Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

Encerrado, galera!!!

Muito obrigado pelos votos de todos vocês... pela escolha da maioria, eu serei técnico da Ucrânia, que respondendo a pergunta acima, não tem mais o Shev, que estaria com quase 45 se estivesse jogando...

Sobre ter "tesão" para jogar, qualquer um deles me deixaria motivado... por isso eu coloquei a votação... se tivesse alí um Arábia e um Congo, era óbvio que não botaria em votação...

Sobre sair do Blackpool... de maneira alguma... darei uma entrevista mais tarde com mais detalhes... antes um pouco de começar a jogar... se alguem quiser fazer alguma pergunta neste intervalo, pode fazer que eu incluo na entrevista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralogoblack1415uw8.png

Blackpool, 16 de Julho de 2014

teamtalkxf9st6.jpg

CIANNI COMENTA SOBRE O FUTURO

O Brasileiro Aylton Cianni assumiu hoje o comando da Seleção Ucraniana, e conseguimos um bate papo com o treinador em sua casa em Blackpool. Vamos aos melhores momentos.

TT: O que fez com que o Senhor escolhesse a Ucrânia e não uma das outras seleções?

AC: A Ucrânia é a única que aceitou implementar a metodologia que eu propus...

TT: E qual seria esta "metodologia"?

AC: Veja bem... quando eu cheguei aqui, encontrei uma cidade que não tinha um time... onde poucas pessoas iam aos estádios... 11 jovens desmotivados, e 4 veteranos que chegaram até a pensar em aposentar mais cedo... Implementamos um excelente esquema de treinamentos, uma boa tática e fomos campeões com sete rodadas de antecedência... o estádio tem média de 8000 pessoas por jogo... eu não poderia decepcionar toda esta gente desta cidade maravilhosa.

TT: Então o senhor vai fazer como fez o treinador da Alemanha em 2006 e preparar de longe seu time?

AC: Pelo contrário... a Federação e a minha diretoria me deram carta branca para treinar a seleção aqui...

TT: Em Blackpool!?!

AC: Isso mesmo...

TT: Isso é algo inédito... nunca vi isso antes? O senhor deve estar mesmo com muito prestígio!

AC: Parece que sim...

TT: Como voce se sente como o novo treinador da seleção da Ucrânia, qual suas intenções, chegar a copa, ir até onde na copa, e o Blackpool, continuara no comando?

AC: Blackpool sempre... por isso as exigências para as federações... Sobre a Ucrânia... quero ir longe com este time... Quem sabe semi-finais da Copa... não sei ainda... vamos conhecer os jogadores...

TT: Agora um pouco sobre a família... já descobrimos que seu bebê será um menino... e sua esposa já está nos sete meses... e aí? Para qual Seleção ele jogará um dia?

AC: Existe muita especulação sobre onde irei ter meu filho... acho que eles querem saber em que time meu filho jogará antes mesmo dele decidir se será jogador de futebol... acho isso muito louco... mas tem um fundo de verdade... por isso, momentos antes dele nascer, irei escondido para algum país que nunca revelarei a ninguém, e terei meu filho lá...

TT: Uma dica?

AC: Sem dicas...

TT: O senhor gostaria de treinar seu filho um dia?

AC: É um sonho!

Link para o comentário

o filho do joe vai ser paquistanes. eu jah sabia!!!! não duvidem c o nome do filho for uma pista pra descobrir o nome d eum dos kras. tipo as silgas formacerm PCV. Paulo Cianni sei alh.

Link para o comentário

Cara, é por essas e outras que continuo acompanhando seu save.. é o mais emocionante de todos ! Parabéns Joe... e continue assim !

Editado por fezin
Link para o comentário

o filho do joe vai ser paquistanes. eu jah sabia!!!! não duvidem c o nome do filho for uma pista pra descobrir o nome d eum dos kras. tipo as silgas formacerm PCV. Paulo Cianni sei alh.

hauahua... quem sabe!!!

huahuahu ou então,novo suspense

ONDE SERÁ Q O FILHO DO CIANNI VAI NASCER?

Podem fazer as apostas!!!

Cara, é por essas e outras que continuo acompanhando seu save.. é o mais emocionante de todos ! Parabéns Joe... e continue assim !

Valeu cara!!! Continue acompanhando...

Transmitindo!!!

http://201.51.156.83:5800

Entrem!!! Acompanhem!!!

Link para o comentário

caralogoblack1415uw8.png

Blackpool, 26 de Julho de 2014

Pré-Temporada - Amistosos

bbcsports0tf.png

BLACKPOOL EMPATA EM AMISTOSO

O Blackpool empatou o jogo amistoso contra o seu companheiro de L1 Huddersfield em 2x2.

Os novos contratatados de Cianni estrearam neste jogo, ma quem fez os dois gols foram os titulares da temporada passada.

Dentre os destaques do jogo, Kabeya pela velocidade e Roy Parker pela movimentação.

08112006211856um6.jpg

Link para o comentário

Cai... o IP mudou...

Transmitindo!!!

http://201.51.141.187:5800

Entrem!!! Acompanhem!!!

esse guri vai nascer aqui em Salvador rpz... e ja nasce comendo Acaraje! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e com pimenta!

hauahuaa... quem sabe!!!

Link para o comentário

caralogoblack1415uw8.png

Blackpool, 02 de Agosto de 2014

Mês de Agosto

bbcsports0tf.png

BLACKPOOL JOGA MELHOR, MAS PERDE DE VIRADA

O time chegou a abrir dois gols de vantagem em duas oportunidades, mas em vacilos da defesa, cedeu o empate e a virada, logo na estréia da L1.

08112006215059nf4.jpg

Link para o comentário

O lance do filho ficvou exlente!

parabens Joe! Da-lhe paizao! Posso ser o padrinho? Ou será O cara? :P

Link para o comentário

caralogoblack1415uw8.png

Mês de Agosto de 2014

League One

A - MK Dons 3 x 3 Blackpool - Achei um bom resultado... estávamos perdendo de 2x0...

bbcsports0tf.png

VIRADA GLORIOSA

Após estar perdendo contra o favorito Reading, o time de Cianni mostrou porque é campeão da L2 e promoveu uma virada espetacular jogando em casa.

O veterano Danny Mills, de 37 anos fez o gol que iniciou a recuperação.

08112006221750lf4.jpg

A federação Congolesa continua insistindo para eu assumir... legal isso!!!

H - Blackpool 3 x 0 Huddersfield - Brilhante!!!

English League Cup - The Carling Cup

H - Blackpool(L1) 2 x 4e Sunderland(CH) - O meu time empatou no finalzinho, mas não aguentou na prorrogação... tá bom... pelo menos a gente se concentra em uma única competição.

bbcsports0tf.png

SONY E CIANNI FORMAM NOVA PARCERIA

A diretoria do Blackpool apresentou esta tarde os novos uniformes do clube, que foram desenhados pelo Engenheiro da Puma Luiz Young, e terão o patrocínio de Walkman, produto registrado Sony.

"Nenhuma camisa se encaixaria melhor com nossa marca do que uma bela camisa laranja como a do Blackpool" - Declarou o gerente de marketing da Sony, Paul Nabulos.

"É um prazer trabalhar com a Sony novamente!" - Disse Cianni eufórico com as duas versões em mãos.

"Viemos ser campeões no território do inimigo." - Declarou Urlen Atker, gerente Puma no Reino Unido, claramente se referindo ao domínio da rival Nike na League One.

blackpoolhomemz3.pngblackpoolawaytu8.png

A diretoria e os torcedores permitiram que o contraste do laranja da camisa fosse reduzido para se encaixar com o padrão laranja da Sony.

League One

A - Rotherham 2 x 0 Blackpool - Sem o Adam Parker está muito difícil...

H - Blackpool 0 x 1 Leicester - A camisa até agora só deu azar...

A - Bristol Rovers 1 x 1 Blackpool - Eita fase!!!

Qualificatórias Européias

A - Estônia 2 x 2 Ucrânia - Jogamos tão mal que achei o empate uma vitória!

O lance do filho ficvou exlente!

parabens Joe! Da-lhe paizao! Posso ser o padrinho? Ou será O cara? :P

Valeu!!!

Quem sabe rola uma padrinhagem!!!

ja sei onde o mlk vai nasce vai nasse aqui na baixada santista em santos e ele vai torce pro SANTOS, neh não Joe, e quem eh a mãe ????

A minha esposa!!!

Link para o comentário

Nossa consegui finalmente terminar de ler as 104 paginas, tarefa dura mas mto gratificante, bela historia cara, vc sabe como manter a audiência :heh: vc pelo jeito tem uma paixão a times pequenos, realmente eh mais legal ser q o idealizador do time, o formador dele :thumbsup:

Ah!! A camisa fico mto bonita :specool:

Editado por Mantrax
Link para o comentário

Grande Cianni!!!

Mto bom, o filho acredito que vai nascer nas Ilhas Mauricio!!!

Se bem que nem quer dizer muito isso, pq vc ficando uns anos na Inglaterra, vc e o moleque já ganham nacionalidade inglesa, e ele poderia jogar pela inglaterra tb!

Sorte ae

PS: ficou show o uniforme!

Link para o comentário

caralogoblack1415uw8.png

Mês de Setembro de 2014

H - Ucrânia 0 x 1 França- Jogamos muito... mas muito mal... a França aproveitou...

League One

H - Blackpool 0 x 1 West Brom - Aff!!! Que fase...

A - Bradford 0 x 2 Blackpool - Parker voltou, time ganhou... dois gols dele...

H - Blackpool 1 x 1 Watford - Domino o jogo todo... e tomo gol no finalzinho... sacanagem!!!

Husoy, meu cabeça de área quebrou a perna... Fase Negra!!!

H - Blackpool 2 x 1 Swindon - Sufoco total... mas vitória no final...

A - Bournemouth 2 x 1 Blackpool - DE NOVO NO FINAL... o que foi que eu fiz!?!

H - Blackpool 2 x 0 Bury - Enfím um bom jogo...

bbcsports0tf.png

FILHO DE CIANNI NASCE EM LOCAL SECRETO

O filho do treinador Aylton Cianni, campeão da League Two na temporada passada nasceu neste dia 29 de Setembroo em local secreto, conforme anunciando pelo próprio treinador em entrevista a TeamTalk.

Boatos se espalham de que o treinador fez planos para que seu filho tivesse uma futura nacionalização facilitada, não se sabe em qual país.

Mas fontes revelaram que a criança nasceu mesmo no Brasil, e se chama Mateus Cianni.

A - Croácia 2 x 2 Ucrânia - Para variar... um empatezinho no final...

Nossa consegui finalmente terminar de ler as 104 paginas, tarefa dura mas mto gratificante, bela historia cara, vc sabe como manter a audiência :heh: vc pelo jeito tem uma paixão a times pequenos, realmente eh mais legal ser q o idealizador do time, o formador dele :thumbsup:

Ah!! A camisa fico mto bonita :specool:

Obrigado pela pelos elogios... e pela paciência...

Quanto mais o tempo passa, mais fica difícil conseguir novos leitores justamente porque o pessoal não quer ler todas as páginas...

Eu realmente gosto dos pequenos... é bem gratificante!

Grande Cianni!!!

Mto bom, o filho acredito que vai nascer nas Ilhas Mauricio!!!

Se bem que nem quer dizer muito isso, pq vc ficando uns anos na Inglaterra, vc e o moleque já ganham nacionalidade inglesa, e ele poderia jogar pela inglaterra tb!

Sorte ae

PS: ficou show o uniforme!

O filho nasceu... lugar secreto... vamos ver se descobrem!!!

Link para o comentário

caralogoblack1415uw8.png

Mês de Outubro de 2014

League One

A - Hartlepool 2 x 1 Blackpool - Sem o Parker (na seleção) fica realmente impossível...

H - Ucrânia 6 x 0 Andorra- Enfím a vitória!!!

League One

H - Blackpool 1 x 0 Walsall - Perdemos muitos gols... mas eles não fizeram...

LDV Vans Trophy

A - Huddersfield 0 x 1 Blackpool

League One

A - Plymouth 0 x 0 Blackpool - Empate com o líder fora é VITÓRIA!

H - Blackpool 3 x 0 Brighton - Primeiro jogo em que não tive úlceras... Parker fez 2 gols!

H - Blackpool 3 x 0 Coventry - Finalmente pegamos rítmo!!!

08122006021932cj7.jpg

Bem galera!!!

Por hoje chega!!!

Obrigado por acompanharem, e até amanhã!!!

acho que foi na Republica do Congo :D

Lá não ia ter jeito de esconder!!!

Nasceu o Menino Prodígio! O Cianninho!

Pois é... vamos ver se ele será um bom jogador no futuro!!!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...