Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

leitura em dia

qual era sua média de publico joe?

Estádio Lotado... 8500... a Inglaterra é o bicho para isso...

To acompanhando :) mas como faço pra manda msg? :blink: Soh via msn? :blink:

Sim... estou as ordens!!!

caralogoblack1516tu0.png

Blackpool, 13 de Julho de 2013

bbcsports0tf.png

BLACKPOOL VENCE TIME DA MESMA DIVISÃO EM AMISTOSO

Jogo contra Norwich termina em 2x1 e recém contratado não estreiam bem.

Cianni declarou que confia na "Little Italy".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogoblack1516tu0.png

Blackpool, 17 de Julho de 2013

bbcsports0tf.png

"LITTLE ITALY" ARRASA SHEFF UTD

Jogo terminou em 5x0 para o Blackpool. Parker fez 4 gols e Italianos sairam jogando muito bem.

Link para o comentário

caralogoblack1516tu0.png

Blackpool, 26 de Julho de 2013

bbcsports0tf.png

"SEASIDERS" FECHAM PRÉ TEMPORADA INVÍCTOS

Cianni se declarou muito confiante após a vitória por 2x0 sobre o Chester.

caraca, rejeitou a sampdoria?

vc deve confiar mto no seu time mesmo...

o.O Rejeitando a Sampdoria deve ta gostando muito do BlackPool.

Bom, boa sorte.

Tudo em nome da História... Balança eu balancei... e muito... mas já tinha assumido o compromisso com a diretoria...

Link para o comentário

joe, como está o dong fangzhuo ai no seu save?

quase sempre que estou em times pequenos da inglaterra uso ele no ataque..

O Joe já jogou uns 10 anos no save já. O Fagzhuo deve tá muito velho.

Link para o comentário

caralogoblack1516tu0.png

Blackpool, 01 de Agosto de 2013

bbcsports0tf.png

COMEÇA O COCA-COLA CHAMPIONSHIP

Serão 46 emocionantes rodadas onde cada time se enfrentará em turno e returno.

O primeiro e o segundo lugar tem vaga garantida na mais importante competição da Inglaterra.

Os outros quatro times que ficarem entre o terceiro e sexto lugar disputarão um mini-campeonato, onde o campeão também segue rumo a English Premiership.

Os favoritos a subir são: Sunderland, West Ham e Middlesbrough.

Os candidatos ao rebaixamento, segundo a imprensa são: Blackpool, MK Dons e Tranmere.

08142006222143ou0.jpg

TREINADOR DO BLACKPOOL REJEITA MÉXICO

Treinador já é o comandante da Seleção Ucraniana, que tem treinado em Blackpool para as Qualificatórias da Eurocopa.

O treinador está com grande prestígio, uma vez que teve atendida mais uma reinvidicação, a melhoria dos CTs do Blackpool.

08142006222659wh6.jpg

Link para o comentário

caralogoblack1516tu0.png

Blackpool, 08 de Agosto de 2013

bbcsports0tf.png

BLACKPOOL EMPATA EM CASA

Jogando em casa, a equipe abriu o placar com Chrysoutamou, mas cedeu o empate em saída errada do goleiro Willians, para desespero de Cianni.

CIANNI REJEITA MAIS UMA

Desta vez foi a Federação Chilena quem tentou contratar o treinador.

Blackpool, 11 de Agosto de 2013

bbcsports0tf.png

"LITTLE ITALY" DE CIANNI ESMAGA FAVORITO

O Blackpool contrariou a tudo e a todos ao golear o favorito West Ham por 7x1 de virada.

O West Ham saiu na frente após penalty cometido por Husoy, mas o Blackpool empatou logo depois, e comandado pelo astro Adam Parker - que vem sido chamado de Príncipe Adam, em alusão ao alter-ego de He-Man.

08142006225802um7.jpg

joe, como está o dong fangzhuo ai no seu save?

quase sempre que estou em times pequenos da inglaterra uso ele no ataque..

O Joe já jogou uns 10 anos no save já. O Fagzhuo deve tá muito velho.

entao, quero ver que rumo ele tomou :D

É um velho caquético...

08142006230211hl5.jpg

Está muito boa a historia Joe...

Não tenho postado mais tenho lido...

Vlw

Boa sorte

Puxa... obrigado pelo "ibope" então... mas poste mais vezes... você era o mais ativo aqui!!!

Link para o comentário

caralogoblack1516tu0.png

Blackpool, 13 de Agosto de 2013

bbcsports0tf.png

CIANNI CONTRATA SENSAÇÃO PORTUGUESA

Apesar de não estar muito evoluido, jogador era pretendido por Manchester, Middlesbrough e Aston Villa.

Cianni foi mais esperto e ofereceu um salário maior para o jogador, que surpreendentemente preferiu o Blackpool.

08142006230527dd8.jpg

ORRA!

bela vitoria hein joe..

Várias coisas surpreendentes acontecendo... Blackpool virando time grande... até roubei jogador do Man Utd.

Link para o comentário

caralogoblack1516tu0.png

Blackpool, 15 de Agosto de 2013

bbcsports0tf.png

BLACKPOOL VACILA FORA

Time teve a chance de vencer o jogo ao jogar com um a mais e ainda perder penalty.

Cianni se disse satisfeito pelo time ainda estar invícto no campeonato.

Blackpool, 22 de Agosto de 2013

bbcsports0tf.png

BLACKPOOL VENCE FORA E SEGUE INVÍCTO

Com o placar de 3x1 sobre o Norwich, Cianni chega aos 8 pontos e está muito longe da zona de rebaixamento conforme o treinador desejava.

Resta saber se o time vai manter este fólego nas 42 rodadas que ainda faltam.

08142006233355wr7.jpg

KOSTAS CHRYSOSTOMOU PEDE PARA SER CHAMADO SÓ DE KOSTAS

Imprensa local agradece.

Link para o comentário

caralogoblack1516tu0.png

Blackpool, 26 de Agosto de 2013

bbcsports0tf.png

BLACKPOOL VENCE NA FA COM TIME RESERVA

Cianni mostrou a todos que tem elenco.

Mesmo jogando com um misto de reservas e juniores, o treinador venceu o Morecambe por 4x0 e segue invícto nesta temporada.

Muitos jornais já escrevem que Mr. Promotion conseguirá mais uma.

Link para o comentário

nossa,esses italianos são mto bons

gostei bastante,e ta com moral ein,rejeitar a Sampdória,mas Joe,vc não acha q o Chile e o México são melhores q a Ucrania?

Link para o comentário

caralogoblack1516tu0.png

Blackpool, 29 de Agosto de 2013

weekly-digest.gif

UCRÂNIA NÃO RESISTE A APOSENTADORIA DE CRAQUE

A Ucrânia sentiu muito a aposentadoria precoce de Rotan, o maior craque do país após o astro Shevchenko.

O time jogou bem e saiu na frente, mas cedeu o empate para a Croácia e se complicou nas eliminatórias.

Blackpool, 02 de Setembro de 2013

teamtalkxf9st6.jpg

"SENSAÇÃO TANGERINA" VENCE DE NOVO

A vítima desta vez foi o Crewe.

Time de Cianni já é o quarto lugar no campeonato.

08152006001807kd7.jpg

Segue a Classificação:

08152006002917bx7.jpg

LIVERPOOL VENCE SUPER-COPA

Título veio após o 1x0 sobre a Inter.

bbcsports0tf.png

UCRÂNIA VENCE, AÚSTRIA PERDE... A CHAMA ESTÁ VIVA!

A Ucrânia de Cianni derrotou a Seleção de Andorra e se beneficiou da Vitória da Estonia sobre a Austria, para se aproximar do time Austríaco, que agora está apenas três pontos na frente.

A França venceu e já está classificada.

08152006002700aj6.jpg

Por hoje é só galera... Obrigado pela Audiência!!!

nossa,esses italianos são mto bons

gostei bastante,e ta com moral ein,rejeitar a Sampdória,mas Joe,vc não acha q o Chile e o México são melhores q a Ucrania?

São bons mesmo... Principalmente o Michele...

A rejeição foi por interpretação... pois eu "fiz acordos" com as diretorias de tentar alcançar um objetivo... e não iria fazer trairagem... mas se o save não tivesse história, eu iria com certeza...

Abraços e obrigado por acompanhar!!!

Link para o comentário

desculpa o incomodo mas sera q você podia me dizer os títulos q vc já conquistou pq to com preguiça de ler 108 paginas, se num der como q ta o Abuda akele maranhense q era do corinthians??

Link para o comentário

desculpa o incomodo mas sera q você podia me dizer os títulos q vc já conquistou pq to com preguiça de ler 108 paginas, se num der como q ta o Abuda akele maranhense q era do corinthians??

Os titulos estão na imagem de topo de cada post q ele deixa contando a história!

EDIT: É só ver ali, 3 goianos,1 carioca, 1 brasileiro Série A, 1 brasileiro Divisão inferior(num to me lembrando ql é!) e a 4ª divisão inglesa!

Bom, já deixa aki meus parabéns JOE!!!!!!!

Muito show seu time, contratando varios craques, e aquele moleque português apesar dos baixos atributos parece ter um PA mto alto por ser pretendido pelos grandes, com um treino bom engrena!

Sorte Ae!!!

Editado por CaioCologni
Link para o comentário

bela joebm, o senhor promocao ira conseguir subir de novo, parece q nao ha dificuldades de uma liga pra outra com vc no comando

Link para o comentário

parabens joe, tah indo mto bem. o 7x1 foi memoravel. o parker tah xamando pra si o time e tah blz. contra adversários mais fracos na championship, poupa alguns jogadores pq se contunde a vaca pode ir pro brejo. que essa temporada seja das tangerinas. JOE O SUPER TANGERINA.

Link para o comentário

ainda tah invicto ... toh axando ke vc consegue sua terceira promoção seguida hein !

Mas isso pode ser um problema... temos de chegar lá bem fortes...

Coitado do West Ham, hein Joe? 7x1!

Tu goleou o time que eu mais gosto na Inglaterra :lol:

Avante Tangerinas, para a Premier!

Acho que eles vieram muito para cima...

Qdo vi esse tal de Soares fiquei meio desconfiado, mas sele jah estreiou com um 9 e como melhor em campo :D

Eu também... mas como sempre, confio muito no Jeferson Rochemback...

Os titulos estão na imagem de topo de cada post q ele deixa contando a história!

EDIT: É só ver ali, 3 goianos,1 carioca, 1 brasileiro Série A, 1 brasileiro Divisão inferior(num to me lembrando ql é!) e a 4ª divisão inglesa!

Bom, já deixa aki meus parabéns JOE!!!!!!!

Muito show seu time, contratando varios craques, e aquele moleque português apesar dos baixos atributos parece ter um PA mto alto por ser pretendido pelos grandes, com um treino bom engrena!

Sorte Ae!!!

Quase Exato... o Prata representa a CdB!!! Obrigado pela ajuda e obrigado pelos elogios... realmente... ele é bom demais para os atributos dele... e os grandes deram mole de oferecer salário baixo... ele estava pedindo 11K e eu ofereci 70K...

bela joebm, o senhor promocao ira conseguir subir de novo, parece q nao ha dificuldades de uma liga pra outra com vc no comando

hauhaauhaua... Mr. Promotion promoveu todos os times por onde passou, se considerarmos que a Libertadores é uma "promoção" do Brasileiro...

parabens joe, tah indo mto bem. o 7x1 foi memoravel. o parker tah xamando pra si o time e tah blz. contra adversários mais fracos na championship, poupa alguns jogadores pq se contunde a vaca pode ir pro brejo. que essa temporada seja das tangerinas. JOE O SUPER TANGERINA.

O Parker é o grande jogador do time... ele realmente chama a responsa... e olha que os atributos são muito ruinzinhos... mas ele é excepcional...

Estou poupando nas Copas... pode deixar...

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...