Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

hum,não da pra saber direito já q se passou várias temporadas,acho melhor vc ver qual país tem mais jogadores e mais qualidade desses aí

escolhendo por nome fico com a Noruega

obs: aee bem legal a Holanda ter sido bicampeã ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

republica do congo...

lynel kitambala eh o ibrahimovic congoles

:heh:

01 - Congo

Ucrania.

01 - Congo

01 - Ucrânia

Noruega

01 - Congo

01 - Ucrânia

01 - Noruega

noruega! noruega! noruega! \o/\o/\o/\o/

01 - Congo

01 - Ucrânia

02 - Noruega

hum,não da pra saber direito já q se passou várias temporadas,acho melhor vc ver qual país tem mais jogadores e mais qualidade desses aí

escolhendo por nome fico com a Noruega

obs: aee bem legal a Holanda ter sido bicampeã ^^

Melhor por melhor, a Republica do Congo é disparada... vários bons jogadores espalhados pelo mundo... inclusive no próprio Blackpool... mas vou deixar a galera decidir por mim!!!

01 - Congo

01 - Ucrânia

03 - Noruega

Continuem votando Galera!!!

Link para o comentário

Um Briefing das Seleções em questão para ajudar na escolha...

Republica Democrática do Congo

130px-Flag_of_the_Democratic_Republic_of_the_Congo.svg.pnglogo_cod.gif

280px-LocationDRCongo.png

A República Democrática do Congo (sendo por vezes designado como Congo-Kinshasa para o diferenciar do vizinho Congo-Brazzavile, tendo sido anteriomente conhecida como Zaire) é um dos maiores países de África. Confina a norte com a República Centro-Africana, a leste com o Uganda o Ruanda, o Burundi e a Tanzânia, a leste e a sul com a Zâmbia, a sul com Angola e a oeste com o Oceano Atlântico, com o enclave de Cabinda e com o Congo.

Capital: Kinshasa.

Idioma: Francês

Curiosidade: Na RD do Congo, é comum a mudança da bandeira nacional (Tanto que a oficial agora não é a mesma que temos no FM).

Noruega

135px-Flag_of_Norway.svg.pnglogo_nor.gif

LocationNorway.png

A Noruega é um país europeu situado na Península Escandinava. Limitado a norte pelo Mar de Barents, a leste pela Rússia, Finlândia e Suécia, a sul pelo estreito de Skagerrak, que a separa da Dinamarca, e a oeste pelo Mar do Norte e pelo Mar da Noruega. A Noruega tem também territórios situados longe das suas costas:

* Svalbard (inclui Spitzbergen e a Ilha do Urso)

* Jan Mayen

* Ilha Bouvet - Próximo da Antártida (Oceano Atlântico)

* Ilha Pedro I - Próximo da Antártida (Oceano Pacífico)

* Terra da Rainha Maud - Território reivindicado pela Noruega, no continente da Antártica

Capital: Oslo.

Idioma: Norueguês

Curiosidade: O clima da Noruega é bastante rigoroso, com invernos muito frios. A Noruega possui atualmente o mais alto Índice de Desenvolvimento Humano do mundo.

Eslovênia

130px-Flag_of_Slovenia.svg.pnglogo_svn.gif

SVN_highlighted_map.png

A Eslovénia (br. Eslovênia) é um pequeno país da Europa Central, limitado a norte pela Áustria, a leste pela Hungria, a leste e a sul pela Croácia e a oeste pela Itália e pelo Mar Adriático.

Capital: Liubliana.

Idioma: Esloveno

Curiosidade: Eu já estive pessoalmente neste pais por uma semana, durante meu intercâmbio na Inglaterra em 1996. Conheci uma menina muito legal, e eu e meus amigos fomos visitá-la em sua casa. O país é bem pequeno e bastante montanhoso com muitas cavernas... o povo lá é muito amistoso e muito sofrido devido as muitas guerras ao redor do país.

Suiça

120px-Flag_of_Switzerland.svg.pnglogo_sui.gif

LocationSwitzerland.png

A Confederação suíça é um pequeno estado federal sem saída para o mar na Europa central, tendo fronteiras a norte com a Alemanha, a leste com a Áustria e Liechtenstein, ao sul com a Itália e a oeste com a França. A nação tem uma forte tradição de neutralidade política e militar, mas também de cooperação internacional, sendo sede de muitas organizações internacionais. Seu nome oficial é Confoederatio Helvetica (CH; latim para Confederação Suíça), que se traduz da seguinte forma nas quatro línguas nacionais: Confédération suisse (FR), Confederazione Svizzera (IT), Confederaziun svizra (RH) e Schweizerische Eidgenossenschaft (DE).

Capital: Berna.

Idiomas: Alemão, Francês, Italiano e Romanche

Curiosidade: Conhecido como um país neutro, é o país onde fica a sede da FIFA. Conhecida também por ser a sede de vários bancos importantes. Eu mesmo já tenho uma conta lá para depositar os salários recebidos no Blackpool. ;)

Ucrânia

140px-Flag_of_Ukraine.svg.pnglogo_ukr.gif

LocationUkraine.png

A Ucrânia é o segundo maior país da Europa, depois da Rússia. Faz fronteira a norte com a Belarus, a norte e a leste com a Rússia, a sul com o Mar de Azov e o Mar Negro, do outro lado do qual se encontra a Turquia, e a oeste com a Roménia, a Moldova, a Hungria, a Eslováquia e a Polónia.

A Ucrânia é um país com cerca de 50 milhões de habitantes que resistiu durante séculos a todas as tentativas de anexação e assimilação de outras culturas. Um povo que mantém, através dos confins que os dividem, a unidade da língua, da literatura e do espírito. Um povo que sempre defendeu, com sacrifícios de homens e bens, o Patriotismo, em todo o seu território.

Capital: Kiev.

Idioma: Ucraniano

Curiosidade: No filme o Senhor das Armas, é possível observar que antes do fim da Guerra Fria, a Ucrânia era a parte mais bem armada da URSS devido a seu grande território e grandes fronteiras. O vendedor de armas do filme era Ucraniano.

Fontes: Wikipedia e Fifa.com

Ucrânia!

Brasil ganhou da França?? Muitoooooooo estranho... <_<

huahahuhahuahua

:D

Pela segunda vez seguida... em 2010 também foi assim...

01 - Congo

02 - Ucrânia

03 - Noruega

02 - Congo

01 - Ucrânia

03 - Noruega

02 - Congo

02 - Ucrânia

03 - Noruega

Ucrânia

02 - Congo

03 - Ucrânia

03 - Noruega

Acho que com meu voto Ucrânia tem 2, e com o do Cabau agora 3! =)

Placar atualizado já...

congo, seria um grande desafio, ne joe ?

Com certeza... eles vieram com tudo para a Copa de 2014... estrearam com um 6x0 contra o Chile, mas cairam no grupo com Brasil e Croácia e não conseguiram passar...

03 - Congo

03 - Ucrânia

03 - Noruega

Congo

:D

04 - Congo

03 - Ucrânia

03 - Noruega

Sinceramente, todas ali vc vai sofrer um pouquinho hehehe ...

Pega slovenia , tem jogadores bom por la principalmente goleiros .

Abraço

Concordo... voto anotado... abraços!!!

04 - Congo

03 - Ucrânia

03 - Noruega

01 - Slovênia

Vamos votar Galera!!!

Link para o comentário

é lógico que eu vou votar na ucrânia né!!!

Imaginei...

04 - Congo

04 - Ucrânia

03 - Noruega

01 - Slovênia

Ucrania

04 - Congo

05 - Ucrânia

03 - Noruega

01 - Slovênia

Suíca soh para ela non fikr em branco

=]

Igual na Copa... não fez nenhum gol...

04 - Congo

04 - Ucrânia

03 - Noruega

01 - Slovênia

01 - Suiça

ucrania

04 - Congo

05 - Ucrânia

03 - Noruega

01 - Slovênia

01 - Suiça

Ucrânia.

04 - Congo

06 - Ucrânia

03 - Noruega

01 - Slovênia

01 - Suiça

Nouega. Sempre curti. Vai ver existe um novo TORE AND FLO :D

Sempre gostei muito do Flo também...

04 - Congo

06 - Ucrânia

04 - Noruega

01 - Slovênia

01 - Suiça

Congo.

05 - Congo

06 - Ucrânia

04 - Noruega

01 - Slovênia

01 - Suiça

Continuem votando!!!

Link para o comentário

Antigo Zaire, time que foi ameaçado de morte pelo ditador do país caso perdesse do Brasil por 4 gols de diferença ou mais, perdeu de 3 e todos voltaram vivos para o Zaire.

Meu voto vai pra RD do Congo

Link para o comentário

joebm pelo meus calculos a ucrania tem 7 votos e nao 6

e so ver no seu ultimo quote q vc computou um voto pra ucrania e ficou 4, depois 5 dai vc voltou pra 4 depois computou o 5º e o 6º

vc se enganou!!!

Link para o comentário

eu axo q vc devria assumir o a Noruega e não deixe o blackpool naum por favor so c vc receber uma boa proposta agr recebe proposta do corinthians nem a minha avo gostaria de assumir aquele timinho uhuahuahauhauhauha!!

boa sorte na escolha

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...