diego #spfc Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 voce ja tem algum jogador em mente pra contratar cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 ae joebm nao pude acompanhar por problemas na transmissao ontem, boa sorte no gremio, e que leve a ucrania pra eurocopa, esta muito perto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 Os times eram Grêmio, Vasco e Anapolina! Trará o Adam Parker? Acho dificil ele aceitar! Sorte ae no Grêmio, mas me dói novamente o coração, tava adorando o BlackPool!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 ah claro,só depois q me liguei,Anapolina por ser o primeiro time,ter pego aquele carinho e o Vasco por ser o time do coração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanzudo Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 acho que um dos 3 clubes é o vasco por o joe se torcedor do vasco e o romario ter um vinculo forte com o vascoo opniao.. ;d e começa a publica mais sobvre os caras boa sorte de volta ao brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Mudança para a Europa, depois 2 promoções seguidas, volta ao Brasil, goleia na estreia, e esta muito bem com a Ucrania, mas nada dos Caras aparecerem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoRkO Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 aeeeeeeee agora no gremio vou postar mais hehe :P tava acompanhando teu save mas nao postava mto! dale gremio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 hoje vai ter transmiçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 boa sorte ai no gremio e eu sei quais ão os dois times uhauahauhauhuahau blz um dia serão liberados... IAHuuuuu agora sim o Grêmio vai :specool: Um desses dois times eh o vasco :P Quem sabe... grande possibilidade Boa sorte ai , espero um dia que vc ainda dirija o Flamengo :D Quem sabe!!! voce ja tem algum jogador em mente pra contratar cara? Tenho sim... Kleuber, Lenny, Kerlon entre outros... :) ae joebm nao pude acompanhar por problemas na transmissao ontem, boa sorte no gremio, e que leve a ucrania pra eurocopa, esta muito perto Está perto mesmo... vamos torcer... A transmissão está com pau e não posso reiniciar o micro... Os times eram Grêmio, Vasco e Anapolina! Trará o Adam Parker? Acho dificil ele aceitar! Sorte ae no Grêmio, mas me dói novamente o coração, tava adorando o BlackPool!!! Como tudo aqui neste tópico, quando acertam eu revelo... E você acertou na mosca!!! Parabéns... O Parker não tem muita qualidade para jogar aqui... mas quem sabe... Eu também estava adorando o Blackpool, mas a proposta era irrecusável... ah claro,só depois q me liguei,Anapolina por ser o primeiro time,ter pego aquele carinho e o Vasco por ser o time do coração eheheh... isso ai... acho que um dos 3 clubes é o vasco por o joe se torcedor do vasco e o romario ter um vinculo forte com o vascoo opniao.. ;d e começa a publica mais sobvre os caras boa sorte de volta ao brasil Em breve... ano que vem já adianto que vai ter influência forte dos caras... Mudança para a Europa, depois 2 promoções seguidas, volta ao Brasil, goleia na estreia, e esta muito bem com a Ucrania, mas nada dos Caras aparecerem? Deixa eu explicar... Na Europa não valeu nada... o que os caras querem é coisa por aqui... explicado? aeeeeeeee agora no gremio vou postar mais hehe :P tava acompanhando teu save mas nao postava mto! dale gremio! Valeu cara... espero você... hoje vai ter transmiçao ? Não... porque está com pau e não posso reiniciar o micro... mas amanhã deve ter... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 nao vai ter transmiçao mais algumas SS vai ter ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Porto Alegre, 14 de Outubro de 2015 GRÊMIO PERDE EM CAXIAS DO SUL E CIANNI BRIGA COM GOLEIRO O Juventude virou para 3x2 um jogo com amplo domínio do Grêmio após três falhas do goleiro Zé Carlos que teve uma áspera discussão com Cianni ao término do jogo. Tudo indica que o goleiro deverá ser vendido nos próximos dias, e os cotados para seu lugar são Leonardo do Ajax, Diego do Flamengo, Fernando Henrique do Fluminense e Ustari do Independiente. GRÊMIO CONTRATA CARLOS TEVEZ Atacante estava sem contrato após ter sido dispensado do Milan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 perdeu de virada :huh: olha como os atributos do tevez caiu , pra ele ser dispensado do milan ele devia tar muito ruim msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 nao vai ter transmiçao mais algumas SS vai ter ? Já está tendo... eheheh... perdeu de virada :huh: olha como os atributos do tevez caiu , pra ele ser dispensado do milan ele devia tar muito ruim msm Está jogando bem a estréia aqui... Porto Alegre, 16 de Outubro de 2015 GRÊMIO VENCE ATLÉTICO EM CASA Meia Fernando fez dois gols e goleiro Zé Carlos não jogou. Cianni disse que não ficou satisfeito com o resultado. Tevez estreiou bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Tevez é uma contratação muito boa.. e os atributos deles parecem ter caido devido a idade.. ja tem 31 anos.. hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Porto Alegre, 16 de Outubro de 2015 MAIS UMA FORA Em um jogo onde Tevez marcou seu primeiro gol desde sua volta ao Brasil, o Grêmio venceu o difícil jogo contra o Atlético Paranaense na Arena Kyocera por 2x1. Com o resultado, o time vai a nono apenas, porque todos a frente venceram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Porto Alegre, 25 de Outubro de 2015 FRIBURGUENSE CALA O OLÍMPICO Após empate em 2x2 Cianni declarou não saber o que está acontecendo com o time. Betão fez o penalty que deu origem ao empate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Porto Alegre, 01 de Novembro de 2015 MENGÃO VIRA NO MARACA Cianni sai de campo irritadíssimo e critica a diretoria do Grêmio que está limitando os salários oferecidos aos jogadores em R$370.000. Treinador afirma que se a coisa não mudar no ano que vem, sairá do clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 opa comecei a ler agora... o que ta acontecendo com o gremio ... ta bem pior do que o Blackpool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Porto Alegre, 04 de Novembro de 2015 INTER EMPATA GRENAL NOS ACRÉSCIMOS Cianni mais uma vez vai a loucura a beira do gramado. opa comecei a ler agora... o que ta acontecendo com o gremio ... ta bem pior do que o Blackpool Não sei cara... verdadeira seleção e não deslancha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 O Joe.. o q houve.. parece que o time não ajuda =/ E estão faltando as imagens =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 O Joe.. o q houve.. parece que o time não ajuda =/ E estão faltando as imagens =/ Imagens em falta, porque vitórias em falta também... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 acho q esta na hora da renovação do elenco gremista... antes que esta passagem suje sua bela carreira! Vamos la Amigo joeeeee!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 nossa,só assim da pra se ter uma noção de como o tempo passou,Tevez com 31 anos já o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Kiev, 06 de Novembro de 2015 UCRÂNIA PERDE O JOGO E A VAGA Precisando de apenas um empate para ir a Eurocopa, time perde por 2x0 e irá assistir pela TV. AFF!!! Hoje foi um daqueles dias que era melhor não ter dado Load... só tomei tinta... Até amanhã, galera!!! acho q esta na hora da renovação do elenco gremista... antes que esta passagem suje sua bela carreira! Vamos la Amigo joeeeee!!! Cara... não tem como renovar... a FDP da diretoria não deixa os salários que eu ofereço passarem de 370K... isso comigo com 6M abaixo do orçamento para salários... estão querendo me ferrar, só pode... nossa,só assim da pra se ter uma noção de como o tempo passou,Tevez com 31 anos já o.O ehehehe... a partir de agora, revelações só Regens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Putz... hahaha hj foi foda hein Joe ? =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.