Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

Joe, qual a idade do Parker??

Ele tem 22 anos...

Galera!

A partir de agora, transmitindo!!!

http://201.51.153.214:5800

senha: fm

Aguardo todos vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU entrei otro dia, mas devido a minha conexaum fica mto lento, aí nem vale a pena, pois fica MTO lento, naum tinha um programa pra dexa mais rapidim?? :bleh:

Link para o comentário

caralogoblack1516tu0.png

Blackpool, 09 de Setembro de 2015

teamtalkxf9st6.jpg

BLACKPOOL PERDE A PRIMEIRA

O ataque foi uma nulidade, e a defesa uma vergonha no jogo que terminou 2x0 para o Lincoln.

PALMEIRAS FAZ PROPOSTA MILIONÁRIA PARA TER CIANNI

Treinador do Blackpool rejeita.

08152006213019fg2.jpg

Blackpool, 12 de Setembro de 2015

bbcsports0tf.png

BLACKPOOL ATACA MUITO, MAS TROPEÇA NOVAMENTE

Desta vez foi contra o Swansea, no empate em 0x0 jogando em casa.

Cianni saiu de campo bastante irritado.

Blackpool, 15 de Setembro de 2015

bbcsports0tf.png

PARKER VOLTA A MARCAR E BLACKPOOL VENCE DE VIRADA

Jogo terminou 3x1 contra o favorito Birmingham.

Cianni declarou que vitórias estão intimamente ligadas as boas exibições de Parker.

08152006214531go4.jpg

Blackpool, 19 de Setembro de 2015

bbcsports0tf.png

TRAPALHADA DE GOLEIRO FAZ BLACKPOOL TROPEÇAR

Os Seasiders estavam ganhando de 2x0 quando Willians tocou uma bola no pé do atacante adversário em jogada tranquila.

Cianni o sacou na hora, e o Derby criou forças para empatar o jogo em 2x2.

Segundo o treinador, mais uma bobagem destas e o goleiro deverá procurar outros ares.

EU entrei otro dia, mas devido a minha conexaum fica mto lento, aí nem vale a pena, pois fica MTO lento, naum tinha um programa pra dexa mais rapidim?? :bleh:

Tem sim... chama UltraVNC... pode pegar ele em qualquer site e instalar... ai vc acessa através do client...

Link para o comentário

caralogoblack1516tu0.png

Blackpool, 23 de Setembro de 2015

teamtalkxf9st6.jpg

RESERVAS DO BLACKPOOL SÃO ELIMINADOS DA LEAGUE CUP

Com a goleada de 6x1 para o Reading, da L1, somente uma vitória na próxima rodada tira o time da crise que se aproxima.

CIANNI BALANÇA COM PROPOSTA DO GRÊMIO

Treinador confessou que pode pedir demissão do Blackpool, uma vez que treinar o time gaúcho sempre foi uma vontade do treinador, ainda mais com uma poupuda verba para contratações.

08152006221453wa0.jpg

Ah!!! Cianni no verdão seria perfeito!

A proposta não foi boa... veja acima...

Link para o comentário

caralogoblack1516tu0.png

Blackpool, 26 de Setembro de 2015

teamtalkxf9st6.jpg

MATADOR DE FAVORITOS

Cianni mais uma vez venceu um time favorito ao título. A vítima da vez foi o Middlesbrough, que perdeu por 3x1 mesmo jogando com um homem a mais.

Ao ser questionado à beira do campo sobre uma possível saída, Cianni afirmou que nada está certo ainda, e que a diretoria já sabia que haviam três times que o fariam desistir do Blackpool, e que o Grêmio era um deles.

Segundo Cianni, a vontade de dirigir o Grêmio deve-se ao fato de Felipão, que em sua opinião é o melhor treinador que já existiu ter dirigido o clube.

08152006223049ol0.jpg

Link para o comentário

caralogoblack1516tu0.png

Blackpool, 29 de Setembro de 2015

bbcsports0tf.png

MAIS UM FAVORITO TOMBA PERANTE O "EXÉRCITO LARANJA"

Desta vez foi o Sunderland, que perdeu por 2x0 no Bloomfield Road.

O treinador encarou a vitória como um presente, visto que hoje seu filho Matheus completa 1 ano de idade.

Jovem do sub-18 foi o melhor em campo e deve ser reaproveitado por Cianni, que foi muito criticado pelos torcedores diante dos boatos de que tentará levar Adam Parker para o Brasil, caso vá para o Grêmio.

08152006224721im7.jpg

eita... gremio ta rico mesmo!!!

Joeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee go Gremio!!!

Eu so colorado.. mais vai pro gremio

muito boa a proposta

a do Grêmio e mto melhor, então, Gremio Joe!!

Obrigado pelo apoio, galera!!!

A proposta realmente é muito boa... não dá para recusar... se eles oferecerem novamente eu vou sim...

Link para o comentário

caralogoblack1516tu0.png

Blackpool, 30 de Setembro de 2015

bbcsports0tf.png

GOODBYE, "MR. PROMOTION"!!!

Estas e outras carinhosas frases estavam escritas na dezenas de faixas que os torcedores de Blackpool levaram ao aeroporto para se despedir de Cianni e sua família.

"Não temos nada o que reclamar, ele fez maravilhas por nós." - Declarou o chefe de uma organizada local.

"E o pior para nós, mas é o melhor para ele... fiquei sabendo que ganhará quase 100 mil" - Disse outro.

"Deixo por aqui grandes amigos... foram ótimos anos... espero um dia voltar." - Disse o treinador, que ficou conhecido como Mr. Promotion, devido as duas promoções seguidas.

Cianni larga o Blackpool em segundo lugar na corrida para a Premiership.

08152006230209ln0.jpg

lancenet6cg.gif

TAMBÉM QUEREMOS NOSSA "PROMOÇÃO"

Estas foram as palavras do Presidente do Grêmio de Football Porto-Alegrense ao receber Cianni para a coletiva de imprensa do clube, referindo-se obviamente ao fato de Cianni ser conhecido em toda a Europa como o "Mr. Promotion" e por considerar que chegar a Libertadores é uma espécie de promoção.

Cianni disse estar muito feliz em aceitar a proposta, e que vai torcer para o bom caminho do Blackpool.

Especula-se que o treinador ganhará por volta de R$80.000,00 por mês. A diretoria disponibilizou uma verba para salários no valor de R$9 Milhões.

"Com isso eu monto uma seleção..." - Declarou Cianni, que por falar em seleção, tem dois importantes compromissos pela Seleção da Ucrânia.

08152006230317bt3.jpg

Link para o comentário

caralogonovo16lg1.png

Kiev, 03 de Outubro de 2015

weekly-digest.gif

UCRÂNIA VENCE MAIS UMA MAS AÚSTRIA SEGUE EM SEGUNDO

Apesar do time Austríaco ter perdido, eles ainda lideram pelo número de vitórias.

Na próxima rodada, Cianni enfrentará a Albânia, e se vencer decidirá com a Aústria a vaga de forma direta.

08152006232947pk2.jpg

Porto Alegre, 04 de Outubro de 2015

Correria total... a Federação Ucraniana me trouxe de jatinho para o Brasil... Não podia perder este jogo...

lancenet6cg.gif

VELHO FREGUÊS

Cianni calou a Vila mais uma vez ao humilhar o Santos na vitória por 6x3 jogando com um a menos desde o primeiro tempo.

Cianni relembrou as várias vitórias sobre o Santos e se vingou definitivamente das eliminações da Anapolina nos primórdios de sua carreira.

08152006234848ni1.jpg

O Grêmio foi a oitava posição. O líder é o Vasco.

08162006000111wb5.jpg

O jatinho que me trouxe, me levou de volta...

Kiev, 07 de Outubro de 2015

weekly-digest.gif

UCRÂNIA VENCE FORA, MAS TERÁ DE EMPATAR FORA COM A AÚSTRIA

Mais uma bela vitória com Cianni no comando. A Aústria tropeçou contra a Moldova, e com um simples empate Cianni terá conseguido realizar o feito de levar a Ucrânia a Eurocopa.

Moldovan foi o autor de dois gols, mas o melhor em campo foi Klymenko, no 3x0 sobre a Albânia.

08152006235804gj0.jpg

A seleção da Ucrãnia continuará treinando em BlackPool?

Sim... já tinhamos fechado acordos por lá...

Conversei com a diretoria, e minha exigência para continuar treinando a Seleção caso nos classifiquemos é de que venham treinar aqui no Sul do Brasil ou no Chile para se preparar para a Eurocopa. :)

Link para o comentário

oi joe

comecei a ler hoje e termienei hoje

posso te dar um toque?

lembra que no começo, tu sempre recebia ligaçao dos caras?

ia pro hawaii? ia em programa?

isso sumiu cara

teus topicos tem ficado automaticos, previsiveis

gostei muito da historia, mas tipo

volta a dar atençao pro lado emocional dela se possível...

Link para o comentário

aaaaah naooo!!!

vc tinha q ter ido pro Palmeiras!!!!

mas tudo bem vai :P q pena abandonar o Blackpool e é realmente impressionante como o Grêmio ta rico

e por curiosidade,quais seriam os outros 2 clubes q fariam vc desistir do Blackpool alem do Grêmio?

Link para o comentário

Ae joeee de volta ao brasil!!!

Boa escolha!!!

Acho q so sai do gremio por aquelas propostas irrecusaveis de grandes da Europa...

O Grêmio tem uma verdadeira seleção... realmente só saio daqui para ir para um dos grandes europeus.

oi joe

comecei a ler hoje e termienei hoje

posso te dar um toque?

lembra que no começo, tu sempre recebia ligaçao dos caras?

ia pro hawaii? ia em programa?

isso sumiu cara

teus topicos tem ficado automaticos, previsiveis

gostei muito da historia, mas tipo

volta a dar atençao pro lado emocional dela se possível...

Obrigado pela dica... mas tenho uma explicação para isso...

Eu estava na Inglaterra, gente... um lugar onde o Brasil ignora... aqui no Brasil a imprensa só dá importância para a Espanha... então eu tentei representar isso... por mais que você tenha sucesso na Inglaterra, o pessoal no Brasil pouco se importa... no máximo uma notinha...

Mas pode ter certeza de que este é um dos principais motivos de ter voltado para o Brasil!!!

aaaaah naooo!!!

vc tinha q ter ido pro Palmeiras!!!!

mas tudo bem vai :P q pena abandonar o Blackpool e é realmente impressionante como o Grêmio ta rico

e por curiosidade,quais seriam os outros 2 clubes q fariam vc desistir do Blackpool alem do Grêmio?

Isso é mistério... um dia vocês vão saber... ehehehe!!!

Link para o comentário

aew ke bom ke vc veio pro grêmio ... e já começou com um 6x3 ... vc tem muito talento pra treinador hein

ehehe... obrigado!

boa escolha cara agora é ganhar o brasileiro logo de cara ein!!!

Acho que este ano vai ser meio difícil porque o Vascão já está com 18 pontos a frente, se não me engano... mas ano que vem vamos nos reforçar bastante.

eaew blz , to vendo sua LLM aki fiquei off to forum por um tempo pq tavo sem monitor mais ja to voltando a ativa novamente , flws

Eu percebi mesmo!!! Mas que bom que está de volta!!!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...