Quadrado Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 hum,não da pra saber direito já q se passou várias temporadas,acho melhor vc ver qual país tem mais jogadores e mais qualidade desses aí escolhendo por nome fico com a Noruega obs: aee bem legal a Holanda ter sido bicampeã ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 11 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 republica do congo... lynel kitambala eh o ibrahimovic congoles :heh: 01 - Congo Ucrania. 01 - Congo 01 - Ucrânia Noruega 01 - Congo 01 - Ucrânia 01 - Noruega noruega! noruega! noruega! \o/\o/\o/\o/ 01 - Congo 01 - Ucrânia 02 - Noruega hum,não da pra saber direito já q se passou várias temporadas,acho melhor vc ver qual país tem mais jogadores e mais qualidade desses aí escolhendo por nome fico com a Noruega obs: aee bem legal a Holanda ter sido bicampeã ^^ Melhor por melhor, a Republica do Congo é disparada... vários bons jogadores espalhados pelo mundo... inclusive no próprio Blackpool... mas vou deixar a galera decidir por mim!!! 01 - Congo 01 - Ucrânia 03 - Noruega Continuem votando Galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blk Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Ucrânia! --- Brasil ganhou da França?? Muitoooooooo estranho... <_< huahahuhahuahua :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 02 - Congo 01 - Ucrânia 03 - Noruega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabau Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Ucrânia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blk Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 02 - Congo 01 - Ucrânia 03 - Noruega Acho que com meu voto Ucrânia tem 2, e com o do Cabau agora 3! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofs8 Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 congo, seria um grande desafio, ne joe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kalazans Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Congo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xHuNTeRx Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Sinceramente, todas ali vc vai sofrer um pouquinho hehehe ... Pega slovenia , tem jogadores bom por la principalmente goleiros . Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 11 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Um Briefing das Seleções em questão para ajudar na escolha... Republica Democrática do Congo A República Democrática do Congo (sendo por vezes designado como Congo-Kinshasa para o diferenciar do vizinho Congo-Brazzavile, tendo sido anteriomente conhecida como Zaire) é um dos maiores países de África. Confina a norte com a República Centro-Africana, a leste com o Uganda o Ruanda, o Burundi e a Tanzânia, a leste e a sul com a Zâmbia, a sul com Angola e a oeste com o Oceano Atlântico, com o enclave de Cabinda e com o Congo. Capital: Kinshasa. Idioma: Francês Curiosidade: Na RD do Congo, é comum a mudança da bandeira nacional (Tanto que a oficial agora não é a mesma que temos no FM). Noruega A Noruega é um país europeu situado na Península Escandinava. Limitado a norte pelo Mar de Barents, a leste pela Rússia, Finlândia e Suécia, a sul pelo estreito de Skagerrak, que a separa da Dinamarca, e a oeste pelo Mar do Norte e pelo Mar da Noruega. A Noruega tem também territórios situados longe das suas costas: * Svalbard (inclui Spitzbergen e a Ilha do Urso) * Jan Mayen * Ilha Bouvet - Próximo da Antártida (Oceano Atlântico) * Ilha Pedro I - Próximo da Antártida (Oceano Pacífico) * Terra da Rainha Maud - Território reivindicado pela Noruega, no continente da Antártica Capital: Oslo. Idioma: Norueguês Curiosidade: O clima da Noruega é bastante rigoroso, com invernos muito frios. A Noruega possui atualmente o mais alto Índice de Desenvolvimento Humano do mundo. Eslovênia A Eslovénia (br. Eslovênia) é um pequeno país da Europa Central, limitado a norte pela Áustria, a leste pela Hungria, a leste e a sul pela Croácia e a oeste pela Itália e pelo Mar Adriático. Capital: Liubliana. Idioma: Esloveno Curiosidade: Eu já estive pessoalmente neste pais por uma semana, durante meu intercâmbio na Inglaterra em 1996. Conheci uma menina muito legal, e eu e meus amigos fomos visitá-la em sua casa. O país é bem pequeno e bastante montanhoso com muitas cavernas... o povo lá é muito amistoso e muito sofrido devido as muitas guerras ao redor do país. Suiça A Confederação suíça é um pequeno estado federal sem saída para o mar na Europa central, tendo fronteiras a norte com a Alemanha, a leste com a Áustria e Liechtenstein, ao sul com a Itália e a oeste com a França. A nação tem uma forte tradição de neutralidade política e militar, mas também de cooperação internacional, sendo sede de muitas organizações internacionais. Seu nome oficial é Confoederatio Helvetica (CH; latim para Confederação Suíça), que se traduz da seguinte forma nas quatro línguas nacionais: Confédération suisse (FR), Confederazione Svizzera (IT), Confederaziun svizra (RH) e Schweizerische Eidgenossenschaft (DE). Capital: Berna. Idiomas: Alemão, Francês, Italiano e Romanche Curiosidade: Conhecido como um país neutro, é o país onde fica a sede da FIFA. Conhecida também por ser a sede de vários bancos importantes. Eu mesmo já tenho uma conta lá para depositar os salários recebidos no Blackpool. ;) Ucrânia A Ucrânia é o segundo maior país da Europa, depois da Rússia. Faz fronteira a norte com a Belarus, a norte e a leste com a Rússia, a sul com o Mar de Azov e o Mar Negro, do outro lado do qual se encontra a Turquia, e a oeste com a Roménia, a Moldova, a Hungria, a Eslováquia e a Polónia. A Ucrânia é um país com cerca de 50 milhões de habitantes que resistiu durante séculos a todas as tentativas de anexação e assimilação de outras culturas. Um povo que mantém, através dos confins que os dividem, a unidade da língua, da literatura e do espírito. Um povo que sempre defendeu, com sacrifícios de homens e bens, o Patriotismo, em todo o seu território. Capital: Kiev. Idioma: Ucraniano Curiosidade: No filme o Senhor das Armas, é possível observar que antes do fim da Guerra Fria, a Ucrânia era a parte mais bem armada da URSS devido a seu grande território e grandes fronteiras. O vendedor de armas do filme era Ucraniano. Fontes: Wikipedia e Fifa.com Ucrânia! Brasil ganhou da França?? Muitoooooooo estranho... <_< huahahuhahuahua :D Pela segunda vez seguida... em 2010 também foi assim... 01 - Congo 02 - Ucrânia 03 - Noruega 02 - Congo 01 - Ucrânia 03 - Noruega 02 - Congo 02 - Ucrânia 03 - Noruega Ucrânia 02 - Congo 03 - Ucrânia 03 - Noruega Acho que com meu voto Ucrânia tem 2, e com o do Cabau agora 3! =) Placar atualizado já... congo, seria um grande desafio, ne joe ? Com certeza... eles vieram com tudo para a Copa de 2014... estrearam com um 6x0 contra o Chile, mas cairam no grupo com Brasil e Croácia e não conseguiram passar... 03 - Congo 03 - Ucrânia 03 - Noruega Congo :D 04 - Congo 03 - Ucrânia 03 - Noruega Sinceramente, todas ali vc vai sofrer um pouquinho hehehe ... Pega slovenia , tem jogadores bom por la principalmente goleiros . Abraço Concordo... voto anotado... abraços!!! 04 - Congo 03 - Ucrânia 03 - Noruega 01 - Slovênia Vamos votar Galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 é lógico que eu vou votar na ucrânia né!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanzudo Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Ucrania Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Suíca soh para ela non fikr em branco =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 ucrania Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Ucrânia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Nouega. Sempre curti. Vai ver existe um novo TORE AND FLO :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Congo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 11 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 é lógico que eu vou votar na ucrânia né!!! Imaginei... 04 - Congo 04 - Ucrânia 03 - Noruega 01 - Slovênia Ucrania 04 - Congo 05 - Ucrânia 03 - Noruega 01 - Slovênia Suíca soh para ela non fikr em branco =] Igual na Copa... não fez nenhum gol... 04 - Congo 04 - Ucrânia 03 - Noruega 01 - Slovênia 01 - Suiça ucrania 04 - Congo 05 - Ucrânia 03 - Noruega 01 - Slovênia 01 - Suiça Ucrânia. 04 - Congo 06 - Ucrânia 03 - Noruega 01 - Slovênia 01 - Suiça Nouega. Sempre curti. Vai ver existe um novo TORE AND FLO :D Sempre gostei muito do Flo também... 04 - Congo 06 - Ucrânia 04 - Noruega 01 - Slovênia 01 - Suiça Congo. 05 - Congo 06 - Ucrânia 04 - Noruega 01 - Slovênia 01 - Suiça Continuem votando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master of soccer Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Antigo Zaire, time que foi ameaçado de morte pelo ditador do país caso perdesse do Brasil por 4 gols de diferença ou mais, perdeu de 3 e todos voltaram vivos para o Zaire. Meu voto vai pra RD do Congo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 joebm pelo meus calculos a ucrania tem 7 votos e nao 6 e so ver no seu ultimo quote q vc computou um voto pra ucrania e ficou 4, depois 5 dai vc voltou pra 4 depois computou o 5º e o 6º vc se enganou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_SaAnTo_ Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Uma duvida agora, vc sairá do Blackpool né? (só pra ficar mais real). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Acho q nem é a galera que tem q escolher por vc, vc deve escolher o que vai te dar mais "tesão" de treinar! Assim a história fica mais verdadeira! Pra garantir eu voto no Congo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 eu axo q vc devria assumir o a Noruega e não deixe o blackpool naum por favor so c vc receber uma boa proposta agr recebe proposta do corinthians nem a minha avo gostaria de assumir aquele timinho uhuahuahauhauhauha!! boa sorte na escolha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipee Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Ucrânia.. Ainda tem o Shev no jogo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme™ Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Ucrânia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.