coldcase Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! acabei de chegar em casa e já vi que "fomos" campeoes neh!!! Depois te faço uma faixa de campeão!! hehe Agora to saindo pro jogo Flu x Botafogo... NENSEEEEEEEEE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 O Romário (de verdade no save) ta aposentado ja né? Sim... nem tem mais ele... ele não virou staff... foi só uma brincadeira mesmo... Bem que no FM poderia ter essa obção neh de fazer um combinado tipo Brasil x seleçao da europa Também acho maneiríssimo... mas não tem... AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! acabei de chegar em casa e já vi que "fomos" campeoes neh!!! Depois te faço uma faixa de campeão!! hehe Agora to saindo pro jogo Flu x Botafogo... NENSEEEEEEEEE! É para vocês... boa sorte lá no jogo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 (editado) Parabens pelo título Joe, e ainda com rodadas de antecedencia, melhor ainda!! Joe, deixa eu te perguntar uma coisa, tem convites da seleção?? se sim quais? e se não qual voce gostaria de treinar, tirando o Brasil? Editado 31 de Julho 2006 por jou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Brasileirão 2012 Rio de Janeiro, 27 de Dezembro de 2012 CIANNI É O MELHOR DO ANO Não poderia ser diferente. O técnico campeão estadual e campeão Brasileiro foi eleito pelos técnicos e jogadores como o melhor técnico do ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Aeeeeeeeeeeee Joe!!!!! Parabéns cara!!!!!! Ultimamente tenho viajado e nem tem dado pra acompanhar ao vivo, mas amanhã volta as aulas e vou com certeza acompanhar mais de perto de novo! Ano que vem é Liberta neles!!! Só uma dica: quando agente treina times bons no save já (mesmo que o bom seja na verdade ruim.) basta você se convidar pra uma seleção sem treinador. Em um save com o Palmas eu estava com o time na 1ª divisão (nem tava muito bem) e me convidei pra Honduras, me chamaram facil!!!!! Quase fui pra Copa com eles. Manja? Tenta se convidar pra alguma seleção sem técnico! Sorte ae!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego #spfc Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 parabens cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 PARABENS JOE!!! nem deu pra acompanhar pq aqui o pc eh mto disputado e eu tava suando mais tarde mais to sempre acompanhando e semrpe postando parabens cara!!! e se prepara que 2014 eh vc na copa, parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 grande JOE!!!!!!!!! mato a pau todo que é timezinho do Brasilero hahahaha merecida conquista e parabens pelo campeonato!!! parabens pelo prêmio de melhor tecnico tbm!! agora é FLu rumo a TOKIO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 ta chic mesmo o homem.... Campeao Brasileiroo.... GO FLUZAO A TOKIO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Aeeeeeeeeeeee Joe!!!!! Parabéns cara!!!!!! Ultimamente tenho viajado e nem tem dado pra acompanhar ao vivo, mas amanhã volta as aulas e vou com certeza acompanhar mais de perto de novo! Ano que vem é Liberta neles!!! Só uma dica: quando agente treina times bons no save já (mesmo que o bom seja na verdade ruim.) basta você se convidar pra uma seleção sem treinador. Em um save com o Palmas eu estava com o time na 1ª divisão (nem tava muito bem) e me convidei pra Honduras, me chamaram facil!!!!! Quase fui pra Copa com eles. Manja? Tenta se convidar pra alguma seleção sem técnico! Sorte ae!!!!!!! Estou esperando, heim!!! Obrigado pela dica... vou dar uma olhada mais vezes na tela de Jobs para tentar uma vaga em uma seleção... parabens cara Valeu PARABENS JOE!!! nem deu pra acompanhar pq aqui o pc eh mto disputado e eu tava suando mais tarde mais to sempre acompanhando e semrpe postando parabens cara!!! e se prepara que 2014 eh vc na copa, parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 Eu sei... vc já tinha falado... Obrigado por acompanhar... continue!!! grande JOE!!!!!!!!! mato a pau todo que é timezinho do Brasilero hahahaha merecida conquista e parabens pelo campeonato!!! parabens pelo prêmio de melhor tecnico tbm!! agora é FLu rumo a TOKIO!!!! Obrigado pelos elogios!!! Fluzão com tudo em 2013! ta chic mesmo o homem.... Campeao Brasileiroo.... GO FLUZAO A TOKIO ? GO GO... hauahauahau... Valeu o apoio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emu Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Leitura atualizada! Parabens pelo título, Joe. Eu não tinha dúvidas de que você conseguiria tal feito O lance do Romário foi show de bola Se quiser acompanhar uma história com o Flamengo ( que convite ingrato pra você, que é vascaíno ) tá convidado a ler a minha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Obrigado pela confiança... O Baixinho merecia fazer o milésimo né... Vou dar uma olhada na sua LLM agora... pouca gente acredita quando eu falo, mas apesar de gostar do Vasco, gosto muito mais do futebol como um todo... sem preconceitos com qualquer time... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emu Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Vou dar uma olhada na sua LLM agora... pouca gente acredita quando eu falo, mas apesar de gostar do Vasco, gosto muito mais do futebol como um todo... sem preconceitos com qualquer time... Exatamente, cara. Só pra por um parêntese porque gostei do seu comentário-resposta: Eu penso exatamente como você... por mais gremista (fanático) que eu seja, aquilo que aconteceu ontem no Beira-Rio foi uma coisa lamentável demais pro futebol... os caras ao invés de ver o jogo (que foi limpo no gramado, sem brigas nem nada), sujam a imagem do clássico, que é um dos maiores do país. O vandalismo acabou superando o futebol ontem.. os programas esportivos pareciam mais tele-jornal mostrando mortes, confrontos com polícia, incêndios.. enfim, espero que esse episódio tenha sido único e que não se repita nunca mais. Futebol é um jogo acima de tudo, não uma guerra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 o qeu aconteceu no beira-rio ontem fiu um ato terrorista, queimaram pneu, derrubaram arquibancada e tudo mais. Depois vem flar que soh o Cortinthians eh torcida violenta. Outro ponto eh que o corinthians, naum to querendo defender, tava revoltado com o tiem que perdeu dois jogos e jogando mto mal, e a parceria e tudo mais o grêmio perd eum jogo e quebra tudo, e aidna o estadio do rival. Devia por o meu corthians e o grêmio um ano fora do brasileirão pra aprender. E joe to esperando amanah vc postar . parabens grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosaoboladao Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 parabens pelo campeonato agora os outros 2 caras podiam se revelar né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Exatamente, cara. Só pra por um parêntese porque gostei do seu comentário-resposta: Eu penso exatamente como você... por mais gremista (fanático) que eu seja, aquilo que aconteceu ontem no Beira-Rio foi uma coisa lamentável demais pro futebol... os caras ao invés de ver o jogo (que foi limpo no gramado, sem brigas nem nada), sujam a imagem do clássico, que é um dos maiores do país. O vandalismo acabou superando o futebol ontem.. os programas esportivos pareciam mais tele-jornal mostrando mortes, confrontos com polícia, incêndios.. enfim, espero que esse episódio tenha sido único e que não se repita nunca mais. Futebol é um jogo acima de tudo, não uma guerra Pois é... mas isto não acontece só ai não... tem um amigo meu que foi na final da CdB e disse que por pouco não viu uma mulher ser estuprada na fila (se é que podemos chamar de fila) da entrada. Ele disse que os assaltantes a encuralaram na parede, e roubaram tudo... e não satisfeito com isso, ficaram passando a mão nela e arrancaram o soutien dela a força... e sairam rodando... As vezes a violência é menor do que o que aconteceu ai no Sul... mas os traumas são bem maiores, porque atinge quem não foi pela violência... eu mesmo já tomei "borrachada" na porta de São Januário de graça... sem ter feito nada... Por isso que o futebol está como está e os clubes NUNCA vão viver de renda de jogos igual na Europa. o qeu aconteceu no beira-rio ontem fiu um ato terrorista, queimaram pneu, derrubaram arquibancada e tudo mais. Depois vem flar que soh o Cortinthians eh torcida violenta. Outro ponto eh que o corinthians, naum to querendo defender, tava revoltado com o tiem que perdeu dois jogos e jogando mto mal, e a parceria e tudo mais o grêmio perd eum jogo e quebra tudo, e aidna o estadio do rival. Devia por o meu corthians e o grêmio um ano fora do brasileirão pra aprender. E joe to esperando amanah vc postar . parabens grande. Hoje tem post sim... e transmissão ao vivo... Galera... punições no Brasil, só se for perda de pontos... a gente que joga FM tem uma noção do que vai acontecer a nível financeiro... a Inter pegou 6 ou mais jogos de punição na UCL este ano devido ao incidente com o Dida... o prejuízo vai ser tremendo, pois eles vão ter de jogar de portões fechados... e lá, a renda do estádio faz diferença... agora... aqui... o que importa mesmo é a cota da TV... dane-se se perder o mando de campo... agora... arranca 10 pontos deles para ver se a torcida não para... duvido que não pare... parabens pelo campeonato agora os outros 2 caras podiam se revelar né? É pouco ainda... quem sabe se eu levar uma Libertadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Preparação para 2013 Rio de Janeiro, 28 de Dezembro de 2012 Reunião com a Diretoria - Bom dia, Aylton... - Bom dia, presidente... - Antes de mais nada, gostaria de lhe dar os parabéns... dois títulos em um ano... e nossa situação financeira é ótima... - Pelo menos por enquanto né... porque daqui a pouco começa o pagamento dos direitos dos atletas que contratamos para 50 jogos... - É verdade... e é sobre isto mesmo que gostaria de conversar... - Sim... - Acho que é melhor "economizar" com alguns jogadores até capitalizarmos um pouco mais... com exceção do Elano... que será indispensável na Libertadores... - Concordo... - E qual time você está pensando para Libertadores... com o seu titular? - FH, Gomes, Luciano, Danilo, Tidão, Juliano, Bruno Octávio... que se não me engano já pagamos... Elano, Toró ou Kleuber... Reis e Fábio Bala... destes só o Elano e o Kleuber não são nossos... - Sendo assim, tudo bem... está no orçamento... - Eu gostaria de saber da opinião do senhor, pois estou pensando e priorizar apenas a Libertadores... de forma que o time titular jogue apenas uma vez por semana... sendo assim, utilizaria minha "patota" do Anapolina nos demais jogos... Doca, Palito, Felipe Rosa, Deco e Stefan... - Por mim está ótimo... a prioridade é mesmo a América... - Então está ótimo... - E contratações? Vai precisar de algo? - Precisar não... está ótimo como está... mas é sempre bom, né... - Verdade... anima a torcida... - Então... estava pensando no Arouca... ou o Makelele, que eu garanto... também no Diego que era amigo do Robinho... ele está insatisfeito no Roma... e um que eu queria mesmo, para já ir pensando no substituto do Elano, que já está com 31 anos, é o Cárdenas... - Tudo bem... vamos ver o que podemos fazer... - Agradeço... e Feliz Ano Novo! - Feliz Ano Novo... a propósito... a Sony mandou uns celulares Walkman para o elenco... e para você também... - Oh! Obrigado... é muito legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 eita... to ancioso pra ver o flumaquina na libertadores!!! JOeeeeee to quase decidindo e criando coragem pra escrever minha 1º LLM ... rs... vc tem me inspirado! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Humm bem legal , bem que no FM podia ter essa opcçao neh de poder falar com o presidente que vc quer soh priolizar uma competiçao , pena qe na europa nao aconteça isso la os time jogam 3 , 4 campeonatos com o msm time Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Cuidado com isso de priorizar uma competição hein Joe, a IA prioriza na verdade o Nacional!!! Se perder uns jogos pode complicar pra vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coldcase Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 O arouca está jogando onde?? O diego seria uma excelente contratação!!! Cárdenas tmb!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Cuidado com isso de priorizar uma competição hein Joe, a IA prioriza na verdade o Nacional!!! Se perder uns jogos pode complicar pra vc! Eh msm pena que o FM prerioriza o nacional podia ter uma obçao se quizesse priorizar alguma competiçao , cuidado c peder uns 4 jogos seguidos no brasileiro a coisa fica preta do seu lado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Post hj que horas Joe ??? Não vou poder ficar até tarde pq tenho aula amanha !! Mas qualquer coisa amanha eu me atualizo... BOa sorte !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Eh msm pena que o FM prerioriza o nacional podia ter uma obçao se quizesse priorizar alguma competiçao , cuidado c peder uns 4 jogos seguidos no brasileiro a coisa fica preta do seu lado seria show de bola assim... priorizando uma competição... boa sugestao para os proximos FM ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 eita... to ancioso pra ver o flumaquina na libertadores!!! JOeeeeee to quase decidindo e criando coragem pra escrever minha 1º LLM ... rs... vc tem me inspirado! \o/ Pô Cara... começa ai que eu te dou o maior apoio... Humm bem legal , bem que no FM podia ter essa opcçao neh de poder falar com o presidente que vc quer soh priolizar uma competiçao , pena qe na europa nao aconteça isso la os time jogam 3 , 4 campeonatos com o msm time Mas lá é organizado... e eles priorizam sim... o Nacional e a UCL... geralmente jogam as Copas com times mixtos... Cuidado com isso de priorizar uma competição hein Joe, a IA prioriza na verdade o Nacional!!! Se perder uns jogos pode complicar pra vc! Eu sei... mas Libertadores bate com estadual, e não nacional... só o finalzinho... O arouca está jogando onde?? O diego seria uma excelente contratação!!! Cárdenas tmb!! Arouca acho que é do Rennes... O Diego seria aquela contratação de Imprensa... o time não precisa dele, mas vem só para causar frissón na mídia... igual Ricardo Oliveira no São Paulo... Cárdenas é mito... mas ganha 450K... dificilmente vem... Eh msm pena que o FM prerioriza o nacional podia ter uma obçao se quizesse priorizar alguma competiçao , cuidado c peder uns 4 jogos seguidos no brasileiro a coisa fica preta do seu lado Verdade... mas acho que dá para levar sem perder tantos jogos... Post hj que horas Joe ??? Não vou poder ficar até tarde pq tenho aula amanha !! Mas qualquer coisa amanha eu me atualizo... BOa sorte !! Vou postar a partir das 21:30 provavelmente... devo ficar até umas 23:00... dá para levar... seria show de bola assim... priorizando uma competição... boa sugestao para os proximos FM ! Verdade... poderia a diretoria pedir ou você dizer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.