Mantrax Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 To acompanhando :) mas como faço pra manda msg? :blink: Soh via msn? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 15 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 leitura em dia qual era sua média de publico joe? Estádio Lotado... 8500... a Inglaterra é o bicho para isso... To acompanhando :) mas como faço pra manda msg? :blink: Soh via msn? :blink: Sim... estou as ordens!!! Blackpool, 13 de Julho de 2013 BLACKPOOL VENCE TIME DA MESMA DIVISÃO EM AMISTOSO Jogo contra Norwich termina em 2x1 e recém contratado não estreiam bem. Cianni declarou que confia na "Little Italy". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 15 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Blackpool, 17 de Julho de 2013 "LITTLE ITALY" ARRASA SHEFF UTD Jogo terminou em 5x0 para o Blackpool. Parker fez 4 gols e Italianos sairam jogando muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 caraca, rejeitou a sampdoria? vc deve confiar mto no seu time mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScHeLloS Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 o.O Rejeitando a Sampdoria deve ta gostando muito do BlackPool. Bom, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 15 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Blackpool, 26 de Julho de 2013 "SEASIDERS" FECHAM PRÉ TEMPORADA INVÍCTOS Cianni se declarou muito confiante após a vitória por 2x0 sobre o Chester. caraca, rejeitou a sampdoria? vc deve confiar mto no seu time mesmo... o.O Rejeitando a Sampdoria deve ta gostando muito do BlackPool. Bom, boa sorte. Tudo em nome da História... Balança eu balancei... e muito... mas já tinha assumido o compromisso com a diretoria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 joe, como está o dong fangzhuo ai no seu save? quase sempre que estou em times pequenos da inglaterra uso ele no ataque.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Está muito boa a historia Joe... Não tenho postado mais tenho lido... Vlw Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 joe, como está o dong fangzhuo ai no seu save? quase sempre que estou em times pequenos da inglaterra uso ele no ataque.. O Joe já jogou uns 10 anos no save já. O Fagzhuo deve tá muito velho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 15 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Blackpool, 01 de Agosto de 2013 COMEÇA O COCA-COLA CHAMPIONSHIP Serão 46 emocionantes rodadas onde cada time se enfrentará em turno e returno. O primeiro e o segundo lugar tem vaga garantida na mais importante competição da Inglaterra. Os outros quatro times que ficarem entre o terceiro e sexto lugar disputarão um mini-campeonato, onde o campeão também segue rumo a English Premiership. Os favoritos a subir são: Sunderland, West Ham e Middlesbrough. Os candidatos ao rebaixamento, segundo a imprensa são: Blackpool, MK Dons e Tranmere. TREINADOR DO BLACKPOOL REJEITA MÉXICO Treinador já é o comandante da Seleção Ucraniana, que tem treinado em Blackpool para as Qualificatórias da Eurocopa. O treinador está com grande prestígio, uma vez que teve atendida mais uma reinvidicação, a melhoria dos CTs do Blackpool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 O Joe já jogou uns 10 anos no save já. O Fagzhuo deve tá muito velho. entao, quero ver que rumo ele tomou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 15 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Blackpool, 08 de Agosto de 2013 BLACKPOOL EMPATA EM CASA Jogando em casa, a equipe abriu o placar com Chrysoutamou, mas cedeu o empate em saída errada do goleiro Willians, para desespero de Cianni. CIANNI REJEITA MAIS UMA Desta vez foi a Federação Chilena quem tentou contratar o treinador. Blackpool, 11 de Agosto de 2013 "LITTLE ITALY" DE CIANNI ESMAGA FAVORITO O Blackpool contrariou a tudo e a todos ao golear o favorito West Ham por 7x1 de virada. O West Ham saiu na frente após penalty cometido por Husoy, mas o Blackpool empatou logo depois, e comandado pelo astro Adam Parker - que vem sido chamado de Príncipe Adam, em alusão ao alter-ego de He-Man. joe, como está o dong fangzhuo ai no seu save? quase sempre que estou em times pequenos da inglaterra uso ele no ataque.. O Joe já jogou uns 10 anos no save já. O Fagzhuo deve tá muito velho. entao, quero ver que rumo ele tomou :D É um velho caquético... Está muito boa a historia Joe... Não tenho postado mais tenho lido... Vlw Boa sorte Puxa... obrigado pelo "ibope" então... mas poste mais vezes... você era o mais ativo aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 ORRA! bela vitoria hein joe.. po, o dong ta mto ruim! 30 anos nem eh tao velho.. ele ta mais caquetico do que velho hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 15 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Blackpool, 13 de Agosto de 2013 CIANNI CONTRATA SENSAÇÃO PORTUGUESA Apesar de não estar muito evoluido, jogador era pretendido por Manchester, Middlesbrough e Aston Villa. Cianni foi mais esperto e ofereceu um salário maior para o jogador, que surpreendentemente preferiu o Blackpool. ORRA! bela vitoria hein joe.. Várias coisas surpreendentes acontecendo... Blackpool virando time grande... até roubei jogador do Man Utd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 15 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Blackpool, 15 de Agosto de 2013 BLACKPOOL VACILA FORA Time teve a chance de vencer o jogo ao jogar com um a mais e ainda perder penalty. Cianni se disse satisfeito pelo time ainda estar invícto no campeonato. Blackpool, 22 de Agosto de 2013 BLACKPOOL VENCE FORA E SEGUE INVÍCTO Com o placar de 3x1 sobre o Norwich, Cianni chega aos 8 pontos e está muito longe da zona de rebaixamento conforme o treinador desejava. Resta saber se o time vai manter este fólego nas 42 rodadas que ainda faltam. KOSTAS CHRYSOSTOMOU PEDE PARA SER CHAMADO SÓ DE KOSTAS Imprensa local agradece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 15 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Blackpool, 26 de Agosto de 2013 BLACKPOOL VENCE NA FA COM TIME RESERVA Cianni mostrou a todos que tem elenco. Mesmo jogando com um misto de reservas e juniores, o treinador venceu o Morecambe por 4x0 e segue invícto nesta temporada. Muitos jornais já escrevem que Mr. Promotion conseguirá mais uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 nossa,esses italianos são mto bons gostei bastante,e ta com moral ein,rejeitar a Sampdória,mas Joe,vc não acha q o Chile e o México são melhores q a Ucrania? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 15 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Blackpool, 29 de Agosto de 2013 UCRÂNIA NÃO RESISTE A APOSENTADORIA DE CRAQUE A Ucrânia sentiu muito a aposentadoria precoce de Rotan, o maior craque do país após o astro Shevchenko. O time jogou bem e saiu na frente, mas cedeu o empate para a Croácia e se complicou nas eliminatórias. Blackpool, 02 de Setembro de 2013 "SENSAÇÃO TANGERINA" VENCE DE NOVO A vítima desta vez foi o Crewe. Time de Cianni já é o quarto lugar no campeonato. Segue a Classificação: LIVERPOOL VENCE SUPER-COPA Título veio após o 1x0 sobre a Inter. UCRÂNIA VENCE, AÚSTRIA PERDE... A CHAMA ESTÁ VIVA! A Ucrânia de Cianni derrotou a Seleção de Andorra e se beneficiou da Vitória da Estonia sobre a Austria, para se aproximar do time Austríaco, que agora está apenas três pontos na frente. A França venceu e já está classificada. Por hoje é só galera... Obrigado pela Audiência!!! nossa,esses italianos são mto bons gostei bastante,e ta com moral ein,rejeitar a Sampdória,mas Joe,vc não acha q o Chile e o México são melhores q a Ucrania? São bons mesmo... Principalmente o Michele... A rejeição foi por interpretação... pois eu "fiz acordos" com as diretorias de tentar alcançar um objetivo... e não iria fazer trairagem... mas se o save não tivesse história, eu iria com certeza... Abraços e obrigado por acompanhar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofs8 Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 ainda tah invicto ... toh axando ke vc consegue sua terceira promoção seguida hein ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Qdo vi esse tal de Soares fiquei meio desconfiado, mas sele jah estreiou com um 9 e como melhor em campo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sator Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 desculpa o incomodo mas sera q você podia me dizer os títulos q vc já conquistou pq to com preguiça de ler 108 paginas, se num der como q ta o Abuda akele maranhense q era do corinthians?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 (editado) desculpa o incomodo mas sera q você podia me dizer os títulos q vc já conquistou pq to com preguiça de ler 108 paginas, se num der como q ta o Abuda akele maranhense q era do corinthians?? Os titulos estão na imagem de topo de cada post q ele deixa contando a história! EDIT: É só ver ali, 3 goianos,1 carioca, 1 brasileiro Série A, 1 brasileiro Divisão inferior(num to me lembrando ql é!) e a 4ª divisão inglesa! Bom, já deixa aki meus parabéns JOE!!!!!!! Muito show seu time, contratando varios craques, e aquele moleque português apesar dos baixos atributos parece ter um PA mto alto por ser pretendido pelos grandes, com um treino bom engrena! Sorte Ae!!! Editado 15 de Agosto 2006 por CaioCologni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 bela joebm, o senhor promocao ira conseguir subir de novo, parece q nao ha dificuldades de uma liga pra outra com vc no comando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 parabens joe, tah indo mto bem. o 7x1 foi memoravel. o parker tah xamando pra si o time e tah blz. contra adversários mais fracos na championship, poupa alguns jogadores pq se contunde a vaca pode ir pro brejo. que essa temporada seja das tangerinas. JOE O SUPER TANGERINA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 15 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 ainda tah invicto ... toh axando ke vc consegue sua terceira promoção seguida hein ! Mas isso pode ser um problema... temos de chegar lá bem fortes... Coitado do West Ham, hein Joe? 7x1! Tu goleou o time que eu mais gosto na Inglaterra :lol: Avante Tangerinas, para a Premier! Acho que eles vieram muito para cima... Qdo vi esse tal de Soares fiquei meio desconfiado, mas sele jah estreiou com um 9 e como melhor em campo :D Eu também... mas como sempre, confio muito no Jeferson Rochemback... desculpa o incomodo mas sera q você podia me dizer os títulos q vc já conquistou pq to com preguiça de ler 108 paginas, se num der como q ta o Abuda akele maranhense q era do corinthians?? Os titulos estão na imagem de topo de cada post q ele deixa contando a história! EDIT: É só ver ali, 3 goianos,1 carioca, 1 brasileiro Série A, 1 brasileiro Divisão inferior(num to me lembrando ql é!) e a 4ª divisão inglesa! Bom, já deixa aki meus parabéns JOE!!!!!!! Muito show seu time, contratando varios craques, e aquele moleque português apesar dos baixos atributos parece ter um PA mto alto por ser pretendido pelos grandes, com um treino bom engrena! Sorte Ae!!! Quase Exato... o Prata representa a CdB!!! Obrigado pela ajuda e obrigado pelos elogios... realmente... ele é bom demais para os atributos dele... e os grandes deram mole de oferecer salário baixo... ele estava pedindo 11K e eu ofereci 70K... bela joebm, o senhor promocao ira conseguir subir de novo, parece q nao ha dificuldades de uma liga pra outra com vc no comando hauhaauhaua... Mr. Promotion promoveu todos os times por onde passou, se considerarmos que a Libertadores é uma "promoção" do Brasileiro... parabens joe, tah indo mto bem. o 7x1 foi memoravel. o parker tah xamando pra si o time e tah blz. contra adversários mais fracos na championship, poupa alguns jogadores pq se contunde a vaca pode ir pro brejo. que essa temporada seja das tangerinas. JOE O SUPER TANGERINA. O Parker é o grande jogador do time... ele realmente chama a responsa... e olha que os atributos são muito ruinzinhos... mas ele é excepcional... Estou poupando nas Copas... pode deixar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.