Quadrado Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 acho q ele deve ter mudado pq dessa forma da pra jogar mais sem a preocupação de preparar post pra todos os jogos,joga um mês tranquilo ai depois faz o post,estou certo joe? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 7 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 pow Joe tah indo mto bem..... mto bem mesmo ta com bastante vantagem sobre o segundo... sorte ae veio.... Valeu... vamos tentar manter esta vantagem. a vantagem pro segundo tah tranquilão ... vc tah indo muito bem mesmo kra Obrigado... continue acompanhando... porque mudou a forma de mostrar os jogos? ta indo mto bem Explicarei abaixo... Putz, ta indo muito bem. Quem sabe em um futuro próximo você não vai treinar o Chelsea?! ^^ Nossa... seria um sonho... mas queria mesmo era treinar o Arsenal... porque estou cansado de jogar com o Manchester já... Arsenal ou Chelsea seriam boas pedidas!!! acho q ele deve ter mudado pq dessa forma da pra jogar mais sem a preocupação de preparar post pra todos os jogos,joga um mês tranquilo ai depois faz o post,estou certo joe? :P Eu penso da seguinte forma... alguém aqui houve falar do Blackpool? Não... só de resultados... então é mais ou menos assim... até porque são MUITOS jogos... e ficar postanto todos eles, vou demorar dois meses para sair da League Two... então, até o time começar a ter resultados expressivos, eu vou postar mês a mês dando SS apenas em detalhes importantes... Obviamente, todos os jogos que estou apenas postando, estão acontecendo com a já famosa "WebCast", que tem feito ainda mais sucesso com o novo programa... Abraços e até a noite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 Ae Joe! Ta indo bem.. Pelo menos o Fluzão ganhou mais 1 Brasileiro! :D Esse novo programa para transmissão funciona como? É só clicar no link igual era com o outro? Vou tentar entrar no horario que vc costuma jogar para ver os "Lagoa Negra". []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 7 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 Ae Joe! Ta indo bem.. Pelo menos o Fluzão ganhou mais 1 Brasileiro! :D Esse novo programa para transmissão funciona como? É só clicar no link igual era com o outro? Vou tentar entrar no horario que vc costuma jogar para ver os "Lagoa Negra". []´s Exato... é só clicar e passar a senha... A diferença é que agora tem como colocar a qualidade da tela... quanto maior mais lento... quanto menor mais rápido... Abraços... e te aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricio10 Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 Exato... é só clicar e passar a senha... A diferença é que agora tem como colocar a qualidade da tela... quanto maior mais lento... quanto menor mais rápido... Abraços... e te aguardo... como que funciona esse esquema de transmição? to afim de acompanha melhor ;p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 7 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 como que funciona esse esquema de transmição? to afim de acompanha melhor ;p É bem simples... toda vez que eu estou jogando eu coloco um link aqui no fórum ao estilo de vários deste que estão espalhados... a senha sempre é fm... aí, basta você clicar no link, passar a senha e pronto... vai ver minha tela... com todos os jogos... Deve acontecer uma lá pelas 21:00... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 Agora que minha net voltou vou acompanhar nesse novo programa !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 joe abri teus maisl que tah os bugs que u achie na planilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 7 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 Agora que minha net voltou vou acompanhar nesse novo programa !! Show... tava sentindo sua falta aqui... joe abri teus maisl que tah os bugs que u achie na planilha. Já sei onde é... vou arrumar... Transmitindo... http://201.51.81.191:5800 senha: fm Aguardo vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 acabei de conectar e parece q esse é bem mais rápido q o outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 7 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 Final de Dezembro de 2013 As coisas vão muito bem... basta manter o rítmo... League Two H - Blackpool 2 x 0 Woking H - Blackpool 2 x 0 Port Vale Chega então o fim do ano... vamos para Janeiro... e que a sorte nos acompanhe... Duas boa notícias... CIANNI VAI SER PAPAI... a esposa está grávida, e ainda não decidimos se o filho (ou filha) será "Inglesinho" ou irêmos para o Brasil para ele nascer lá... mas ainda faltam nove meses... :) A outra boa notícia é que compramos nossa cottage (uma espécie de cabana)... aqui mesmo em Blackpool... estamos gostando do lugar... Os premiados estes mês foram: McKenna, meu meia titular da seleção Norte-Irlandesa. E Aylton Cianni... como melhor técnico... pela segunda vez este ano... Meu amigo Renato Gaúcho foi eleito o melhor técnico da América do Sul, prêmio que com certeza seria meu se eu tivesse ganho a Libertadores dele... Mês de Janeiro de 2013 League Two A - Peterborough 1 x 1 Blackpool Pode parecer ruim, mas foi excelente... pois o segundo e o terceiro perderam... a diferença agora passa a ser de 11 pontos... FA Cup A - Torquay 1 x 4 Blackpool (Comandado pelo Interino) Ai... não quero ficar ganhando isso não... daqui a pouco vou pegar um time da Premiership, vou tomar sacode e a moral vai cair... que droga! Os Melhores do Ano de 2013 Goleiro - Peter Cech (Chelsea) Defensor - Ashley Cole (Arsenal) Meia - Césc Fabregas (Arsenal) Atacante - Wayne Rooney (Man Utd) League Two A - Morecambe 0 x 2 Blackpool H - Blackpool 2 x 0 Cheltenham A - Scarborough 0 x 2 Blackpool O Bristou perdeu mais uma... com isso ficamos muito bem posicionados na tabela!!! Bem galera!!! Obrigado por acompanharem!!! Fim da Transmissões! Talvez volte ainda hoje, após as 21:30... senão voltar... Amanhã tem mais!!! acabei de conectar e parece q esse é bem mais rápido q o outro É muito mais rápido... ainda mais fazendo as configurações certas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 ahauhuaua esta humilhando ai, e eu pensando q o filho era de verdade :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho710 Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 qm eh o cara msmo???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 Agora já está ganho o campeonato... Agora é ir atraz de reforços atravez do Calote !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robinho710 Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 eim qm eh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 e o filho eh de verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 qm eh o cara msmo???????? o 1º e o romario e o filho eh de verdade? não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 eu vi em negritoe pensei, caralho o joe aproveitou uam notie sem fm e foi lah. aidna bem q eh de mentira. hauauhauhuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 8 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 ahauhuaua esta humilhando ai, e eu pensando q o filho era de verdade :lol: hauahaua... não é de verdade não... é da história... de verdade só ano que vem... qm eh o cara msmo???????? Só o Romário foi revelado... faltam dois... Agora já está ganho o campeonato... Agora é ir atraz de reforços atravez do Calote !! Calote é ótimo... vende quem quer... hauahauahaua.... e o filho eh de verdade? Não... por enquanto não... eu vi em negritoe pensei, caralho o joe aproveitou uam notie sem fm e foi lah. aidna bem q eh de mentira. hauauhauhuha Huahauahua... eu aproveito as noites... mas precavido... hauahauhua.... Seguinte galera... vim aqui só para dar uma satisfação... FM agora só amanhã... estou de plantão e fui acionado... tava trabalhando até agora... Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Joeeeeeeeeeeeee começei a LLM... http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=24957 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Óia só, jah pensei que era de verdade!!!! Destruindo ae na England! Cara, nem dá nada ganhar uns jogos em umas copas, um dinheirinho na mais num é ruim, e perder pra time grande nem abaixa tanto a moral do time.... Sorte ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 joe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 100 paginas e post numero 1892. tamos chegando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GG. Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Sucesso aí Joe, li tudo o que faltava e agora estou em dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 e ai gilson, sua historia tah mto boa. pena que o save aqui do queens naum anda. parabens. os dois melhores manager e escritres aqui do fórum :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.