M1to 100ni Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 aee ainda bem q decidiu ficar, vc dara a volta por cima olha o que apareceu no placar do maraca: :nono: destaque para o mulequinho ali embaixo com os punhos colados!!! =00= ahuahuahuahau muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 Ahhhh Joe, bem que você me falou que eles poderiam crescer, mas eu estava errado, enfim, agora é bola pra frente, que ano que vem agente recupera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego #spfc Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 olha o que apareceu no placar do maraca: :nono: destaque para o mulequinho ali embaixo com os punhos colados!!! =00= muito bom fica cara e segue em frente tentando mais titulos^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 3 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 olha o que apareceu no placar do maraca: :blink: destaque para o mulequinho ali embaixo com os punhos colados!!! =00= Ficou chapa quente demais!!! Muito show!!! aee ainda bem q decidiu ficar, vc dara a volta por cima ahuahuahuahau muito bom Vamos torcer... contrato até a próxima Libertadores... ou até quando a diretoria quiser... Ahhhh Joe, bem que você me falou que eles poderiam crescer, mas eu estava errado, enfim, agora é bola pra frente, que ano que vem agente recupera!! Cresceram de forma inexplicável, na verdade... não tinham time para aquilo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 3 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 Transmitindo... http://200.141.152.175:5800 senha: fm Aguardo vocês!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedehxo Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 eu nao consigo conectar ;( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 94 págians :blink: Acho que é o maior tópico do Fórum tirando os dos 3GT. Pô, uma pena ter perdido a final, mas não se pode ganhar tudo sempre. Deves ficar e tentar ganhar a do próximo ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 3 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 30 de Junho de 2013 FLUMINENSE DESPEDE CIANNI Em uma atitude apenas compreensível no futebol brasileiro, o Fluminense demitiu hoje a tarde o técnico Cianni, que este ano já foi campeão da Copa do Brasil pelo clube. O técnico revelou que está chocado, ainda mais sabendo que o Meia Diego, ex-Santos já está acertado com o clube, e o que motivou sua vinda foi um bate-papo onde Diego revelou que gostaria de jogar com Cianni. Sobre o VNC... minha licensa expirou... acho que vou ter de achar outro software para transmitir... Tudo dando errado ao mesmo tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 Só podia ser no Brasil... E agora? Que clube tens vontade de ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 CARALHo que diretoria FDP... inacreditavel veio.... ridiculo.... sem explicações.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 3 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 Server online para você acompanhar... e agora com uma ferramenta melhor, mais rápida e DE GRAÇA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebb Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 Talvez possa ser bom, quem sabe, uma nova jornada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 3 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 Só podia ser no Brasil... E agora? Que clube tens vontade de ir? Vontade eu tenho de ir para o Barcelona... Mas é como na vida real... questão de sobrevivência... vou para onde chamarem... CARALHo que diretoria FDP... inacreditavel veio.... ridiculo.... sem explicações.... Huahauahau... também achei meio estranho... só porque perdeu um título... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 A diretoria acaba de comprar uma briga com a maior torcida organizada do clube... Uma pena ter este fim Joe. Mas nao eh o fim, e sim o meio. Sucesso no proximo clube! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 3 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 Rio de Janeiro, 31 de Junho de 2013 CIANNI É O NOVO TÉCNICO DO BLACKPOOL DA INGLATERRA O time está atualmente na Division Two. Cianni foi recebido no clube como um dos melhores técnicos do mundo. O time tem um elenco bem limitado, e Cianni terá uma folha salarial de 400 mil por mês. Apesar de não ser um dos milionários times ingleses, o Blackpool tem um bom balanço financeiro. O Lance! e toda a sua equipe desejam a Cianni uma boa sorte na Inglaterra, uma vez que todos consideramos que ele foi extremamente injustiçado no Fluminense. Sobre o VNC... minha licensa expirou... acho que vou ter de achar outro software para transmitir... Tudo dando errado ao mesmo tempo... A diretoria acaba de comprar uma briga com a maior torcida organizada do clube... Uma pena ter este fim Joe. Mas nao eh o fim, e sim o meio. Sucesso no proximo clube! Acontece... mas que a diretoria foi FDP isso foi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 puts cara Blackpool?? é voltar muito atras,mas da nada sorte ae no blackpool.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 blackpool ? :// boa sorte ai =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme™ Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 Pena que tu foi despedido do Flu cara,tava fazendo um bom trabalho e so pq perdeu um titulo foi mandado embora,FM é muito bom mas acho q tem algumas falhas como essa,boa sorte ae no Blackpool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emu Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 De volta ao começo, mas agora em solos ingleses. Tem muita coisa interessante vindo por aí... será que os caras vão aparecer denovo? Boa sorte no novo clube, Joe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaramelo Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 Se é de volta ao começo ou não,na moral voc~e tá muito bem,e tem que mostrar pos cara do Flu que tem potencial(indiscutivel isso,mais tem de reprovar isso )e eu se fosse você daria o máximo pra depois de umas temporadas no Blackpool ir para um time no Brasil e esfregar na cara dos carioca bandido(Flu)uns títulos.Boa sorte e não desanima não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 3 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 puts cara Blackpool?? é voltar muito atras,mas da nada sorte ae no blackpool.... Pois é... voltou a ser LLM, né... blackpool ? :// boa sorte ai =p Valeu... vou precisar... Pena que tu foi despedido do Flu cara,tava fazendo um bom trabalho e so pq perdeu um titulo foi mandado embora,FM é muito bom mas acho q tem algumas falhas como essa,boa sorte ae no Blackpool. Mas acontece... bola para frente... De volta ao começo, mas agora em solos ingleses. Tem muita coisa interessante vindo por aí... será que os caras vão aparecer denovo? Boa sorte no novo clube, Joe! Obrigado... sobre os caras... eles estão distantes agora, né... Se é de volta ao começo ou não,na moral voc~e tá muito bem,e tem que mostrar pos cara do Flu que tem potencial(indiscutivel isso,mais tem de reprovar isso )e eu se fosse você daria o máximo pra depois de umas temporadas no Blackpool ir para um time no Brasil e esfregar na cara dos carioca bandido(Flu)uns títulos.Boa sorte e não desanima não!!! Esse é o objetivo... nada pessoal... mas quero ser campeão em cima deles... valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 Diretoria incompetente!!! despedir Cianni, foi uma das maiores injustiças do mundo!! Que pena Joe, tomara que tenha sucesso lá no blackpool!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 Blackpool já teve grandes jogadores lá pra decada de 50-70 se não me engano, como Sir Stanley Matthews e Alan Ball. Vai ser interessante ressucitá-lo. Boa sorte no 1º desafio na europa Só vai ser díficil você contratar os mesmos jogadores da Rubra e o do Flu, é bom procurar novos talentos. Contrate o olheiro José Ferreirinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
picomaliao Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 Tem que atualizar aqui: http://img63.imageshack.us/img63/8752/caralogo2013im0.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 3 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 Diretoria incompetente!!! despedir Cianni, foi uma das maiores injustiças do mundo!! Que pena Joe, tomara que tenha sucesso lá no blackpool!! Pois é... vamos torcer... Blackpool já teve grandes jogadores lá pra decada de 50-70 se não me engano, como Stanley Matthews e Alan Ball. Vai ser interessante ressucitá-lo. Boa sorte no 1ª desafio fora da europa Só vai ser díficil você contratar os mesmos jogadores da Rubra e o do Flu, é bom procurar novos talentos. Contrate o olheiro José Ferreirinha Vou ter de me virar... o clube é bem pobre em relação a Rubra... Tem que atualizar aqui: http://img63.imageshack.us/img63/8752/caralogo2013im0.png Vou atualizar assim que começar a postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.