Corvão Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Veja como um time muda um tecnico.. Na Anapolina sofria para vencer.. Agora ganha de 10 a 1 e ainda coloca o Goleiro an Linha Mais meus parabens Joe Fazendo campanhas muito boas nas tres competições =] Toda hora q vc coloca Tricolor, eu pesno se tratar do São Paulo.. me esqueço q Tricolor não eh exclusividade do São aulo =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego #spfc Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 dei uma rapida lida de novo cara que ruim com o anapolina ein e o romario descobri que era ele o.O e agora com o Flu arrebentando ein Bom boa sorte e agora eu acompanho ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 10 eh humilhaçao eles diviam ter muitos jogadores cinzas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Estive reparando isto também.... parece que o bicho só pega quando pega times argentinos... será que tem alguma coisa a ver com os detalhes do jogo? Os unicos times que podem apresentar dificuldade são do país que vc colocou pelo menos com detalhe "basico". Se vc só colocou o Brasil de sul-americano a libertadores fica assim, mole, mesmo. Só os argentinos podem apresentar resistencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 ae joebm, bela campanha, so acho que vc nao pode se dar de metido colocando o gr na linha, mais vc q decide né e estava com mais de 8 gols de diferenca mesmo :blink: boa sorte na libertadores (mata mata) pq vc nao da sorte neste tipo de eliminatoria Isso vai mudar... anota ai... Veja como um time muda um tecnico.. Na Anapolina sofria para vencer.. Agora ganha de 10 a 1 e ainda coloca o Goleiro an Linha Mais meus parabens Joe Fazendo campanhas muito boas nas tres competições =] Toda hora q vc coloca Tricolor, eu pesno se tratar do São Paulo.. me esqueço q Tricolor não eh exclusividade do São aulo =/ Até que no estadual a campanha não está tão boa não... mas está dando para levar... dei uma rapida lida de novo cara que ruim com o anapolina ein e o romario descobri que era ele o.O e agora com o Flu arrebentando ein Bom boa sorte e agora eu acompanho ^^ Ok... espero por sua visita... 10 eh humilhaçao eles diviam ter muitos jogadores cinzas Que isso... tinham nada... são ruins mesmo... tinham 2 jogadores da seleção Uruguaia Os unicos times que podem apresentar dificuldade são do país que vc colocou pelo menos com detalhe "basico". Se vc só colocou o Brasil de sul-americano a libertadores fica assim, mole, mesmo. Só os argentinos podem apresentar resistencia. Então vão ser o Argentinos e os Chilenos. Pois além do Brasil foram as ligas Sul-Americanas que eu selecionei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 eita... 10 x 1 foi tenso.. Fluzao rumo a toquio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaramelo Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Pô Joe,Mancada 10x1 e nem pra pidir desculpa????HAUHAUHAUHAUHAA :blink: :lol: :lol: :lol: Muito foda a história velho,se der,passa na minha ;DD Flows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehluis Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Que estranho o FH receber nota 1... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 eita... 10 x 1 foi tenso.. Fluzao rumo a toquio.. Tomara!!! Pô Joe,Mancada 10x1 e nem pra pidir desculpa????HAUHAUHAUHAUHAA :blink: :lol: :lol: :lol: Muito foda a história velho,se der,passa na minha ;DD Flows Já passei... e gostei muito... to acompanhando sempre... Que estranho o FH receber nota 1... É que ele não conseguiu arrumar nada no ataque... nem um passe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Copa do Brasil 2013 - Fase 2 - Jogo 2 Rio de Janeiro, 22 de Março de 2013 "MAQUININHA" PASSA NA COPA DO BRASIL Com um placar de 3x0 sobre o Paraná, o time de reservas do Fluminense passou para a terceira fase da Copa do Brasil. O adversário sairá de sorteio, mas Cianni voltou a afirmar que a ênfase é na Libertadores. Transmitindo... http://201.51.106.252:5800 Senha: fm Aguardo vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 estou no meu posto ja!!! maquininha rulando tb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Estadual 2013 Rio de Janeiro, 24 de Março de 2013 ERAM OS TITULARES O time titular do Fluminense não passou de um empate contra o Bangu, em uma partida onde Danilo teve uma atuação pífia. A grande sorte do Fluminense no estadual, é que os times de sua chave são extremamente fracos, e não conseguiram marcar nenhum ponto ainda. No sorteio para a terceira fase da Copa do Brasil, o Fluminense enfrentará o Vasco. estou no meu posto ja!!! maquininha rulando tb.... valeu... vamos torcer... Copa do Brasil 2013 - Fase 3 - Jogo 1 Rio de Janeiro, 28 de Março de 2013 EXPRESSINHO ESCULACHA VASCO Com uma vibrante atuação e um placar de 3x0 o time reserva do Fluzão venceu os titulares do Vasco fora de casa. Será muito difícil o Vasco conseguir reverter este placar. Estadual 2013 Rio de Janeiro, 31 de Março de 2013 EXPRESSINHO EMPATA COM VASCO E SE CLASSIFICA Com uma vibrante atuação e um placar de 2x2 o time reserva do Fluzão empatou com os titulares do Vasco e se classificou para as finais da Taça Rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 to dizendo... a MAquininha ta entrosada d+ ... Bota o time titular pra jogar + jogos ae joe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Libertadores 2013 - Fase de Grupos Rio de Janeiro, 03 de Abril de 2013 CLASSIFICADOS Com mais uma goleada, aplicada desta vez sobre o Universitários de Lima, o Fluminense conseguiu a classificação para as oitavas de final com duas rodadas de antecedência. Segundo o treinador, estes dois jogos serão muito úteis para que o Fluzão possa jogar a final do estadual com tranquilidade. to dizendo... a MAquininha ta entrosada d+ ... Bota o time titular pra jogar + jogos ae joe... Maquininha só joga as quartas... Galera... transmissão interrompida... volto as 21:30 para continuarmos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 blz... estou esperando! Libertadores com o Fluzao é outra historia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 2 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 blz... estou esperando! Libertadores com o Fluzao é outra historia! ehehhehhe.... verdade! Pessoal... A transmissão está de volta... http://201.51.113.209:5800 senha: fm Espero vocês!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 2 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 vamo la... aguardo noticias... e os caras sumiram mesmo né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 2 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 Estadual 2013 - Taça Rio - Semi-Final Rio de Janeiro, 06 de Abril de 2013 FLU VENCE FLA COM UM A MENOS Mesmo jogando com um a mais desde os dez minutos do primeiro tempo, o Flamengo não foi forte o suficiente para impedir que o Fluminense chegasse a final da Taça Rio para tentar impedir que o Botafogo seja campeão de forma direta. vamo la... aguardo noticias... e os caras sumiram mesmo né ? Ao que parece sumiram mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 2 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 to ancioso pra ver essa libertadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 2 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 Estadual 2013 - Taça Rio - Final Rio de Janeiro, 10 de Abril de 2013 NOS PENALTIES, BOTAFOGO É CAMPEÃO SEM FINAL Parece mentira, mas o Botafogo venceu um melhor Fluminense nas duas finais em decisões nos penalties. A torcida tricolor ficou muito irritada, mas Cianni tentou minimizar dizendo que o título estadual nunca foi o objetivo da equipe, o que em certo ponto não deixa de ser verdade, uma vez que o time jogou boa parte do campeonato com um time reserva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 2 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 Copa do Brasil 2013 - Fase 3 - Jogo 2 Rio de Janeiro, 13 de Abril de 2013 FLU VENCE DE NOVO E VAI AS QUARTAS Com mais uma vitória, o Fluminense avançou as quartas de final da Copa do Brasil. Resta saber se Cianni será capaz de se livrar da "maldição" que existe sobre ele, que o impede de passar das quartas de final, feito que não conseguiu em 4 vezes consecutivas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 2 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 Libertadores 2013 - Fase de Grupos Rio de Janeiro, 17 de Abril de 2013 DECO PERDE A CABEÇA E FLUZÃO É GOLEADO O atacante Deco caiu na catimba mexicana, e prejudicou o Fluminense na lamentável goleada de 6x1 aplicada pelo Chivas. Trejo fez 4 gols e boatos não confirmados de que Cianni fez uma proposta ao atacante começam a aparecer na mídia mexicana. No sorteio das Quartas da Copa do Brasil, o Fluminense enfrentará o Flamengo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 2 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 eita,derrota pesada essa eu aposto na libertadores e copa do brasil pra esse ano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 2 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 Libertadores 2013 - Fase de Grupos Rio de Janeiro, 24 de Abril de 2013 RECUPERADO DO APAGÃO O Fluminense se recuperou da goleada sofrida pelo Chivas, goleou o Cerro novamente, desta vez fora de casa e se classificou em primeiro no Grupo G. A única má notícia foi a contusão do meia Juliano, que se junta a Toró no departamento médico. O Tricolor pegará o Sporting Cristal nas oitavas. eita,derrota pesada essa eu aposto na libertadores e copa do brasil pra esse ano Obrigado pela confiança... O pior da derrota nem foi a goleada, foi perder a invencibilidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 2 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 eita.. os mexicanos se superaram.. foi raiva da goleada de 10 x 1 que vc meteu nso argentinos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.