JoeBM Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Blackpool, 07 de Julho de 2013 CORINTHIANS DEMITE TÉCNICO E QUER CIANNI Cianni pode por um fim em sua carreira internacional antes mesmo dela começar. O treinador, por telefone, nos disse que se o Corinthians, que acabou de demitir seu técnico, o convidar para dirigir o clube, ele irá com imenso prazer. A única ação de Cianni em seu novo clube, foi a contratação do jovem Orlando, do Fluminense, que espera por sua licença de trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 sair do clube ja seria ruim, depende de vc mesmo =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Blackpool, 07 de Julho de 2013 BLACKPOOL PRONTO PARA A TEMPORADA O Blackpool do Brasileiro Cianni terminou hoje sua preparação de amistosos para a temporada. O time jogou 3 jogos, ganhou 2 e perdeu 1. A temporada começa dia 03 de Agosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Blackpool, 03 de Agosto de 2013 BLACKPOOL JOGA MAL, MAS ESTRÉIA COM VITÓRIA Apesar das péssimas finalizações, o Blackpool defendeu seu único gol e saiu de campo com uma vitória, a primeira de seu novo técnico, o Brasileiro Cianni, fora da América do Sul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 eae Joe começo com o pé direito no Blackpool.... mas eae vai pro Corinthians ou fica no Blackpool?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Blackpool, 06 de Agosto de 2013 BLACKPOOL VENCE MAIS UMA Foi a segunda vitória de Cianni no comando do time. Com mais esta vitória, o Blackpool assume a liderança do campeonato. eae Joe começo com o pé direito no Blackpool.... mas eae vai pro Corinthians ou fica no Blackpool?? O Corinthians não me quis... ehheehe... Ficaremos aqui até que algo melhor apareça... o pior é que estou começando a me afeiçoar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Blackpool, 06 de Agosto de 2013 BLACKPOOL ABRE SÉRIE DE TRÊS VITÓRIAS A diretoria fez muito bem em ter contratado o Campeão Brasileiro Aylton Cianni. O técnico logo contratou uma equipe de preparadores físicos, implementou um esquema tático moderno e o que vemos aqui é o Blackpool voando em campo, e se mantendo na liderança. Ao que parece, continuando neste rítmo, teremos uma promoção. Bem galera... por hoje é só... Amanhã tem mais transmissão!!! Conto com vocês neste difícil desafio... NÃO ME ABANDONEM NESTA DIFÍCIL MISSÃO!!! ... e não clonem meus posts em outros fóruns... (como eu ri disso hoje... o cara usou até minha foto!!!) Tabela da Coca-Cola League Two Inglesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabau Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Pois Joe. O Sucesso traz disso. Voce escreve tao bem, mas tao bem, que copiaram literalmente a historia em outro lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 LOL! Usaram tua foto é? Nossa.... Bom, começou muito bem. Tem como você dizer quais são os favoritos pra ganhar o título ein? Tô torcendo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 é muito bug isso, tu ganha tudo, e perde uma final e é despedido boa sorte no Black Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Nossa, usar a foto é foda ein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebb Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Nossa, tao clonando! UIAHSIEHSHEAS Boa sorte ae na Piscina Negra (eh isso que significa neh?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 ufaaaa ainda bem q vc não foi pro Corinthians,te apoio mas torcer pro Corinthians é uma coisa q não da nem morto! huaehuaa avante blackpool!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pac0 Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Diretoria f.d.p. mew, despedi o grande cianni!! Mas boa sorte agora como o BLACKPOOL, começou muito bem ja!!! Essa do kra ter copiado até a foto foi muito foda!! huhsuahsashashasuahsau abraço........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Pois Joe. O Sucesso traz disso. Voce escreve tao bem, mas tao bem, que copiaram literalmente a historia em outro lugar. Huahaua... obrigado pelo elogio! Mas tipo... o cara nem está jogando... ele está copiando tudo!!! LOL! Usaram tua foto é? Nossa.... Bom, começou muito bem. Tem como você dizer quais são os favoritos pra ganhar o título ein? Tô torcendo aqui. Obrigado... pior que usaram... Oldham, Wrexham e Bristol Rovers... todos já estiveram na Premiership um dia... mas a diretoria quer que eu "tente atrapalhar" a corrida ao título... acho que estou fazendo isso... é muito bug isso, tu ganha tudo, e perde uma final e é despedido boa sorte no Black Acho que é porque eu estava na zona de rebaixamento... mas pô... eu estava com 6 jogos a menos... acho que é bug do jogo mesmo... Nossa, usar a foto é foda ein... hauahauhaua... coitado do cara!!! Zuaram muito ele lá... Nossa, tao clonando! UIAHSIEHSHEAS Boa sorte ae na Piscina Negra (eh isso que significa neh?) Acho que é isso mesmo... Lago Negro... sei lá... ufaaaa ainda bem q vc não foi pro Corinthians,te apoio mas torcer pro Corinthians é uma coisa q não da nem morto! huaehuaa avante blackpool!!! Não fui... fique tranquilo... vamos torcer para o "Lago Negro" agora... Diretoria f.d.p. mew, despedi o grande cianni!! Mas boa sorte agora como o BLACKPOOL, começou muito bem ja!!! Essa do kra ter copiado até a foto foi muito foda!! huhsuahsashashasuahsau abraço........ Cara... é uma pena que eu não posso por o endereço aqui para vocês verem... foi muito cômico!!! Obrigado, e continue acompanhando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Meu Deus grande amigo Joe! to chocado e frustrado... =/ Passei 1 ou 2 dias viajando a trabalho nao pude entrar na net, nao sei se vc percebeu minha falta... rs... Poxa quando li tudo isso q aconteceu ate agora... Que diretoria FDP da porra... O time Campeao da CDB, Vice de Libertadores (frustração total) e com chances reais de ser Campeao Brasileiro os caras demitem um tecnico assim.... que loucura.... MAs to aqui vei... Boa sorte ai na sua carreira internacional... Mas acho q logo logo vc volta ao brasil... pelo menos pra rever os amigos... kkkkkkkkkkkk Abraços e força ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego #spfc Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 (editado) começõu bem no blackpol agora é tentar subir e passa o link desse forum por MP JoeBM POST 1901 logo ta no 2000 quem será o 2000 a postar? :mellow: Editado 4 de Agosto 2006 por dsmsouza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 me passa o link tmb.. que ver a falcatrua! uehuehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Meu Deus grande amigo Joe! to chocado e frustrado... =/ Passei 1 ou 2 dias viajando a trabalho nao pude entrar na net, nao sei se vc percebeu minha falta... rs... Poxa quando li tudo isso q aconteceu ate agora... Que diretoria FDP da porra... O time Campeao da CDB, Vice de Libertadores (frustração total) e com chances reais de ser Campeao Brasileiro os caras demitem um tecnico assim.... que loucura.... MAs to aqui vei... Boa sorte ai na sua carreira internacional... Mas acho q logo logo vc volta ao brasil... pelo menos pra rever os amigos... kkkkkkkkkkkk Abraços e força ae! As coisas acontecem rápido, duda... e senti sua falta sim... Mas agora estamos aqui... e como eu gosto de dizer nas preleções... a hora é agora e agora é agora... Vamos com toda a força rumo a League 1, e se deixarem, Championship... e se deixarem... Premier League... começõu bem no blackpol agora é tentar subir e passa o link desse forum por MP JoeBM POST 1901 logo ta no 2000 quem será o 2000 a postar? :mellow: Pois é... 2000 é uma marca e tanto... Não tenho mais o link aqui... vou tentar lembrar... me passa o link tmb.. que ver a falcatrua! uehuehe Eu esqueci o site... pergunta para o Mathas que ele é MOD lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Vamos la... acho q com a qualidade q vem tem como tecnico nao ficara mto tempo nesse time... logo logo aparece uma daquelas propostas ... $$$$ e os caras nao falaram nda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M1to 100ni Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 tomara q vc consiga a promocao, e quem sabe depois disso vc volta ao brasil pra assumir o tricolor so q agora e o paulista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 huahauahauhauhau os cara são mto sem criatividade né Joe?? o guri não mudou nem os nomes da Historia hahahha mas tah indo mto bem no Blackpool veio 3 vitorias seguidas e o time parece ta mto bem.....sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corvão Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 (editado) Meu deos.. Mais são muito burros.. Como demitem um tecnico q levo o time a tres decisões? bleh. sahushaushaushuahsuahsuahusahsuahsau Boa sorte no Blackpool.. adoro savs na inglaterra. Eh um campeonato muito legal de se jogar.. Tomara q vc se de bem.. E vc jah teve um bom inicio. 3 vitórias.. Ridiculo copiar a historia shaushauhsuahsuahusahusahushuhusa =P Editado 4 de Agosto 2006 por Corvão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 quem eh q ta copiando ??? ainda nao vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Blackpool, 07 de Agosto de 2013 Um passeio pelo clube e pela cidade... Agora que consegui minha primeira vitória, finalmente tive um tempo para me aprofundar um pouco mais sobre o clube e a cidade onde estou vivendo com minha esposa. O Clube Antes de mais nada, os apelidos... o Blackpool é chamado de "Tangerine Army", ou em português, "Exército Laranja", ou então, o mais conhecido: "SeaSiders"... algo como "Costeiros". O Blackpool Football Club foi fundado em 1877 com o nome de Victoria Football Club, em homenagem a Rainha Victoria como muitas coisas na Inglaterra. Mas brigas internas de sua diretoria fizeram com que o clube virasse Blackpool St. Johns e futuramente após uma reunião no Stanley Arms Hotel, em 26 de Julho de 1887, finalmente chegaram ao nome de hoje. Em 1888 eles fundaram uma liga chamada Lancashire League e disputaram 8 temporadas até que conseguiram o título de 1893-94. Na temporada passada eles haviam sido derrotados por saldo de gols pelo até então modesto Liverpool. Uma coisa bem interessante, e talvez o motivo dos clubes Ingleses serem tão ricos é a forma que eles pensam. Em 1896 eles ganharam uma promoção para a Football League... mas não por sua raça e determinação dentro de campo, mas sim porque conseguiram com sucesso transformar o clube em empresa, e convencer a Liga com o seguinte argumento: "Se promovidos a Segunda Divisão, nós iremos fazer nosso melhor para manter um time que dará lucros ao Clube Blackpool e para a Segunda Divisão." Como vocês podem ver, a coisa é mais "negócio" do que "paixão". O interesse em um clube de ganhar, ganhar e ganhar não é simplesmente para "zuar" o adversário ou encher uma sala de troféis que no final só vão juntar poeira, e sim para que MAIS torcedores vão ao estádio, e tragam MAIS dinheiro para o clube, para que o clube possa fazer o estádio ter capacidade para MAIS pessoas, e ganhar MAIS jogos para trazer MAIS pessoas... acho que vocês entenderam... ai, ai... quem dera o Vasco pensasse assim... A "promessa" durou até a catastrófica temporada de 1978-79, quando o clube foi rebaixado. Antes disso, o status havia sido perdido em 1899 quando voltaram para a Lancashire League, mas sendo re-eleitos em 1900. Existem muitas fotos no clube de um "herói" chamado Jimmy Hampson, de 1927, que foi comprado por apenas duas mil Libras e foi o responsável direto pela promoção do clube para a Primeira Divisão. Vale lembrar que na epoca ainda não existia a Premiership... ou seja... viraram elite mesmo... mas para desespero da torcida, o garoto foi pescar no dia 10 de Janeiro de 1938 em um lago em Fleetwood e nunca mais foi visto. Entre os fatos e temporadas históricas: - Na temporada de 1922-23, a diretoria contratou o Major Frank Buckley... um desconhecido que implantou treinamentos revolucionários, assim como uma tática original e um excelente sistema de olheiros. Ele ficou no clube por 4 anos, não ganhou nada, mas o avanço que trouxe ao clube é notado até hoje. - Na temporada de 1923-24 e 1924-25, o clube ia muito mal das pernas, mas um grupo de torcedores fez um banda e arrecadou muito dinheiro para o clube. Que maneiro!!! - O povo de Blackpool foi um dos primeiros a formar uma torcida organizada, que arrecadou muito dinheiro para o clube, dobrando a participação acionária de 2000 Libras para mais de 10000. E naquela época isto era dinheiro para caramba... mas a torcida oficial do clube foi estinta em 1996 juntamente com todas as outras devido à solução contra os Hooligans. - Em 1925, a diretoria ampliou o estádio em tempo recorde e custos muito baixos... isto porque a população da cidade ajudou com a mão de obra. - Em 1935 o clube revelou um astro adquirido nas divisões de base Irlandesas. O Manchester City logo apareceu com uma proposta de 10000 Libras pelo jogador, e o clube decidiu vendê-lo. Não por sua vontade, muito menos do jogador, mas todos chegaram a um consenso de que seria necessário para a temporada. Com este dinheiro, contrataram alguns jogadores preteridos em seus clubes. Jogadores do Arsenal, Aston Vill e Bournemouth, que levaram o clube de volta a Primeira Divisão. - O time estava uma máquina em 1939, e liderava a Primeira Divisão... mas aí veio a Segunda Guerra Mundial... e pronto... tudo por agua abaixo. - Com a guerra, Blackpool virou centro de treinamentos da RAF, trazendo muitos atletas de outros lugares para o clube, que durante a guerra ganhou dois títulos, a Northern Division e a War Cup. - Uma das maiores vitórias do clube foi o 4x2 em cima do Arsenal, no Stamford Bridge. - O clube nunca ganhou a Primeira Divisão, mas chegou bem perto em 1956, perdendo para um certo time chamado Manchester United, vocês conhecem?!? - O clube chegou duas vezes a final da FA Cup, perdendo as duas, para Manchester e Newcastle. - Em 1953, o time que tinha a estrela Stanley Matthews foi campeão da FA Cup contra o Bolton Wanderers. - O grande momento do clube na era moderna foi a promoção para a League Two em 2001, nos playoffs. O Estádio O Bloomfield Road tem capacidade para 12000 pessoas. Bem... por enquanto é isso, pessoal!!! Até a noite, com mais jogos!!! Vamos la... acho q com a qualidade q vem tem como tecnico nao ficara mto tempo nesse time... logo logo aparece uma daquelas propostas ... $$$$ e os caras nao falaram nda ? Tem de ser muito boa mesmo... pois estou começando a gostar do "Tangerines"!!! tomara q vc consiga a promocao, e quem sabe depois disso vc volta ao brasil pra assumir o tricolor so q agora e o paulista É um sonho... pode acreditar... huahauahauhauhau os cara são mto sem criatividade né Joe?? o guri não mudou nem os nomes da Historia hahahha mas tah indo mto bem no Blackpool veio 3 vitorias seguidas e o time parece ta mto bem.....sorte ae Valeu cara... O rapaz realmente foi infeliz... mas acho que estou me lembrando dele ter entrado em uma das Webcasts... o nome Jack Sparrow não me é estranho... Meu deos.. Mais são muito burros.. Como demitem um tecnico q levo o time a tres decisões? bleh. sahushaushaushuahsuahsuahusahsuahsau Boa sorte no Blackpool.. adoro savs na inglaterra. Eh um campeonato muito legal de se jogar.. Tomara q vc se de bem.. E vc jah teve um bom inicio. 3 vitórias.. Ridiculo copiar a historia shaushauhsuahsuahusahusahushuhusa =P Estou gostando bastante... e a Inglaterra é meu lugar favorito de jogos... quem eh q ta copiando ??? ainda nao vi Ehehee... um cara de um fórum ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.