Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

caralogoblackcp5.png

Blackpool, 07 de Julho de 2013

lancenet6cg.gif

CORINTHIANS DEMITE TÉCNICO E QUER CIANNI

Cianni pode por um fim em sua carreira internacional antes mesmo dela começar.

O treinador, por telefone, nos disse que se o Corinthians, que acabou de demitir seu técnico, o convidar para dirigir o clube, ele irá com imenso prazer.

A única ação de Cianni em seu novo clube, foi a contratação do jovem Orlando, do Fluminense, que espera por sua licença de trabalho.

08032006210325gz1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

caralogoblackcp5.png

Blackpool, 07 de Julho de 2013

bbcsports0tf.png

BLACKPOOL PRONTO PARA A TEMPORADA

O Blackpool do Brasileiro Cianni terminou hoje sua preparação de amistosos para a temporada.

O time jogou 3 jogos, ganhou 2 e perdeu 1.

08032006214934ep3.jpg

A temporada começa dia 03 de Agosto.

Link para o comentário

caralogoblackcp5.png

Blackpool, 03 de Agosto de 2013

bbcsports0tf.png

BLACKPOOL JOGA MAL, MAS ESTRÉIA COM VITÓRIA

Apesar das péssimas finalizações, o Blackpool defendeu seu único gol e saiu de campo com uma vitória, a primeira de seu novo técnico, o Brasileiro Cianni, fora da América do Sul.

08032006221221du8.jpg

Link para o comentário

caralogoblackcp5.png

Blackpool, 06 de Agosto de 2013

bbcsports0tf.png

BLACKPOOL VENCE MAIS UMA

Foi a segunda vitória de Cianni no comando do time.

Com mais esta vitória, o Blackpool assume a liderança do campeonato.

08032006222353qt8.jpg

eae Joe começo com o pé direito no Blackpool....

mas eae vai pro Corinthians ou fica no Blackpool??

O Corinthians não me quis... ehheehe...

Ficaremos aqui até que algo melhor apareça... o pior é que estou começando a me afeiçoar...

Link para o comentário

caralogoblackcp5.png

Blackpool, 06 de Agosto de 2013

bbcsports0tf.png

BLACKPOOL ABRE SÉRIE DE TRÊS VITÓRIAS

A diretoria fez muito bem em ter contratado o Campeão Brasileiro Aylton Cianni.

O técnico logo contratou uma equipe de preparadores físicos, implementou um esquema tático moderno e o que vemos aqui é o Blackpool voando em campo, e se mantendo na liderança.

Ao que parece, continuando neste rítmo, teremos uma promoção.

08032006223655vp4.jpg

Bem galera... por hoje é só...

Amanhã tem mais transmissão!!!

Conto com vocês neste difícil desafio...

NÃO ME ABANDONEM NESTA DIFÍCIL MISSÃO!!!

... e não clonem meus posts em outros fóruns... (como eu ri disso hoje... o cara usou até minha foto!!!)

Tabela da Coca-Cola League Two Inglesa

08032006223949fy7.jpg

Link para o comentário

ufaaaa ainda bem q vc não foi pro Corinthians,te apoio mas torcer pro Corinthians é uma coisa q não da nem morto! huaehuaa

avante blackpool!!!

Link para o comentário

Diretoria f.d.p. mew, despedi o grande cianni!!

Mas boa sorte agora como o BLACKPOOL, começou muito bem ja!!!

Essa do kra ter copiado até a foto foi muito foda!!

huhsuahsashashasuahsau

abraço........

Link para o comentário

Pois Joe.

O Sucesso traz disso.

Voce escreve tao bem, mas tao bem, que copiaram literalmente a historia em outro lugar.

Huahaua... obrigado pelo elogio!

Mas tipo... o cara nem está jogando... ele está copiando tudo!!!

LOL!

Usaram tua foto é? Nossa....

Bom, começou muito bem. Tem como você dizer quais são os favoritos pra ganhar o título ein?

Tô torcendo aqui.

Obrigado... pior que usaram...

Oldham, Wrexham e Bristol Rovers... todos já estiveram na Premiership um dia... mas a diretoria quer que eu "tente atrapalhar" a corrida ao título... acho que estou fazendo isso... thumbsup.gif

é muito bug isso, tu ganha tudo, e perde uma final e é despedido

boa sorte no Black

Acho que é porque eu estava na zona de rebaixamento... mas pô... eu estava com 6 jogos a menos... acho que é bug do jogo mesmo...

Nossa, usar a foto é foda ein...

hauahauhaua... coitado do cara!!! Zuaram muito ele lá...

Nossa, tao clonando! UIAHSIEHSHEAS

Boa sorte ae na Piscina Negra (eh isso que significa neh?)

Acho que é isso mesmo... Lago Negro... sei lá...

ufaaaa ainda bem q vc não foi pro Corinthians,te apoio mas torcer pro Corinthians é uma coisa q não da nem morto! huaehuaa

avante blackpool!!!

Não fui... fique tranquilo... vamos torcer para o "Lago Negro" agora...

Diretoria f.d.p. mew, despedi o grande cianni!!

Mas boa sorte agora como o BLACKPOOL, começou muito bem ja!!!

Essa do kra ter copiado até a foto foi muito foda!!

huhsuahsashashasuahsau

abraço........

Cara... é uma pena que eu não posso por o endereço aqui para vocês verem... foi muito cômico!!!

Obrigado, e continue acompanhando!!!

Link para o comentário

Meu Deus grande amigo Joe! to chocado e frustrado... =/ Passei 1 ou 2 dias viajando a trabalho nao pude entrar na net, nao sei se vc percebeu minha falta... rs... Poxa quando li tudo isso q aconteceu ate agora... Que diretoria FDP da porra... O time Campeao da CDB, Vice de Libertadores (frustração total) e com chances reais de ser Campeao Brasileiro os caras demitem um tecnico assim.... que loucura.... MAs to aqui vei... Boa sorte ai na sua carreira internacional... Mas acho q logo logo vc volta ao brasil... pelo menos pra rever os amigos... kkkkkkkkkkkk Abraços e força ae!

Link para o comentário

começõu bem no blackpol agora é tentar subir

e passa o link desse forum por MP JoeBM

POST 1901 logo ta no 2000

quem será o 2000 a postar? :mellow:

Editado por dsmsouza
Link para o comentário

Meu Deus grande amigo Joe! to chocado e frustrado... =/ Passei 1 ou 2 dias viajando a trabalho nao pude entrar na net, nao sei se vc percebeu minha falta... rs... Poxa quando li tudo isso q aconteceu ate agora... Que diretoria FDP da porra... O time Campeao da CDB, Vice de Libertadores (frustração total) e com chances reais de ser Campeao Brasileiro os caras demitem um tecnico assim.... que loucura.... MAs to aqui vei... Boa sorte ai na sua carreira internacional... Mas acho q logo logo vc volta ao brasil... pelo menos pra rever os amigos... kkkkkkkkkkkk Abraços e força ae!

As coisas acontecem rápido, duda... e senti sua falta sim...

Mas agora estamos aqui... e como eu gosto de dizer nas preleções... a hora é agora e agora é agora...

Vamos com toda a força rumo a League 1, e se deixarem, Championship... e se deixarem... Premier League...

começõu bem no blackpol agora é tentar subir

e passa o link desse forum por MP JoeBM

POST 1901 logo ta no 2000

quem será o 2000 a postar? :mellow:

Pois é... 2000 é uma marca e tanto...

Não tenho mais o link aqui... vou tentar lembrar...

me passa o link tmb.. que ver a falcatrua! uehuehe

Eu esqueci o site... pergunta para o Mathas que ele é MOD lá...

Link para o comentário

tomara q vc consiga a promocao, e quem sabe depois disso vc volta ao brasil pra assumir o tricolor so q agora e o paulista

Link para o comentário

huahauahauhauhau os cara são mto sem criatividade né Joe??

o guri não mudou nem os nomes da Historia hahahha

mas tah indo mto bem no Blackpool veio

3 vitorias seguidas e o time parece ta mto bem.....sorte ae

Link para o comentário

Meu deos..

Mais são muito burros..

Como demitem um tecnico q levo o time a tres decisões?

bleh.

sahushaushaushuahsuahsuahusahsuahsau

Boa sorte no Blackpool..

adoro savs na inglaterra.

Eh um campeonato muito legal de se jogar..

Tomara q vc se de bem..

E vc jah teve um bom inicio.

3 vitórias..

Ridiculo copiar a historia

shaushauhsuahsuahusahusahushuhusa

=P

Editado por Corvão
Link para o comentário

caralogoblackcp5.png

Blackpool, 07 de Agosto de 2013

Um passeio pelo clube e pela cidade...

Agora que consegui minha primeira vitória, finalmente tive um tempo para me aprofundar um pouco mais sobre o clube e a cidade onde estou vivendo com minha esposa.

homepageimagestx1.jpg

O Clube

BFC_logo.gif

Antes de mais nada, os apelidos... o Blackpool é chamado de "Tangerine Army", ou em português, "Exército Laranja", ou então, o mais conhecido: "SeaSiders"... algo como "Costeiros".

O Blackpool Football Club foi fundado em 1877 com o nome de Victoria Football Club, em homenagem a Rainha Victoria como muitas coisas na Inglaterra.

Mas brigas internas de sua diretoria fizeram com que o clube virasse Blackpool St. Johns e futuramente após uma reunião no Stanley Arms Hotel, em 26 de Julho de 1887, finalmente chegaram ao nome de hoje.

Em 1888 eles fundaram uma liga chamada Lancashire League e disputaram 8 temporadas até que conseguiram o título de 1893-94. Na temporada passada eles haviam sido derrotados por saldo de gols pelo até então modesto Liverpool.

Uma coisa bem interessante, e talvez o motivo dos clubes Ingleses serem tão ricos é a forma que eles pensam. Em 1896 eles ganharam uma promoção para a Football League... mas não por sua raça e determinação dentro de campo, mas sim porque conseguiram com sucesso transformar o clube em empresa, e convencer a Liga com o seguinte argumento: "Se promovidos a Segunda Divisão, nós iremos fazer nosso melhor para manter um time que dará lucros ao Clube Blackpool e para a Segunda Divisão."

Como vocês podem ver, a coisa é mais "negócio" do que "paixão". O interesse em um clube de ganhar, ganhar e ganhar não é simplesmente para "zuar" o adversário ou encher uma sala de troféis que no final só vão juntar poeira, e sim para que MAIS torcedores vão ao estádio, e tragam MAIS dinheiro para o clube, para que o clube possa fazer o estádio ter capacidade para MAIS pessoas, e ganhar MAIS jogos para trazer MAIS pessoas... acho que vocês entenderam... ai, ai... quem dera o Vasco pensasse assim...

A "promessa" durou até a catastrófica temporada de 1978-79, quando o clube foi rebaixado. Antes disso, o status havia sido perdido em 1899 quando voltaram para a Lancashire League, mas sendo re-eleitos em 1900.

Existem muitas fotos no clube de um "herói" chamado Jimmy Hampson, de 1927, que foi comprado por apenas duas mil Libras e foi o responsável direto pela promoção do clube para a Primeira Divisão. Vale lembrar que na epoca ainda não existia a Premiership... ou seja... viraram elite mesmo... mas para desespero da torcida, o garoto foi pescar no dia 10 de Janeiro de 1938 em um lago em Fleetwood e nunca mais foi visto.

Entre os fatos e temporadas históricas:

- Na temporada de 1922-23, a diretoria contratou o Major Frank Buckley... um desconhecido que implantou treinamentos revolucionários, assim como uma tática original e um excelente sistema de olheiros. Ele ficou no clube por 4 anos, não ganhou nada, mas o avanço que trouxe ao clube é notado até hoje.

- Na temporada de 1923-24 e 1924-25, o clube ia muito mal das pernas, mas um grupo de torcedores fez um banda e arrecadou muito dinheiro para o clube. Que maneiro!!!

- O povo de Blackpool foi um dos primeiros a formar uma torcida organizada, que arrecadou muito dinheiro para o clube, dobrando a participação acionária de 2000 Libras para mais de 10000. E naquela época isto era dinheiro para caramba... mas a torcida oficial do clube foi estinta em 1996 juntamente com todas as outras devido à solução contra os Hooligans.

- Em 1925, a diretoria ampliou o estádio em tempo recorde e custos muito baixos... isto porque a população da cidade ajudou com a mão de obra.

- Em 1935 o clube revelou um astro adquirido nas divisões de base Irlandesas. O Manchester City logo apareceu com uma proposta de 10000 Libras pelo jogador, e o clube decidiu vendê-lo. Não por sua vontade, muito menos do jogador, mas todos chegaram a um consenso de que seria necessário para a temporada. Com este dinheiro, contrataram alguns jogadores preteridos em seus clubes. Jogadores do Arsenal, Aston Vill e Bournemouth, que levaram o clube de volta a Primeira Divisão.

- O time estava uma máquina em 1939, e liderava a Primeira Divisão... mas aí veio a Segunda Guerra Mundial... e pronto... tudo por agua abaixo.

- Com a guerra, Blackpool virou centro de treinamentos da RAF, trazendo muitos atletas de outros lugares para o clube, que durante a guerra ganhou dois títulos, a Northern Division e a War Cup.

- Uma das maiores vitórias do clube foi o 4x2 em cima do Arsenal, no Stamford Bridge.

- O clube nunca ganhou a Primeira Divisão, mas chegou bem perto em 1956, perdendo para um certo time chamado Manchester United, vocês conhecem?!?

- O clube chegou duas vezes a final da FA Cup, perdendo as duas, para Manchester e Newcastle.

- Em 1953, o time que tinha a estrela Stanley Matthews foi campeão da FA Cup contra o Bolton Wanderers.

- O grande momento do clube na era moderna foi a promoção para a League Two em 2001, nos playoffs.

O Estádio

O Bloomfield Road tem capacidade para 12000 pessoas.

blackpoolbloomfield2td9.jpg

blackpoolbloomfieldog8.jpg

Bem... por enquanto é isso, pessoal!!!

Até a noite, com mais jogos!!!

Vamos la... acho q com a qualidade q vem tem como tecnico nao ficara mto tempo nesse time... logo logo aparece uma daquelas propostas ... $$$$

e os caras nao falaram nda ?

Tem de ser muito boa mesmo... pois estou começando a gostar do "Tangerines"!!!

tomara q vc consiga a promocao, e quem sabe depois disso vc volta ao brasil pra assumir o tricolor so q agora e o paulista

É um sonho... pode acreditar...

huahauahauhauhau os cara são mto sem criatividade né Joe??

o guri não mudou nem os nomes da Historia hahahha

mas tah indo mto bem no Blackpool veio

3 vitorias seguidas e o time parece ta mto bem.....sorte ae

Valeu cara...

O rapaz realmente foi infeliz... mas acho que estou me lembrando dele ter entrado em uma das Webcasts... o nome Jack Sparrow não me é estranho...

Meu deos..

Mais são muito burros..

Como demitem um tecnico q levo o time a tres decisões?

bleh.

sahushaushaushuahsuahsuahusahsuahsau

Boa sorte no Blackpool..

adoro savs na inglaterra.

Eh um campeonato muito legal de se jogar..

Tomara q vc se de bem..

E vc jah teve um bom inicio.

3 vitórias..

Ridiculo copiar a historia

shaushauhsuahsuahusahusahushuhusa

=P

Estou gostando bastante... e a Inglaterra é meu lugar favorito de jogos...

quem eh q ta copiando ??? ainda nao vi

Ehehee... um cara de um fórum ai...

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...