vc vai jogar novamente hoje? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 tem cada dialogo legal hauahuhauahu continue assim aaajaiai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.