Lusquerinhas do Amaral Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Pelo titulo... Agora é se manter nesse ritmo ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 ae joe parabens pelo titulo, agora e tentar lutar pra outra promocao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 meu metsr eo joe. ele e o gilson. achu que os caras ,m os outros, saum eles dois. num eh possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yacno Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 campeão!!1 parabéns ae =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 10 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Já chegou na Inglaterra arrebentando e sendo campeão. Parabéns. Agora é se preparar para enfrentar a League One. Cuidado com o rebaixamento! Sucesso. Acho que não seremos rebaixado... parabén pelo título joe, vc merece, e agora, quem será outro cara ? Eehehehe.... este é o mistério... Joe, na league one tem muito time pior que o seu.. Uma posição no meio da tabela pra cima, é minha previsão minima para vc na proxima temporada. Espero errar e voce conseguir 2 promoções seguidas. Eu já fiz isso com o Sutton da Conferencia Sul e com o Notts Co. E todos vimos o gilson fazer isso na Escocia neh... Quem sabe eu não consigo também... vamos torcer!!! Parabéns pela promoção e pelo título Joe, tive que me atualizar muito aqui... Boa sorte na league One!!! Obrigado... continue acompanhando... Pelo titulo... Agora é se manter nesse ritmo ! ! Obrigado!!! ae joe parabens pelo titulo, agora e tentar lutar pra outra promocao Valeu, cara... vamos tentar com força... meu metsr eo joe. ele e o gilson. achu que os caras ,m os outros, saum eles dois. num eh possivel Valeu pelos elogios cara... continuem acompanhando... campeão!!1 parabéns ae =] Valeu... volte aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 aeee boaaa,q subida incrivel,humilhou os times daí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 post hj q horas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 10 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Final da Temporada - Campeões Resultados das rodadas finais, todos os jogos comandados pelo interino... Ainda transmitindo... http://200.51.199.164:5800 senha: fm Aguardo vocês... aeee boaaa,q subida incrivel,humilhou os times daí valeu... realmente estavamos bem... post hj q horas? Já estou postando... Final da Temporada - Campeões O Corinthians dá como certo meu nome no time... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Acho melhor ficar no Blackpool mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 ÃO ÃO ÃO CIANNI NO TIMÃO !!!! Seria um baita desafio levar o Corinthians a quem sabe um titulo da Libertadores. =/ Parabens pelo acesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 ÃO ÃO ÃO CIANNI NO TIMÃO !!!! Seria um baita desafio levar o Corinthians a quem sabe um titulo da Libertadores. =/ Parabens pelo acesso. Levar o Corinthians a um titulo da Libertadores seria um feito quase impossivel !! :heh: :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Levar o Corinthians a um titulo da Libertadores seria um feito quase impossivel !! :heh: :bleh: Ai que esta o GRANDE DESAFIO... :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 11 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Final da Temporada Vamos aos prêmios... O meu time quase todo foi eleito na equipe do ano... Eu ganhei o prêmio de melhor técnico da L2... Acho melhor ficar no Blackpool mesmo... ÃO ÃO ÃO CIANNI NO TIMÃO !!!! Seria um baita desafio levar o Corinthians a quem sabe um titulo da Libertadores. =/ Parabens pelo acesso. Levar o Corinthians a um titulo da Libertadores seria um feito quase impossivel !! :heh: :bleh: Ai que esta o GRANDE DESAFIO... :heh: Fiquei no Blackpool... sou fiel!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanzudo Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 BLACKPOOLLLLLLLL go subi a proxima temporada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScHeLloS Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 fica no blackpool ai é rumo ao chelsea. \o/ Ta usando que tática? o Carrosel? Posta uma ss dela ai. vlw ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 boaaa Joe!!! levou oBlackpool mto bem cara acho q agora naum é hora de sair dae... sorte ae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xHuNTeRx Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Acabei de atualizar a leitura, sinceramente, leitura emocionante ... Agora fica a curiosidade pra saber quem sao os outros dois kras :) Abraço Joe ! Boa sorte ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 11 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Início da Temporada Fizemos algumas contratações, com o intuito de sempre melhorar a qualidade do plantel... O Wellens é um ex-jogador do clube que eu trouxe para aposentar conosco, uma vez que ele me elogiou muito quando ganhamos o título. Contratamos também o Congolês Kabeya. O zagueiro Belga Theo Lenaerts. Para trazer um pouco de moral ao time, o ex-zagueiro do British Team, Danny Mills. O jovem lateral Young, que vem para compor elenco. O excelente meia Roy Parker, jovem de 20 anos que vem fazer companhia a Adam Parker, nosso ídolo... Um terceiro goleiro, para não haver mais desespero... Willians... O veloz Demontagnac BLACKPOOLLLLLLLL go subi a proxima temporada! :thumbsup: fica no blackpool ai é rumo ao chelsea. \o/ Ta usando que tática? o Carrosel? Posta uma ss dela ai. vlw ^^ Não... um 442 básico com o DMC recuado e o AMC indo ao ataque... mas o que está fazendo a diferença são as instruções individuais sugeridas pela planilha coacher... boaaa Joe!!! levou oBlackpool mto bem cara acho q agora naum é hora de sair dae... sorte ae!! Por isso eu fiquei... valeu o apoio... Acabei de atualizar a leitura, sinceramente, leitura emocionante ... Agora fica a curiosidade pra saber quem sao os outros dois kras :) Abraço Joe ! Boa sorte ... Muito obrigado pelos elogios... continue acompanhando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 11 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 COPA DO MUNDO 2014 BRASIL PERDE HEPTA NOS PENALTIES Após uma belíssima campanha, o time foi derrotado pela agora bi-campeã Holanda nos penalties. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 esse brasil sei nao viu.... =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 11 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Blackpool, 13 de Julho de 2014 VÁRIAS SELEÇÕES QUEREM CIANNI Nada mais nada menos do que cinco seleções (Ucrânia, Suiça, Slovenia, Noruega e República do Congo) ofereceram contratos a Cianni para preparar seus times para as eliminatórias da Copa de 2018. Sabe-se que Cianni tem grande paixão por seleções Africanas, mas sua decisão ainda é uma incógnita. Bem galera... paro por aqui e deixo vocês decidirem meu destino mais uma vez... QUAL SELEÇÃO DEVO DIRIGIR? Votem... amanhã tem virada da madrugada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 republica do congo... lynel kitambala eh o ibrahimovic congoles :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScHeLloS Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Ucrania. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebb Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 Noruega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harlequin Postado 11 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Agosto 2006 noruega! noruega! noruega! \o/\o/\o/\o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.