JoeBM Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Blackpool, 12 de Outubro de 2013 BLACKPOOL CEDE EMPATE EM ERRO DE LATERAL Cianni saiu de campo amaldiçoando o time, pois o jogo era contra os vice-líderes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Blackpool, 19 de Outubro de 2013 BLACKPOOL VENCE EM CASA O time foi a campo assegurar sua liderança, e saiu com uma vitória por 1x0 sobre o Mansfield. Blackpool, 23 de Outubro de 2013 SEASIDERS ELIMINADOS DA LEAGUE CUP Time foi eliminado por time da League One. Cianni achou que o caminho foi longo até demais, e pode ter atrapalhado na League Two. É isso ai galera... vou dormir porque o campeonato é longo... ainda faltam 30 rodadas... Muita agua vai passar por baixo da ponte ainda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebb Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 otimo comeco com a lagoa negra! espero q melhore ainda mais ps: como ta sua reputacao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 eita porra,30 rodadas ainda mas ta indo mto bem,se vc puder posta uma ss do seu melhor jogador,o jogador q vc confia ai no elenco,pra gente dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio. Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Pena que foi elimando Boa Sorte no Futuro Com quanto vc está de transferencia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Ta indo muito bem na Inglaterra. É manter o ritmo que vc sobe nesse ano. Post 1940. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 ta massa vei... ganhando bem... algumas derrotas q posso considerar ate normal.. esse é um trabalho a longo prazo!!! nessa liga pode ter quantos jogadores estrangeiros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanzudo Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 nossa muito bom o começo parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 ae cianni, vc esta muito bem ai, tomara q consiga a promocao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego #spfc Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 aew cara mandando bem ein!!! alguns tropeços mas isso é normal que pena foi eliminado mas não esquenta a cuca logo logo voce tah subindo de divisão^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Acho que consegue a promoção. Se manter o pique, dá até pra ser campeão :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Mantem esse ritmo que vc sobe !!! Vlw... Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 joe, malz pelo barato de ontem eu consigui usar certinho e deu bons frutos com o time mediocre que tenhu. a net caiu do nada pq aqui tava chovendo e meu provedor tem "problema com chuva".parabens pelas vitorias, sacanagem o maldito entar aos 45, toma um amarelo, toma o segundo, eh expulso e na mesma jogada eh expulso. vai se fuder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 (editado) ta massa vei... ganhando bem... algumas derrotas q posso considerar ate normal.. esse é um trabalho a longo prazo!!! nessa liga pode ter quantos jogadores estrangeiros? Inglaterra pode quantos estrangeiros você conseguir trazer. O difícil é darem o visto de trabalho. Sorte ae com o Exército Mexerica!!! ;) Editado 5 de Agosto 2006 por CaioCologni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScHeLloS Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Ufa até que enfim acabei de ler. Não acredito que consegui ler as 98 páginas. ^^ Sua LLM ta muito show continue assim e boa sorte no Blackpool. Vou acompanhar sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Ufa até que enfim acabei de ler. Não acredito que consegui ler as 98 páginas. ^^ Sua LLM ta muito show continue assim e boa sorte no Blackpool. Vou acompanhar sempre. demorou mto pra ler as 98 paginas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScHeLloS Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Um pouco, quando eu comecei era umas 20 e quando acabei tava terminando Criança esperança. Acho que foi umas 3 ou 4 horas, mas valeu a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 otimo comeco com a lagoa negra! espero q melhore ainda mais ps: como ta sua reputacao? Obrigado... eita porra,30 rodadas ainda mas ta indo mto bem,se vc puder posta uma ss do seu melhor jogador,o jogador q vc confia ai no elenco,pra gente dar uma olhada Obrigado... realmente falta muito... Esse é o melhor... E o segundo melhor... Pena que foi elimando Boa Sorte no Futuro Com quanto vc está de transferencia? Valeu! Estou com 1,5 Milhões, mas está fechada a janela... Ta indo muito bem na Inglaterra. É manter o ritmo que vc sobe nesse ano. Post 1940. Obrigado... este é o objetivo... ta massa vei... ganhando bem... algumas derrotas q posso considerar ate normal.. esse é um trabalho a longo prazo!!! nessa liga pode ter quantos jogadores estrangeiros? Pode ter quantos quiser... basta que o Conselho aprove o visto de trabalho, o que é quase impossível para jogadores baratos e desconhecidos... nossa muito bom o começo parabens Obrigado... continue acompanhando... ae cianni, vc esta muito bem ai, tomara q consiga a promocao!! Valeu... vamos tentar com toda a força... aew cara mandando bem ein!!! alguns tropeços mas isso é normal que pena foi eliminado mas não esquenta a cuca logo logo voce tah subindo de divisão^^ Valeu!!! Acho que consegue a promoção. Se manter o pique, dá até pra ser campeão :specool: Vamos tentar... Mantem esse ritmo que vc sobe !!! Vlw... Boa sorte Obrigado pelo apoio! joe, malz pelo barato de ontem eu consigui usar certinho e deu bons frutos com o time mediocre que tenhu. a net caiu do nada pq aqui tava chovendo e meu provedor tem "problema com chuva".parabens pelas vitorias, sacanagem o maldito entar aos 45, toma um amarelo, toma o segundo, eh expulso e na mesma jogada eh expulso. vai se fuder. Por isso ele não entra mais no time... Inglaterra pode quantos estrangeiros você conseguir trazer. O difícil é darem o visto de trabalho. Sorte ae com o Exército Mexerica!!! ;) hauahuaahua... realmente... é isto ai sobre as transferências... Ufa até que enfim acabei de ler. Não acredito que consegui ler as 98 páginas. ^^ Sua LLM ta muito show continue assim e boa sorte no Blackpool. Vou acompanhar sempre. Ok... espero por você... demorou mto pra ler as 98 paginas? Imagino que tenha levado umas três horas... Um pouco, quando eu comecei era umas 20 e quando acabei tava terminando Criança esperança. Acho que foi umas 3 ou 4 horas, mas valeu a pena. Acho que é isso mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Transmitindo... http://201.51.102.217:5800 senha: fm Aguardo vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Mês de Novembro Esse vai ser um mês muito complicado, uma vez que os dois goleiros se machucaram e eu não tenho um terceiro... como a janela de transferências está fechado, vamos ter de jogar com este cidadão (que é um daqueles jogadores cinzas) no gol. League Two H - Blackpool 2 x 3 Barnet FA Cup A - Wakefield 1 x 3 Blackpool (Interino tomou conta do jogo) League Two A - Darlington 1 x 4 Blackpool H - Blackpool 2 x 0 Yeovil LDV Vans Trophy A - York 2 x 0 Blackpool (Interino tomou conta do jogo) League Two A - Hereford 1 x 3 Blackpool FA Cup H - Blackpool 0 x 0 Hull (Interino tomou conta do jogo) O meu jovem atacante Adam Parker renovou contrato e ganhou tudo o que tinha direito a nível de prêmios este mês. Melhor Jogador do Mês (o segundo melhor também é meu) Melhor Jogador Jovem do Mês Gol Mais Bonito do Mês Lá no Brasil, o Fluminense, meu ex-time agora no comando do Ricardo Gomes foi Bi-Campeão Brasileiro. Já a Anapolina, mais uma vez não subiu, ficando em sétimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Mês de Dezembro Um dos goleiros voltou, e o Parker está com tudo. Tenho intensão de continuar na liderança... mas não depende mais somente de mim... e preciso torcer contra maus resultados do Bristol Rovers, que tem dois jogos a menos. League Two H - Blackpool 2 x 0 Rotherham O Bristol tropeçou duas vezes, e tem um jogo a menos, mas mesmo assim não me alcança na liderança. A - Kidderminster 2 x 2 Blackpool FA Cup - Replay (isso acontece quando empata o primeiro) A - Hull 1 x 2 Blackpool O Chivas ganhou do Cruzeiro na semi-final do mundial... Vale lembrar que este é o mesmo cruzeiro que fez um 7x4 combinado contra o Fluminense, com 3 gols no Maracanã com o Fluminense sobre meu comando. E o Chivas é o mesmo Chivas que o Fluzão goleou sobre meu comando na mesma Libertadores... desculpem a reclamação... mas ESSE é o FM!!! League Two A - Rochdale 1 x 3 Blackpool A melhor notícia nem foi a vitória, e sim o tropeço do segundo e terceiro lugar (Barnet e Bristol). Agora estamos seis pontos na frente!!! A - Chester 0 x 2 Blackpool Mais uma vez, os vice-líderes tropeçaram... a diferença sobe para oito pontos. Bem galera!!! Obrigado por acompanharem!!! Fim da Transmissões! Amanhã tem mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 pow Joe tah indo mto bem..... mto bem mesmo ta com bastante vantagem sobre o segundo... sorte ae veio.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofs8 Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 a vantagem pro segundo tah tranquilão ... vc tah indo muito bem mesmo kra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanzudo Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 porque mudou a forma de mostrar os jogos? ta indo mto bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScHeLloS Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 Putz, ta indo muito bem. Quem sabe em um futuro próximo você não vai treinar o Chelsea?! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.