Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] O Cara que conhece o Cara

JoeBM

Posts Recomendados

• Respostas 3.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• JoeBM

1055

• M1to 100ni

162

• CaioCologni

146

• M䧆ë®ñöök

120

caralogo2013im0.png

Libertadores 2013 - Semi-Final - Jogo 2

Rio de Janeiro, 12 de Junho de 2013

lancenet6cg.gif

ASSALTO NO MARACA

Fábio Bala expulso injustamente aos 5 minutos de jogo, dois gols de Doca anulados, um gol de Aguero com falta no zagueiro.

Quando tudo parecia "favorável" ao River para chegar a sua quinta final consecutiva, os Deuses do Futebol como diria o Nelson Rodrigues entraram em campo, e o Fluminense mesmo com um a menos conseguiu de forma heróica segurar o placar e ir as finais da Libertadores da América.

08022006195122xs9.jpg

A final será disputada contra o Cruzeiro, que acabou de ser eliminado pelo Fluminense na Copa do Brasil.

08022006195458gy4.jpg

nãooo,volta logo,agora fiquei ansioso pra esses jogos super decisivos

Pronto... voltei... e com novidades...

grande vitoria contra o cruzeiro! aguardando ansiosamente pelos jogos da libertadores

Já jogamos... agora é a final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Joe, meus parabens por chegar as finais, muito bem no jogo de ida contra o river, só que parece que meteram a mão no flu, ein, já pode soltar o grito, é campeão da liberta, pega o cruzeiro, e chuta cachorro morto!

Link para o comentário

caralogo2013im0.png

Copa do Brasil 2013 - Final - Jogo 1

Rio de Janeiro, 15 de Junho de 2013

lancenet6cg.gif

MÃO NA TAÇA

O Fluminense pode levar até dois um gol que ainda assim será o Campeão da Copa do Brasil de 2013.

O time abriu o placar com Elano e Kaju ampliou. Mas o Corinthians descontou e a torcida foi ao desespero quando Elano perdeu penalty.

Mas para a felicidade geral da galera Tricolor presente ao Maraca, Fabio Bala ampliou no finalzinho.

08022006200609lh7.jpg

O Joe, meus parabens por chegar as finais, muito bem no jogo de ida contra o river, só que parece que meteram a mão no flu, ein, já pode soltar o grito, é campeão da liberta, pega o cruzeiro, e chuta cachorro morto!

Sei não cara... será que eles não vão crescer???

Vamos torcer aí!!!

Link para o comentário

caralogo2013im0.png

Libertadores 2013 - Final - Jogo 1

Rio de Janeiro, 19 de Junho de 2013

lancenet6cg.gif

BALDE DE AGUA FRIA

Até os 25 do segundo tempo o Fluminense estava ganhando por 4x0, mas o "Espírito do Garrincha" entrou no atacante Gil, e ele conseguiu participar de forma decisiva em três gols para o Cruzeiro, adiando assim a decisão para o próximo jogo e calando o coro da pequena torcida tricolor que já cantava: "A Benção, João de Deus!".

08022006202014is3.jpg

Link para o comentário

caralogo2013im0.png

Copa do Brasil 2013 - Final - Jogo 2

Rio de Janeiro, 22 de Junho de 2013

lancenet6cg.gif

FLUZÃO ENCAIXA DOIS CONTRA-ATAQUES E É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL

A torcida fica eufórica.

Na véspera da decisão da Copa do Brasil no Maracanã, o Fluminense sagrou-se campeão da Copa do Brasil, competição que o técnico nem deu muita importância e chegou a escalar o time reserva em muitas partidas importante.

Cianni declarou que não é hora de comemorar, e sim de se concentrar na final que está por vir.

08022006203418pe9.jpg

4x3 fora de casa, jah foi!

Campeao! biggrin.gif

sem comemorações antecipadas... gente...

Link para o comentário

caralogo2013im0.png

Libertadores 2013 - Final - Jogo 2

Rio de Janeiro, 26 de Junho de 2013

Cai a noite no Maracanã... estádio lotado... a Young Flu faz a festa... é a decisão mais importante da história do Fluminense. E além da vantagem de um gol, as boas notícias de que Gil está suspenso e Toró está de volta em plena forma.

O ônibus do Flu chega ao Maraca e todos vão direto ao vestiário.

Preleção

- Bem gente! Chegou a hora... e a hora é agora... e agora é agora... É o jogo das nossas vidas... vamos dar tudo o que temos... sangue, suor... tudo... vamos lá galera... é agora... VAMOS GRITAR!!!!

- NEEEEENSE! NEEEEEENSE!!!

- FORÇA FLU!!!

Primeiro Tempo

Que torcida linda!!! E que festa em Verde, Branco e Grená... da-lhe Nense!!!

(NEEEEEEEEEEENSE!!!! NEEEEEEEEENSE!!!! FIU, FIU, FIU... NEEEEEEEEEEEENSE!!!)

04' - Falta para o Cruzeiro... o time trabalha a bola pela laterais... lançamento... André Rocha corta... mas passa errado... Bolão de Anderson Gomes... chutou... Fernando Henrique defende...

10' - Doca vem trazendo... toca para Elano... o maestro sozinho na entrada da área... chuta... dá rebote... BRUNO OCTÁVIO... (HUUUUUUUUU!!!!!) para fora!!! Muito rente a trave!!!

13' - Corner para o Flu... Elano na cobrança... entra todo mundo... PALITO LIVRE... por cima da trave...

13' - Tiro de meta... LUCIANO CORTA ERRADO... ZÉ MARTINEZ... VAI FAZER PARA O CRUZEIRO... Fernando Henrique... que defesa... corta e sai jogando...

15' - Falta perigosíssima para o Cruzeiro... bateu... Palito corta... enfia no contra ataque para Toró... QUE BOLÃO... Toró perde... cara a cara com o goleiro... mas que molé Toró...

18' - Falta perigosa para o Flu... Toró bate... goleiro espalma... Doca sozinho... PERDEU!!!

36' - Doca... vem trazendo... chutou... NA TRAVE...

37' - Elano... acha André Rocha livre... para Toró... impedido...

O Flu ataca muito mas não acha o gol...

47' - Fim do primeiro tempo...

No Vestiário

- PORRA GALERA... PERDENDO MUITO GOL... VAMOS VOLTAR E FAZER... QUE ISSO GENTE...

- Vamo lá... vamo ganhar!!!

- Toró... fica cara... você está muito cansado... Reis... vai lá e vira Rei!!!

Segundo Tempo

48' - Orlando chuta... FH sem problemas...

49' - Anderson Gomes desvia... Martinez desvia... GOOOOL... do Cruzeiro... quem não faz leva, Fluzão...

51' - O Cruzeiro domina... triangulação... Martinez... GOOOOL... acaba a vantagem tricolor...

82' - Vágner... entra sozinho... GOOOOL... Fim do sonho tricolor... a torcida já vai saindo do estádio...

92' - Fim de papo... CRUZEIRO CAMPEÃO DA LIBERTADORES... EM PLENO MARACANÃ...

lancenet6cg.gif

CRUZEIRO CAMPEÃO DA LIBERTADORES

O inacreditável aconteceu.

O Cruzeiro, mesmo vindo de uma derrota por 4x3 no Mineirão, conseguiu abrir 3x0 no Maracanã e para desespero de Cianni, Renato Gaucho que tantas vezes o "ajudou" em campo se sagrou campeão da América dentro do estádio de Cianni.

Cianni se disse muito decepcionado por acabar com o sonho tricolor e pos seu cargo a disposição. Segundo ele a torcida é quem decide se ele sai ou fica nas Laranjeiras.

08022006210709rb8.jpg

Galera... fim da transmissão... decepção total da minha parte...

Votem aí... eu devo pedir demissão ou ficar no clube, mesmo com este clima horrível?

Até amanhã!!!

Link para o comentário

eu estava acompanhando esses ultimos jogos,me assustei com essa partida contra o Cruzeiro,foi muito surpreendente e inacreditável

eu acho q vc deve ficar por pelo menos mais 1 temporada proximo ano q tem vaga garantida na libertadores,fica até o fim da libertadores do proximo ano ai dependendo do q acontecer vc decide

alias,já perdi uma final de libertadores pro SÃO PAULO!!! me doeu o coração,só q foi meio q ao contrário, a gente jogou muito mal no Parque Antártica e tomamos 3x0,ai no Morumbi tomamos atitude no segundo tempo e conseguimos fazer 2x0,mas ficar só no quase é foda

Editado por Quadrado
Link para o comentário

puts Joe parabens pelo titulo da Copa do Brasil,pena ter perdido a Libertadores...

mas acho que você tem que ficar,buscar o Bi na Serie A,o Bi da CdB,mais um Estadual,e enfim a Libertadores...

sorte ae meo!!!

FICAAA CIANINNIII FICA CIANINNII!!!

Link para o comentário

Vc deve ficar no Fluminense, apesar da perda de um titulo importante, vc ja conquistou outros e se ficar tenho certeza de que ira conquistar ainda mais.

Link para o comentário

Putz... que merda, justo na reta final.

Eu quase perdi a Libertadores (foi questão de um gol).. se fosse comigo, eu continuaria no clube (ainda mais com a vaga na Libertadores de 2014 garantida) até que aparecesse uma nova oportunidade de clube interessante pra treinar. Você deu muitas alegrias (e algumas decepções, claro) para a torcida do Fluminense, portanto se você sair, vai sair pela porta da frente, porque fez um trabalho muito bom.

Enfim, Joe... fica no Fluminense até aparecer um clube europeu ou algo do tipo, cara.. não coloque todo seu trabalho, que foi excelente, a perder.. tenho certeza que tomará a decisão certa.

Link para o comentário

É sempre broxante perder uma libertadores ainda mais diante de sua torcida, eu pediria demissão. :angry:

É exatamente o que estou sentindo... um brochado...

Fica: 00 - Sai: 01

como te falei pelo msn, nao desista e de a volta por cima

Valeu o apoio sempre constante...

Fica: 01 - Sai: 01

eu estava acompanhando esses ultimos jogos,me assustei com essa partida contra o Cruzeiro,foi muito surpreendente e inacreditável

eu acho q vc deve ficar por pelo menos mais 1 temporada proximo ano q tem vaga garantida na libertadores,fica até o fim da libertadores do proximo ano ai dependendo do q acontecer vc decide

alias,já perdi uma final de libertadores pro SÃO PAULO!!! me doeu o coração,só q foi meio q ao contrário, a gente jogou muito mal no Parque Antártica e tomamos 3x0,ai no Morumbi tomamos atitude no segundo tempo e conseguimos fazer 2x0,mas ficar só no quase é foda

Então... mas no meu caso, o que é incompreensível é o fato de estar ganhando de 4x0 no Mineirão... deixar o Cruzeiro fazer 3 gols... e tomar 3 gols no Maracanã... foi muito decepcionante...

Mas faz sentido o que você falou... jogar a Libertadores de 2014...

Fica: 02 - Sai: 01

ah nãoo, ta zuando :|

fica e troca essa zaga ai que toma 3 gols em casa

Não sei se a culpa é do Elenco... afinal, chegamos a 3 finais... perdemos 2...

Fica: 03 - Sai: 01

Tem que ficar e reformular esse plantel so deixar os seus homens de confiança.

Mas será que a culpa é do elenco... eles chegaram em 3 finais...

Fica: 04 - Sai: 01

puts Joe parabens pelo titulo da Copa do Brasil,pena ter perdido a Libertadores...

mas acho que você tem que ficar,buscar o Bi na Serie A,o Bi da CdB,mais um Estadual,e enfim a Libertadores...

sorte ae meo!!!

FICAAA CIANINNIII FICA CIANINNII!!!

Valeu o apoio...

Fica: 05 - Sai: 01

Vc deve ficar no Fluminense, apesar da perda de um titulo importante, vc ja conquistou outros e se ficar tenho certeza de que ira conquistar ainda mais.

Ok... valeu a opinião...

Fica: 06 - Sai: 01

Putz... que merda, justo na reta final.

Eu quase perdi a Libertadores (foi questão de um gol).. se fosse comigo, eu continuaria no clube (ainda mais com a vaga na Libertadores de 2014 garantida) até que aparecesse uma nova oportunidade de clube interessante pra treinar. Você deu muitas alegrias (e algumas decepções, claro) para a torcida do Fluminense, portanto se você sair, vai sair pela porta da frente, porque fez um trabalho muito bom.

Enfim, Joe... fica no Fluminense até aparecer um clube europeu ou algo do tipo, cara.. não coloque todo seu trabalho, que foi excelente, a perder.. tenho certeza que tomará a decisão certa.

Ok... valeu o apoio... quando a gente está de cabeça quente não pensa no que fez... só no que deixou de fazer...

Fica: 07 - Sai: 01

pq iria pedir demissao?

coisa de fracassado isso. perder faz parte, nao eh sempre q se ganha

fica no flu, e ano q vem, faz estrago nessa libertadores porra !

desiste nao

Valeu o apoio!!! Não é questão de ser fracassado... é questão de ser broxante perder um título que já estava ganho (no momento do 4x0 lá)...

Fica: 08 - Sai: 01

Deve ficar e ano que vem ser campeão.

Força aew no Brasileiro, o ano ainda não acabou, e mais conquistas podem vir.

Valeu a força... vamos ver o que conseguiremos fazer...

Fica: 09 - Sai: 01

Link para o comentário

então eu faço o voto de numero 10 para o fica.

A torcida faz coro:

FICA CIANNIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

FICA CIANNIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Valeu, Cold!!!

Fica: 10 - Sai: 01

fica cianni!!!!!!!

parabéns pela cdb, que pena a libertadores

ganhe ela ano que vem

Tentarei com todo afinco... pode acreditar...

Fica: 11 - Sai: 01

nao te chamei de fracassado Joe..

fracassado vc seria se desistisse do fluminense só pq perdeu 1 titulo wink.gif

continua ai \o/

Eu entendi!!! thumbsup.gif

caralogo2013im0.png

Rio de Janeiro, 27 de Junho de 2013

lancenet6cg.gif

CIANNI ATENDE TORCIDA E DECIDE FICAR

Mesmo após as declarações na entrevista coletiva após a fatídica derrota do Fluminense na Final da Libertadores de que pediria demissão do clube no dia seguinte, Cianni voltou atrás após receber diversas mensagens de felicitação da torcida tricolor e declarou a imprensa que ficará no comando do time até a pr´xima Copa Libertadores, para qual o Fluminense já está classificado devido ao título da Copa do Brasil.

No entando a diretoria afirmou que o cargo do treinador não está 100% seguro devido a perca do título e da posição do time no Brasileirão.

Vários clube no Brasil (incluindo o Vasco da Gama) e da Europa já manifestaram interesse pelo treinador, caso a demissão venha a acontecer.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...