Zé. Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 vai ser muitodificol o desafio no blackpool joe mais achu que vc consegue numas 2 ou tres temporada pelo mensu 1 promoçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Puta que o Pariu Joe!!!!!!!! Que pena ter sido demitido(que droga, e eu ainda falei que eles podiam não gostar né...), mas td bem, ´bola pra frente e levar o BlackPoolà Premier! Sorte Ae!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Nossa, muito legal a historia do Blackpool, muito interessante, ficou excelente pela maneira como vc contou ela. Sorte ae na Inglaterra... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 vai ser muitodificol o desafio no blackpool joe mais achu que vc consegue numas 2 ou tres temporada pelo mensu 1 promoçao Quer subir para a League One ainda esta ano... Puta que o Pariu Joe!!!!!!!! Que pena ter sido demitido(que droga, e eu ainda falei que eles podiam não gostar né...), mas td bem, ´bola pra frente e levar o BlackPoolà Premier! Sorte Ae!! Este é o objetivo... Nossa, muito legal a historia do Blackpool, muito interessante, ficou excelente pela maneira como vc contou ela. Sorte ae na Inglaterra... =) Tipo... eu nem queria fazer o post porque achei que não seria uma história legal... me surpreendi e até me enpolguei... Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 pow ... massa a historia do club... ate eu agora fiquei simpatizante do Exercito Laranja !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Essa torcida das antigas do Blackpool era foda ein? Quero uma assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 posts que horas hj ??? ja to por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 huahuhau eu vi o cara, completamente patético mas é o preço da fama né joe huahauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 a história do clube é muito legal, e essa eh da banda eh boa hen. o corinthians podia aprender. façam as contas cmg. pede pra cada torcedor que puder depositar entre 1 e 10 reais na conta do timão. imagina se todo mundo pagar. o real marid brasileiro sem msi maldita nem nada. faltaria contratar os dirigente dos são paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 pow ... massa a historia do club... ate eu agora fiquei simpatizante do Exercito Laranja !!! Tangerina, por favor... laranjas são os concorrentes!!! Essa torcida das antigas do Blackpool era foda ein? Quero uma assim Maneira mesmo... mas a do Barça tb é assim posts que horas hj ??? ja to por aqui! Começando agora... huahuhau eu vi o cara, completamente patético mas é o preço da fama né joe huahauha hauahuaa... foi a melhor do mês... a história do clube é muito legal, e essa eh da banda eh boa hen. o corinthians podia aprender. façam as contas cmg. pede pra cada torcedor que puder depositar entre 1 e 10 reais na conta do timão. imagina se todo mundo pagar. o real marid brasileiro sem msi maldita nem nada. faltaria contratar os dirigente dos são paulo. Mas ninguém faz isso... nego é pão duro... Galera... Começaram as transmissões de hoje... http://201.51.105.180:5800 senha fm Espero por vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Blackpool, 17 de Agosto de 2013 "SEASIDERS" VENCEM MAIS UMA E CIANNI SEGUE INVICTO NA EUROPA A vitória por 3x1 foi mais um fantástico resultado do time que começa a ser apontado pela mídia como favorito ao título. Parece que o "Brazilian Way" de Cianni caiu como uma luva nos "Tangerines". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Blackpool, 21 de Agosto de 2013 English League Cup - The Carling Cup - Primeira Rodada EMBALADO, SEASIDERS ESMAGAM TIME DE PRIMEIRA DIVISÃO Se alguém duvidava de que o Blackpool do Brasileiro Cianni teria chances de se manter na primeira divisão, a resposta veio com a goleada sobre o Hartlepool. O time segue embalado, e ganhou os 5 jogos que disputou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Blackpool, 24 de Agosto de 2013 TANGERINAS IMBATÍVEIS Apesar de jogar mal e tomar o gol de empate aos 79 minutos, o Blackpool mostrou que tem sorte, e o zagueiro adversário colocou a mão na bola dentro da área, fazendo com que os Seasiders chegassem a sua sexta vitória consecutiva no comando de Cianni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Blackpool, 24 de Agosto de 2013 BRASILEIRO INSISTE EM NÃO CONHECER A DERROTA Quando pediu para trabalhar no Blackpool, a imprensa Inglesa chegou até mesmo a zombar do jovem treinador. Mas nada melhor do que o tempo para curar as feridas, e Cianni está demonstrando que ser mandado embora de seu antigo clube foi um grande engano por parte da diretoria. Em 7 jogos oficiais disputados, Cianni levou seu time a vitórias nas 7 oportunidades, marcando 17 gols e sofrendo apenas 3. Realmente é um técnico de futuro, e dificilmente os Grandes da Europa o deixarão voltar a América do Sul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Issa ae! Vencendo todo mundo. Achei as "Football Firms" do Blackpool, equivalente a Young Flu etc... Blackpool - The Muckers [Muckers Forum]. The Seaside Mafia, BSC (Blackpool Service Crew), BRS (Bisons Riot Squad). Former firms include - Bennys Mob, Rammy Boys (Ramsden Arms Crew) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 qq é isso ein,pelo jeito não deve voltar pro Brasil não Joe,se um clube ruim/razoavel,que normalmente luta contra o rebaixamento da primeira divisão européia te convidar,e no Brasil surgirem proposta dos maiores clubes,pra onde vc iria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Blackpool, 31 de Agosto de 2013 VENCENDO ATÉ SEM GOLEIRO Quando recebeu a notícia de que seus dois únicos goleiros estavam machucados, Cianni se desesperou e partiu a procura de um substituto no mercado. Mas para seu desespero, o período de transferências havia terminado na noite anterior. Sem saber o que fazer, a semana foi passando, e Cianni se viu obrigado a mandar um goleiro a campo com apenas 37% de sua forma física. Mesmo assim, o guerreiro time de Cianni conseguiu a vitória fora de casa, muito beneficiado pelas três expulsões no time adversário. CIANNI CONTRATA NOVO ATLETA O contratado foi Kieran McKenna, meia Norte-Irlandês, que já defendeu sua seleção por 20 oportunidades, vindo do Port Vale, para compor elenco. McKenna não jogou contra o Northampton por estar em compromisso com sua seleção. Issa ae! Vencendo todo mundo. Achei as "Football Firms" do Blackpool, equivalente a Young Flu etc... Blackpool - The Muckers [Muckers Forum]. The Seaside Mafia, BSC (Blackpool Service Crew), BRS (Bisons Riot Squad). Former firms include - Bennys Mob, Rammy Boys (Ramsden Arms Crew) Show Neto... é esta galera que anda gritando meu nome por aqui... qq é isso ein,pelo jeito não deve voltar pro Brasil não Joe,se um clube ruim/razoavel,que normalmente luta contra o rebaixamento da primeira divisão européia te convidar,e no Brasil surgirem proposta dos maiores clubes,pra onde vc iria? O lance aqui tá bom... No momento estou muito feliz aqui... estou com um time ruim a beça que embalou e está jogando bonito... acho difícil me tirarem daqui antes de eu botar mais um brazão no título aí em cima... Vale lembrar que quem quiser acompanhar, clique aqui... http://201.51.105.180:5800 senha fm Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Nossa, esse Northampton é doido ein? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Blackpool, 01 de Setembro de 2013 CIANNI E PUPILO GANHAM PRÊMIOS Após sete jogos sem perder, Cianni levou o prêmio de Técnico do Mês, e seu jogador Grégory Dufer venceu o prêmio de Gol Mais Bonito. Nossa, esse Northampton é doido ein? :blink: To doido! To doido! To doido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Os principais rivais são PRESTON(esse pensei que já tinha falido), Burnley e Oldham, quero ver contra o Oldham que é o único da mesma divisão. Oa vei, se for pra tu dar resize no imageshack pra por 640x480 é melhor tu cortar a imagem, se não ficar ruim pra a pessoa vê, muito pequena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Blackpool, 07 de Setembro de 2013 O PRIMEIRO TROPEÇO Jogando em casa, o até agora imbatível Blackpool sofreu por jogar desde o começo com um homem a menos e cedeu o empate em falha da defesa aos 92 minutos de jogo. Este é o primeiro resultado de Cianni que não a vitória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Blackpool, 14 de Setembro de 2013 CONTRA TUDO E CONTRA TODOS Mesmo jogando com um goleiro e um lateral sem 100% de suas condições físicas, Cianni conseguiu vencer mais uma e esqueceu o tropeço da semana passada. O grande problema agora passa a ser o Bristol Rovers, que está se aproximando cada vez mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Blackpool, 18 de Setembro de 2013 English League Cup - The Carling Cup - Segunda Rodada "NÃO GOSTO DE PREVISÕES" Esta foi a declaração de Cianni, após vencer por 1x0 o Sheff Wed, time que está duas divisões acima da divisão em que joga o Blackpool Segundo Cianni, a derrota uma hora virá, mas eles se esforçarão ao máximo para atrasá-la. Blackpool, 21 de Setembro de 2013 BLACKPOOL JOGA MELHOR, MAS EMPATA FORA O ataque não conseguiu fazer o seu melhor neste jogo que teve amplo domínio do Blackpool que ainda abriu o placar. O time da casa empatou em um contra-ataque certeiro. Blackpool, 24 de Setembro de 2013 BLACKPOOL VENCE FAVORITOS AO TÍTULO Cianni mais uma vez mostrou que de nada valem as previsões da imprensa sem um bom futebol, e derrotou o Oldham por 1x0 no Bloomfield Road. Com o placar, os Seasiders mantém a liderança da League Two. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Blackpool, 28 de Setembro de 2013 CIANNI CONHECE PRIMEIRA DERROTA Cianni não acreditou quando viu seu reserva ser expulso 15 minutos após entrar em campo, ao cometer um penalty que castigou o Blackpool com sua primeira derrota no ano. Blackpool, 05 de Outubro de 2013 SEASIDERS RECOMEÇAM Após a primeira derrota na temporada, o Blackpool mostrou que não se abateu e venceu o Gillingham por 3x0 jogando em casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Blackpool, 08 de Outubro de 2013 BLACKPOOL É CASTIGADO E CIANNI SE IRRITA Muitos gols perdidos e três gols tomados. Esta é a receita para tirar o Brasileiro Cianni do sério. Mas ele ainda teve sorte, pois continua na liderança devido a um maior saldo de gols do que do Bristol Rovers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.